Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 30 de janeiro de 2010

COM ELE NINGUÉM PODE!
CUIABÁ ABANDONADA E WILSON "CAPETA" A TODO VAPOR PARA SE TORNAR GOVERNADOR DE MATO GROSSO!
.eh

ruas de Cuiabá - Morada do Ourohttp://paginadoenock.com.br/post/imagem/458/4zbscf/wilson_h.jpgVeja as fotos no mural ao lado. São fotos do Bairro Morada do Ouro, bairro de classe média-alta onde, segundo Perfil Socioeconômico de Cuiabá de 2007, feito pelo IPDU – Instituto de planejamento e desenvolvimento urbano da Prefeitura de Cuiabá, moram quase 5 mil pessoas.

As fotos foram enviadas por um leitor com a seguinte descrição:

As fotos são da Rua 10 e também fotos da Avenida Brasil, no local que desemboca a Rua 10. Você vai perceber o tamanho dos buracos junto ao asfalto da Avenida, local este que estou prevendo um grave acidente, pois um dos buracos já está perto de 1 metro de profundidade e fica ao lado de um ponto de ônibus, onde os carros passam em alta velocidade, sem contar o deposito de lixo tanto de uma oficina que fica ao lado, quanto de pessoas que saem de seus bairros e vão lá desovar seus lixos.

É lamentável! Com a palavra, a Prefeitura de Cuiabá.

Fonte: Prosa & Política

TRISTE REALIDADE!

EX-GOVERNADOR JÚLIO CAMPOS REVELA QUE PERDEU SUA FORTUNA E HOJE, NA POBREZA, DEPENDE DE APOSENTADORIA PARA VIVER

varzea-grande-julio-campos1Júlio Campos me revelou segredo: é pobre e vive de aposentadoria. Melhor explicando: Julinho foi prefeito de Várzea Grande, deputado federal por dois mandatos, governador, senador e conselheiro do Tribunal de Contas, mas reclama que até recentemente não tinha sequer aposentadoria que cobrisse seus gastos mensais. Isso, porque em gesto de generosidade extremada, doou integralmente sua aposentadoria de governador para uma certa Fundação Júlio Campos. Por sorte - segundo ele - a situação melhorou após sua breve passagem pelo TCE, onde aposentou-se com “vinte e poucos” (vinte e poucos mil reais), porque até então recebia somente “três mil e poucos” de sua aposentadoria enquanto agrônomo da extinta Companhia de Desenvolvimento de Mato Grosso (Codemat). É!

Fonte: Eduardo Gomes (MT Aqui)

BRIGA DE ARREPIAR!
WILSON DÁ "FIOFÓ" PARA MOTORISTA E ESPOSA REVOLTADA O AGRIDE COM GARRAFADA

Leia no www.cacetaocuiabano.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BOMBA! BOMBA! BOMBA!
JÁ ESTÁ NA GRÁFICA LIVRO BOMBÁSTICO QUE RELATA O ROMANCE SECRETO DO PREFEITO WILSON SANTOS (HIMEN) COM "SHERRA", ALÉM DE CONTER UM TENEBROSO LISTÃO COM OS "30 MAIS CHIFRUDOS DA POLÍTICA ESTADUAL E OS 25 MAIS FAMOSOS POLÍTICOS GAYS MATO-GROSSENSES". AUTORA RECEBE AMEAÇAS DE MORTE!


Ela já foi colunista famosa, respeitada, já fez muito sucesso em Cuiabá, sendo conhecida como "Maldita" por suas revelações e língua ferina. O livro bombástico relatando o romance de SHERRA e HIMEN, além de uma relação de 25 nomes de famosos POLÍTICOS GAYS do Estado (alguns já falecidos) e os 30 mais CHIFRUDOS da política estadual deve ser lançado em Agosto deste ano. Já está na forma , motivo pelo qual, em conversa com esse jornalista, Ely Santantonio, ela revelou estar recebendo ameaças de morte. "Podem me matar... Já não tenho nada a perder... Vou revelar tudo!!!" Garantiu a autora do livro.
LEITOR DO DP QUESTIONA MISTERIOSA FORTUNA DE SILVAL BARBOSA

Um internalta de Matupá (Nortão MT) contactou o Diário do Povo e sugeriu uma ampla investigação relacionada à misteriosa fortuna do vice governador Silval Barbosa (PMDB). "Ele era um pequeno empresário antes de entrar na política, virando prefeito, deputado estadual e vice-governador. Hoje é dono de dezenas de fazendas no Nortão, rede de emissoras de rádio e TV, construtoras, além de empresas ligadas ao ramo de transportes e locação de máquinas. De onde veio todo esse dinheiro?" Revoltado, o leitor informou que, "de santo e honesto Silval só tem a cara".
Pátio menospreza Blairo Maggi em Rondonópolis
O mal-estar político entre o governador Blairo Maggi e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, vai prosseguir por mais algum tempo. Ou por muito tempo. O encontro entre os dois políticos, marcado para esta sexta-feira, com a finalidade de promover a entrega de títulos de regularização fundiária na cidade, foi cancelado pelo prefeito. A atitude de Pátio causou estranheza, já que constantemente o prefeito reclama da não participação do Estado em ações do município. A Prefeitura alegou questões técnicas para seguir com o evento. “Isso não é a primeira vez que ocorre. Na inauguração da Rodovia do Peixe o prefeito também não compareceu” - disse o chefe de Gabinete do governador Blairo Maggi, José Márcio Guedes. Com a decisão do cancelamento, o próprio governador ficou impossibilitado de fazer a entrega dos documentos, pois trata-se de uma parceria entre o Estado e o Município. O Município fez o trabalho por meio do Departamento de Regularização Fundiária e o Estado com o Intermat.

DEPUTADO FEDERAL ACUSADO DE CONIVÊNCIA E PARCERIA CRIMINOSA COM MADEIREIROS DESTRUIDORES DE FLORESTAS

Para ecologistas, Carlos Bezerra, o cacique do PMDB, quer facilitar a vida de quem faz transporte ilegal de madeira em Mato Grosso


Na contramão de políticas que fortaleçam a fiscalização e a punição de infratores ambientais, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB-MT) aguarda que seu projeto de lei 6420/09 seja apreciado pela comissão de meio ambiente da Câmara, com esperanças de rebaixar o transporte ilegal de madeira a um mero crime administrativo, e não penal. Pela legislação em vigor, quem for pego transportando produtos florestais sem a documentação regular pode pegar de seis meses a um ano de prisão, mais multa. Inocentemente, o parlamentar alega que mesmo que o transportador esteja sem guia de transporte, pode estar levando produtos de origem legal. No projeto de lei, ele argumenta: “Apenas devem ser punidas na esfera penal as condutas que colocam em risco os bens jurídicos mais relevantes da sociedade. Na situação in casu, o bem jurídico potencialmente afetado sequer é o meio ambiente”. Não parece que ele conhece o próprio estado em que foi eleito.

fonte O Eco

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOSTÁLGICO,PREFEITO WILSON SANTOS VOLTA AO PASSADO E RELEMBRA MOMENTOS COM "SHERRA", SEU GRANDE AMOR DA JUVENTUDE
"Ela" gostava de ser chamada de "SHERRA" e ele de "HIMEN"... O colunista social Carlinhos Alves Correa (assessor particular de Wilson) foi o grande amor do prefeito cuiabano na juventude. Recentemente, na Rádio Cidade em Cuiaba, no programa "Cachimbocó", aos radialistas João de Oliveira e Batatinha, Wilson relembrou (por cima) bons momentos vividos ao lado do fogoso primeiro amor, na época uma deslumbrante mulata. "Foram dias maravilhosos", revelou o prefeito , citando festas e bailes memoráveis numa época em que Cuiabá tinha em torno de 50 mil habitantes. "Carlinhos não tinha concorrente... Ganhava tranquilo todos os concursos de dança, em vários clubes da cidade". Confidenciou Wilson, com voz embargada de emoção.


ACORDO MILIONÁRIO COM A FAMÍLIA CAMPOS MUDOU A VIDA DO DEPUTADO MAKSUÊS LEITE
O tempo se incumbe de mostrar a verdade. O deputado Maksuês Leite (PP) chorou, jurou por Deus, garantiu que não tinha feito acordo finançeiro com a família Campos para desistir de sua candidatura a prefeito de Várzea Grande. Hoje, sem ganhar na loteria, sem herdar nenhuma fortuna, é dono da TV Cuiabá, está montando uma grande emissôra de rádio, um parque gráfico e até se dá ao luxo de patrocinar (sozinho) um cursinho de pré-vestibular para cerca de 500 alunos. É preciso muitos milhões de reais para tudo isso! E ele, senhor da curta memória popular, nem mais faz questão de esconder que está milionário!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


PESTE MORTAL!

PESQUISA IBOPE APONTA BEZERRA COMO POLÍTICO DE MAIOR REJEIÇÃO EM MATO GROSSO. A DETERMINAÇÃO PARA SILVAL BARBOSA É MANTER DISTÂNCIA, O MAIS LONGE POSSÍVEL, A PRESENÇA CONTAMINADORA DO "CACIQUE PESTILENTO"


/strong>Uma pesquisa interna (mantida em sigilo), encomendada ao IBOPE pelo "comitê" pró-Silval Barbosa (PMDB), formado por secretários e assessores do governo Maggi, aponta um ítem curioso: o deputado Carlos Bezerra (PMDB) é apontado como o político detentor do maior índice de rejeição em Mato Grosso, com 38% de "refugo" por parte dos entrevistados em Cuiabá, onde conseguiu superar até o prefeito Wilson Santos, que sofre com a paralização das obras do PAC. Wilson ficou com 22%, Júlio Campos (16%), Murilo Domingos (9%), sendo citados na pesquisa cinco outros políticos de menor destaque. No índice MENOR REJEIÇÃO, destaque para Mauro Mendes (0.8%) e Blairo Maggi (2,4%) com base nos números, o "comitê" aconselhou o vice Silval Barbosa a evitar a companhia de Bezerra, especialmente em eventos públicos, filmagens para TV e fotos ppara jornais. "Essa peste (a rejeição) pode contaminar sua candidatura", aconselhou um poderoso secretário de Maggi. O combinado, doravante, é não desagradar o "cacique", mas mante-lo à distância, bem seguro. (Agora MT)

Zilu pretende se separar de Zezé Di Camargo
A mãe de Wanessa Camargo confidenciou a pessoas próximas que pretende pedir a separação oficial do sertanejo. Zilu comentou que anda muito chateada com Zezé. O pivô de tudo seria uma bailarina. Zezé já teria sido até pressionado pelos filhos a respeito de seu comportamento daqui para a frente, caso a separação aconteça mesmo. O blog procurou a assessora de Zezé para saber se eles teriam interesse em comentar algo sobre o assunto, mas na caixa postal do celular há um recado dizendo que ela está em férias e que só volta em fevereiro. Não é de hoje que o casamento vem enfrentando altos e baixos.

Presidente do PSDB lança Wilson ao Governo do Estado
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), praticamente lançou hoje a candidatura do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ao Governo do Estado. Guerra sustentou que o executivo municipal "tem o perfil para ser o próximo chefe do Poder Executivo Estadual"."O Wilson já demonstrou que é um bom gestor. Fez um excelente trabalho como deputado estadual e federal, e não tenho dúvidas que vamos vencer as eleições: ele como governador e José Serra como presidente da República", disse o presidente da legenda, em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (27), pouco antes de a cúpula do partido se reunir no Hotel Mato Grosso Palace, no Centro da Capital.Na avaliação do diretório nacional, o desempenho positivo de Wilson nas pesquisas e a história política do prefeito serão pontos decisivos para sacramentar sua candidatura.

SECRETÁRIO DE IMPRENSA DE MURILO DOMINGOS CHAMADO DE LADRÃO E ESPULSO DE QUERMESSE EM IGREJA
O secretário de comunicação e presidente do DAE de Várzea Grande, Jeverson Missias, que é pré-candidato a deputado estadual teve uma pequena demonstração de como será difícil sua campanha. O secretário compareceu a uma festa de igreja, dessas quermesses típicas de VG que o secretário não conhece muito bem, e foi logo se apresentando como presidente da autarquia e secretário municipal. Minutos depois o secretário começou a ser ofendido por alguns populares mais afoitos, que o chamaram de ladrão e que queriam saber o que o político tinha feito por VG e onde estava o dinheiro do DAE. Missias teve que sair rapidinho do local. Campanha é pra isso mesmo, propostas e exposição do que já fez. No caso de Jeverson Missias não vai ser fácil, só se utilizou de VG, segundo um dos agressores.(VG Notícias)

PRIMOS DO MINISTRO GILMAR MENDES APONTADOS COMO SUSPEITOS EM GIGANTESCO "TRAMBICÃO" ENVOLVENDO AGÊNCIA DO GOVERNO MAGGI
Contratada pela Ager pela bagatela de R$ 1,7 milhão, a Oscip Brasil Essencial também teria como sócio José Sabo Mendes, irmão do próprio ouvidor-geral da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), Francisval Mendes. O contrato é assinado pelo presidente da Oscip Argon Noberto Filho, juntamente com a presidente da Ager Márcia Vandoni e Francisval. A agência contratou a Oscip Brasil Essencial para fazer adequações, principalmente em seu regimento interno. Esse termo de parceria, assinado em 14 de janeiro, vem provocando verdadeira reviravolta, com repercussão principalmente na Assembleia Legislativa, onde o deputado Dilceu Dal Bosco (DEM) ameaça apresentar requerimento com 12 assinaturas para a criação de uma CPI a fim de investigar a Ager e os contratos feitos pela entidade estadual.O certame, que apontou a Oscip Brasil Essencial como vencedora da concorrência, tem causado polêmica. Muitos questionam o valor empregado, argumentam que não há necessidade na contratação e, por fim, reforçam que há suposto beneficiamento de determinadas pessoas, num jogo de cartas marcadas.(Foto: Francisval Mendes, primo de Gilmar)