Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 7 de fevereiro de 2015



SARGENTO É BALEADO E 12 BANDIDOS MORREM EM TIROTEIO COM A POLÍCIA NA BAHIA ..........

...........



SAlVADOR.........Na madrugada desta sexta-feira (6), pelo menos 12 bandidos morreram e outros ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). De acordo com informações da polícia, duas Guarnições da Rondesp Central, sob o comando do soldado Pita e do sargento Dick Rocha, caíram numa emboscada quando foram atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no bairro do Cabula. Ainda segundo a polícia, os PMs se depararam com cerca de 50 criminosos, alguns trajando uniformes do Exército Brasileiro, portando armas de fogo e em veículos e motocicletas. Ao avistarem as guarnições, os bandidos começaram a disparar e atingiram de raspão a cabeça do sargento Dick, que foi socorrido para Hospital Geral Roberto Santos e passa bem. Depois de ficar encurralada, a PM solicitou apoio e reagiu aos tiros. Entre os bandidos envolvidos estão Arão de Paula Santos, Luan Lucas Vieira de Oliveira, Lailson Mendes Barros e Elenilson Santana da Conceição. Com eles a polícia encontrou e apreendeu oito armas e drogas. Alguns criminosos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos..
Ceará
MULHER COMETE SUICÍDIO TOMANDO ÁCIDO MURIÁTICO

 Maria Rodrigues de Sousa, 38 anos, natural da cidade de Ubajara, praticou suicídio, ingerindo ácido muriático. O fato aconteceu na sextao (06) na cidade de Frecheirinha. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, mas faleceu na manhã deste sábado (07). Informações iniciais dão conta que a vítima sofria de depressão e estava separada do marido.
ELY SANTANTONIO
 Curto&Grosso

 APOIO - Escutas confirmaram que o ex-governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB) recebeu dois telefonemas de “solidariedade” após a Polícia Federal (PF) vasculhar seu apartamento, ano passado, e o detê-lo por porte ilegal de arma. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), ligaram para o peemedebista para saber o que estava acontecendo e oferecer ajuda.***************************PROCURA-SE - Oficiais de justiça de Mato Grosso estão tendo dificuldades para encontrar o ex-governador do Estado e notificá-lo dos recentes processos por improbidade administrativa movidos contra ele. Um dos oficiais procurou o peemedebista nesta semana, em seu apartamento em Cuiabá, mas foi informado pelo porteiro do prédio de que, desde o fim do mandato, Silval não aparece no local. Deixou então seu telefone e, no outro dia, soube pelo advogado de defesa de Silval, Valber Melo, que o ex-governador voltou a residir em Matupá********************************GUILHOTINA CRUEL -Quem botou fé  e  torceu pela vitória de Guilherme Maluf se lascou...Nunca na história recente de Mato Grosso, um poder constituído demitiu de uma só vez centenas de funcionários em cargos de comissão e contratados (temporários) para o serviço público. A façanha realizada pela nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa vai exigir edição especial no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (9). Com apenas uma "canetada", cerca de 800 servidores do poder legislativo estadual foram exonerados, nesta sexta-feira, de suas funções. e não haverá protestos?***8***********MAIS UMA CANETADA DO MALUF - O presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado Guilherme Maluf (PSDB), anunciou que irá tomar as medidas necessárias para cancelar o pregão presencial de n° 001/2015, que apresenta indícios de superfaturamento em mais de 80% em alguns itens. A licitação, da ordem de mais de R$ 4,7 milhões, foi realizada no final da gestão do ex-presidente da AL, deputado José Riva (PSD), e previa a aquisição de materiais personalizados, como brindes, crachás, troféus e uniformes. 00000000000000000 NO INTERMAT -A ex-deputada estadual Luciane Bezerra foi escolhida para assumir o cargo de presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), autarquia vinculada a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Regulamentação Fundiária (Seaf). O convite foi feito pelo governador Pedro Taques e a nomeação deve ser feita nos próximos dias.0000000000000000000

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Brasileira grávida morta a golpes de machado na Austrália



A morte de uma brasileira segunda-feira (2), na cidade de Gold Coast, na Austrália, é a principal manchete de hoje (3) de vários jornais do país. Fabiana Palhares (FOTO), de 35 anos, que vivia na Austrália há vários anos, estava grávida de dez semanas e foi morta com um tomahawk, tipo de machado pequeno. A polícia prendeu o namorado da brasileira, Brock Wall, de 34 anos, principal suspeito do assassinato.

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

FUZILANDO JULIER -Imprensa  cuiabana e mato-grossense em massa, movida por BOMBA oriunda do MPF, " fuzilou" nesta terça o ex-juiz federal Julier Sebastião. É a "corajosa" mostrando sua força. Tudo por que, de verdade, Julier não é mais juiz, nem se candidatou ou se eleger governador de MT em 2014. ********************TAQUES, O DETONADOR DE OBRAS -Prefeitos de Mato Grosso  estão preocupados com a decisão do governo Taques de paralisar todas as obras e só retomá-las após  devassa nos contratos. Tudo sem prazo de conclusão****************** A eleição da Mesa da Assembleia, que resultou na vitória da chapa Maluf-Nininho  deixou sequelas. Por conta da traição sofrida,  Mauro Savi decidiu se desfiliar do PR, *******************RISCO DE XILINDRÓ PARA SILVAL -  DO MÍDIA NEWS: Um experiente juiz de Direito de Cuiabá afirmou, em uma roda de magistrados, durante a posse do presidente do Tribunal de Justiça, na segunda-feira (2), que a expectativa é que o ex-governador Silval Barbosa ((PMDB) possa ser preso, em um curto espaço de tempo. Segundo ele, várias suspeitas que recaem sobre o ex-governador devem tramitar rapidamente, a partir de agora, nas esferas civil e criminal.*************************TUDO PARADO - O deputado Romoaldo Júnior (PMDB), que na legislatura anterior comandava os trabalhos da Presidência da Assembleia Legislativa, afirmou, em entrevista ao RepórterMT, que não há nenhuma articulação, no momento, para indicar um nome para ocupar a cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foi do ex- conselheiro e deputado, Humberto Bosaipo.*****************TAMBÉM SAI - Tal como Mauro Savi, o deputado Emanuel Pinheiro está pensando em deixar o PR**********************************EMPREITEIRA DO DEPUTADO "NININHO" FAZ "CAGADA" NO INTERIOR

DO "PLANTÃO NEWS" - A falta de conclusão dos trabalhos de tapa-buracos de um trecho da rodovia estadual MT 130, entre as cidades de Primavera do Leste e Paranatinga são questionados pelo vereador Genésio Roberto (DEM), de Gaúcha do Norte. Os serviços deveriam ter sido concluídos no ano passado, antes do período eleitoral.  
Conforme Genésio são 70 km em estado precário em uma rodovia tida como pavimentada e os trabalhos não foram concluídos pela

.
Construtora Tripolo, responsável pela recuperação do trecho ( de propriedade do deputado estadual Nininho). “Tem que se ver o que aconteceu para que os serviços fossem interrompidos e buscar uma solução para o problema que vem afetando milhares de pessoas da região” – reclama o vereador, que disse fazer com frequência o trajeto e fala em nome da população de Gaúcha do Norte, a qual ele representa. *********************************FOI ELE - Deputado Nininho é aquele que passou a rasteira em Mauro Savi, ficando com a Primeira Secretaria da AL-MT

 - MUVUCA CACETEANDO PEDRO TAQUES -  Deu no site "Muvuca Popular":

TRÊS PATETAS: Governador, primo e esposa produzem foto imitando os Beatles

Após decretar a anulação do ano de 2015 ao anunciar que não vai fazer nada no estado, a não ser ficar reclamando da gestão passada, e ainda assim, se sentindo um astro, o novo governador de Mato Grosso, Pedro Taques, só ainda não pendurou melancia no pescoço para aparecer, porque o estoque de demagogia não se esgotou. 
Não se sabe quantas horas ele gasta planejando as cenas ridículas que sua equipe de comunicação tem espalhado na mídia, sempre acompanhado de um texto que tenta passsar a ideia de humildade, para contrapor o senso comum que o aponta como arrogante e prepotente.
Claro que tudo isso é fruto de marquetagem. Taques age como se fosse um modelo fotográfico às avessas (já que é feio pra caramba!), que parece não compreender o tamanho das responsabilidades que assumiu através do sagrado voto da população.
Ao invés de exercer seu papel, nosso Governador perde tempo produzindo uma bizarrice atrás da outra, como esta outra foto que divulgou comendo 'quentinha' em seu gabinete, o que deve ter forçado seu fotógrafo oficial a se pendurar no lustre do teto para conseguir dar conta de captar a imagem. 
A impressão que fica é que nosso 'salvador' está mais preocupado em 'ilustrar' sua imagem com essas encenações infantis, do que resolver os problemas do povo, que são urgentes.
A última cena do 'astro pantaneiro', foi uma foto publicada nesta segunda-feira, quando o Muvuca Popular estava fora do ar. Nela o 'pop star', junto com seu primo Secretário de Estado e a Primeira-dama, Samira Martins, aparecem em relevo atravessando a rua que separa o Palácio Paiaguás do Palácio da Justiça. A coisa foi tão ridícula, que a própria Samira cai na gargalhada, conforme se vê na foto abaixo.***************MUITA GRANA NO BOLSO - Mesmo com a vida mansa, muito dinheiro no bolso, o bom José Marcondes Muvuca,  aparentemente, não consegue ficar tranquilo  na rede, comendo churrasco de búfalo e bebendo cerveja  na sua fazenda pantaneira***************CULPA DE "SÃO" PEDRO TAQUES -  Com tudo parado no Estado, por conta de calotaço de Pedro Taques, centenas de caminhoneiros passam fome e sede em atoleiros no Nortão MT***************PREFEITO MARCA VÔTE! - Situação na diferente nos bairros da Capital, onde o descaso do prefeito Mauro Mendes tem provocado gravíssimos acidentes decorrentes de crateras nas avenidas mais trafegadas de Cuiabá.**************MARCA VOTE II - Transitar em VG pela rodovia ligando a "Imigrantes" ao distrito turístico de Praia Grande, é suicídio. São milhares de buracos clamando pela presença do "Prefeito Zumbi" Walace Guimarães****************