Contador de visitas

contador de visitantes online

quarta-feira, 13 de maio de 2009

GRAVES IRREGULARIDADES NA ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE DO MUNICÍPIOS COLOCAM EM CHEQUE “BOAS INTENÇÕES” DO PRESIDENTE PEDRO FERREIRA


Há poucos dias no cargo de presidente da AMM e já surgem as primeiras denúncias contra o prefeito Pedro Ferreira. Um dossiê encaminhado ao Ministério Público, contendo contratações irregulares,desvio de finalidades com receitas da Associação, superfaturamento em aquisições de materiais de consumo, combustível, entre outros, pode expor a Associação Mato-grossense dos Municípios e seus dirigentes e um novo escândalo. E mais: muita gente, incluindo antigos funcionários, fornecedores e prestadores de serviços, estariam com saudades do ex-presidente Cidinho , quando as coisas eram mais “claras e corretas”.

DOSSIÊ BOMBÁSTICO FAZ DEUCIMAR FICAR “DE RABO ENTRE AS PERNAS” E AMARELAR NAS “PORRADAS” CONTRA O RIVAL LUTERO PONCE

BOMBA!... BOMBA!... BOMBA!.... Quem teve acesso aos documentos em posse de um deputado, supostamente aliado a um ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Lutero Ponce, ficou assustado com as coisas “cabeludas” levantadas contra a pessoa do vereador Deucimar Silva, atual presidente do legislativo Cuiabano. Perto dos “podres” levantados, as “peripécias” do edil Ralf Leite, no “Zero Quilometro”, parecem inocentes brincadeiras infantis. A fonte do Diário do Povo, indo além, garantiu que Deucimar já teria conhecimento e do teor da “BOMBAÇA” e, por isso mesmo, “encolhido o rabo entre as pernas” e até repensado a sua briga particular duro com Lutero, com quem até já teria marcado almoço reconciliatório, que aconteceria na segunda, dia 11, com Lutero não comparecendo ao local marcado.


PRESIDENTE DO DETRAN – MT SE TRANSFORMA EM BOM “FRANCISCANO” E DISTRIBUI DINHEIRO DE MONTÃO NO MÉDIO NORTE

Dinheiro de montão é com ele mesmo, o bom “franciscano” Teodoro Lopes, o “Doía”, presidente do Detran-MT, que, caso não haja imprevisto,será deputado estadual mais votado na região Médio Norte. Em Diamantino, sua terra natal, Doía está montando uma mega estrutura, com veículos e cabos eleitorais (contratados por antecipação), que terão a incumbência de massificar seu nome em toda a região, onde, por sinal, se torna hiperconhecido a cada final de semana, através de visitas e suculentos churrascos com lideranças locais. Também, com tantas multas, taxas e outras coisas mais!...



UM TRIBUNAL HIPER-LUXUOSO QUE BRINCA DE “BICHO PAPÃO” NO ESTADÃO E FAZ DE CONTA QUE FISCALIZA CONTAS

Não deu em nada as denuncias do ex-prefeito de Alto Paraguai, o popular “Bilu”, contra o Tribunal de Contas do Estado -TCE, acusado de cobrar propinas (montante próximo de R$ 500 mil) para não reprovar suas contas, quando ele ainda era prefeito. Aliás contra o TCE, ninguém abre o bico. Nenhum parlamentar se atreve a faze-lo. Nenhum prefeito, a não ser meio “doido” como o “Bilu”, se arrisca a contestar o tal tribunal, que faz de conta que FISCALIZA CONTA (até rimou), mas não tem ninguém a sua cola a fiscalizar os trambiques que ocorrem nos seus gabinetes. Detalhe: “Bilu” não foi o primeiro a denunciar tal tipo de extorsão. Informação Histórica: Nas décadas de 50, 60, 70, além dos conselheiros (menos de 10) havia cerca de 5 funcionários para auxiliar nos trabalhos. E a coisa funcionava. Hoje, o número de “ministros” continuar a inferior a dez, mas os funcionários, entre FANTASMAS, “puxas” e “encostos” supera 3.000(três mil). Um CABIDÃO de emprego, perfeitamente dispensável!... Isto sem falar no luxo... Quanto luxo!