Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 8 de fevereiro de 2014


Tom Cavalcante em Hollywood : “Era um estudante, punha o lanche na mochila”
 O humorista, que volta a fazer show no Brasil após sete meses morando em Los Angeles, fala sobre a temporada americana e avisa: "Não tenho planos de voltar à TV por enquanto"


 “Um recomeço”. Foi assim que Tom Cavalcante resumiu os sete meses que passou no anonimato em Los Angeles, na Califórnia, acompanhado da mulher, Patrícia, e da filha caçula, Maria, de 13 anos. Após o período de imersão de estudos e trabalho na Califórnia, o humorista vai ficar na ponte aérea para matar a saudade do público brasileiro. Nos dias 1 e 2 de fevereiro, ele reestreia em São Paulo o espetáculo “No Tom do Tom”, que ganhou uma atualização após a temporada internacional do humorista. “Não quero entregar ainda. As novidades estão nos textos criados para a cena política e para os novos personagens”, adianta ele. Tom Cavalcante se mudou para Los Angeles com a mulher Patrícia e a filha caçula Maria Aos 51 anos de idade e 20 de carreira, Tom contou ao iG como foi circular sem ser reconhecido pelas ruas americanas e disse que adorou voltar às salas de aula. “Fui um simples estudante que acordava às 7h, colocava o lanche na mochila, deixava a filha na escola e ia para a aula comportadamente, sem faltar um dia sequer." (IG)
Bárbarie animalesca!
Apontado como "TRAIDOR" rapaz é executadp dentro de um poço
========
Assassinos filmaram e fotografaram execução


O rapaz com menos de 20 anos foi executado por rebeldes iraquianos por "jogo duplo" com facções rivais e governo local. Chegou numa viatura tipo carro forte, com mãos amarradas nas costas, atirado num poço aberto e executado com rajadas de metralhadoras. Depois cobriram a cova com terra. Tudo fotografado, filmado e postado na internet.
SUCURI MATA E ENGOLE PITBULL EM CUIABÁ 

 Uma sucuri engoliu um cachorro da raça pit bull inteiro nesta quinta-feira (6), em Cuiabá, no Mato Grosso. A sucuri também conhecida como anaconda, típica do Pantanal, é capaz de engolir animais de médio porte e até um homem adulto. A sucuri é a maior serpente do mundo e pode viver até 30 anos e chegar a um tamanho de até dez metros de extensão. O animal  foi morto em um bairro afastado da capital, na região do CPA. A população suspeita que a cobra teria engolido outros bichos de estimação da vizinhança.
Maicon, atacante brasileiro, morre em acidente de carro na Ucrânia

 Dentinho lamenta morte de Maicon (Foto: Reprodução/Instagram)Douglas Costa e Maicon Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução/Instagram)

Jogador com passagens nas categorias de base do Fluminense e do Flamengo, Maicon, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, morreu neste sábado em um acidente de carro na cidade ucraniana. O clube emitiu um comunicado oficial em seu site lamentando a perda do atacante. O jogador tinha apenas 25 anos de idade. Confira o comunicado do Shakhtar: "O FC Shakhtar com pesar informa que no dia 8 de fevereiro de 2014 a vida do jogador Maicon Pereira de Oliveira acabou tragicamente. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk. Eke foi um talentoso jogador, aberto e amigável. Maicon amava a vida e sabia como deixar as coisas positivas e brilhantes. Tragicamente, uma absurda morte tirou de nós uma pessoa maravilhosa. Maicon tinha apenas 25 anos de idade. É um terrível acontecimento para cada um de nós. O FC Shakhtar expressa condolências e sentimentos à família de Maicon e amigos. Que ele descanse em paz..."

Por meio das redes sociais, jogadores lamentaram a morte precoce do atacante Maicon.  Na atual temporada, defendia o Illichivets Mariupol. Dentinho, ex-colega de equipe, e Willian, do Chelsea, foram alguns dos atletas que prestaram suas condolências. - Hoje perdi um amigo, um companheiro de clube num acidente de carro... É difícil aceitar que somos tão frágeis diante da vida... Muito triste! Agora só nos resta rezar para que deus conforte o coração dos familiares! #Maicon - escreveu o ex-corintiano. - Descanse em paz!!! Que Deus conforte toda a família. Triste demais. #maicon - publicou Willian.

  Hoje é um dia muito triste, perdi um grande amigo, companheiro e irmão, uma pessoa de coração enorme, que cativava todos a sua volta. Que Deus posso abençoar e cuidar de você aí em cima meu irmão, e como seu sorriso iluminava a todos, tenho certeza que você aí de cima também irá iluminar a nós aqui em baixo! Que Deus conforte e afague seus familiares! - postou Taison, ex-Inter e colega de Maicon no Shakhtar. 

- Descanse em paz, meu amigo. Que Deus o tenha... E que aí de cima você nos vigie!!! #LUTO #farámuitafalta - digitou Douglas Costa, também companheiro de time. - Quando acordei hoje e recebi essa notícia, fiquei completamente pasmo, em choque, sem acreditar e sem saber o que dizer. Você nos deixou de uma forma inesperada, tão cedo!!! Eu peço para que Deus conforte sua família e todos os que te amam de verdade. Ficará sempre em nossa memória a sua alegria, o seu sorriso e tudo de bom que já fez por aqui. #DESCANSEEMPAZ #RIP #LUTO #MAICON - disse Fernandinho, do Manchester City.

 O atacante atuava na Ucrânia desde 2009 - atualmente estava emprestado ao Illichivets Mariupol. No Brasil, ele passou pela base de Fluminense (2005-2006) e Flamengo (2007-2008) até se profissionalizar pelo Atlético Mogi. Maicon viveu sua melhor fase na temporada 2011/2012, quando marcou 16 gols pelo Volyn no Campeonato Ucraniano e mais dez na Copa da Ucrânia. Ele se sagrou campeão do principal torneio do país no ano seguinte, em 2012/2013, quando já vestia a camisa do Shakhtar.
RONDÔNIA MULHER É ASSASSINADA PELO EX – MARIDO A FACADAS NA FRENTE DA FILHA DE CINCO MESES 


MULHER É ASSASSINADA PELO EX – MARIDO A FACADAS NA FRENTE DA FILHA DE CINCO MESES EM ALTO PARAÍSO

MULHER É  ASSASSINADA PELO EX - MARIDO A FACADAS NA FRENTE DA FILHA DE CINCO MESES  EM ALTO PARAÍSO

MULHER É  ASSASSINADA PELO EX - MARIDO A FACADAS NA FRENTE DA FILHA DE CINCO MESES  EM ALTO PARAÍSO
 Do site Rondônia Vip: Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado no município de Alto Paraíso(RO) onde a vítima Alana Santos Monegate, 25 anos foi executada a golpes de faca por seu ex-marido identificado por Renato Barros em sua residencia na Rua Pernambuco, Setor 02 do município de Alto Paraíso – RO na presença da filha do casal de apenas 5 meses de idade. Por volta das 19hs desta quinta-feira (06) Renato Barros ligou para uma amiga do casal e disse “matei a Lana e a neném está aqui em casa, vem buscar”, sendo que ela de imediato acionou a Polícia Militar que chegou ao local e encontrou as portas da residência trancadas, e apenas uma das janelas estava aberta, a filha do casal chorando na sala e o corpo de Alana Santos já sem vida e com varias perfurações de faca no quarto do casal. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e se deslocou ao local juntamente com o Delegado Ricardo Rodrigues da Delegacia de Homicídios do município de Ariquemes onde após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado a Funerária de plantão que removeu o corpo ao IML. 
LONDRINA (PR)
 Garota de 14 anos morta a tiros por "amásio" ciumento 

 Uma adolescente de 14 anos de idade foi assassinada a tiros no início da madrugada deste sábado (8), em Londrina. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu momentos depois da jovem deixar a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência contra o ex-amásio por ameaça. Alice Kawana Pereira havia terminado o relacionamento com Adriano Moreira dos Santos, de 24 anos, há cerca de dois meses. O rapaz, que trabalhava como servente de pedreiro, não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a menor. Por volta das 22h de sexta-feira (7), Adriano ligou para Aline e voltou a ameaçá-la. Os pais da garota decidiram ir até a delegacia com ela, onde registraram o B.O. Porém, quando a família voltava para a casa, no Jardim João Turquino, foi surpreendida por Santos. Alice foi abordada pelo ex ainda no portão de casa, por volta da 1h da madrugada. Ao ver que Santos portava uma arma o pai da garota tentou defendê-la, mas não conseguiu e a menor foi atingida por três disparos. Alice foi levada pelos pais para a UPA, mas não resistiu e morreu antes de ser transferida para outro hospital. Santos foi preso momentos depois na avenida Gil de Abreu Souza. Ele ainda portava o revólver calibre 38, utilizado durante o crime, quando foi preso. De acordo com o delegado Jaime José de Souza Filho, Santos confessou que o crime foi premeditado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
MATOU EM RONDONÓPOLIS FOI PRESO EM GUIRATINGA 
 Rapaz que matou sobrinha com cinco tiros e feriu outra de um ano é preso pela PM

 Homem que matou sobrinha com cinco tiros e feriu outra de um ano é preso pela PM

Homem que matou sobrinha com cinco tiros e feriu outra de um ano é preso pela PM A Polícia Militar de Rondonópolis confirmou a prisão de Diogo de Oliveira Duas Luiz, de 19 anos, tio da pequena , Kalyni Souza dos Santos, 9 anos, morta com cinco tiros na última terça-feira (6), no bairro Padre Lothar, periferia da cidade. A irmã da criança, de apenas um ano de vida, també foi baleada na ação criminosa. A prisão de Diogo foi realizada na cidade de Guiratinga, após o recebimento de uma denúncia anônima. Além de Diogo, outros dois homens (ainda sem identificação) são procurados pelo assassinato da menina e pela tentativa de morte contra a irmã dela, de apenas um ano de vida. A intenção – de acordo com a Polícia – seria matar o padrasto das meninas, Luiz Renato Silva que se escondeu no banheiro no dia do crime e saiu sem ferimentos . Luiz Renato foi preso no dia seguinte, durante o velório da criança, por estar em posse de uma arma de fogo com numeração raspada. Para a polícia, a ação criminosa foi planejada porque Diogo não aceitava o relacionamento da ex-cunhada com Luiz Renato. O irmão dele, com que a mãe das crianças havia sido casada, morreu no ano passado durante um assalto a uma agência bancária na cidade. (AgoraMT)

GOVERNADOR BARBOSA DE BUNDA VIRADA PARA O INTERIOR
 Prefeito de Leverger aponta “esquecimento” do Governo Silval Barbosa

valdir_santo_antonio_rdtv.jpg
 Enquanto Cuiabá e Várzea Grande são contempladas com obras e intervenções urbanas, municípios como Santo Antônio do Leverger (a 27 km da Capital) passam por dificuldades. Apesar de ser rota para a Copa, a cidade não conquistou a atenção do governador Silval Barbosa (PMDB), segundo o prefeito Valdir Ribeiro (PT), em entrevista ao Rdnews na quinta (6). O petista pontua que diante dos preparativos para receber o Mundial este ano, o Governo deixou a desejar nos municípios menores, principalmente os que compõem a Região Metropolitana. Além disso, afirma que mesmo o seu partido sendo da base governista, tem sido difícil conseguir respaldo do Executivo estadual para angariar recursos.
DEPUTADO DE OLHO EM "TRAMBIQUE DO PEDÁGIO" NO GOVERNO SILVAL BARBOSA
 Presidente da Comissão de Infraestrutura quer que Estado cancele pedágio na MT 130 


 As reclamações sobre a má conservação do trecho privatizado de 122 km da MT-130, entre os municípios de Primavera do Leste e Rondonópolis, levaram o presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes da Assembleia Legislativa, deputado Sebastião Rezende (PR), solicitar à Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (AGER) e à Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) que a cobrança nas duas praças de pedágio, instaladas na rodovia ao custo de R$ 6,50 cada, sejam canceladas até que a concessionária Morro da Mesa, responsável pela manutenção da via, tampe todos os buracos e mantenha boas condições de trafegabilidade. 


MATO GROSSO TÁ BEM DE GOVERNADOR!

Foto circulando na internet revela relação intima entre Silval Barbosa e empreiteiro apontado como seu "LARANJA" em mesa de carteado  onde as apostas são milionárias 


    


Circula com muito sucesso nas redes sociais uma foto onde aparece o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), participando de jogo de pôquer com o tradicional pano verde, tendo como companhia o empreiteiro Wanderley Torres, dono da construtora Trimec, executora de dezenas de obras no Estado, incluindo as da Copa. Silval que aparentemente não era viciado em baralho e outros jogos de azar, deve ter sido influenciado pelo titular da Secom, Carlos Rayel, que ganhou fortunas em São Paulo com trambiques milionários, mas perdeu quase tudo em mesas de carteado. Dizem que "está recuperando forças" na gestão Barbosa. Na mesa do Cassino (em Cuiabá e VG existem vários hiper conhecidos e clandestinos onde se apostam fortunas, mas tudo indica que, neste caso, Silval e demais participantes  estejam entre quatro paredes de mansão bem protegida ou fora do País) há outras pessoas não identificadas. De outro lado, o empresário Torres é apontado em investigações da Justiça Federal como "LARANJA" do governador em construtoras, mineradoras e outras empresas integrantes do quadro de "mamadoras" do Palácio Paiaguás. No ano passado a Assembleia Legislativa ensaiou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar denúncias de irregularidades nas contratações de obras encabeçadas pela Trimec e outras integrantes do Grupo Barbosão. Em horas prevaleceu um ACERTÃO seguido de "rega bofe" e tudo foi engavetado. Wanderley, juntamente com o irmão do governador Toninho Barbosa, "O Sombra", fazem o elo de ligação com os sócios Mauro Mendes (prefeito de Cuiabá), Valdinei Souza ("testa" de Mendes em empresas, fazendas e negociatas secretas) e outros ativos partícipes de milionários SAQUES aos cofres estaduais, com inteiras benevolência e até conivência de poderes vigentes no País. Há indícios de que a  foto em questão deva ter "vazado" de alguma investigação federal ou seja fruto de dossiê de algum poderoso mandando "recados" ao governador.

NOSSOS NOVOS TELEFONES!

Para denunciar, informar, participar, ligue e fale com o editor:

65-96120286
65-99671885


BOMBA!BOMBA!BOMBA!
Temendo eclosão de ESCÂNDALO NACIONAL  primeira dama Roseli Barbosa deve deixar URGENTEMENTE o comando da Secretaria de Assistência Social do Estado



Não há dúvidas de que o casal número 1 do Estado, Silval/Roseli, já há muito tempo está na mira do MPF e Polícia Federal. São muitas as provas já colhidas, faltando apenas o desfecho final. O texto a seguir é do site VG Notícias: A primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, (Setas) Roseli Barbosa (PMDB), deve deixar ainda em fevereiro a pasta, segundo fontes do VG Notícias. O assunto tem sido tratado na Casa Civil. No lugar de Roseli, deve assumir o comando da pasta o secretário adjunto de Assistência Social, Jean Estevan Campos de Oliveira. Ele já foi adjunto na gestão da então secretária Terezinha Maggi. Roseli Barbosa deve justificar que deixará a Secretaria para tratar de assuntos particulares - no entanto, - a fonte revelou que nos bastidores do Palácio Paiaguás – a conversa é outra. A pasta que a primeira-dama comanda pode ser alvo de um escândalo e tornar público seria um desgaste aos peemedebistas em ano de eleições. A estratégia de entregar o cargo seria uma opção para minimizar o estrago que o escândalo poderá fazer no governo - caso venha à tona.
Magnata disposto a torrar fortuna em Mato Grosso


 Eduardo Botelho (camiseta azul) na companhia de um vereador e primo do ministro Gilmar Mendes, visitando bairro periférico em Diamantino

Com o propósito de se eleger ao cargo de deputado estadual, o empresário Eduardo Botelho (Construtora Nhambiquara) e a família Marinho (uma das ricas do Estado) tomaram a decisão de investir pesado nesta campanha eleitoral. Dono de contratos milionários com vários órgãos públicos, Botelho tem dito em rodas políticas que a eleição dele não terá limite de gasto. Desde auxilio funeral, patrocínio de eventos esportivos, distribuição de sacolões e ajuda de combustíveis serão fartamente doados aos eleitores. Com tamanho poder econômico, Botelho deve ser eleito como um dos candidatos mais bem votados, em 2014. Em tempo: Eduardo é irmão do atual deputado estadual, Luiz Marinho. (O Documento)
INTERIOR DE MATO GROSSO
 Veículo capota e deixa duas pessoas feridas em Sorriso



 Um veículo Toyota Corola , acabou capotando na rodovia MT-242, próximo a guarita de pedágio sentido Ipiranga do Norte/Sorriso. O acidente aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (06). No veículo estavam dois ocupantes, identificados como M.C.R., 37 anos e N.S.S., 28 anos, que ficaram feridos. Conforme informações, o veículo saiu da pista para o lado direito, seguindo pelo acostamento até cair em uma vala às margens da rodovia vindo a capotar. Acredita-se que o condutor perdeu o controle após as rodas traseiras derraparem durante uma manobra em uma curva na pista. Consta que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local indiciado as vítima já haviam sido removidas para o Hospital Regional, com ferimentos graves. O atual estado de saúde das vítimas não foram confirmadas. Fonte: Gazeta mt.net/Noticias do Nortão
Advogada é presa com 24 celulares e 286 chips em penitenciária cuiabana




 Uma advogada (não identificada pela polícia)foi presa ao tentar entrar na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, com 24 celulares, 286 chips e outros objetos. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), a advogada já estava sendo monitorada há algum tempo depois de levantar suspeitas por parte dos agentes da unidade. A suspeita entrou pelo setor de revista dos visitantes. Ela passou pelo detector de metais e deixou a bolsa de lado. Ao pegar o acessório ela foi abordada pelos agentes e flagrada com os objetos dentro da bolsa. Conforme a Sejudh, a advogada também possuía oito carregadores, quatro fones de ouvido e um adaptador para carregar bateria de celular.
Varzea-grandense é preso com balas explosivas, drogas e uma garota de 15 anos na região do Araguaia



 07/02/2014 Fernando Ferreira da Silva foi preso pela Polícia Civil de Barra do Garças (MT) portando uma arma, balas explosivas e entorpecentes durante uma operação. Ele foi surpreendido em casa com a presença de uma equipe de investigadores da Derf sob comando do delegado Wiliney Borges Santana e o delegado-adjunto Joaquim Leitão. Ao revistarem os cômodos da residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre doze, 110 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições de diversos calibres. As balas explosivas normalmente utilizadas em assaltos a banco. Em companhia do suspeito foi encontrada uma garota de 15 anos que ele alegar estar casado com ela. Na delegacia, a moça informou ao delegado que está morando com o suspeito todavia ela será encaminhada ao Conselho Tutelar para entrar em contato com a família dela. Fernando disse que é morador de Várzea Grande. Os agentes civis apreenderam um veículo Polo cor preta, um barco de pesca com moto e carretinha que estavam sem documentos. “Nós cumprimentos aqui um mandado de busca e apreensão porque havia uma suspeita de crimes nesta residência pelo fato do ocupante ser de outra cidade”, explicou o delegado Wiliney. A apreensão foi realizada na rua 7 de setembro, bairro Santo Antônio.
Jovem mata casal de idosos, assalta taxista e acaba preso pela PM em Juína 


 Um jovem de 22 anos foi preso na BR-174, no trecho que liga Juína-MT a Vilhena-RO, por policiais militares do município de Juína. Bruno Salustiano da Silva é acusado de matar a tiros (no mês de janeiro) um casal de idosos na cidade de Campos de Júlio e em seguida fugir no carro das vitimas. Após cometer o crime, o suspeito pegou um taxi no município de Nova Lacerda e após passar o posto da Polícia Rodoviária Federal, anunciou o assalto ao taxista. Ao chegar em Vilhena, o taxista foi obrigado a entrar na BR-174 sentido a Juína, e foi solto cerca de 40 km a beira da BR. De acordo como o Aspirante Herber, a Polícia Militar de Vilhena-RO e Comodoro-MT, entraram em contato com a PM de Juína e informaram sobre os crimes ocorridos passando as características do suspeito e do veiculo roubado. De posse das informações a guarnição se deslocou na BR-174 e aproximadamente 60 km avistaram o taxi. Os policiais deram ordem para que o veículo parasse e ao descer do taxi já perceberam que se tratava do rapaz acusado de cometer o duplo homicídio e o roubo. No interior do carro, foi localizada uma pistola que foi utilizada para assassinar o casal de idosos e os pertences do taxista. Ao ser indagado de onde viria Bruno já foi confessado o que havia ocorrido. Na delegacia de polícia em Juína, o suspeito confessou que assassinou o casal porque ele havia invadido parte de umas terras que pertence à família, uma confusão que vinha se arrastando há mais de 8 anos.
Caminhão mal sinalizado provoca morte de jovem em Tangará da Serra
-----------------------------
 Paulo Renato trabalhava na Marfrig e morreu aos 23 anos


 Um caminhão parado na pista e mal sinalização provocou a morte de Paulo Serafini Junior, 23 anos, na madrugada de sexta. O fato aconteceu na Avenida Lions Internacional, após a vítima bater sua moto no veículo de grande porte. De acordo com informação das autoridades policiais, o caminhão estava estacionado à beira da pista, ocupando parte da avenida. O motorista do veículo não estava dentro do caminhão no momento da fatalidade. O jovem, que voltava de seu trabalho, morreu na hora, após colidir com a traseira. O veículo foi aparentemente abandonado pelo condutor e estava sem uma das rodas. A Policia técnica (Politec) esteve no local fazendo os procedimentos necessários. (Diário da Serra)
Motorista dorme e quatro pessoas morrem em acidente de ônibus em MT

 

Um acidente envolvendo um ônibus deixou um saldo de quatro mortos e 10 feridos na madrugada de sexta (7), na BR-163, em Mato Grosso. O veículo tombou a cerca de 50 quilômetros de Lucas do Rio Verde (cidade a 250 quilômetros ao norte de Cuiabá). O acidente aconteceu porque o motorista dormiu ao volante. O ônibus da empresa Nova Integração seguia para Sorriso e transportava 38 passageiros, além de dois motoristas. Desse total, quatro morreram no local e 10 foram socorridos em hospitais das proximidades. No final da tarde, a PRF confirmou o nome de três vítimas fatais: Irotilde Lopes de Almeida, 68 anos, Gisele da Silva Cruz, 27, anos e Doraci Raimundo da Silva, 53. A princípio, havia a informação de que o acidente teria sido provocado por uma carreta que invadiu a pista do ônibus, obrigando-o a sair da estrada. Durante a tarde, no entanto, a Polícia Civil anunciou que o motorista do veículo confessou ter cochilado ao volante, depois de um dia cansativo de trabalho.
TRISTE SITUAÇÃO DE MATO GROSSO NO DESGOVERNO SILVAL BARBOSA
 Ponte quebra e caminhão fica pendurado entre Sorriso e Tapurah



.




 A ponte sobre o rio Verde entre sorriso e Tapurah quebrou e um caminhão carregado com madeira serrada acabou ficando pendurado. Devido ao acidente, o tráfego está interrompido. O caminhoneiro não se feriu. Ao que tudo indica, a ponte de madeira não suportou o peso e parte da estrutura -próxima a cabeceira- caiu. Não foi apontada a previsão de quando o tráfego será restabelecido.
(Só Notícias) 
=======================  

      Polícia troca tiros com 4 bandidos, deixa um ferido e apreende drogas em Jangada

 Fonte: Jangada MT












 Policiais Militares de Jangada trocaram tiros com bandidos na manhã desta quinta-feira (06.01), na BR-364/163, perímetro urbano do município, após os suspeitos foragirem de uma abordagem. A viatura fazia rondas de rotina no local, quando avistou o veículo, um Chevrolet Celta, de cor prata, parado. O veículo acelerou rumo ao centro de Jangada quando os policiais se aproximaram. Ao chegar nas proximidades do centro de Jangada, os bandidos saíram do veículo e entraram em um matagal ao lado da rodovia, próximo ao semáforo. Após uma intensa troca de tiros entre os policiais e os quatro bandidos, eles foragiram pelo matagal. Um dos bandidos foi baleado pelos policiais. Uma grande quantidade de drogas foi encontrada na parte interna do veículo. Os bandidos fugiram com mais duas mochilas. A polícia acredita que pode ser mais drogas. O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o município de Jangada, com objetivo de localizar os bandidos. A captura aos suspeitos teve o apoio das guarnições de Baúxi e Acorizal. 

===================



GREVISTAS FAZEM PASSEATA


Funcionários deflagraram a greve no dia 30 de janeiro no estado (Foto: Assessoria/ Sintect-MT)
Quem transitou pelas ruas centrais de Cuiabá no início da tarde dessa sexta-feira (07) percebeu que o fluxo de veículos estava ainda mais lento que de costume. Acontece que cerca de 150 pessoas entre trabalhadores dos Correios, seus familiares e membros de outros movimentos sociais realizaram uma passeata. Eles partiram da Praça da República, na Avenida Getulio Vargas, desceram a Rua Barão de Melgaço, depois a Isaac Póvoas, seguindo pela Prainha e de volta a Praça. Esse é o nono dia de paralisação dos trabalhadores dos Correios e não existe expectativa de volta aos trabalhos. De acordo com o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios, Telégrafos e Serviços Postais de Mato Grosso (Sintect-MT), Alexandre Aragão a greve continua pois a empresa mantém o posicionamento de não dialogar com os grevistas, que por sua vez, afirmam que não voltam ao trabalho sem ter as reivindicações atendidas.