Contador de visitas

contador de visitantes online

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ednilson Aguiar/Secom-MT
Governador Blairo Maggi inaugura as ampliações e reformas das Escolas Estaduais em Juina
População de Juina trata com carinho governador Maggi em sua última visita oficial à cidade


Juina, MT - Em sua última viagem oficial à região Noroeste, nas cidades de Juina e Castanheira, neste fim de semana, o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, fez um discurso de despedida e prestação de contas dos serviços prestados. Em Juina, durante uma série de inaugurações de escolas, Maggi recebeu o carinho especial de um grupo de servidoras da Educação e doou um broche de Nossa Senhora Aparecida, que traz no peito, para os idosos do Centro ‘Vó Paixão’.

Diferente das grandes solenidades cheia de protocolos, a Escola Estadual Artur Antunes Maciel, recebeu a comitiva do Governo do Estado liderada pelo governador e composta ainda pelo vice-governador, Silval Barbosa, secretários e deputados estaduais, com um almoço preparado de forma carinhosa por funcionárias de três escolas. Dez mulheres coordenadas por dona Maria Ivaldete de Souza Peres, 66 anos, se uniram e usaram seus dotes culinários num cardápio simples e saboroso, que não deixou nada a desejar aos grandes restaurantes e buffets.

“Para nós foi uma honra, ele fez muito pela educação e pelo povo de Mato Grosso, queríamos agradecer”, comentou entusiasmada dona Maria Ivaldete, após receber a visita do governador e autoridades na cozinha onde o almoço foi preparado. Blairo Maggi conversou com as educadoras/cozinheiras, tirou fotos e provou os pratos (beliscou na beira do fogão). “Uma maravilha ver a simplicidade, simpatia e o respeito dele conosco,” completou a servidora que ainda não se aposentou por não ter tempo de serviço suficiente para tal.

“É compensador receber o reconhecimento. Trabalhei todos os dias do meu governo para não decepcionar os homens e mulheres que confiaram em mim e fazer de Mato Grosso um Estado melhor para se viver,” frisou Maggi. Ele sempre disse que só valeria a pena ter governado este Estado se no fim do mandato recebesse o mesmo carinho do povo que recebeu no começo do mandato. (Fonte: Secom MT)