Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




MACABRO AO EXTREMO!
===================
JOVEM QUE DESVIAVA DINHEIRO DE CONTAS BANCÁRIAS  É SEQUESTRADO E MORTO NO MARANHÃO
================
DADO COMO DESAPARECIDO POR FAMILIARES, SEU CORPO FOI ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO
================
PELO ASPÉCTO DO CADÁVER (PARCIAMENTE DESDENTADO) FOI VIOLENTAMENTE TORTURADO ANTES DE MORRER!!!

O Corpo desse rapaz que aparece na foto, se divertindo, é o mesmo que está em estado de putrefação nessas fotos horríveis.

Segundo tem sido divulgado, Alex Sousa, conhecido como "Chines" estava tranquilamente se divertindo em uma festa no "Bambu" uma espaço de shows bem conhecido em Bacabal - MA, quando foi surpreendidos por dois homens que o obrigaram a entrar em um carro.

Ainda segundo os rumores após seus desaparecimento, o jovem era um hacker que clonava cartões de créditos e desviava dinheiro de contas bancárias.

Por 4 dias o jovem ficou desaparecido, até quem uma noticia de um corpo encontrado por um agricultor nas imediações do povoado Guaraciaba chegou às autoridades. Era o corpo de Alex.



Saiba Mais:
A esperança que a família tinha em reencontrar Alex Sousa o Chinês terminou no início da tarde de hoje(31) quando  foi encontrado um cadáver em estado de decomposição nas imediações do povoado Guaraciaba que fica localizado próximo ao Piratininga zona rural de Bacabal.


Um morador do povoado avistou o corpo de uma pessoa que já estava em estado de putrefação, naquele momento foi chamado a polícia para averiguar a situação. O sr. Antônio de Sousa pai do rapaz se deslocou para o povoado pra identificar o corpo do filho, ao chegar foi constatado pelo próprio pai que o cadáver alí encontrado seria de seu filho Alex Sousa que estava desaparecido há quatro dias.

Em uma entrevista à imprensa local o sr. Antônio Sousa pai da vítima falou que se comenta o nome de dois suspeitos de terem praticado essa barbárie. Fonte:  Blog do Randyson Laércio
MORTO COM TIRO NO PEITO AO DEFENDER FILHO NO RIO GRANDE DO SUL

Flavio foi enterrado na tarde desta terça-feira
Flavio foi enterrado na tarde desta terça-feira
 
Crédito: Reprodução/Folha do Sul
 
BAGÉ (RS) - O ano de 2013 vai ser de muita dor para a família  de Flávio Rodrigues Oliveira, de 32 anos. Ele foi morto na madrugada de ontem, por volta das 3h20min , após ter levado um tiro no lado direito do peito. Segundo o registro policial, o crime aconteceu em frente a um campo de futebol localizado na avenida José do Patrocínio, no bairro Balança.
A Brigada Militar tomou conhecimento do fato depois que foi informada por funcionários do Hospital de Pronto-Socorro de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia socorrido um homem que apresentava ferimento feito por arma de fogo. Além disso, os policiais teriam recebido a informação de que havia parentes da vítima no bairro onde aconteceu o crime.
Quando chegaram ao local, as autoridades encontraram a mãe de Flávio, Ivanir Jardim Rodrigues, de 48 anos. Conforme o boletim de ocorrência, ela contou que teria entrado em luta, juntamente com o filho, contra um morador do bairro, que seria o suposto autor do disparo, conhecido como "Pão Velho". Segundo ela, o acusado teria invadido a casa do filho e , por isso, começou uma briga no local. "Eu estava em casa e me acordei com os gritos da minha nora", diz. Ivanir também foi agredida e ficou com um olho esquerdo bastante machucado. "Eu fui apartar e levei um soco", conta. De acordo com a mãe da vítima, o responsável pelo crime estaria embriagado. "Eles eram amigos, não sei o que houve", finaliza.
Ely Santantonio
Curto&Grosso


MONTE FIRME


MONTEPONTUDO, sábio comunicador em Mato grosso, há mais de uma década tornou-se um dos "braços fortes" do presidente da AL MT, deputado José Riva.
================
Na área de comunicação tornou-se administrador, aquisitor de novas empresas e repassador de recursos para "parceiros leais" ao parlamentar.
================
Com lealdade e abnegação total, MONTEPONTUDO montou discreta rede de comunicação no Estado, priorizando a informação eletrônica - sites e blogs na Capital e interior, além de rádios menores ou algumas tidas como "comunitárias".
================
O primeiro passo dado foi a aquisição de tradicional e renomado site em Cuiabá, pela bagatela de R$ 600 mil.
================
Incluso na compra imóvel sede do veículo, luxuoso e bem espaçoso...
================
Até julho de 2012 contabilizava 38 empresas sob  seu competente comando.

AUMENTO SALARIAL
 

Em Diamantino (MT), o prefeito Juviano Lincoln se reuniu com líderes sindicais para discutir aumento de 30% para os servidores municipais. (Foto: O Divisor)

BOM COMPANHEIRO

Segundo fonte do VG Notícias, o secretário de Educação de Várzea Grande, o petista Jonas da Silva,  não fez muita questão que os vereadores da cidade comparecessem no lançamento das obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), realizado nesta sexta-feira (01.02).Conforme a fonte, Jonas não convidou, ou se quer comunicou, algum vereador sobre o evento, nem mesmo os petistas Ivan dos Santos e Miguel Baracat.
PICARETAGEM?
O Ministério Público de Mato Grosso abriu inquérito civil para apurar a atuação da TelexFree, empresa de telefonia via internet que oferece ganhos semanais em dólar pela publicação de "anúncios on line”. 

 CALOTE GROSSO

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Mato Grosso (MT Saúde) e o Estado de Mato Grosso devem restabelecer imediata e integralmente os serviços a todos os usuários. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (31) pelo juiz Marcos Faleiros da Silva, da Vara Especializada de Ação Pública e Ação Popular da Comarca de Cuiabá. 

ACREDITE SE QUISER!

"Sei da capacidade gerencial e de relação humana do João Emanuel (presidente da Câmara de Cuiabá) e quero encerrar essa ideia, esse mito de que vou pessoalmente intervir para que o Mauro Mendesseja atrapalhado pelo Poder Legislativo municipal", prometeu o deputado José Riva.

PREFEITOS EM PUTEIROS
Charge: NANI

Reportagem do iG flagrou  em Brasília cerca de 15 prefeitos (alguns de MT) em uma boate de strip-tease na noite da última terça-feira e mais 5 na quarta-feira. Um deles também deixava exposta a estrela vermelha do PT que levava na lapela do terno.


.....................


TRAFICANTE FAMOSO MORTO NA BAHIA AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA



Wadson Santos de Jesus, 23 anos de idade, mais conhecido pelo vulgo de Dado, tombou morto na tarde de hoje, após trocar tiros com policiais  militares, lotados no PETO 70 e guarnição 7012, do pelotão do Bairro Teotônio Vilela,em Ilhéus. Ao perceber a presença dos militares, Dado que já tem passagem pela Delegacia de Polícia de Ilhéus, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar contra a guarnição 7012, que pediu reforço do PETO 70.
Em poder de Wadson Santos, a PM encontrou várias pedras de crack e duas buchas de maconha, além do revólver 38 usado na troca de tiros
O corpo do traficante, foi levado para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, logo após transportado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, onde foi submetido a necropsia.

Vermelhinho Ilhéus\Ednei Bonfim======================

ASSALTANTES "DEPENAM" RAUL GIL EM SÃO PAULO








Raul Gil, que foi assaltado em São Paulo (Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias)
A violência das ruas de São Paulo atinge mais uma figura conhecida do grande público. Desta vez foi o apresentador Raul Gil.

Ontem, por volta das 16h, enquanto seguia para uma consulta de rotina na avenida Juscelino Kubitschek, ele parou para atender dois motoqueiros e até tirou fotos com eles. Na sequência, foi abordado por um terceiro, que inicialmente se apresentou como mais um admirador.

Bastaram dois minutos de conversa para que o bandido tirasse um revólver e obrigasse o Raul a entregar relógio e os anéis. Só não levou uma pulseira porque na hora ele não conseguiu tirar do braço.


Fonte:  Coluna do Flácio Ricco

==================================================
==================================================

 PISTOLEIROS EXECUTAM PRESIDIÁRIO COM TIROS NA CABEÇA

O presidiário do regime semi-aberto, Isaías Cardoso de Jesus, 20 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (1), em frente o local onde trabalhava em Tibiri II, distrito de Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa (PARAIBA). Segundo cabo Simplício da Polícia Militar, o homem trabalhava em uma loja de ferragens e foi executado a tiros  em frente o local de trabalho na principal rua do bairro. Isaías cumpriu pena por tráfico e há três dias, havia conseguido um trabalho. Fonte: Redação///190pb.com.br/ Crédito das fotos: Aguinaldo Mota 
=================================
JOVEM GRITA POR SOCORRO ANTES DE SER EXECUTADO NA BAHIA
  Tiago Araújo Almeida, 25 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (31), na rua Capixaba, bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, próximo ao colégio Luis Eduardo Magalhães. Antes de ser executado pelos algozes, sofreu longo espancamente, pedindo por socorro sem ser atendido. A polícia investiga motivação e autores.



===================================================

===================================================

UNIVERSITÁRIA MORRE ATROPELADA NA PARAIBA

Faleceu na noite desta quinta-feira (31), a jovem estudante do curso de Agronomia do Campus da UFCG de Pombal, Carla Raquel Elias, 27 anos.
A universitária sofreu um grave acidente de moto na manhã da última quarta-feira (30), no Centro da cidade de Sousa.

Carla Raquel foi atropelada pelo ônibus da empresa Transfácil quando seguia em sua moto para a Universidade na cidade de Pombal, onde no momento do sinistro à mesma se encontrava no interior da rotatória, quando de repente foi colhida pelo ônibus.

A jovem foi atendida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi removida para a cidade de Campina Grande, onde faleceu na noite de hoje. 

FOTO DO ACIDENTE:



Dayana Trigueiro
Foto do Acidente: Sertão Informado 
==============================================================
==============================================================
RAPAZ EXECUTADO A TIROS EM 
MACEIÓ
---------------------------------------------
http://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2013/01/1ac14057737caa780b486a91252df83f.jpg&w=800&h=518.4&ext=.jpg
..........................................
http://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2013/01/0f527e497f8a13899e51df22c88073f9.jpg&w=800&h=518.4&ext=.jpg
 .........................................
http://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2013/01/cc8aa70831ddb50158a3a162c16a4705.jpg&w=800&h=518.4&ext=.jpg
........................................ 
 ALAGOAS - Um homem ainda não identificado pela polícia (não portava documentos)  foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira, 31, em um dos trechos da Avenida Professor Paulo de Souza, no Conjunto Gama Lins, bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Testemunhas relataram para policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) que a vítima transitava em uma bicicleta quando foi alcançado por dois homens em uma moto, cujo o carona deflagrou os tiros que atingiram o jovem na região da cabeça. Ferido mortalmente o ciclista caiu no chão e um dos matadores desceu da moto, se aproximou da vítima e deflagrou os tiros de misericórdia.
Apesar dos criminosos não estarem usando capacetes, ninguém comentou se reconheceu a dupla ou sabe os motivos do assassinato registrado a poucos metros de uma igreja evangélica.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Walace, O Preguiçoso! 



O senador Jayme Campos (DEM) disse hoje, em entrevista ao RDNEWS, durante sessão que marcou eleição da nova Mesa Diretora, que Várzea Grande - sua principal base eleitoral e onde foi prefeito por 3 mandatos - vive um estado de caos. Segundo ele, ao invés do novo prefeito Walace Guimarães (FOTO) ficar "choramingando", deveria se atentar para os compromissos assumidos em campanha e trabalhar para buscar o equilíbrio fiscal e acabar com o que chama de "contratos superfaturados'. "A prefeitura tem muitos caminhões alugados e parece possuir frota própria".    De acordo com o parlamentar, o município sempre teve dinheiro em caixa e hoje percebe-se que há déficit. Entende que esse desequilíbrio é consequência da falta de gestão dos ex-prefeitos Murilo Domingos (PR), Tião da Zaeli (PSD) e agora de Walace. Jayme disse que a prefeitura se transformou num cabide de emprego. "A prefeitura está um desastre. Walace precisa trabalhar. Foi para isso que ele se elegeu. Várzea Grande está feia. Tem de renascer das cinzas".

******************
AI, AI, AI, AI!!!!!
       

Maldosos de plantão informaram ao Cacetão que o vereador João Emanuel compareceu à posse do sogro José Riva, na AL MT, com a orelha esquerda e alto do pescoço com manchas roxas.
-------------
Não souberam informar se foram causadas por cinturão ou beijos calientes em Paris!
******************
EM BENEFÍCIO FAMILIAR
Em Várzea Grande, o  vereador Pery Taborelli (PV), do Bloco Independente, aproveitou denunciou denunciar que  o prefeito tampão Maninho Barros se aproveitou do cargo que ocupava para fazer doação ilegal de área pública ao próprio irmão.
=============
Taborelli afirmou que a Cerâmica DPE Indústria e Comércio, que recebeu o benefício, pertence a João José Correa Pedroso de Barros – irmão de Maninho. A empresa foi criada em meados de 2012. “No final do ano, recebeu da prefeitura uma área de 9 mil metros quadrados em região nobre do município”,denunciou.

*******************
GRANA É COM ELES! 
 
LEÃO SORRIDENTE, um dos secretíssimos  braços fortes do milionário/franciscano presidente da AL MT, deputado José Riva, não apenas recebe e repassa aluguéis dos imóveis em seu nome.
==========
Também empresta grana aos necessitados, a módicos juros de 10 a 15% ao mês. Dependendo do valor e "fuça" do cliente.
*******************
FILHA DE MILIONÁRIO

millor charge mulher rica millor charge mulher rica 300x187

Na bagagem, vinda de Paris, dois frascos de perfume avaliados em U$ 28 mil.  Dona da preciosidades: mega empresária Janaina Riva... Quem pode, pode. Quem não pode se sacode!
*******************
VERGONHA! VERGONHA!
Estradas terrenas no interior de MT estão todas tomadas por valetas, buracos, atoleiros, lamaçais sem fim. Uma vergonha. De bom mesmo, só as propagandas milionárias nas TVs!!!
*******************
ÊTA CABRA BOM DE PAPO!
Preguiçoso ao extremo, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), sequer visitou bairros periféricos e áreas rurais da Capital desde que tomou posse.
=============
Caos total nas ruas e estradas vicinais.
*******************
AMM E BOSTA DE CACHORRO
Para o prefeito de Lucas, Otaviano Pivetta, a a atuação da AMM MT e cocô de cachorro são parecidos: “Na verdade, a AMM não atua com sucesso  em nenhum quesito. Tem feito mais lobby dos prefeitos do que defendido seus diretos. É uma entidade subserviente”, disparou.


Para ficarem atraentes, japonesas põem próteses para 'entortar' sorriso

Do G1, em São Paulo
No Japão, um estranho costume estético aparentemente apreciado pelos homens tem sido reproduzido pelas mulheres. Chamado de yaeba (ou “dente duplo”, em tradução livre), é a atração por sorrisos imperfeitos, que são definidos como “atraentes e infantis”.
De acordo com o site "GA Daily News", dentistas de Tóquio tem sido procurados para fazer o procedimento para “entortar” os dentes, a partir de pequenas próteses temporárias para reproduzir o efeito de uma arcada torta.
Jovens procuram dentistas para adicionarem prótetes que deixam o sorriso 'torto' (Foto: Reprodução/Facebook)Jovens procuram dentistas para adicionarem prótetes que deixam o sorriso 'torto' (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 ===============================
=================================

Psy vai cantar com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador

 UOL, no Rio
 
==================================
==================================

Bicampeão olímpico é condenado por abusar de aluna menor de idade

Masato Uchishiba cumprirá cinco anos atrás das grades em Tóquio, no Japão
Do R7
 
 
masato-700Getty Images
Masato Uchishiba foi condenado após quase dois anos de investigação
O judoca japonês Masato Uchishiba foi condenado a cinco anos de prisão nesta sexta-feira (1º) por abusar sexualmente de uma menor de idade em um hotel de Tóquio, em 2011.

Aos 34 anos, o atleta sofreu com o agravante de a vítima ter mencionado que estava embriagada e inconsciente, o que não correspondia com o depoimento do judoca, que afirmou ter praticado sexo consensual.

Bicampeão olímpico em Atenas 2004 e Pequim 2008, na categoria até 66 kg, Uchishiba dava aulas à garota no time de judô da Universidade de Enfermagem e Serviços Sociais de Kyushu, na região sul do país.

Aposentado desde novembro de 2010, o lutador se mudou para a região no início de 2011, ano em que foi acusado de cometer o crime hediondo.
 
=================================
=================================

Americano faz tatuagem na cabeça que lembra tabuleiro de xadrez

Do G1, em São Paulo
Com uma tatuagem no rosto que lembra um tabuleiro de xadrez, o americano Matt Gone ganhou o apelido de "Homem Quadriculado". Gone foi uma das atrações de uma Feira Internacional de Tatuagem realizada no mês passado em Caracas, na Venezuela.
Americano Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Fernando Llano/AP)Americano Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Fernando Llano/AP)
Matt Gone diz ter 99% do corpo tatuado (Foto: Juan Barreto/AFP)Matt Gone diz ter 99% do corpo tatuado (Foto: Juan Barreto/AFP)
Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Juan Barreto/AFP)Matt Gone ganhou o apelido de 'Homem Quadriculado' (Foto: Juan Barreto/AFP)
 
===========================
===========================
 

Família chinesa usa cobra  gigantesca  como 'babá' para o filho

Do G1, em São Paulo
Uma família de Dongguan, na província chinesa de Guangdong, designou uma babá diferente para o filho de 13 anos. O garoto passa as tardes com sua “inseparável” cobra píton, que mede mais de 4,5m.
Pai cria réptil antes do nascimento do filho, e diz que criança e animal são 'inseparáveis' (Foto: Reprodução)Pai cria réptil antes do nascimento do filho, e diz que criança e animal são 'inseparáveis' (Foto: Reprodução)
Chan Liu comprou o réptil seis anos antes do nascimento do filho e, desde pequeno, o menino costumava se aconchegar no corpo animal de sangue-frio em dias de muito calor. De acordo com o site “Orange”, o chinês afirmou que o pequeno Azhe Liu se acostumou com a píton de quase 100Kg, e que eles se tornaram muito amigos. “Vimos que a cobra não o machucaria e os deixamos sozinhos. Eles são inseparáveis”, contou o homem.

A família afirma que começou a deixar a cobra com o filho como uma espécie de “babá” quando os pais saem. “Não acho que sequestradores irão mexer com ela”, brincou o homem. Já Azhe diz que se diverte bastante com o animal, e que deseja se tornar um zoologista. “Ela é muito cuidadosa e nunca me aperta tão forte”, contou o garoto.


===============================
===============================

Jovem com câncer em estado terminal pede 'despedida de solteira' falsa


BBC Brasil
Reprodução / BBC Stephanie Knight resolveu tornar pública sua história em um blog
Em estado terminal por um tipo raro de câncer contra o qual vem lutando há quatro anos, uma britânica de 21 anos preparou uma lista de desejos para antes de morrer, que inclui uma "despedida de solteira" falsa, viagens e diversões com a família e dar apoio a outro paciente de câncer para fazê-lo mais feliz.
Stephanie Knight resolveu tornar pública sua história em um blog para ajudar a arrecadar fundos para uma ONG especializada em pesquisas e apoio para os pacientes de sarcoma de Ewing, um tipo de câncer que acomete os ossos e é mais frequente em pessoas brancas entre 10 e 20 anos.
A metástase do câncer de Stephanie, detectado inicialmente na região pélvica, já havia exigido a amputação de sua perna direita em outubro do ano passado, mas no fim do ano ela foi internada novamente por conta de fortes dores e, em janeiro, exames confirmaram que a doença está fora de controle e não há mais chance de cura.
O tratamento contra o câncer também provocou um grande aumento de peso em Stephanie.
Ela ainda deverá passar por novas sessões de quimioterapia em uma tentativa de prolongar sua sobrevida. "Veremos como os tumores responderão (à quimioterapia) e o que acontecerá daí em diante", informa seu blog.
"Lamentavelmente, não haverá cura para o câncer de Stephanie, mas estamos determinados a lutar contra ele o maior tempo possível e ajudá-la a fazer todas as coisas que ela quer fazer", diz o texto de sua família.
Ely Santantonio
Curto&Grosso
Fotos: Rodinei Crescêncio/RDNews
Fotos: Rodinei Crescêncio/RDNews -- Deputados e lideranças políticas presitgiaram solenidade de posse do deputado José Riva. Reeleito, vai presidir o parlamento no biênio 2013/2014

 Na AL MT, às 9 horas desta sexta, deputado José Riva (PSD) tomou posse como presidente da Casa. Convidados de honra, entre outros: governador e vice, Silval Barbosa e Chico Daltro.
******************
Um acordo de bastidores garante desde já Riva no Palácio Paiaguás, em 2014.
******************
Tipo o "acordão" feito entre Wilson Santos e a Unic do Chico Galindo. Não dá pra romper, não dá pra descumprir, pois envolve grana alta. E risco de "chumbo grosso" em caso de "distrato".
******************
Muvuca, sempre polêmico, denunciou que prefeito Mauro Mendes fez "toour" por Brasília e São Paulo com secretários a tiracolo.
******************
Já o Enock denunciou farra de prefeitos putanheiros nos cabarés de Brasília. Desculpa: ENCONTRO DE PREFEITOS.
******************
Monte de PORCARIAS eleitos pelo povão para mamar quatro anos nas tetas das falidas prefeituras de MT.
*******************
Traira ao extremo, um dos "coordenadores" da derrota do prefeito Aldair Alves, na AMM, o baixinho Walacve Guimarães (VG) sequer compareceu no local de votação.
*******************
Sei não, mas acho que o TROCO de Bezerra em cima do Riva está vindo a galope.
*******************
Batendo duro, Samuel Levy percorre rincões colhendo assinaturas de colegas jornalistas para derrubar Carlos Rayel da SECOM MT.
*******************
LEÃO SORRIDENTE, um dos fiéis escudeiros do franciscano presidente da AL MT, possui 12 apartamentos no aluguel, e não quatro como publicado aqui no Cacetão.
*******************

PAU NO TAQUES
Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito nesta sexta-feira (1º), em votação secreta, o novo presidente do Senado  para o biênio 2013-1014. Renan era favorito para a disputa, mesmo tendo sido oficializado candidato no final da tarde desta quinta-feira (31), menos de 24 horas antes da eleição. Ele teve 56 votos, contra 18 para o senador Pedro Taques (PDT-MT).

SEM ATRASO
O novo secretário de Saúde do Estado, Mauri Rodrigues, garantiu nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, que os repasses feitos às Organizações Sociais de Saúde (OSS) que operam em Mato Grosso estão sendo feitos corretamente, sem atrasos.

BRITO ASSUME
O novo secretário de Esportes de Cuiabá, Carlos Brito, foi empossado no cargo nesta sexta-feira (01), pelo prefeito Mauro Mendes.

REVOLTA DO INTERIOR
Do deputado Ademir Bruneto, do PT:  “No interior as pessoas estão revoltadas com o governador  Silval Barbosa, que não chega aos municípios, que não realiza as promessas que fez desde que assumiu a gestão da máquina pública”, disparou. 

FORA, FEIRANTES!
O prefeito Mauro Mendes se reuniu hoje (01) com o governador Silval Barbosa, no Palácio Paiaguás. Mauro discutiu a  transferência dos feirantes do Verdão, já que o local será transformado em estacionamento para Arena Pantanal.











quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



EXECUÇÃO ANIMALESCA em Alto Paraíso - RONDÔNIA

======================

HOMEM MORRE CRIVADO POR BALAS DE PISTOLA E ESCOPETA

(Imagens fortíssimas!)


Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE. Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE.  Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE.  Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE. Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE. Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE. Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE. Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE.    Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE.  Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE. Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE. Alto Paraíso-Homem é executado a bala, polícia encontrou no local mais de 15 projeteis-IMAGEM FORTE.
Fotos: Alerta Notícias - Texto, na íntegra: Rondônia VIP -  Por volta das 22:20h desta quarta-feira, (30/01), os Policiais Militares Miranda e Max realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Alto Paraíso, quando ficaram informados que na Avenida João Paulo II no bairro Rota do Sol foram ouvidos mais de 20 estampidos provocados por disparos de arma de fogo. De imediato, a guarnição se deslocou ao endereço indicado e encontraram o corpo de Eurides de Oliveira Neto, 46 anos, caído ao solo já sem vida. Nas imediações os PMs localizaram 15 capsulas deflagradas de calibre 389 mm, três projéteis e dois cartuchos de calibre 12 mm, sendo um intacto e um deflagrado. Após os trabalhos da Perícia Técnica o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, (IML) e a ocorrência nº 264/13, foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que já está investigando o caso.
SERVO DO CAPETA!!!
EM MANAUS, FILHA ENCONTRA VÍDEO GRAVADO EM CELULAR DO PAI TARADO FAZENDO SEXO COM A IRMÃ DE 16 ANOS
===================
"Ele se dizia 'louco' pela garota. Pagava academia para ela e comprava anticoncepcional porque não usava camisinha", afirmou  delegado

http://realuca.files.wordpress.com/2008/08/demonio3zr92vs0.jpg
Caso está sendo investigado na Depca.
Manaus - Um motorista de microônibus de 51 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 16 anos no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. A denúncia partiu da mãe da adolescente após uma outra filha, de oito anos, encontrar, há quase dois meses, um vídeo do sexo gravado no celular dele em novembro de 2012. A mãe não explicou o motivo de não ter denunciado imediatamente. 
De acordo com o delegado titular em exercício da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Rafael Allemand, a Polícia Civil (PC) investiga se a mãe deixou de denunciar por conivência ou medo das ameaças do marido. Em depoimento, o pai confessou o crime e disse ser “apaixonado” pela garota. "Ele disse que via a garota como uma mulher e não como uma filha. Segundo ele, as relações começaram quando ela tinha 14 anos", revelou Allemand.Na delegacia, a vítima disse ainda que o suspeito a proíbia de sair, namorar e fazer qualquer outra coisa que envolvesse outras pessoas.

Em 2006, o suspeito foi condenado a sete anos de prisão, em regime semiaberto, após a mesma mãe o denunciar por ter fotos pornográficas da filha também no telefone celular, na época ela estava com 10 anos e o crime era considerado atentado violento ao pudor. O delegado disse ainda que pediu para que as outras duas filhas do casal fossem examinadas para constatar se elas também foram abusadas. O suspeito nega ter mantido relações com as outras garotas de oito e dez anos e disse “ter problemas” apenas pela filha de 16 anos.