Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PARAIBANO MATADOR MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DO RIO GRANDE DO NORTE

 

NATAL - Após o Policial Militar Raimundo Alexandro, de 36 anos, que prestava serviço no Pelotão de Luís Gomes/RN, ser baleado por bandidos que assaltaram a agencia dos correios de Major Sales/RN (11/11), e que infelizmente morreu por volta das 04:00 horas desta quarta-feira (12), no HRCCA em Pau dos Ferros, o GTO de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante e o apoio do tenente Lima, começaram uma verdadeira busca aos elementos.Na manhã desta quarta, o Capitão Brilhante localizou um dos elementos nas proximidades do Parque de Vaquejada Mangueiral, localizado na zona rural de Major Sales/RN, onde começou uma intensa troca de tiros com um dos bandidos que foi baleado e morreu. O bandido morto foi o jovem Humberto Ferreira da Silva, 27 anos que era acusado de dois Homicídios na Cidade de Sousa , Paraíba.
Aposentado degolado a golpe de foice na Paraíba


O assassino e a vítima...

Do CATOLÉ NEWS:  Mais um crime bárbaro foi registrado na região do Médio-Piranhas. Na manhã desta quarta-feira (12), o aposentado identificado por Luís de Caíco, foi assassinado a golpe de foice na cidade de Lagoa (PB). Segundo os primeiros relatos de testemunhas, era por volta das 07h30, quando a vitima (Luís de Caíco) começou uma discussão com o acusado, um agricultor popularmente conhecido por ‘Do Bom’, tendo como motivo principal da peita, o posicionamento de uma creca que divide a propriedade rural dos dois. Ambos entraram em luta corporal, e o no meio da briga, o tal Do Bom, aplicou um golpe de foice, com extrema gravidade no pescoço do aposentado, que veio a óbito no local. Toda essa querela ocorreu no bairro Barroquinha, que fica localizado as margens da PB-337, saída de Lagoa para o entroncamento da PB-325. Após praticar o crime, o acusado se evadiu do local, mas foi alcançado pelos policiais do destacamento local, quando lhe foi dado voz de prisão, e em seguida recambiado para a delegacia da Polícia Civil de Pombal (PB), para serem tomadas as providências cabíveis.
Brasil goleia Turquia com 4 a 0 e Neymar é ovacionado em Istambul 

 Os brasileiros ficaram bastante satisfeitos com a atuação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Turquia nesta quarta (12). O Brasil venceu os turcos por goleada. O placar final de 4 a 0 mostrou que a equipe vem conseguindo trabalhar em um ritmo bastante significativo. São cinco vitórias em cinco partidas. Mais uma vez a partida teve o brilho de Neymar Júnior, dono de dois gols da partida. O primeiro do jogo foi dele, quando aos 19 minutos do primeiro tempo, recebeu o lançamento de Fernandinho de trás do meio campo, dominou a bola e jogou canto. Em meio aos torcedores da Turquia era possível ouvir os estrangeiros gritando o nome do capitão da seleção brasileira. Os turcos levaram um outro grande susto no primeiro tempo, quando Kaya, aos 23 minutos tentou cortar uma bola que veio de Danilo, que da ponta e sem marcação jogou pro meio. A tentativa foi falha e o gol contra foi certo. O terceiro gol aconteceu já no finalzinho do primeiro tempo, quando aos 43 minutos, quando Neymar e Oscar tabelaram na área e a bola escapou para direita, onde William esperava sem marcação para marcar o terceiro do Brasil. O quarto saiu aos 14 do segundo, quando Neymar recebeu próximo a linha lateral na ala esquerda e tabelou com William até chegar na área onde o camisa 10 tirou o zagueiro de tempo com um rasteiro que balançou a rede. O próximo compromisso da Seleção agora é na terça (18), quando o Brasil encara a Áustria, em Viena.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O deputado estadual Alexandre César (PT) presidirá a Comissão Parlamentar de Inquérito Comissão (CPI) que investigará a suspeita de sonegação fiscal envolvendo o empresário Eraí Maggi (PP).//////////////O senador Blairo Maggi (PR) é dos poucos congressistas com acesso à presidente Dilma Rousseff (PT). Levantamento feito pelo jornal O Globo mostra que ele foi um dos 15, entre 495, recebidos pela presidente desde o início do mandato. ///////////////A vaga a ser aberta pela aposentadoria do conselheiro Humberto Bosaipo tem vários candidatos. /////////////// O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou liminar em habeas corpus impetrado pela defesa dos vereadores do município de Nova Ubiratã, Reinaldo de Freitas e José Itamar Marcondes, presos em julho deste ano por tráfico de drogas. ///////////////Ex-jogador do Mixto Esporte Clube, nas décadas de 60 e 70, Rômulo Augusto Correa da Costa(FOTO), 67 anos, está numa luta constante pela vida e pedindo ajuda ao torcedor mato-grossense. Rômulo atuou como volante durante 16 anos, numa época em que o futebol de Mato Grosso vivia uma "época de ouro". Ele está com cirrose hepática crônica e hepatite C, doenças que já comprometeram boa parte de seu fígado. O ex-atleta tem que se submeter a um tratamento à base de medicamentos importados - Sofosbuvir 400mg e Simeprevir 150mg -, a um custo total de R$ 840 mil. Familiares e amigos iniciaram uma campanha para arrecadar o dinheiro. Foram abertas as seguintes contas: Caixa - Agência: 0686, Conta Poupança: 0130013444-1; e Banco do Brasil: Agência: 2363-9, Conta Poupança: 50.974-4 – Variação 51.//////////////Traído e temente pela integridade da filha. Assim se descreveu o ex-secretário de Estado Éder Moraes para definir como se sentia após ter sido “dispensado” pela Polícia Federal (PF) quando teria tentado cooperar com as investigações de um mega-esquema de crimes financeiros operados em Mato Grosso, investigado na Operação Ararath. /////////////////
Minas Gerais
 AVIÃO BIMOTOR CAI EM FAZENDA DEIXANDO 02 PESSOAS MORTAS


 No fim da tarde desta última segunda-feira (10) um avião de pequeno porte caiu em uma fazenda no município de Almenara (723 km de Belo Horizonte) deixando pelo menos duas pessoas mortas. Segundo informações preliminares, o avião teria decolado de Recife no Pernambuco e por motivos ainda a serem investigados caiu na localidade do Vale do Jequitinhonha, próximo à divisa com o estado da Bahia. A polícia não sabe ao certo ainda quantas vítimas estavam no avião, os corpos de duas delas foram encontrados mas acredita que há mais vítimas no local. Os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) do Rio de Janeiro confirmou a queda do avião na região, mas ainda não deu informações sobre as causas do acidente e nem sobre a identificação das vítimas. Plantão Policial
NO CEARÁ
 Dois jovens executados a bala por pistoleiros

 Fonte: 1º BPM/Foto Rede Social - Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 12h, na Rua Mãe Rosaria, houve um duplo homicídio, praticado por dois indivíduos ainda não identificados que chegaram no local em uma motocicleta de cor preta, e efetuaram vários tiros contra as vítimas: Marcos da Costa Rabelo, 22 anos, natural de Morada Nova-CE, este que foi atingido com 4 tiros de pistola .40; e Jeferson Saraiva de Freitas, 19 anos, natural Morada Nova-CE, este atingido com 19 tiros de pistola .40, e vieram a óbito no local. Durante a ação criminosa, uma terceira pessoa foi atingida com um tiro na perna, trata-se de Mateus Saraiva de Freitas, que foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morte. Logo depois os suspeitos do crime fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação da Polícia Civil local, enquanto PMs estão em diligências à procura dos homicidas.
NO PIAUÍ 
MARIDO MATA A ESPOSA COM 30 FACADAS NA FRENTE DOS 5 FILHOS 

TERESINA -  O homem identificado como Francisco de Assis, conhecido pelo apelido de “Chinida”, 58 anos, matou sua esposa, Maria Suerlande da Silva, 28 anos, com 30 golpes de faca no município de Assunção do Piauí. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), na residência da família e foi presenciado pelos 5 filhos do casal. O pai da vítima, Francisco José da Silva, relatou que sua filha há algum tempo não vinha tendo um bom relacionamento com o marido e que ela tinha esta semana pedido ajuda a polícia. Após matar a esposa, “Chinida” fugiu com destino ignorado e a polícia iniciou as buscas na tentativa de localizar o acusado. Os moradores da região estão chocados com o crime.portalsamita
Na Bahia
 TRÁFICO DE DROGAS OCASIONA CHACINA COM TRÊS MORTOS ENQUANTO DORMIAM


 Por Alex Barbosa: Três pessoas foram executadas a tiros, no bairro do Pereirão em tabela(BA), fato registrado nesta madrugada (12). Dois adolescentes e uma mulher, foram mortos quando dormiam. Daiane Silva Soares, 28 anos a Mortinha, como era conhecida, Hércules Cardoso da Silva, 17 anos e um terceiro corpo, ainda não identificado. A policia acredita que os menores são moradores do bairro Baianão em Porto Seguro, mas ainda não tem nada confirmado. Tráfico de drogas é a principal linha de investigações da Policia Civil, já que uma das vítimas tinha entrada na polícia. Na cena do crime muito sangue, e os corpos em cima de uma cama.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

TRAGÉDIA EM CUIABÁ
 Caminhão de construtora do deputado Rômulo Botelho atropela e mata casal



Um caminhão da empresa Nhambiquaras,pertencente ao deputado estadual eleito Rômulo Botelho, que presta serviços terceirizados a Energisa, invadiu u papelaria na rua professor João Félix nas proximidades da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira(11). De acordo com informações preliminares, um casal que estava numa motocicleta morreu atropelado. Uma pessoa que estava no estabelecimento ficou ferida sem gravidade. O casal  estava numa motocicleta e seguia rumo a avenida Miguel Sutil. Todavia, eles foram surpreendidos pelo caminhão, atingidos e mortos  na hora. Eles foram identificados como Kelly Regina da Silva, 34, e Marcelo de Souza Lima, 41. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e foi encaminhado por policiais a delegacia.
TERROR EM MINAS GERAIS
 Assassinos usam machado para esquartejar rapaz e um carrinho de mão para "desovar" o corpo


 

Um adolescente de 17 anos foi brutalmente assassinado no Bairro Major Prates em Montes Claros (426 km de Belo Horizonte). Um rapaz de 21 anos e um menor de 15 foram detidos em flagrante quando carregavam o corpo da vítima em um carrinho de mão pelas ruas do bairro tranquilamente. A Polícia Militar foi acionada e os militares depararam com dois indivíduos empurrando o carrinho com o corpo dentro. Segundo a polícia, o homicídio  tem ligação com o tráfico de drogas na região. De acordo com o delegado Bruno Rezende, a vítima era vizinho dos autores do crime . No local do crime foram encontrados uma faca e um machado que foram utilizados para matar e esquartejar a vítima.O assassino de 21 anos estava bem alterado e na cara das autoridades disse que assim que sair da cadeia vai matar mais gente por acerto de conta do tráfico de drogas. 
Ely Santantonio
 Curto&Grosso 

 Bronzeadinho, numa "nice", Muvuca foi visto tomando água de côco numa barraca de praia, em Copacabana, no Rio. Mucuva terminou campanha sem dever ninguem e com muita sobra de caixa (no 1 e no 2)//////////////Wilson Santos, também contente e feliz, viajou para Moscou//////////////E os 200 mil panfletos que acusaram Pedro Taques de Pedofilia, "bebundagem" e outras coisas mais?... É briga de cachorro grande!///////////Deputado federal eleito Fábio Garcia acusado de calote em cabos eleitorais em Cuiabá e interior. Também, contratou quase toda a população do Estado////////
RONDÔNIA
 Trio de assaltantes estrangula até a morte idoso de 88 anos para roubar um botijão de gás



PORTO VELHO -  Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) chocou os moradores de Rolim de Moura neste final de semana. O delito ocorreu durante a madrugada de domingo (09), na Rua H no bairro Cidade Alta, e teve como vítima José Reis da Silva, de 88 anos. A Polícia Militar foi acionada pela manhã do domingo, e segundo informações de vizinhos da vítima, durante a madrugada, os mesmos ouviram barulho e gritos de socorro vindo da residência. Ao irem até a residência, os policiais encontraram a casa toda revirada e localizaram também o corpo da vítima. Logo em seguida, as guarnições de Rádio Patrulha e o Grupo de Inteligência da Polícia Militar realizaram diligências pela cidade e através de informações chegaram até a residência de José Romero dos Santos, o qual informou que outros dois indivíduos chegarem até ele e disseram que durante a madrugada praticaram o roubo de um ventilador e um botijão de gás. José Romero também informou à polícia, que havia vendido os objetos pela quantia de R$ 60,00. Segundo a polícia, a versão dada pelos suspeitos, é de que durante o roubo o idoso entrou em desespero e começou a gritar. No intuito de cessar o barulho, os agentes o seguraram pelo pescoço e apertaram, só parando após a vítima vir a óbito. Diante dos fatos, José Romero e os outros dois suspeitos de terem cometido o crime, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Um dos indivíduos foi identificado por Cleiton Cordeiro e o outro envolvido trata-se de um menor de idade. ( Alerta Rolim )
NO PIAUÍ 
Menores bonitas e corpudas combinam programa com empresário, aplicam “Boa noite Cinderela” e levam R$ 220 mil de cofre 

 TEREZINA - O empresário R.B.S.C., 38 anos, dono de uma rede de autopeças, teve cerca de R$ 220 mil roubados após cair no famoso "Boa Noite Cinderela". O crime aconteceu na noite de domingo (09) em Parnaíba(PI), porém a vítima só veio a acordar e sentir falta do dinheiro na manhã da segunda-feira (10) Segundo informações da Polícia Militar, duas garotas, menores de idade, descritas como bonitas e corpudonas, são as autoras do golpe, e ainda suspeitas de já terem feito outras vítimas na cidade, utilizando a mesma tática. Imagens delas ficaram gravadas no circuito interno de TV.  “Elas chegaram à casa dele para dormir, acreditamos que iriam fazer programa, então eles começaram a tomar cajuína, em um momento que a vítima saiu do local elas aproveitaram para colocar o produto na bebida. O homem dormiu e quando acordou hoje sentiu falta do dinheiro no cofre”, revelou um policial.
ARACAJU-SERGIPE 
 EMPRESÁRIO MORTO AO DEFENDER O PAI DURANTE ASSALTO EM PADARIA 

 Um empresário de 32 anos foi executado a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrido no sábado(8) em Aracaju. As informações são de que dois elementos armados com pistola calibre 380, anunciaram o assalto e renderam uma funcionária e o dono da panificação Glória, tradicional na Capital sergipana, que acabou reagindo ao assalto. Eles queriam localizar um suposto cofre que havia no estabelecimento. O Empresário Eziel reagiu ao assalto e acabou levando um tiro de raspão na perna. Ao ver o pai sendo alvejado, Marcos Henrique Andrade Mendonça, 32 anos, tentou proteger o pai e acabou sendo alvejado com vários tiros. Marcos Henrique morreu no local, enquanto o pai foi socorrido e levado para o hospital. Os ladrões fugiram sem nada levar.
MINAS GERAIS 
 PRESO CASAL ACUSADO DE ESPANCAR ATE A MORTE FILHINHA DE 1 ANO E 7 MESES






Um crime bárbaro e sem explicação chocou a população de Uberaba em Minas Gerais (440 km de Belo Horizonte) na  última quinta-feira (06). Uma criança identificada como Thamara Pereira de Lima, de apenas 01 ano e 07 meses, foi encontrada morta em cima da cama dos pais no bairro Parque dos Girassóis 2 .Ela apresentava traumatismo craniano, fratura no braço direito, hematomas na testa e pequenos cortes na orelha esquerda. Foi espancada pelos pais, que são usuários de drogas e álcool. De acordo com informações, os pais, Kelly Beatriz Pereira de Lima, 34 anos e Francisneio Santos Brito de 33 anos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) alegando que a criança havia caído do berço e não estava respirando. Quando uma médica e um socorrista chegaram ao local encontraram a criança morta e o corpo em estado de rigidez indicando que ela já estava morta há algumas horas, a médica solicitou a presença da Polícia Militar por suspeitar de morte violenta. Os militares chegaram rapidamente ao local e se depararam com o casal totalmente desligados da situação e demonstrando muita frieza em relação ao que estava ocorrendo. O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tortura resultante em morte. O crime gerou comoção na cidade e no momento da prisão moradores tentaram agredir os acusados. Vizinhos relataram que a mesma criança já havia sido agredida outras vezes e quando isso acontecia à mãe não deixava ninguém ver a criança e sempre inventava alguma desculpa. (Plantão Policial)
CHACINA EM MULUNGU-CEARÁ
 Trs homens executados à bala na madrugada sangrenta 

 
DIÁRIO DO NORDESTE : Três pessoas morrem em chacina no município de Mulungu Duas das mortes aconteceram dentro da Cadeia Pública do município Dois grupos armados executaram 3 homens na madrugada de desta terça-feira (11), no município de Mulungu, no Maciço de Baturité. O primeiro crime ocorreu em Lameirão, distrito da cidade. Ali, nove homens invadiram uma casa e mataram a primeira vítima com vários tiros. As outras duas mortes aconteceram dentro da Cadeia Pública do município. Um grupo composto por cerca de 12 membros invadiu o local e executou dois presos, de 24 e 31 anos, usando armas calibres 0.40 e 380. Os corpos estão no Núcleo de Perícia Forense de Canindé. Até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso.  Na noite do último domingo (9), o município de Mulungu já havia registrado uma outra ação violenta de bandidos. Um policial militar do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi morto com um tiro na cabeça. O policial estava atendendo uma ocorrência em uma festa quando foi atingido. O assassino foi preso ainda no município e depois conduzido à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro da Capital.
MATO GROSSO 
Três executados em Várzea Grande num intervalo de poucas horas


 Átila Nunes Costa, de 22 anos, foi executado com 11 tiros, no bairro Cristo Rei, próximo à estátua do Cristo Rei, em Várzea Grande, na madrugada de domingo (9). Horas antes, no bairro da Manga, Cleber de Jesus Carneiro, de 22 anos, foi morto por dois ocupantes de um Chevrolet Corsa. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima foi abordada e os assassinos teriam perguntado algo. Em seguida, várias tiros foram disparados contra Cleber, que morreu na hora. Ainda na madrugada de domingo (9), mas no bairro São Simão, Gilberto Benedito da Silva, de 29 anos, foi executado a tiros por um homem que estava à pé. O bandido teria abordado Gilberto e disparado dois tiros nas costas.

domingo, 9 de novembro de 2014


MARANHÃO 
Mãe e filha morrem com cabeças esmagadas por carreta 

 Acidente deixa duas mulheres mortas(Imagem:WhatsApp)

Duas mulheres morreram de forma trágica na cidade de Timon (MA), num acidente de trânsito em frente à garagem da empresa de ônibus Dois Irmãos, na Avenida Presidente Médice, na sexta (7). As vítimas são Naiane Lima Vieira e Juliana Vieira dos Santos, mãe e filha, respectivamente com 34 e 17 anos. Elas estavam numa motocicleta e foram atropeladas por uma carreta carregada de pneus. As cabeças das duas vítimas foram esmagadas pelo veículo, e ambas tiveram morte imediata. A mãe era empresária e a filha estudante.
Ely Santantonio
 Curto&Grosso


 Prefeitura de Cuiabá terá mais influência em obras da Copa com Pedro Taques no governo, afirmou neste sábado (8) o prefeito Mauro Mendes////////O Ministério Público Federal investiga denúncias de compra de votos contra o deputado estadual eleito, Oscar Bezerra (PSB), acusado de ofertar combustíveis em troca de votos.///////O senador eleito por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), é um dos homens cotados para assumir um dos Ministérios da presidente Dilma Rousseff (PT), em 2015. Em reportagem publicada na sexta-feira (7), no jornal O Globo, Fagundes aparece como indicado para assumir o Ministério dos Transportes./////////////////Principal financiador da campanha de Pedro Taques (PDT) ao Governo de Mato Grosso, o megaempresário rural Eraí Maggi (PP)usou sua "cota pessoal" para indicar o ex-diretor geral do DNIT ), Luiz Antônio Pagot (PTB), para a pasta de Transportes. Deve emplacar o amigo.///////////////////
Médicos dizem que adeus a Schumacher está cada vez mais próximo

 O adeus ao heptacampeão Michael Schumacher está cada vez mais próximo. Segundo jornais europeus, as últimas notícias dos médicos não são nada animadoras e os fãs do ex-piloto podem começar a se preparar. O Daily Mail, da Inglaterra, e o As, da Espanha publicaram artigos em que estranham a falta de notícias sobre o maior vencedor da mais importante categoria do automobilismo (com sete títulos na F-1), após ele ter sido transferido para sua casa, em Gland, Suíça O piloto sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes Franceses, em Meribel, em dezembro de 2013. Ele bateu a cabeça e desde então está em coma profundo Sua inseparável esposa, Corinna, está vivendo um drama. A família está fazendo de tudo para que ele se recupere, desembolsando R$ 1,5 milhão por mês no tratamento.
ELY SANTANTONIO
 Curto&Grosso

 O deputado Mauro Savi (PR), pediu a instalação de equipamentos similares também na rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, no Km 58, entrada para a Comunidade Água Fria.////////////////A OAB encaminhou ofício ao secretário de Segurança Pública do Estado,pedindo pela vida e a integridade física de um advogado que está sendo ameaçado de morte em Alta Araguaia (421 Km de Cuiabá). Alcir da Silva é assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Araguaia e soube que estaria com “data marcada para morrer em 30 dias”.////////Em entrevista à rádio Mix FM, na sexta-feira (07), Walace Guimarães afirmou que o senador Jaime Campos (DEM) e sua esposa, a candidata derrotada à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) tentam forçar um “segundo turno” no município.////////O governo prorrogou por mais um ano o contrato com as agências de propaganda que cuidam da imagem do Paiaguás. Casa D’Ideias, Marcatto e DMD Associados, as três beneficiadas./////////////////////////////

APAVORANTE! 
HOMEM MATA A NAMORADA ESTRANGULADA E DEPOIS POSTA AS FOTOS NA REDE SOCIAL



 

Um homem do estado de Washington acusado de matar sua namorada, com quem vivia, e postar on-line fotos do cadáver, entregou-se à polícia de Oregon, informaram funcionários do xerife local na quarta-feira à noite.David Michael Kalac foi acusado de assassinato em segundo grau envolvendo violência doméstica depois que o corpo de Amber Lynn Coplin, de 30 anos, foi descoberto no apartamento que compartilhavam em Port Orchard, Washington, disseram os investigadores. Antes de se entregar, o assassino postou fotos do corpo nu com marcas vermelhas no pescoço no fórum on-line 4chan, juntamente com uma mensagem assustadora: “Descobre-se que é muito mais difícil estrangular uma pessoa até a morte do que parece ser nos filmes a que assistimos”.

MORTE MACABRA NA BAHIA 
HOMEM EXECUTADO, ESQUARTEJADO, COLOCADO EM SACOS E JOGADO NA RUA

 SALVADOR - Um corpo esquartejado foi encontrado por populares na manhã deste sábado (8) em Feira de Santana. Partes do corpo do sexo masculino estavam envoltas em sacos e jogadas na rua Miguel Pinto, no bairro Nova Esperança. A polícia foi acionada e uma guarnição da PM está no local, aguardando a equipe da Nenhum documento foi encontrado no local e as partes do corpo já apresentam sinais de putrefação, o que deve dificultar na identificação da vítima. Familiares de um jovem desaparecido do bairro Calumbí estiveram no local e reconheceram características de Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 18 anos. (Acorda Cidade)

MORTO POR POLICIAL
 CANIBAL FLAGRADO QUANDO COMIA ROSTO DE UMA JOVEM EXECUTADA POR ELE 



Uma jovem de 22 anos foi assassinada em um episódio de canibalismo na cidade de Argoed, no País de Gales, e o autor do ato morreu após ser atingido por disparos de um policial, informou no fim da noite de quinta-feira a emissora "BBC". Ele foi flagrado quando devorava o rosto da vítima. O caso ocorreu no antigo Hotel Sirhowy, que agora funciona como um abrigo, por volta de 1h23 no horário local (23h23 de Brasília da quarta-feira), quando a polícia recebeu uma denúncia que o homem, identificado como Matthew Williams, tinha matado uma jovem e estava comendo partes de seu corpo, informou uma fonte policial.

SÃO PAULO 
PAI MATA FILHO DE 12 ANOS E DEPOIS  BRUTALMENTE  LINCHADO PELA POPULAÇÃO 


Na tarde desta última quarta-feira (05) em Ribeirão Preto (313 km da capital São Paulo) um homem de 49 anos foi encontrado morto na casa onde morava na favela Monte Alegre, após ter matado o próprio filho de 12 anos de idade. De acordo com informações, o homem identificado como Jurandir Ferreira Neres foi linchado por moradores da favela após matar o filho Jonathan Bidoia Neres. Segundo informações da polícia o crime aconteceu quando o pai chegou em casa totalmente alterado ,falando coisas sem sentido e jurando alguém de morte. O homem então sem motivos começou a espancar o próprio filho que acabou morrendo devido à gravidade das pancadas que levou. No momento das agressões um irmão da vitima de 10 anos que também estava em casa com medo das agressões conseguiu fugir do pai que estava completamente descontrolado. Vizinhos ficaram revoltados com o fato e invadiram a residência do criminoso e lincharam Jurandir até a morte (foto). O seu corpo foi encontrado com sua cabeça esmagada possivelmente por pedradas e pauladas. Ele era usuário de drogas e ainda alcoólatra. O delegado que está cuidando do caso afirmou com base na pericia que o autor do crime sofreu um surto psicótico. (Plantão Policial)

MINAS GERAIS 
GAROTA DE PROGRAMA NÃO RECEBE O PAGAMENTO E TERMINA SENDO MORTA A TIROS PELO CLIENTE NA PORTA DA BOATE 

 BELO HORIZONTE - Uma garota de programa da cidade de Janaúba em Minas Gerais foi morta com cinco tiros no início da madrugada desta quinta-feira 06, em uma boate localizada na Rua Amazonas, 153, no Bairro São José. De prenome Dóris a vítima é conhecida como Mary, com idade presumida de 33 anos, não portava nenhum documento de identificação. Segundo depoimento da colega Joseane Fabrícia Leões, a vítima veio ontem para Guanambi em sua companhia, direto para a boate de Ivanilda Dias dos Santos. Por volta das dez horas da noite chegou ao estabelecimento um indivíduo alto moreno forte, a bordo de um Corolla cor cinza escuro. O homem procurava uma garota para fazer um programa. Combinou com a vítima e após saírem do quarto, Dóris comentou com as colegas que o tal homem prometeu lhe dar uma rajada e ameaçou bater-lhe de cinto e não pagou o que havia sido combinado. Posteriormente o indivíduo chamou a vítima fora da boate para ir pegar o dinheiro e quando ela se aproximou do carro ele pegou uma arma e efetuou os disparos. Dóris ainda tentou fugir, mas foi atingida duas vezes no abdômen, peito, ombro e um tiro de raspão nas costas e caiu dentro da boate sem vida. O assassino fugiu em seguida.(Bonny Silva)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dançarino de banda de forró executado a tiros em Goiás 

O corpo de um rapaz identificado através do site da TV CMN, como sendo Antônio Edinaldo Carvalho, de 30 anos, foi encontrado na manhã da segunda-feira (03/11) as margens da rodovia 466-Norte que liga o município de Águas Lindas à Padre Lúcio. Segundo informações preliminares  ele  foi morto  a tiros. Antônio era dançarino de uma banda de forró e morava no Vicente Pires. A polícia civil investiga o homicídio.
Misterioso ser alienígena morto a tiros de espingarda e golpes de facão no Amazonas é tratado como se fosse raríssimo exemplar do mitológico Curupira 

 MANAUS - Fato intrigante ocorrido no município de São Gabriel da Cachoeira – AM, em uma comunidade indígena chamada Tapajós,onde um ser misterioso foi morto por moradores, continua despertando controvérsias mesmo após meses do acontecido. Especialistas que analisaram as imagens de fotos e vídeo duvidaram da autenticidade da criatura. No entanto, na comunidade onde o monstro foi encontrado na mata e morto a tiros de espingardas e golpes de facão, pessoas que viram o cadáver acreditam tratar-se do mitológico Curupira, que dizem habitar florestas brasileiras, em várias regiões do País. Há informações de que antes de ser levado para estudos num laboratório em São Paulo, o corpo do misterioso ser alienígena ficou sob guarda de policiais federais.
ELY SANTANTONIO 
Curto&Grosso 

 Deu no Relatório Reservado, uma publicação dirigida aos meios político e empresarial: "Depois de Blairo Maggi, um dos raros cabos eleitorais de Dilma Rousseff no agronegócio, tanto correr atrás de votos, agora é o Grupo Amaggi que busca parceiros para a produção de grãos e a construção de plantas de processamento de soja no Pará. Um forte candidato é a argelina Cevital International Dubay"./////////////////// O deputado estadual José Riva (PSD) vai ter trabalho para mudar o pensamento de José Domingos Fraga, que avisou na quinta(06): “Não voto em Mauro Savi, não voto em Romoaldo, não voto em nenhum candidato que não represente alternância de poder".///////////////////////////Secretário da Casa Civil Pedro Nadaf está P. da vida com juiz que bloqueou seus bens. R$ 400 mil nas contas estão "grampeados"... O titular da SEFAZ-MT, Marcel Cursi (foto)que perdeu quase R$ 2 milhões, nem chiou, Tá sobrando! //////////Com a quebra dos sigilos de Walace Guimarães, muitos em VG acreditam que em 2015 a nova prefeita será Lucimar Campos/////////

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

12 homens punidos com crucificação e morte na Síria

 Membros do grupo jihadista Estado Islâmico (EI) executaram e crucificaram no domingo 12 homens na província de Deir ez Zor, no nordeste da Síria, informaram na segunda-feira(3) ativistas e a imprensa oficial síria. Segundo a agência estatal de notícias "Sana", as vítimas foram assassinadas a tiros e crucificadas no acesso leste da cidade. Todos eram insurgentes de facções inimigas do EI, afirmou o Observatório Sírio, que os manteve presos antes de executá-los. O EI proclamou um califado no Iraque e na Síria em junho, após conquistar várias zonas no norte e no centro de ambos os países.
Como protesto mulher fica peladona  caminha  entre  carros em Porto Alegre 


Pela segunda vez em uma semana, uma cena inusitada se repetiu nas ruas de Porto Alegre. No fim da tarde desta quinta-feira (6), em meio à chuva, uma mulher resolveu tirar a roupa e caminhar completamente nua pela Terceira Perimetral, uma das mais movimentadas da capital gaúcha. Ao ser questionada por um repórter da RBS TV que passava pelo local, ela se identificou como Betina e disse que estava fazendo um "desabafo" ao andar nua pela cidade e que a atitude era "natural" "Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto. Eu acho normal sair sem roupa porque eu sou saudável, sou bonita".
DESOVA MACABRA NO CEARÁ 
PAI E FILHO EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA 


 FORTALEZA - Na quarta-feira,05,  na localidade de Grota Verde, zona rural de Crateús­, foram encontrados dois corpos, A.J.F.B, vulgo “Negeba”, 17 anos e José Edson Nunes Barbosa,  ,43 anos, pai da vítima supracitada. Ambos foram encontrados com  perfuração de bala na cabeça . Dois homens em uma carro vermelho e um em uma motocicleta azul,  foram vistos um pouco antes dos corpos terem sido encontrados por populares. Foram também  encontradas roupas ensanguentadas, dando a entender que as vítimas foram mortas em outro local e desovadas em Grota Verde. 
MORTE POR ESTRANGULAMENTO! 
Usou pílulas para dormir antes de se enforcar com um lençol


 

O corpo do tailandês Narong Musi, 44 anos, foi encontrado sem vida em sua casa, em Bangkok, após ter praticado suicídio por enforcamento, na terça(4). Usou um lençol. Um saco de pílulas também foi descoberto próximo ao seu corpo, o que sugere que ele tomou algumas pílulas para ajudar a relaxar enquanto ele preparava sua morte, caindo em sono profundo e já com a forca no pescoço. O mais intrigante, segundo a polícia local, foi o fato do cadáver ter sido encontrado estrangulado, de joelhos no chão. Não deixou nenhuma mensagem de despedida, relatando motivos do suicídio.
CLIMA DE TERROR NO PARÁ 
Execução de policial resulta num massacre com 6 rapazes mortos 





Um policial militar foi assassinado com dois tiros, na quarta(5) à noite, no Guamá, em Belém(PA). O cabo Antônio Marco da Silva Figueiredo dirigia em direção à sua residência quando foi vítima de uma emboscada. Menos de duas horas depois, quatro homicídios foram registrados na Terra Firme e dois outros em pontos diferentes da Capital. Moradores do bairro afirmaram que os crimes foram cometidos por policiais, em represália ao assassinato do cabo da PM. Antônio Marco da Silva Figueiredo tinha 43 anos e era cabo da Ronda Tática Metropolitana (Rotam). Porém, ele estava afastado pela junta médica da PM há sete anos, após ser baleado na perna. Por volta das 20 horas de ontem, o PM conduzia seu veículo (um Celta vermelho de placas NSF-6669) na rua Augusto Correa quando foi interceptado por um Honda Fit cinza. No interior do veículo estavam cinco homens, segundo informações iniciais. Os ocupantes do carro cinza efetuaram os primeiros disparos contra o Celta e em seguida emparelharam os veículos, forçando o cabo a fazer uma curva à esquerda, após entrar na passagem Monte Sinai. Acuado, o policial militar ficou sem defesa e os bandidos desceram do Honda. Testemunhas contaram que pelo menos quatro deles estavam armados. Foram efetuados dez disparos, dos quais dois atingiram o policial, que morreu na hora. Quatro homens em duas motos também estavam no local dando cobertura aos criminosos. 

 Conhecido como “cabo Pet”, Figueiredo era reconhecido pelo combate ao crime, mesmo após ter sido afastado. No local onde ele foi morto, algumas pessoas atribuíram a ele várias mortes de bandidos nos bairros do Guamá e Terra Firme. Logo após a execução do policial, Incursões em áreas de periferia resultaram em mais 6 mortes . A primeira vítima foi um adolescente de 16 anos, baleado duas ou três vezes, segundo informações preliminares. O crime ocorreu na rua Brasília, próximo à passagem Ligação. Familiares afirmaram que ele trabalhava na Ceasa e não tinha envolvimento com crimes. Uma prima do adolescente, que não se identificou, contou que os dois assassinos estavam de moto e usavam capuz. “Um deles puxou meu primo pelo braço e atirou nele. Sem motivo nenhum”, disse. Na rua São Domingos, a vítima foi um cobrador de van, identificado como Bruno Gemaque, de 20 anos. Ele estava sentado na frente de uma residência quando foi baleado e morreu instantes depois. A menos de 500 metros dali, na rua Gabriel Pimenta, o deficiente físico Jefferson Cabral Reis, de 27 anos, morreu ao ser baleado várias vezes na cabeça. Testemunhas relataram que os acusados estavam em um carro. A sogra do rapaz, que se identificou apenas como Marilene, contou que Jefferson trabalhava na área de serviços gerais de um supermercado, mas estava afastado para um tratamento de hanseníase.  .  (Ormnews)
VÍDEO PICANTE DE PROFESSORA ARGENTINA FAZENDO SEXO COM GAROTO DE 16 ANOS VAZA E PASSA EM CANAL DE FILMES ADULTOS

 Lucila Sandoval, a professora taradona


Vídeo de uma professora argentina mantendo relações sexuais com um de seus alunos de 16 anos viraliza na internet e gera polêmica no país. A mulher, de 35 anos, terá que responder às autoridades após o vídeo, que viralizou através das redes sociais, causando furor até mesmo em páginas de vídeos pornográficos, ter sido divulgado em todo o mundo. Ela aparece em uma filmagem de 23 minutos de duração em que pode ser vista tendo relações íntimas com um de seus alunos do secundário, turma a qual ela ensina língua estrangeira em uma escola em Santiago del Estero.O vídeo, que mostra um jovem se relacionando com uma mulher, foi publicado em setembro por um usuário em um famoso canal de filmes adultos na internet. Pouco tempo depois, acusaram a argentina Lucita Sandoval de ser protagonista e estar transando com um menor de 16 anos. Segundo informações do tabloide Mirror, a professora chegou a ser presa e já teria enfrentado outras acusações por se relacionar com seus alunos.
SÃO PAULO
 Moradores lincham ladrão que assaltava com garrucha

 Na noite de quarta 05/11 por volta das 23h30, um ladrão foi linchado por moradores do Bairro São Miguel, em Vargem Grande(SP). O ladrão, não identificado por não portar documentos, estava de posse de uma arma caseira - "garrucha" - e roubou o celular de um jovem nas proximidades do bar da Maria do Foguinho. A população foi avisada do acontecido e imediatamente saiu atrás do assaltante, que empreendeu fuga rapidamente. Ao tentar pular o muro da Escola Raulina, foi capturado e não deu outra, "apanhou mais do que galinha pra largar o choco". A população só parou o espancamento quando a Polícia chegou para recolher o meliante. (Blog do Alpanir Mesquita)