Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REI DO ARROMBAMENTO
Assaltante arrombou mais de 40 caixas eletrônicos



Vandino, que foi preso por uma equipe da Roubos e Furtos: especialista em roubo a caixas eletrônicos



A Polícia Civil contabilizou, ao menos, 40 arrombamentos de caixas eletrônicos na conta do assaltante Evandro Fernandes França Dias, o “Vandinho”, 22, preso esta semana na Capial. Ele é apontado como um dos chefes da maior quadrilha de arrombamento de caixa eletrônico de Mato Grosso, além de ser considerado um dos maiores "especialistas" nessa modalidade de crime no país. Podemos dizer que ele (Evandro) é um dos maiores arrombadores de caixas eletrônicos do Brasil, e não só de Mato Grosso", disse a delegada. Vandinho tem prisão preventiva decretada também pela Justiça da Bahia. Além disso, é investigado por roubos em caixas eletrônicos no Pará e também na Paraíba.


CADA DOIDO COM SUA MANIA!
Preso em flagrante quando filmava ex-mulher "dando gostoso" para o novo marido


Troy Puetz foi preso ao filmar a ex fazendo sexo. (Foto: Divulgação)
Troy Puetz



O norte-americano Troy Puetz foi preso na cidade de Mesa, no estado do Arizona (EUA), acusado de filmar sua ex-namorada fazendo sexo com outro homem, segundo reportagem do jornal "Phoenix New Times". Puetz foi flagrado em um carro estacionado perto da residência da ex. Quando os policiais o abordaram, o suspeito estava assistindo a filme pornô em um laptop dentro do carro. Ao revistar o veículo, os policiais também encontraram uma câmera de vídeo no banco de trás.

Na câmera, os agentes acharam um vídeo que mostrava um homem e uma mulher fazendo sexo "estilo cachorrinho" no chão. O vídeo tinha sido filmado do lado de fora da janela do quarto onde o casal estava fazendo sexo. "Senhores, eu preferiria que vocês não assistissem", disse Puetz, quando os policiais estavam vendo o vídeo. Puetz disse que a mulher no vídeo era sua ex-companheira.
E TOME FERRO!
Casal é flagrado fazendo sexo em piscina pública na Colômbia


Do G1, em São Paulo

Sem se importar com a presença de outras pessoas, um casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. A dupla chegou a mudar de posição durante o ato sexual. A cena ganhou destaque na internet e foi publicada em diversos sites e blogs.

.
Casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. (Foto: Reprodução)
Casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. (Foto: Reprodução)
Casal chegou a mudar de posição durante o ato sexual.  (Foto: Reprodução)
Casal chegou a mudar de posição durante o ato sexual. (Foto: Reprodução)






CHUTE NO EX-AMIGO MORIMBUNDO!
Com Murilo hospitalizado, à beira da morte, Tião cria coragem e bota secretariado da gestão anterior para "picar a mula"



Murilo Domingos e Tião da Zaeli, quando ainda eram amigos



O secretário de Governo de Várzea Grande, Wilton Coelho, popular Wiltinho (PR) deixará o staff do prefeito Tião da Zaeli (PSD) em 2012. Conforme a secretaria de Comunicação da prefeitura, o republicano deve permanecer no cargo até março, depois voltará a atuar como vereador. Ao que tudo indica, o prefeito não está satisfeito com a atuação de Wiltinho. Tião também demonstra o desejo de romper com os secretários e assessores do prefeito cassado Murilo Domingos (PR) para imprimir a sua marca na administração da cidade. Com a medida, ele pretende amenizar o desgaste que sofreu como vice de Murilo e busca viabilizar a sua reeleição. Outra indicação de Murilo que também deixou o staff recentemente foi a secretária de Assistência Social, Isabela Guimarães (PSD). O curioso é que o convite do republicano para que ela assumisse o cargo ocorreu depois que a parlamentar passou a presidir a comissão processante contra o republicano e o seu vice. A comissão, que acabou inocentando os dois, foi instaurada para apurar os indícios de improbidade administrativa apontados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) ao reprovar as contas do exercício financeiro de 2009 da prefeitura.

Outras mudanças


Essa não é a primeira mudança de Tião no staff desde quando assumiu definitivamente o Paço Couto Magalhães. No início do mês, Tião empossou o novo procurador-geral do município. Ele nomeou Marcos Martinho Avalone Pires, primo do suplente de deputado estadual Carlos Avalone (PSDB), para o cargo, antes ocupado por Oscar César Travassos Filho, sobrinho do desembargador Mariano Travassos. Antes disso, Tião também há havia trocado cinco secretários. Em novembro, deu posse a Odenil Sebba, na secretaria de Educação, a suplente de vereadora Eucaris Terezinha Arruda Barros na recém-criada pasta de Desenvolvimento Econômico, Yênes Magalhães no comando da secretaria de Assuntos Estratégicos, Marcos José no lugar do ex-secretário Fábio Saad na Saúde e João Avelino Bulhões na Agência de Habitação e Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano.

VIDA CRUEL
Miss Brasil acidentada pode ficar aleijada


.Débora Lyra com a faixa de Miss Brasil


Acidente interditou os dois sentidos da rodovia em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Acidente interditou os dois sentidos da rodovia em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


O médico neurocirurgião, Paulo Paiva, que operou a coluna cervical de Débora Lyra, Miss Brasil 2010 acidentada na BR-101 em Guarapari, disse ao G1, nesta quinta-feira (29), que descarta a possibilidade de tetraplegia, a paralisia que afeta braços, pernas e tronco. Mas, o médico alerta que ela pode ter alguns movimentos prejudicados. Para Paiva, a cirurgia foi um sucesso. "Ainda é muito cedo para dizer de seqüelas, mas posso adiantar que tetraplégica ela não fica", comentou. Segundo ele, com a batida, a ex-miss teve hemorragia no baço, uma pequena lesão na medula óssea e fratura na coluna.


CHEFÃO ENTUSIASMADO
Dorilêo Leal já se vê prefeito de Cuiabá



Dorilêo Leal


O empresário João Dorileo Leal, capo do Grupo Gazeta de Comunicação (mais 25 empresas associadas, em diferebtes ramos) é só otimismo em relação ao seu projeto de se eleger prefeito de Cuiabá, no ano que vem. A interlocutores, ele tem relatado a receptividade que vem recebendo de vários setores aos quais visita, além da articulação positiva do ponto de vista político eleitoral. Hábil, ele já conquistou apoio de partidos importantes, além de alguns caciques, inclusive o do próprio PMDB (Carlos Bezerra). "Tô achando que vou acabar levando essa", confidenciou a um site da Capital, ontem.

CUIDADO COM O ZÉ!
Atolado em dívidas Zé Carlos Pátio culpa antecessores e pode "botar boca no trombone", no momento certo


Zé Carlos do Pátio













Zé do Pátio


O prefeito de Rondonópolis, José Carlos Pátio informou na quarta (28) que herdou dívidas milionárias de seus antecessores e que mantém os pagamentos das parcelas estão em dia, num recado indireto. “Venho cumprindo o dever de casa, as dívidas feitas antes do ex-prefeito Adilton Sachetti são pagas regularmente como o parcelamento do Impro (Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis), iluminação pública, estamos quitando precatórios em fevereiro de 2012 de dívidas desde a década de 90, e honramos o pagamento mensal de R$ 1,5 milhão ao BNDES pela reforma da prefeitura realizada por gestões passadas. Esta gestão está equilibrada e não queremos fazer críticas a ninguém, mas estamos cumprindo os compromissos”. Revelou o prefeito.



APOIO DE PESO
Riva com tudo para apoiar Dorilêo e Zaelli, em 2012



José Riva assegura emendas para asfalto no Norte

José Riva


O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), admite ter simpatia pela possibilidade de uma "dobradinha" entre o seu partido e o PMDB para as eleições de 2012, em Cuiabá e Várzea Grande. Pela proposta ventilada nos bastidores, o PSD fecharia apoio à candidatura do peemedebista João Dorileo Leal, superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, ao Palácio Alencastro. Em troca, o PMDB abdicaria de uma candidatura própria em Várzea Grande e apoiaria a reeleição do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli.

Mistério policial
Maiana tomou banho no rio Coxipó no dia em que sumiu



Maiana Vilela está desaparecida há 4 dias após ir a banco em Cuiabá Maiana Vilela está desaparecida há 4 dias após ir a banco em Cuiabá (Foto Divulgação)




A delegada Anaíde de Barros confirmou que a estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, esteve nas proximidades da Ponte de Ferro, região do Coxipó, antes de desaparecer, no dia 22 deste mês. Um comerciante do local e sua funcionária avistaram a adolescente tomando banho de rio junto a um rapaz e um casal. No dia do seu desaparecimento, Maiana e os demais integrantes do grupo teriam chegado por volta das 15h e saído às 18h do balneário Ponte de Ferro. O proprietário do estabelecimento reconheceu Maiana depois que o irmão dela foi distribuir cartazes na região e, ao identificá-la, ele se apresentou à delegada para prestar depoimento.

QUEM PODE, PODE!
De iate novo, Mauro Mendes curte a vida no Rio de Janeiro


Mauro Mendes e a lei de Gérson

Mauro Mendes



O empresário e provável candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), está carregando as baterias para enfrentar 2012 em Angra dos Reis, o metro quadrado com a maior concentração de milionários no verão brasileiro, no Rio de Janeiro. MM está aproveitando a oportunidade em Angra, com familiares e amigos, e inaugurando seu novo iate, um luxuoso Ferretti 880, com quatro suítes.

CIDADE DO MEDO
Crivado de balas na frente da esposa em Várzea Grande






O jovem Max Rosa, de 21 anos, foi assassinado na frente da esposa com vários tiros na noite desta quarta-feira (28), na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, Max chegava em sua residência com a esposa, quando foi abordado por dois homens. Os rapazes disseram para que a mulher descesse da moto e se afastasse, em seguida, o atirador descarregou a arma a queima roupa em Max. Mesmo assim ele resistiu e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município. A vítima morreu ao dar entrada no Box de emergência. Até o momento o autor dos disparos não foi localizado pelos policiais. A Polícia suspeita que o crime seja acerto de contas, já que Max estava de regime semi-aberto, e tem cinco passagens pela polícia.