Contador de visitas

contador de visitantes online

terça-feira, 20 de julho de 2010

Homem é atacado por sucuri de 7 metros em MT



Cobra estava próximo a um açude, frequentado por muitos moradores, no município de Livramento.

Um morador da comunidade de Faval, distrito de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá) passou um grande susto nesta segunda-feira (12). Cláudio Benedito Prado (54) foi atacado por uma sucuri de 7 metros.

O ataque aconteceu por volta das 20h, quando ele voltava para casa com a esposa. Ele estava passando por um açude que fica na comunidade quando percebeu um movimento estranho na meio da estrada. Cláudio conta que acendeu uma lanterna e viu que a cobra estava prestes a atacá-lo.

"Quando eu acendi a lanterna percebi que ela já ia atacar. Peguei a foice e a acertei", disse Cláudio em entrevista ao site da TVCA. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

O morador conta que percorre o mesmo caminho todos os dias e fica preocupado pois tem uma neta de cinco anos, que estuda em uma escola pública próximo ao local. Segundo ele, é comum ver cobras na região. "Aqui tem bastante cobra menores, mas é a primeira vez que aparece uma deste tamanho", relatou.

O açude fica próximo à Escola Estadual José de Lima Barros onde estudam cerca de 250 alunos. Segundo o professor Cássio Manoel de Assunção, muitos pais ficaram preocupados pois os alunos passam diariamente pelo local. "Muitas crianças passam por ali todos os dias. Inclusive algumas pessoas já viram outras cobras no açude", relatou o professor.

TVCA
Fatos e Fofocas de Mato Grosso!

Ely Santantonio

Ganha força nos bastidores políticos a informação de que o candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, trabalha por conta própria seu retorno ao Congresso Nacional.
***************************************************
Embora todos neguem, Antero estaria rompido com o ex-prefeito Wilson Santos, candidato ao Governo, motivo pelo qual tem evitado integrar comitivas ou passeatas do ex- "Galinho".
****************************************************
Com isto ganha força também o "boato" de que recentemente o ex-senador procurou por Blairo Maggi em sua residência, acertando com o ex-governador um compromisso de NÃO AGRESSÃO na campanha.
****************************************************
De outro lado, associado ao "abandono" por parte de Antero Barros, Wilson Santos estaria enfrentando um outro grave problema: FALTA DE DINHEIRO.
*****************************************************
Pode ser tudo jogo de cena, e o "encapetado" candidato tucano esteja dando uma de "coitadinho", "abandonado" , pobrezito ao extremo, para comover o eleitorado, ainda 'puto" com o descumprimenmto de inúmeras promessas... Onde está guardado o "fruto" de anos de 'nhapação"?
******************************************************
A verdade porém, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, é que na semana passada Wilson Santos ouviu um outro ressonante NÃO, ao buscar por um"empréstimo" junto ao magnata e rei do gado, senador Jaime Campos... Algo em torno de R$ 5 milhões para dar o ponta-pé inicial na campanha.
*******************************************************
Jaime alegou dificuldades no recebimento de vendas de gado, falência de frigoríficos, etc. etc... E o pior: alegou compromisso inadiável para não acompanhar o candidato a governador em sua primeira visita ao comércio varzea-grandense.
*******************************************************
Nem Jaime, nem Antero, se dignaram a reforçar a "caminhada" de Wilson Pinóquio!
********************************************************
**********************************************************
**********************************************************
***********************************************************
Empresários de Feliz Natal fazem reivindicações na AL...... Queiram ou não, a AL MT é o porto seguro para as reivindicações do interior do Estado. Há deputados que poucas vezes lá aparecem ou são encontrados. Há outros como José Riva, Sérgio Ricardo, Mauro Savi e Guilherme Maluf, que só se ausentam do parlamento por motivos de viagem ou compromissos inadiáveis...
*****************************************************
Comércio de Sinop abre as portas para Nilson Leitão... Se isto não ocorrer naquela cidade, onde mais encontrará portas abertas? Tá feia a sua candidatura a deputado federal!
*****************************************************
Sérgio Ricardo pede urgência na nomeação dos novos defensores públicos....... Mais que uma preocupação do deputado, é a esperança de centenas de famílias dependentes da gratuidade para uma decisão judicial.
******************************************************
Pedro Henry vê perseguição política do TRE e culpa Pedro Taques... Essa briga entre os dois figurões da política regional ainda vai render muitas manchetes!
*******************************************************
Defesa de Wilson Santos (considerado inelegível pelo TRE MT) desqualifica restrições e crê em candidatura... Assim como Mauro Mendes ainda crê que vencerá no segundo turno... Esperança é a última que morre!
********************************************************
Stábile e Jacob são ouvidos por juiz do CNJ sobre esquema... Sinceramente, depois da decisão do TRE de recolocar no cargo a prefeita Diane Alves, segunda colocada nas eleições de 2008, fica intragável qualquer notícia do gênero.
*********************************************************

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Política Apimentada!

Esta me foi repassada por fonte quentíssima: Os verdadeiros motivos de Dorilêo Leal e grupo Gazeta de Comunicação não estarem "afinados" com a candidatura de Wilson Santos (PSDB), não foi acerto milionário com Silval Barbosa (PMDB) ou Mauro Mendes (PSB)...
********************************************
A verdadeira razão, ao que consta, estaria no fato de Wilson Santos ter ingerido ou aspirado substâncias nocivas à saúde em determinada festa da elite cuiabana, na qual era um dos principais convidados... Ainda prefeito de Cuiabá.
********************************************
Empolgado, alucinado pelo piscar das luzes e pelo som cativante do ambiente, Wilson teria ficado puto ao saber que Dorilêo Leal vinha já algum tempo falando mal dele pelas costas ...
********************************************
Só falando, sem nada escrever ou levar ao ar, até então... Reclamações relativas a dificuldades para receber faturas já vencidas em sua gestão...
********************************************
Os negócios de Dorilêo Leal vão de TVs, jornal, rádios, sites e agências de publicidade a cavalos de raça, bovinos reprodutores, vendas de sêmem, construtoras, prestadoras de serviços e até empresas fornecedoras de bens de consumo em geral.
*********************************************
Aí então, mirando a estrelas, Wilson teria expelido a sequência de frases fatais: "Quando eu for Governador de Mato Grosso meu poder de fogo será bem maior e uma das primeiras medidas que adotarei será cortar as regalias do Grupo Gazeta, coisa que Blairo Maggi não teve peito para fazer... Aí então quero ver o Dorilêo arrotar valentia, à porta da falência!"
*********************************************
Ao saber da PROMESSA, Leal liberou as baterias do seu KG...
*********************************************
Na sequência veio o rompimento com a Antecipar, agência em que aparece Antero Paes de Barros como sócio majoritário, mas que por baixo do pano tem Dorilêo Leal como um dos "acionistas".
*********************************************
Para se precaver, Wilson Santos está indo agora de TVCA, o que inclui televisão, produtora e até os RUMOS do IBOPE em Mato Grosso... É uma briga de gigantes!
Política Apimentada!

Falando sério: Depois de toda a desmoralização sofrida pelo TRE, com prisão de juizes, denúncias de montão, vem agora essa decisão de recolocar no cargo de prefeita de Alto Paraguai a segunda colocada em votação, Diane Alves (PR).
**************************************************
Após toda investigação da Polícia Federal, com fotos, filmagens, escutas telefônicas, mostrando o empenho dela e do seu esposo, o ex-prefeito Alcenor Alves, em abocanhar a Prefeitura via COMPRA DE SENTENÇA...
*************************************************
Foi um chute na cara de todo mundo tal decisão do TRE MT. Um balde água fria nas pessoas que ainda creem na Justiça de Mato Grosso!
*************************************************
Um dos piores prefeitos que já passaram pelo município, conhecido na região como "Rei dos Rolos" e "Príncipe dos Cheques sem Fundo", Alcenor Alves (o esposo) foi preso na última operação da PF...
*************************************************
Wilson Santos recebe apoio da população ao visitar feira do Pedra 90... Ôpa! Essa aqui já publiquei... Em compensação, moradores do bairro Jardim Paulista e vizinhanças esperam até hoje pelo recebimento de dívidas da campanha de 2008... Calote BRABO!
*************************************************
Ex-governador, Blairo Maggi avalia eleição de Dilma como essencial ao Estado... Principalmente pelo fato de ser cotadíssimo para assumir o Ministério da Agricultura, embora afirme o contrário.
*************************************************
Traidores do PR continuam fazendo a festa do Comitê Central de Mauro Mendes... Informaram que já há filas no local. Com agenda lotada, Mauro promete atender a todos (dará tempo?) entre quinta e sexta-feira próximas.
Política Apimentada!

Com rabinho entre as pernas (tão fino assim?) Ivan Evangelista agora pede votos para Mauro Mendes!


Vice-presidente do diretório estadual do PPS, o vereador Ivan Evangelista, que chegou a articular-se para levar o partido a apoiar a candidatura de Wilson Santos (PSDB) ao governo do Estado, já sinaliza apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB). A princípio, o parlamentar resistia em aderir ao Movimento Mato Grosso Melhor pra Você (PSB-PPS-PDT-PV) alegando falta de sustentabilidade para ser eleito deputado estadual, o que, em sua opinião, prejudicaria a obediência a pretensão do diretório nacional de ampliar as bancadas nos Estados e Congresso Nacional. No entanto, o vereador que já acumula quatro mandatos e detém base eleitoral no bairro Pedregal já formalizou sua candidatura a deputado estadual. "Decidi sair candidato porque o partido precisa de votos e pela minha fidelidade pretendo auxiliá-lo. O que posso garantir neste momento é que o meu material de campanha vai pedir votos ao Mauro Mendes", afirmou. Dias após a convenção do PPS em Mato Grosso oficializar apoio a candidatura de Mauro Mendes, Evangelista consultou o diretório nacional da legenda a respeito da possibilidade de apoiar Wilson Santos na disputa pelo Palácio Paiaguás. A justificativa seria a de seguir a linha de entendimento nacional do PPS que estará ao lado do PSDB e DEM no palanque do presidenciável tucano José Serra. "Até o momento ainda não obtive resposta", assegurou Evangelista.

-----------------------------------------------------------
A espera de 100 mil votos, Riva lança candidatura nesta terça-feira... De outro lado, oque tem de gente poderosa trabalhando contra essa candidatura não tá no gibi!
**********************************************
Wilson Santos usa dados do Enem para criticar a Educação em Mato Grosso... A bem da verdade, Wilson Santos tem mesmo é que se preocupar com o jornalista Marcos Moreira, o Villa do Supersitegood, que diz ter um maço de cheques sem fundo dados pelo ex-prefeito cuiabano quando o mesmo ainda era professor...
*********************************************
Todos os partidos políticos já registraram comitê financeiro no TRE... Aí está o "pé-de pequi"! Porque será que todo coordenador financeiro de campanha eleitoral tem aquele olhar de "peixe morto"?... Só o OLHAR. Ao término das eleições ela JÁ COMEU o GATO, o "fiofó" do dono do GATO e muitas outras coisitas mais.
*********************************************
Maioria dos registros de candidaturas em Mato Grosso apresentaram falhas... Grande novidade! Os candidatos sabem que com falhas ou sem falhas, no final, tudo dá no mesmo... Ou Wilson Santos tá dando bola para o julgamento do TRE MT?
**********************************************
Mauro Mendes participará da Festa do Congo em Villa Bela, nesta terça... Meu voto será dele se ao invés da garrafa de "cangirim" ele equilibrar uma melancia de 20 quilos na cabeça!
************************************************
Política Apimentada"

***********************************************
População do Pedra 90 agradece benfeitorias e sinaliza voto em Wilson Santos... Verdade seja dita: Apesar do "ferro" bem "ferrado" na maior parte dos cuiabanos, Wilson Capeta fez um bela, espaçosa e bem aparelhada policlínica no Pedra 90.
************************************************
Moisés Sachetti vira coordenador de Mauro Mendes e diz não ter mágoa... Nenhuma raiva: Só está DOIDINHO para que haja uma reviravolta no quadro eleitoral e possa por "até o côco" no amigo de infância Blairo Maggi e no colega de reuniões no Paiaguás, Silval Barbosa!
*************************************************
Vereador é denunciado por não morar na cidade e acumular dois empregos... Sinceramente, só sei que é de Mato Grosso. como é um fato comum no interior e até aqui na Capital, nem me preocupei em saber o nome ou a cidade onde ele "mama"... Pura bobagem de época eleitoral!
**************************************************
Silval Barbosa inicia campanha e já ganha apoio de prefeitos 'opositores'... Fiquei sabendo que são vários... Também, com Mauro Mendes e Otaviano Cooperlucas querendo ganhar eleição só com 'blablablá" e sorrisos fajutos; com Wilson Capeta sem ver um único tostão de Jaime Mão de Vaca e já na pica do Negão da Arapuca, ameaçando desistir de vez da candidatura, qual outra opção dos prefeitos?
**************************************************
Zé Rosa garante a fiscalização de falhas dos adversários de Wilson... Este Zé Rosa não é aquele que foi enjaulado pela Polícia Federal por roubalheiras na verbas do PAC "empacado" Cuiabano?... Não é o "testa" de Wilson Santos em vários negócios imobiliários?... Se for, o perigo reside aí: o homem realmente entende do tal JOGO SUJO!
****************************************************
Delta Construção inicia coleta de lixo nesta 2ª até que haja nova licitação... Já iniciou e já protagonizou o primeiro "cripocó" para Fantoche Galindo... dezenas de caminhões da Qualix foram impedidos hoje de descarregar o lixo recolhido na cidade.
*****************************************************
Isto mesmo... Os homens da Qualix continuam trabalhando, "cagando e andando" para o tal rompimento de contrato anunciado e bastante alardeado por Fantoche Galindo e asseclas.
*****************************************************
Essa gelada ainda "assar" o rabão de Wilson Capeta!... É só aguardar os próximos capítulos!
****************************************************

Muvuca, do Megadebate, ressaltando o perigo representado por Mauro Mendes nestas eleições... E fechando com chave de ouro um FERRO bem "ferrado" no mesmo Mauro Galanteador!

O Polvo Bezerra


O Deputado Carlos Bezerra disse por aí que Silval Barbosa vai para o segundo turno com Wilson Santos. E que Mauro Mendes não é preocupação porque está patinando.

Conclusão 1) Mauro Mendes anda preocupando os governistas. É tática de profissionais da política desdenhar o candidato mais ameçador e elevar aquele que está por baixo.

Conclusão 2) Caso Bezerra não vença as elçeições, ele poderá ocupar o lugar do 'Polvo Pou' aquele que faz profecias.

Socialista de meia tijela


Mauro Mendes, junto com seu vice, o mega-milionário Otaviano Piveta, formam a dupla de riquinhos mais capitalista na história das eleições em Mato Grosso.

Veja que seu partido é o PSB (Partido Socialista Brasileiro). Mas o que ninguém consegue ver é que tipo de socialismo se pratica por lá.

Se Carl Marx (autor de 'O Capital' e teórico do socialismo-marxista) fosse vivo, certamente escreveria um manifesto para proibir o capitalista Mauro Mendes sair por aí se dizendo socialista.
__________
Em tempo: Mendes prometeu neste fim de semana - caso seja eleito ao governo - ajudar as entidades sociais com dinheiro do Estado.

Ora, ora, carambola! E porque ele não vende seu lindo Iate e doa a entidades sociais, para distribuir um pouco da fortuna que acumulou?

Isso seria socialismo. Na prática!

Quer pagar quanto?


O povo está se perguntando. Com esta eleição onde só tem milionários, de quanto será a boca de urna este ano??
_______
A pergunta pode parecer inocente, mas boca de urna é crime. Tanto de quem faz quanto de quem contrata. Polícia: Olho neles!

Política Apimentada!


Villa promete e cumpre, publicando no Supersitegood, hoje!...


Mãe de jovem cego busca justiça contra espancamento sofrido pelo filho por um segurança do Supermercado Modelo, loja do CPA



TÁ (QUASE) TUDO DOMINADO!

Segurança de supermercado espanca
deficiente e "concorrência" abafa para
não prejudicar 1º suplente de Abicalil


Desde domingo, 11 -- há mais de uma semana, portanto -- a mãe de um deficiente visual peregrina pelas redações, tentando, sem sucesso, denunciar o espancamento do filho por um segurança do grupo Supermercados Modelo, loja do bairro CPA.

Ela até é ouvida, mas a reportagem é "derrubada" pelo departamento comercial e nem a disposição dos repórteres em "ouvir o outro lado" comove a direção das empresas.

Entenda o caso:

O grupo Modelo é um dos maiores anunciantes privados de Mato Grosso e, agora, seu diretor, Altevir Magalhães, concorre à primeira-suplência do candidato ao Senado pelo PT, o deputado-aeronauta-proto-aloprado Carlos Abicalil.

Well...

Não se pode atribuir culpa ao senhor Altevir Magalhães pelo destempero de um dos vigilantes de sua rede de lojas, porém -- sempre tem um "porém" -- não se pode deixar passar batido o fato de utilizar seu poder de pressão econômica -- e agora também política -- para impedir que o caso chegue a conhecimento público, através de uma "operação abafa".

Afinal, o que se espera do senhor Altevir Magalhães, não apenas como candidato, mas também como cidadão e empresário com responsabilidade social, é que sua preocupação se estenda mais muito além de seus negócios e interesses político-eleitoreiros.

Quanto à superestrutura da "valorosa" é um caso irremediavelmente perdido: está comprometida até a alma com o poder e os poderosos, onde pobre só aparece na condição de "elemento".

EM TEMPO:

Caso o senhor Altevir Magalhães queira prestar assistência à vítima da truculência de um de seus subordinados, podemos fornecer o telefone.

Que não se faça de rogado.
(Fonte: Supersitegood)

***********************************************
Prefeito de Livramento agradece por emendas de Thelma de Oliveira... Não é atoa que a parlamentar vem sendo cotada para substituir Wilson Santos na candidatura ao Governo do Estado... Marido novo, casamento feliz, dá um gás violento!
***********************************************
Nova coleta de lixo é a primeira ação efetiva como prefeito, afirma Chico Galindo... Ou a primeira grande "cagada": A qualix já deu sinais que não entregará "teta" da VACA CUIABANA assim tão facilmente!
***********************************************
Correm boatos nos bastidores de que uma BOMBA ATÔMICA recairá sobre a candidatura de Wilson Santos nos próximos dias... E deve sobrar cacos mortais para Fantoche Galindo também...
***********************************************
Atuação da bancada federal de MT cai em ano de eleição... A atuação da grande maioria é péssima e infrutífera (a não ser para o bolso dos próprios parlamentares) o tempo todo, não apenas no período eleitoral.
************************************************
Na realidade, com rarísimas excessões, um bando de sanguessugas que em nada faria falta ao Estado ou ao País, em caso extremo de fulminante despejo do cargo.
************************************************
Política Apimentada!

Bombinha, BOMBAÇA, traque ou "plantação" de Maksuês Júlio Campos Leite?
Wilson Santos, já com toalha nas mãos, pode desistir da candidatura a governador a qualquer momento!


Em reunião sigilosa com aliados políticos do PSDB, DEM e PTB na manhã desta segunda-feira, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), admitiu a possibilidade de deixar a disputa pelo Governo de Mato Grosso. Motivo: a cúpula nacional tucana não estaria honrando a ajuda financeira prometida para a campanha, fator que estaria deixando Wilson Santos visivelmente desmotivado. Wilson Santos teria telefonado para o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, e exigido que o recurso fosse repassado até sexta-feira e, se isso não acontecer, pode anunciar o recuo na próxima semana. Para justificar a renúncia, Wilson Santos usaria como argumento a situação das contas da campanha de 2008 em que foi reeleito e julgadas irregulares no Tribunal Regional Eleitoral. Neste caso, o deputado estadual Dilceu Dalbosco, atual vice na chapa, seria o candidato a governador na vaga de Wilson Santos. (O Documento)

***********************************************
Deputado João Malheiros atende reivindicações de município... O parlamentar tem contatos fortes no interior, apesar de ter sido eleito pela Capital.
**********************************************
TJ nega recurso de Lutero Ponce e impede retorno à Câmara de Vereadores... Tá mais do que na hora de Lutero arrumar outro ramo de vida!... Churrasquinho tá dando uma nota!
**********************************************
Juiz acata pleito do MP e autoriza perícia em máquinas... Esse escândalo dos maquinários "superfaturados" ainda vai dar muitas dores de cabeça ao ex-governador Blairo Maggi!
**********************************************
Blairo Maggi e Silval Barbosa 'afinam' discurso com líderes comunitários... Mais do estiveram AFINADOS ao longo de quase 8 anos? Os presidentes de bairros e associações ainda querem mais? Se for isto... Êta povinho guloso e mal agradecido!
**********************************************
Após 12 dias, Eliene Filho abre os olhos e responde a perguntas do pai... Taí uma boa notícia. Quem é pai sabe o sofrimento que o deputado Eliene Lima está passando nos últimos dias.
***********************************************
Dilma terá dois palanques em MT, confirma cúpula do PSB... Resta saber em qual dos dois subirá: No de Mauro Mendes (PSB) ou no de Silval Barbosa e Blairo Maggi (PMDB e PR) ?
***********************************************
TRE divulga número de fax para reclamações, representações e pedidos de resposta... Quem tiver estômago e paciência para aguardar por respostas, que faça bom uso!.. Indo lá pessoalmente já é bem difícil, imagine eletronicamente!
******************************************