Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 2 de maio de 2014


MISTÉRIO EM RONDÔNIA
 AGRICULTOR EXECUTADO A TIRO DE ESPINGARDA EM CIMA DA CAMA
Monte Negro: Homem é encontrado morto em sua residência na linha C-04
Monte Negro: Homem é encontrado morto em sua residência na linha C-04
 PORTO VELHO - Por volta de 08:00 hs da manhã da quinta feira uma guarnição da polícia militar foi acionada a se deslocar até a linha c-04 cerca de 33 km de Monte Negro, uma ligação na central de operações informava que no local teria uma vítima de disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas um vizinho teria ido ao pomar da residência a procura de frutas, percebendo o silêncio e também a casa com portas abertas apenas com a televisão ligada, adentrou para verificar o que estaria acontecendo e se deparou com a vítima numa cama sem vida. A perícia técnica encontrou também uma espingarda calibre 32 de marca ROSSI ao lado do corpo, foi encontrado também com a vítima um preservativo, o que leva a polícia acreditar em um crime passional. A vítima foi identificada como sendo o agricultor Alfredo Pedro oliveira, de 46 anos.
CAPOTAMENTO E QUATRO FERIDOS NA CUIABÁ/CHAPADA

 A Polícia Civil registrou um capotamento na estrada que dá acesso à Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), a MT- 130 - rodovia Emanuel Pinheiro. Quatro pessoas estavam no veículo Pálio, todas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Chapada. O carro era ocupado por três homens e uma mulher, identificados apenas como: Orival Marques (motorista), Tatiere e Edivaldo. A quarta vítima não foi identificada na ocorrência. O acidente aconteceu por volta as 11h30, cerca de 10 km antes da Salgadeira. A pista ficou interrompida por cerca de uma hora. A seguradora utilizou um guincho para retirar o veículo do local. 

Após 7 dias de roubo, banco de Nova Maringá continua fechado e quadrilha foragida

 O grupo criminoso que assaltou uma agência bancária na cidade de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, ainda continua foragido. Uma quadrilha de seis assaltantes invadiu o banco na última quarta-feira (23), destruiu praticamente toda a estrutura da unidade, rendeu funcionários e clientes, além de levar uma quantia da unidade. A modalidade do crime é conhecida como 'Novo cangaço', onde moradores são feitos de escudo humano, também sendo aterrorizados. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb-MT), os funcionários do banco estão trabalhando apenas de forma interna, sem atendimento ao público. Nem os caixas eletrônicos, já que foram destruídos no assalto, estão funcionando. O banco não divulgou o valor levado pela quadrilha e nem o prejuízo financeiro provocado pelo assalto. 

 PRESOS COM JÓIAS ROUBADAS EM JUARA

 Policiais Militares do município de Juara-MT, fizeram a prisão na tarde da terça-feira (29.04) de dois rapazes acusados de roubo de joias de uma mulher em Juara e a prisão de um comerciante proprietário de uma relojoaria no município de Juína. O crime de roubo ocorreu na última sexta-feira (25.04), quando os dois elementos armados com uma faca invadiram um salão de beleza e anunciaram o assalto, levando em torno de R$ 30 mil reais em joias. Geovane de Souza Azuaga,20, e Altelino Lemos da Silva, 31, são os principais suspeitos, um deles foi reconhecido pela vítima que comunicou a polícia. Geovane contou aos policiais como ocorreu o crime que teve informações privilegiadas por um parente próximo da vítima. Segundo as informações, Altelino veio nesta terça-feira para Juína e vendeu as joias roubadas por R$ 2.400,000 (dois mil e quatrocentos reais) para Marcos Alberto Pereira de 41 anos, que com a chegada da polícia em sua empresa entregou as joias e relatou que o suspeito havia dito que as joias pertenciam a sua esposa e que necessitava vende-las para pagar contas.
Jennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo


 Em lista divulgada na quinta-feira, dia 01, a atriz ganhadora do Oscar por sua atuação em O Lado Bom da Vida, foi nomeada a mais sexy pela revista FHM A bela é reconhecida pelo seu jeito espontâneo e por protagonizar momentos muito engraçados, como cair na cerimônia do Oscar, após ser anunciada como a vencedora da categoria de Melhor Atriz.
Coronel classifica secretários de Silval Barbosa como "chupa-cabras"



 VG Notícias Os secretários Pedro Nadaf (Casa Civil) e Maurício Guimarães (Secopa) foram duramente criticados na sessão plenária dessa quarta-feira (30.04), pelo vereador de Várzea Grande, Pery Taborelli – popular coronel Taborelli (PV), na Câmara municipal. O parlamentar criticou a ação dos secretários de Estado e pediu uma nota de repúdio contra o governo pelo tratamento dispensado aos vereadores de Várzea Grande. “A avenida da FEB está cheia de faixas de protestos e insatisfação. Esta semana, empresários irão dispensar mais 40 funcionários por não haver clientes nas lojas. E, estes secretários que são apaniguados políticos, pífios, verdadeiros chupa-cabras que nunca se submeteram a uma eleição, nunca colocaram a cara para concorrer em uma campanha política, deveriam ao menos, respeitar nós vereadores que somos representantes direto da população”, disse o vereador. Segundo o parlamentar, o Chefe da Civil do Estado, Pedro Nadaf mandou um recado aos empresários da avenida da Feb, que os receberiam em audiência, porém,– sem a presença de vereadores de Várzea Grande. Os empresários da Feb pediram apoio a Taborelli para interceder junto ao governo do Estado, por conta do atraso nas obras do VLT (Veículo Leve Sobre Trilho), e das constantes interdições na avenida. Os empresários já demitiram funcionários e computam prejuízos incalculáveis e não tem acesso ao governo. Por conta disso, procuraram apoio do pevista, desde abril para O presidente da Casa, Valdir Bento (PMDB), se manifestou favorável a revolta de Taborelli. “Não vamos admitir este tipo de ridicularização. Este recado chega a ser ridículo. Vamos sim providenciar uma nota de repúdio”, explanou Bento. Os empresários da avenida da FEB estão indignados com a situação dispensada pelo Governo de Mato Grosso. Em abril deste ano, os comerciantes pediram Taborelli para interceder junto ao governo do Estado para a resolução caótica que se encontra os proprietários de empresas localizada em uma das vias que era a mais movimentada do município. A obra do VLT que era para ser entregue antes da Copa (Junho), no entanto nem ao menos a base dos trilhos foi implantada, e não há nenhum prazo definido para a finalização do projeto, o que preocupa ainda mais os empresários que estão prestes a fechar as portas. A avenida que foi parcialmente interditada para a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) se tornou um grande problema econômico não só aos empresários, mas para inúmeros trabalhadores que estão perdendo seus empregos, devido à brusca queda nas vendas do comércio. Junto ao grupo de comerciantes Taborelli tentou por diversas vezes uma reunião com o secretário da Secopa, Mauricio Magalhães e com o governador Silval Barbosa (PMDB), para ambos encontrarem uma rápida solução ao caos criado pela falta de planejamento. Entretanto a tentativa sempre era frustrada, e nem ao menos uma reunião para explicações era concedida.
Cuiabano assassinado a pauladas no quintal de casa por dois homens 


Foi registrada no bairro Três Barras, em Cuiabá, a primeira morte deste mês de maio, onde um homem usuário de drogas foi localizado, já sem vida, no quintal de sua residência, na Rua 33. Conforme informações de familiares, 2 homens teriam chegado numa motocicleta por volta de 1h da quinta-feira (1º), estacionado o veículo na rua em frente ao portão, adentrado no quintal e teriam desferido pauladas contra David Celso Ferreira, 38.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local o médico socorrista constatou que Celso já estava morto. A vítima morava na residência com 3 filhas e a esposa. Uma das filhas  revelou  que o pai dela chegou em casa por volta de 1h da madrugada e estava estranho. Ele foi para os fundos da casa e fechou a porta. Depois, segundo a adolescente de 15 anos, os homens teriam chegado de moto e adentraram no quintal, onde teriam agredido a vítima. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava afundamento na região das costelas.
POXORÉO(MT) 
Quadrilha enjaulada ao arrombar caixa eletrônico

Trio tenta arrombar caixa eletrônico em Poxoréu, mas acaba preso pelo PM

 AgoraMT Mario Coelho de Moura, Elano Romel Gonçalves e Anderson de Oliveira foram presos na madrugada de quinta-feira (1) após tentarem furtar uma agência bancária de Poxoréu. O crime acontecia por volta das 3h, mas rapidamente a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu capturar os suspeitos ainda dentro do banco. A PM encontroou um dos suspeitos do lado de fora e os outros dois tentavam com um maçarico arrombar o caixa eletrônico. Um dos caixas começou a pegar fogo e os policiais para tentar conter as chamas encheram garrafas de bebidas com água e conseguiram conter um possível incêndio na agência. Foram realizadas as prisões dos acusados e eles foram encaminhados para a Delegacia em Primavera do Leste. Dois dos suspeitos são de Alto Araguaia e o outro é de Brasília.
NOVA OLÍMPIA (MT)
 Homem bebe um litro de pinga e morre atropelado por S10 ao voltar para casa 

Homem bebe um litro de pinga e morre atropelado ao voltar para casa

 Rádio Pioneira O trabalhador Emerson Monteiro de Oliveira, 40 anos, morreu no começo da noite de quarta-feira, 30, quando voltava do trabalho para sua residência, na cidade de Nova Olimpia, no médio Norte do Estado, conduzindo sua bicicleta. Emerson estava embriagado. Ele foi colhido por uma caminhonete S-10, placas de Lucas do Rio Verde, cidade do Norte de Mato Grosso. A equipe do SAMU foi até o local, mas a vítima do atropelamento já estava em óbito. Segundo Daniel Aparecido de Oliveira, que trabalhava com ele, Emerson havia ingerido um litro de bebida alcoólica antes de fazer o trajeto que o levaria para casa. “Nós saímos do serviço e tomamos um litro de pinga e ele saiu embora pra a casa dele. Sempre quando acaba o serviço ele toma uma bebida e vai pra casa. Hoje tomou uma bebida ali e desceu pra casa dele e aconteceu essa tragédia”, conta. A caminhonete parou a cerca de 120 metros do local do impacto. O condutor passou mal e precisou ser atendido pela equipe do SAMU.
NOSSOS NOVOS TELEFONES!

Para denunciar, informar, participar, ligue e fale com o editor:

65-96120286
65-99671885
MAR DE SANGUE NA BAHIA
 TERROR E MORTE NA FESTA DO TRABALHADOR EM ILHEUS



 
Uma festa, que seria para homenagear o trabalhador Ilheense, neste dia primeiro de Maio na Av. Litorânea norte, bairro do Malhado, terminou com 2 mortos e 1 ferido. Segundo informações um menor de prenome Felipe e um homem identificado como Kiko foram a Óbito, enquanto que o terceiro saiu ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Luis Viana Filhos. A policia ainda está investigando como foi iniciada a confusão. (Vermelhinho BA)
ALAGOAS
Mulher é executada a tiros na própria cama  



Marechal Deodoro registrou mais um brutal homicídio contra uma mulher. Maria Clemilda Praxedes dos Santos, de 35 anos, foi executada a tiros na noite desta quarta-feira (30) na própria cama. Segundo as primeiras informações, a vítima teve a residência, localizada no Povoado Cabreiras, periferia de Marechal Deodoro, invadida por encapuzados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, seis deles atingindo a cabeça da vítima. Não há informações sobre os autores do crime. No momento do crime, a vítima estava na companhia do marido, identificado como Paulo Santos de Melo, de 38 anos, que desapareceu após o homicídio. O relatório da Polícia Militar aponta Paulo como principal suspeito do crime. (Real Deodorense)
Mexicano flagra homem perseguindo amante da esposa só de "tanguinha sexy" na rua
Mexicano flagra homem perseguindMexicano flagra homem perseguindo amante só de
 Em uma rua na cidade de Tijuana, no México, um pedestre flagrou um mexicano enfurecido seguindo um homem seminu, que seria amante de sua mulher . Ao apontar o celular, o homem  grava uma cena bizarra: o amante desce a rua correndo segurando seus pertences e com as nádegas totalmente de fora. Logo em seguida, aparece o suposto marido, que grita enquanto tenta alcançar o fugitivo.
Juazeiro do Norte-CE: Agricultor morre afogado após largar as tarefas na roça
media_20140501020541_capa
 O agricultor Pedro Gomes de Sousa, de 45 anos, que residia no Sítio Riachão na zona rural de Juazeiro do Norte, morreu afogado em um açude da localidade no final da manhã desta quarta-feira (30). Ele costumava ingerir bebidas alcoólicas enquanto trabalhava com irmãos e vizinhos na roça a uma distância de 15 metros para o manancial. Quando largaram as tarefas na lavoura foram tomar banho no açude, momento em que ocorreu a tragédia.
Acidente deixa oito estudantes mortos e quatro feridos no interior do Maranhão

 Um acidente grave foi registrado no início da noite da terça-feira (29), no interior do Maranhão, deixando 12 mortos e quatro feridos na MA-303, entre Bacuri e Apicum-Açu, cidades localizadas no litoral norte do Estado. Segundo testemunhas, por volta das 19h, um caminhão transportando pedras se chocou de frente com uma caminhonete que levava estudantes do município de Bacuri. Com o impacto, o veículo com os alunos caiu em uma ribanceira, o que dificultaria o resgate das vítimas. De acordo com a prefeitura da cidade de Bacuri, cerca de 30 estudantes estavam no veículo. Alguns dos feridos foram levados para o hospital municipal daquela cidade. E outras vítimas foram transferidas para o hospital da cidade de Cururupu. .
Por pouco menina não vira comida de sucuri no Pará
COBRONA FOI DECAPITADA A GOLPES DE FACÃO QUANDO ARRASTAVA A GAROTINHA NA MATA
sucuri ataca criança.jpg
 Uma cobra sucuri com nove metros de comprimento e 120 quilos atacou uma menina de 7 anos em Alça Viária, a 45 quilômetros da capital paraense. O animal arrastou a garota pelas pernas para a mato, mas foi morta a golpes de facão por moradores da comunidade. A criança sofreu pequenos ferimentos e foi medicada em um posto de saúde da cidade. O taxista Raimundo Carvalho contou que passava pelo local quando ouviu os gritos da criança. "A sucuri se enrolou nas pernas da menina e começou a puxá-la para dentro da mata. Eu não sabia e o que fazer, mas na hora apareceram várias pessoas com facões e uma delas decepou a cabeça do animal", disse Carvalho.
Fazendeiro brasileiro é executado a tiros no Paraguai

 Um agricultor brasileiro foi raptado após um assalto a sua residência na noite da última segunda-feira (28), e encontrado morto na manhã de terça-feira (29), em uma plantação de milho. Os familiares disseram que o fazendeiro Jorge Massola, de 47 anos, não tinha inimigo e acreditam que os assaltantes teriam a intenção de roubar, porem não levaram nenhum objeto de valor. O fazendeiro foi executado com oito tiros na cabeça por dois homens sem mascaras na localidade de Nova Esperança, localidade tambem conhecida como Troncal Quatro, departamento de Canindeyú. Segundo dados da policia, os dois assaltantes teriam adentrado na residência do agricultor pelos fundo da residência, surpreenderam toda a família informado que seria um assalto, sendo que na fuga um dos assaltantes teria obrigado o fazendeiro a adentrar no veículo GM, de placas OBH-415.

quinta-feira, 1 de maio de 2014


Ciclista morre esmagado após ser atropelado por caminhão, em Cuiabá 

 João Emanuel da Conceição, de 53 anos, morreu completamente esmagado após ser atropelado por um caminhão Scania, na noite de quarta-feira (30). O atropelamento ocorreu na BR- 364, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.  Aos policiais, o motorista afirmou que trafegava sentido saída da cidade, quando diante da baixa iluminação da via atropelou o ciclista. O caminhão bateu na traseira da bicicleta e passou por cima da vítima. Com o impacto da colisão, o homem foi arremessado a mais de 10 metros de distância. O motorista prestou depoimento na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito da capital e depois foi liberado. Porém, deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de morte
METENDO A MÃO PRA VALER! 

Fan Park cuiabano já era: Governo Silval Barbosa gastará $ 1,9 milhão para pintar banheiros, meio fio, arquibancadas e cimentar um pedacinho de chão no deteriorado Parque de Exposição



O Fan Park cuiabano, não tivessem surrupiado tanta grana, ficaria assim depois de pronto...


 NHAPARAM tanto que não sobrou dinheiro para construir o tão propalado Fan Park, para comemoração dos jogos da Copa, em Cuiabá. Expurgado o projeto inicial, a solução foi rapidamente encontrada e, certamente, mais da metade dos "gastos" previstos serão embolsados por pessoas ligadas ao Grupo Barbosão. E ai de quem dar uma de espertinho na hora do "racha". Resumindo, como quase tudo no governo Silval Barbosa, depois de atrasos causados por mudanças no edital, alteração de projeto e uma licitação direcionada, a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) decidiu firmar um "convênio" de R$ 1,9 milhão com o Sindicato Rural de Mato Grosso para a execução da obra. A previsão é de que a obra seja concluída até o dia 25 de maio. O projeto, bem "mequetrefe", consiste basicamente em pavimentação de toda a área anteriormente destinada a shows e rodeios no local, ou seja, praticamente nada.  E também  a pintura de arquibancadas, meio fios, bilheterias e banheiros. Atualmente, a obra passa pela fase de terraplanagem. Daqui há 25 dias, depois de pronta, contará com estruturas temporárias – tais quais palcos e tendas devidamente alugados...  Em tempo: a escola modelo que há dois anos vem sendo construída na região do Osmar Cabral, que beneficiará mais de 10 bairros, terá  além das muitas salas de aula um ginásio esportivo de porte médio, e custará, quando concluida, R$ 2.334.000,00. A grana é federal, a fiscalização é federal!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Miss Bumbum vira notícia em Portugal ao falar sobre sexo com namorado cadeirante 

Miss Bumbum vira notícia em Portugal ao falar sobre sexo com namorado cadeirante  Veja fotos
 Ego Namorando Rafael Magalhães (na foto), a Miss Bumbum 2013 Dai Macedo virou notícia em diversos jornais de Portugal na segunda-feira, 28, após dar entrevista para o programa "Flash vida", do canal CMTV, para divulgar a competição. Durante a atração os telespectadores puderam enviar perguntas para a modelo e questionaram sua vida sexual com o advogado, que é cadeirante. Apesar do constrangimento da apresentadora Ana Lúcia ao perceber o interesse dos telespectadores pela vida sexual da moça, Dai respondeu as perguntas com desenvoltura. "Temos uma vida normal, mesmo sexualmente", afirmou.
BÁRBARO AO EXTREMO!
PADRE É DECAPITADO POR REBELDES MUÇULMANOS  NA SÍRIA
POR PROTEGER GRUPO DE FREIRAS
 

 

Rebeldes sírios, financiados por Obama, decapitaram um padre católico e dois outros homens cristãos aos gritos de Alahu Akbar. O Vaticano confirmou que o Padre Franҫois Mourad foi assassinado esta semana na Síria pelas forças rebeldes, protegendo freiras cristãs. Padre Mourad e outros dois homens foram sequestrados dentro de uma igreja, amarrados e decapitados, enquanto os rebeldes tiravam fotos e aplaudiam.
.............
Legião de "manetas" teria coragem de subir em palanques e pedir votos em Mato Grosso?






No Irã, Iraque, Afeganistão, Arábia Saudita e outros países onde prevalecem leis muçulmanas, ladrões comuns, políticos larápios e derivados, são punidos em locais públicos com a perda de uma das mãos. Se mesmo "maneta" repetir o crime, cortam a cabeça ou o dependuram numa corda, até morrer estrangulado. Na China não há segunda chance. Vão direto prô pelotão de fuzilamento... No Brasil, seria interessante ver alguns famosos pedir voto em palanques (sem uma das mãos), prometendo honestidade no trato com o dinheiro público. No Palácio Paiaguás, em especial, poucos escapariam à severa punição, de "bagrinhos" a "tubarões".
;;;;;;;;;;;
O "malabarista" Marcão

 Na falta do que mostrar o secretário Marcos Lemos, o Marcão, destacou em manchete da SECOM-MT reproduzida por veículos "rapa côcho" do Estado oelogio do site americano "Business Insider" a modernidade e "beleza" do estádio Arena Pantanal... Materiazinha sem pé nem cabeça, certamente paga por algum doleiro a serviço da Secopa e Grupo Barbosão nos EUA. Qual o significado de business? Business significa comércio, negócio; genericamente. Para finalizar: alguem já ouviu falar no dito site?