Contador de visitas

contador de visitantes online

quarta-feira, 3 de março de 2010



Roberto Cavallo classifica futebol de Mato Grosso com pior do país
O técnico demitido do Mixto, Roberto Cavallo informou que, devido ao futebol em Mato Grosso ser considerado como um dos piores do país, ele encontrou bastante dificuldade nas contratações: a maioria dos atletas procurados recusou os convites.
"Tive dificuldades nas contratações. É difícil trazer um jogador de nível para Mato Grosso. O futebol aqui é muito atrasado e com condições precárias. Por isso, não passa da primeira fase da Copa do Brasil", afirmou.
A respeito de uma multa rescisória em seu contrato e que estaria fixada no valor de R$ 1 milhão, Cavallo afirmou que isso não existe e que não passou de uma maldade.
"O problema [para sua demissão] não foi dinheiro e não tem nenhuma multa de rescisão. O problema foi a falta de resultado. Foi isso que me prejudicou", completou.
(Mídia News)

Lucas: preso homem acusado de atear fogo na própria casa

Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas R. Verde

A polícia prendeu hoje ( 03) Andreas Knieling, 41 anos, acusado de atear fogo em sua residência na Rua Ipê, Jardim Primaveras, ontem à noite. Ele estaria embriagado ao chegar em casa, discutiu com a esposa e, após fazer várias ameaças, decidiu atear fogo na residência, permanencendo na parte interna. Policiais militares que já estava no local chamaram os bombeiros que agiram rápido e acabaram com as chamas. Soldados retiraram Andreas, que estava no banheiro, enfrentando dificuldades para respirar devido a fumaça.
Ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas e hoje de manhã recebeu alta, sendo encaminhado para a cadeia. O fogo destruiu uma parte da casa e danificou uma moto C 100 biz, que estava na sala da residência.