Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

BOMBIXINHA! BOMBIXINHA! BOMBIXINHA!

NOVAMENTE REPREENDIDA PELO PAI, O LENDÁRIO JOSÉ RIVA, JANAÍNA NÃO PODE MAIS FALAR DO CURIMBATÁ DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES!

ELY SANTANTONIO
FATOS&FOFOCAS


SOUBE QUE  Frei Dorilêo Leal não gostou nem um pouquinho  da revelação do seu suposto romance com  a "miss rosariense" Neidinha.
=========
JOSÉ MUVUCA grudadinho em Emanuel Pinheiro já trocou de carro (ZERO) duas vezes este ano. Sorte a dele!
=========
JANAÍNA RIVA, novamente repreendida pelo pai, o lendário José Riva, está politicamente impedida citar as opções sexuais do governador Pedro Taques. Nada mais de expor dadivosas doações do governador de MT. Tá certo, o saudoso  e sempre lembrado cacique Riva.  Sendo dele, Taques pode fazer que quiser com seus LAMBARI E CURIMBATÁ.

==========================
ANTERO PASSA MAL E DESMAIA
Ex-senador e jornalista Antero Paes de Barros teve um mal-estar nesta quarta-feira (22) quando apresentava o programa Opinião, exibido pela TV Pantanal. Ele já estava dentro do estúdio, quando passou mal e desmaiou,  fora do recinto. O programa  estava sendo transmitido ao vivo. Também integrante da equipe, Haroldo Arruda Junior, assumiu a apresentação.
============================
TV DE DORILEO LEAL - Falando na TV  Pantanal, trata-se de mais uma emissôra adquirida pelo Grupo Gazeta, numa misteriosa sociedade envolvendo várias outras emissoras de rádios e tvs na capital e interior que, segundo boatos, envolve além do governador Pedro Taques um grupo de empresários ligados à agiotagem. Lembrando: a TV pertencia ao capo Aldo Locatelli, ex-amigo de Taques.
======================================
SECRETÁRIO "CONVIDADO" A CAIR FORA
O governador Pedro Taques está procurando um novo nome para colocar na secretaria da Fazenda. O atual, Gustavo Oliveira,  foi convidado a "cair fora" e deve ficar no cargo só até dezembro. 
==================================
O PDT realiza nesta semana  no Hotel fazenda Mato Grosso o seu encontro estadual.O deputado estadual Zeca Viana comandará a festa. 


O secretário de governo do município de Várzea Grande César Alberto Miranda, está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE), por enriquecimento ilícito por receber dois salários, um da Assembleia Legislativa (ALMT) e outro da prefeitura daquele município. O inquérito foi aberto na terça-feira (21) pelo promotor Deosdete Cruz Júnior, 1ª Promotoria de Justiça Cível. 


 RISCO DE CPI DO PALETÓ" VIRAR PIZZA - Os vereadores da oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) estão questionando o porquê de os demais parlamentares terem demorado mais de 70 dias para aderirem ao requerimento para criar a Comissão Parlamentar de Investigação (CPI), contra o chefe do Executivo da Capital. O requerimento foi apresentado no final de agosto e recebeu apoio de apenas seis vereadores. Um deles foi o vereador Dilemário Alencar (FOTO -Pros),  um dos primeiros a assinar o requerimento apresentado pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB). “Eles tiveram tempo mais que suficiente para assinarem a CPI antes do protocolo do dia 7. O que pontuamos é: por que não assinaram antes?”, questiona Dilemário. “O nosso esforço é que a CPI, ela possa de fato funcionar com toda independência, que ela não se transforme em uma grande pizza. O único questionamento é esse”, completou o parlamentar.

terça-feira, 21 de novembro de 2017


BOMBAXOTINHA! BOMBAXOTINHA!
EM DISPUTA POR BELA NINFETA, ADVOGADO DETONA DORILEO LEAL, CHEFÃO DO GRUPO GAZETA 



O advogado JCFD, residente no Médio Norte - MT, em email enviado à redação do Cacetão Cuiabano, revelou: 

"No caso patrocínio do empresário Dorilêo Leal , diretor presidente do Grupo Gazeta à rosariense Neide R. P. Antunes, que fez 18 anos em janeiro passado, faço a seguinte revelação: Foi minha namorada até  maio do corrente ano, fui seu primeiro homem e, certamente, marquei presença em sua vida. Com todo dinheiro que possui, fama e prestígio, Dorilêo deve se contentar com restos, e ter a certeza de que só está com a Neidinha porque prometeu o título de miss Cuiabá a ela. Para confirmar tudo que escrevo, ela tem três pintinhas roxas próximas da virilha. Que o nobre jornalista e dono do poderoso grupo no Estado me desminta se puder. E mais: a Neidinha anda espalhando em Rosário e Nobres que ele só "acorda" depois que toma  "viagra".


Secretário de taques acusado de superfaturar valor de contrato em 10 vezes mais

 O juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular, designou audiência de instrução para o dia 1º de março de 2018, às 14h30, num processo por improbidade administrativa que tramita em desfavor do secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), relativo à suspeita de superfaturamento em contrato com um buffet, no ano de 2007, quando ele exercia o cargo de prefeito de Cuiabá. São apuradas supostas irregularidades e ilicitudes no realinhamento de preços pagos à prestadora de serviços, por meio de aditivo contratual que custou R$ 289.4 mil aos cofres públicos. Dessa forma, o valor do serviço contratado pela Prefeitura teria sido reajustado em índices 10 vezes maior do que a inflação.
Governador Taques caceteado dentro do PSDB

Deputados do mesmo aliado do governador Pedro Taques (PSDB), estão criticando pela má gestão que está ocasionando a crise na saúde de Mato Grosso. Desta vez foi o deputado Federal Nilson Leitão que também é do PSDB e afirma que a culpa é da gestão atual. Ele destacou a crise na saúde, declarando que "Pedro Taques falhou com a sociedade". Durante entrevista a uma radio, Leitão que ajudou ainda a eleger Taques como governador, se espanta e amenta algumas atitudes do colega de partido. Para ele, não adianta ter boa intenção para o Estado, tem que resolver os problemas.