Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MATADORES CRUÉIS AO EXTREMO EM ALAGOAS!
RAPAZ É AMARRADO COM CORDAS, AMORDAÇADO, TORTURADO E AGONIZA TRANCADO POR 10 HORAS NUM GALINHEIRO ATÉ SER EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA



Jovem foi morto com crueldade.

Por: Wadson Correia (Emergência 190)
Imagem: Gustavo Oliveira

Espancado e com a boca “tapada” com um pano para impedir os gritos. Assim foi encontrado o corpo de um jovem não identificado, na madrugada desta sexta-feira (15), com tiros na cabeça, em um dos trechos da Rua Santa Barbosa, por trás do Terminal Rodoviária João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Policiais acreditam que a vítima estava em poder dos criminosos desde a noite da quinta-feira (14). De acordo com o cabo Joselmo, da Radiopatrulha, os moradores afirmaram que ouviram os disparos e ao chegarem ao local já encontraram o corpo do jovem sem vida. Não é descartado que a vítima tenha ficado horas antes da execução dentro de um galinheiro, devido fezes encontradas na bermuda.

Lindsay Lohan é encontrada no quarto de hotel desmaiada

A atriz Lindsay Lohan foi tratada por cansaço e desidratação por paramédicos que foram chamados a seu quarto de hotel nesta sexta-feira, mas ela está "bem", afirmou o seu porta-voz. Mais cedo, um canal local da emissora ABC em Los Angeles afirmou que Lohan, de 25 anos, que luta contra o vício em álcool e drogas, foi encontrada inconsciente no hotel Ritz-Carlton e levada a um hospital.
MESTRE GOSTOSONA E TARADA POR "BEBÊS"

Professora é presa nos EUA suspeita de fazer sexo com aluno de 14 anos


Irene Khan, 32, foi presa suspeita de fazer sexo com aluno de 14 anos (Foto: Reprodução)Irene Khan, 32, foi presa suspeita de fazer sexo com aluno de 14 anos (Foto: Reprodução - Fonte: G1)

Uma professora de ciências de 32 anos de West Melbourne, Florida (EUA) foi presa nesta quarta-feira (13) sob suspeita de ter mantido relações sexuais com um aluno de 14 anos, relata a Tampa Bay News.

Segundo a vítima, os encontros sexuais ocorreram entre o segundo semestre de 2011 e o primeiro de 2012 e foram frequentes, ocorrendo no carro e apartamento dela e em hoteis e moteis da região.

A mãe do menor recolheu o celular dele, então a professora comprou um aparelho novo para os dois se comunicarem. Os policias encontraram mensagens românticas entre os dois nos aparelhos, incluindo um “Eu te amo” enviado pela professora, disse a emissora. Ela também teria pedido um beijo do aluno por SMS.

Irene está presa sob fiança de US$ 80.000.




FIM DO MUNDO!!!

Alemã divide casa com marido, filho e namorado gay do marido

===============

Família vive em casa em Wunstorf, perto de Hanover.
'Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível', diz mulher.

Do G1, em São Paulo

A alemã Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal "Bild".

Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. (Foto: Reprodução)Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. (Foto: Reprodução)

Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover.

Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela.

Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa.

Erika diz aceitar a opção do marido. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O PP prometeu apoiar Guilherme Maluf (PSDB), caso saia a prefeito de Cuiabá.
***************
Só que o Guilherme já "amarelou".
***************
José Riva(PSD) deve ser procurado para apoiar Roberto França (DEM), certíssimo candidato a sucessão de Chico Galindo.
***************
Jaime Campos baterá às suas portas...
***************
Mais perdido que cego em tiroteio, Ludio Cabral(PT) programou se reunir com a cúpula do PR em busca de apoio.
***************
Pelo lado da turma do senador Blairo Maggi, só um nome faz bater forte todos os corações: Mauro Mendes (PSB).
***************
Mauro, que por sinal, espertíssimo, corteja o PMDB de Silval Barbosa e Carlos Bezerra.
***************
Seria bom agradar o Dorilêo Leal... Se não, chumbo grosso em outubro próximo!
***************
E o Muvuca, obcecado, não para de pegar no pé do senador Pedro taques (PDT).
***************
Já o Enock Cavalcanti, após anos de beijos e abraços, parece estar em rusga com os ex-amados Adriana Vandoni e Fábio Pannunzio.
***************
No seu Correio dos Municípios, Samuel Levy pede a cabeça do titular da SECOM-MT, Carlos Rayel.
***************
Na AL MT, fumando um cigarrinho sagrado no lado externo, bati um rápido papo com os consagrados Luiz Acosta e Márcio Leão.
***************

Três secretários pediram exonerações dos cargos, em Várzea Grande. São eles: Marcos José da Silva (Saúde), Yenes Magalhães (Assuntos Estratégicos) e Wilson Pires de Andrade (Comunicação Social).

*******************
De acordo com informações nos bastidores da prefeitura, o substituto do secretário de Comunicação já está praticamente definido. Será o ex-secretário de Comunicação do Estado, jornalista Osmar Carvalho.

PARAIBA

JOVEM MORRE EXECUTADO COM TIRO NA NUCA


Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h45, mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Patos/PB. A vítima foi identificada como Thadeu de Sousa Almeida, 21 anos, que residia na Rua 19, no bairro do Jatobá.

A vítima foi morta a tiros, provavelmente de revólver calibre 38 quando retornava para casa na Rua Manoel Mota, a rua principal do bairro, em frente ao centro de Atendimento ao Contribuinte.
As pessoas negam dar qualquer informação temendo represálias. Pelo trabalho pericial realizado no cadáver, ainda no local, a vítima foi atingida por dois tiros. Os peritos acreditam que os tiros foram efetuados a "queima roupa". Um dos disparos acertou nas costas, nas proximidades das nádegas, e outro na nuca. (Fatos do Cotidiano)
MINAS GERAIS

EX-MARIDO CIUMENTO NÃO SE CONFORMOU COM SEPARAÇÃO E NOVO NAMORADO DA EX-AMADA, MATANDO-A COM MUITOS GOPES DE FACA NO CENTRO DA CIDADE


photo

Perito da Polícia Civil examina corpo da vítima Sheila Batista, 16 anos, observado pela delegada Rosaine Lunardello foto de Nelson P. Duarte - Fonte: Jornal do Sudoeste

Uma jovem foi assassinada a golpes de faca na manhã desta quinta-feira, 14, no bairro Cidade Nova, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. Ela se dirigia para o trabalho e foi surpreendida pelo ex-marido. Segundo informações ela vinha sendo ameaçada. Sheila Batista de Souza estava com 16, e deixa um filho de aproximadamente 2 anos. Havia se separado há poucos meses de Wellington da Silva Valério, 22, que foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime.

Amigos da vítima disseram que Wellington estava inconformado com a separação e exigia a guarda do filho. Sheila trabalhava em um supermercado e há cerca de um mês tinha novo namorado. Segundo consta, precisou sair mais cedo de um dos shows da Expar para evitar atritos com o ex-marido, que já vinha lhe fazendo ameaças. “No celular está registrado mensagem ameaçadora enviada por ele”, disse um amigo.

Sheila se dirigia para o trabalho por volta de 11h e estava nas proximidades do asfalto, na alça de ligação entre as rodovias BRs 491 e 256, no Cidade Nova. No caminho era aguardada por Wellington que passou a lhe desferir golpes de faca. Segundo avaliação inicial do perito técnico da Polícia Civil que compareceu ao local em companhia da delegada Rosaine Lunardello, foram entre 6 a 8 golpes que vieram atingir o peito, costas e cotovelo da vítima que tentou correr, mas ao chegar na rua Francisco Milograna caiu. Quando bombeiros chegaram ao local ela já estava morta. Welington conseguiu fugir. Até o momento não havia sido preso.
PARAIBA

Cuité - PB: Polícia prende pai acusado de abusar de filha de 8 anos

Policiais civis da sétima regional do Curimataú paraibano deflagraram nesta quarta-feira (13), a Operação Infância Perdida I. Na ocasião, um ex-presidiário foi preso ao abusar sexualmente da filha de 8 anos de idade. A prisão ocorreu no município de Cuité, Agreste paraibano.

Segundo a delegada do Núcleo de Repressão a Crimes Contra Mulher, Dianni Regina, não suportando mais o estupro e após a mãe perceber a mudança no comportamento da filha, a garota desabafou e narrou como vinha ocorrendo as relações sexuais há meses, dentro de casa.
Acusado preso em Cuité
Acusado preso em Cuité































Após o relato dramático da filha de 8 anos, a mãe acionou a polícia e denunciou o esposo João Herbert de Lima e Silva, 26 anos, pelo estupro.

Feita a denúncia, a PC iniciou um trabalho investigativo e várias pessoas foram ouvidas e durante depoimento, a vítima relatou em riqueza de detalhes como vinha ocorrendo o abuso.

De acordo com a delegada, a criança já vinha apresentando um comportamento estranho e apresentava fobia a alguns objetos e a colegas de escola.
João Herbert
João Herbert




















De posse de um mandado de prisão expedido pela Promotoria da Comarca de Cuité, a Polícia Civil foi até a residência do ex-presidiário e o prendeu em flagrante.

João Herbert, que já cumpriu pena de 4 anos por roubo, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cuité e vai responder por estupro de vulnerável. (Fatos do Cotidiano)
Ely Santantonio
Curto&Grosso

NA CORDA BAMBA

O prefeito de General Carneiro, Juracy Rezende, o "Buchudo", pode ser despejado do cargo a qualquer momento, por enriquecimeto ilícito.

AMIGOS, AMIGOS...

Observando longo abraço em Brasília entre dois velhos inimigos do passado, Ronaldo Caiado e Aldo Rebelo, o senador Blairo Maggi se aproximou o colega Pedro Taques e cutucou: “Se até estes dois se entendem hoje em dia, você e o [deputado José] Riva também conseguem”.

FRANÇA NO PÁREO

Lideranças do DEM e PSDB decidiram nesta sexta-feira que estarão unidos nas eleições a prefeitura de Cuiabá. Não existindo novas alianças, Roberto França deve sair a prefeito e Guilherme Maluf a vice.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SANTAREM (PARÁ)

Acidente mata duas pessoas na rodovia BR-163

Pai e filho ficaram presos entre as ferragens, após a colisão com ônibus

A frente do veículo Space Fox ficou completamente destruído (Texto e fotos: O Impácto)

Duas pessoas de uma mesma família morreram e mais de cinco ficaram feridas durante um acidente envolvendo um micro ônibus da empresa Translobato e um carro modelo Gol, cor vermelha, que aconteceu por volta de 7h40, de segunda-feira, dia 11, na rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), na Comunidade de Cipoal, município de Santarém. Os corpos do motorista do carro Space Fox, cor vermelha, Antônio Portela Mello e seu pai Joaquim Portela Mello, foram removidos por peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), para Santarém.

Homens do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e CPC estiveram no local prestando atendimento às vitimas do acidente. No PSM de Santarém chegaram Eder Santos, Edna Vieira Souza e José Isaias Santos Rocha. Edna precisou ser transportada em uma maca, enquanto os dois homens chegaram no carro Resgate do Corpo de Bombeiros, porém, com ferimentos leves.

Corpo de Joaquim preso nas ferragens

Segundo passageiros, o microônibus ia de Santarém com destino a Belterra e, quando chegou a altura da comunidade de Cipoal, um carro que ia na frente freou próximo a um buraco e, por não ter dado tempo do motorista do micro ônibus Edilson da Silva Dias, parar, ele desviou para a esquerda da estrada e colidiu de frente com o veiculo Space Fox,

Durante a colisão, o motorista do carro de passeio, Antônio Portela Melo, de 47 anos, que residia no bairro da Nova República, em Santarém e, seu pai Joaquim Ribeiro de Melo, de 84 anos, morador da comunidade de Tabocal e que que estava sendo levado de carro, pelo filho, para exame pericial no INSS, morreram na hora, enquanto diversos passageiros do microônibus ficaram feridos e foram atendidos no PSM em Santarém. A mulher de Antonio Portela Melo, que vinha no banco de trás do Space Fox, teve ferimentos leves.

GAROTOS ENFRENTAM POLÍCIA E MORREM METRALHADOS NO RIO GRANDE DO NORTE

Após tiroteio, adolescentes morrem e PM fica ferido em Mossoró

Mossoró (RN) - No final da manhã de quarta-feira(13), dois adolescentes de 15 anos que tentaram roubar uma loja foram mortos após tiroteio e confronto com a Polícia Militar em Mossoró. Rondney Victor Leal da Fonseca e Joel Lemos Alves, Fredson foi atingido por um tiro no abdômen e segue internado no hospital. morreram antes de chegarem ao hospital. Um policial identificado como

De acordo com a polícia, a dupla chegou em uma bicicleta e entrou em uma loja de confecções onde anunciaram o assalto. Um dos adolescentes reconheceu o policial que estava a paisana e efetuou um tiro na altura do abdômen. O policial revidou e atingiu um dos adolescentes, que ainda conseguiu fugir do local.

Rondney e Joel entram em uma residência ao serem perseguidos pela polícia e iniciaram um novo tiroteio. Os policias fizeram um cerco e na torça de tiros os adolescentes foram feridos e encaminhados para o hospital, mas morreram a caminho da unidade de saúde. O policial militar segue internado no hospital.(Blog Sargento Andrade)


RIO GRANDE DO NORTE

Tratorista executado na Zona Rural de Janduis



Local do crime

A central de operações da policia militar do destacamento de Janduís, registrou no final da tarde desta quinta-feira (14), mais um crime de homicídio na cidade, 5º somente em 2012.
A pessoa de EDIVALDO MÁRCIO DE OLIVEIRA, 21 anos, tratorista, foi executado por volta das 17h50min, no sitio Divisão cerca de 6 km do centro de Janduís.
De acordo com informações repassadas pela policia militar a vitima se deslocava do centro de Janduís com destino ao sitio Monte Alegre onde o mesmo residia, sendo que ao sair da BR e entrar em uma estrada carroçável a vitima foi abordado e morto.
A vitima foi assassinado a cerca de 20 metros do local da chacina de Antonio Veras e mais dois policiais militares.
Edivaldo é filho de Rivaldo de Oliveira que também foi morto anos atrás.
Policiais militares e uma Equipe do GTO no comando do Sargento Cunha oficial do dia da 3ª Companhia de Campo Grande estão em diligencias na tentativa de localizar os acusados. (Blog Jota Lourenço)

=====================
=====================

MOSSORÓ (RN)
PISTOLEIROS EXECUTAM RAPAZ A TIROS

Dois elementos armados em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra duas pessoas na noite desta quarta-feira, 13 de Junho de 2012, por volta das 20h, na Rua Assis Silva, no Conjunto José Agripino, bairro Santo Antônio em Mossoró. As vítimas foram um menor de 14 anos de idade, que foi alvejado nas pernas e a pessoa por nome de Juslan Ataide de Freitas, 22 anos, que residia na Rua Francisco Marques de Souza, no mesmo conjunto, o mesmo sofreu três disparos de arma de fogo no tórax, foi atendido pela equipe ALFA e veio a óbito ao dar entrada no HRTM. Uma equipe BRAVO foi acionada para realizar os primeiros atendimentos ao menor que em seguida foi encaminhado para o HRTM.
A viatura da PM 220 foi ao local, mas não conseguiu localizar os acusados que fugiram rapidamente do crime. Segundo informações, a vítima fatal tinha envolvimento com drogas.
fonte:passandonahora



SALVADOR (BAHIA)
Antes de visitar Capeta ele mandou muitos outros prô cemitério!
=============
MATADOR CONHECIDO POR VAMPIRO QUE TIROU VIDA DE VÁRIAS PESSOAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
Conquista: Traficante acusado de matar ex-namorada é procurado pela polícia
Foto: Divulgação / Polícia Civil


Ele foi o bandido que trocou tiros com a polícia e morreu no confronto, mesta quinta (14). O traficante Marivaldo Pereira de Jesus, 27 anos, vulgo Mazinho, também conhecido por "Vampiro" era procurado desde que matou sua ex-esposa Karine Oliveira de Jesus, alem de outras pessoas antes dela. Depois da morte da sua namorada ele matou Francis William Prado da Silva, por questões relacionadas ao tráfico de drogas e Willian Nunes Queiroz, de 16 anos, apenas por tê-lo visto enquanto se escondia da polícia. Marivaldo foi reconhecido por familiares no Hospital de Base, em Vitória da Conquista (BA). Ele morreu na emergência, após ter sido baleado durante troca de tiros com a PM. O comparsa que de Marivaldo, fugiu numa motocicleta.
Goiania (GOIÁS)

Jovem desaparecido em Rio Verde é encontrado morto

Fábio Rosa Gouveia de 19 anos
Na tarde de quarta-feira (13/06) por volta das 14hs um morador do Residencial Monte Sião em Rio Verde - GO foi a um pasto que fica próximo a sua casa para buscar seu cavalo. Após caminhar por vários minutos pela pastagem, o mesmo sentiu um mau cheiro muito forte e foi ver o que era. Chegando mais próximo o tal homem se deparou com um corpo em decomposição e ligou pra policia.
O Capitão Jota Campos e os soldados Oliveira e Queiroz foram ao local e acionaram a Policia Técnico Cientifica e após a pericia foi constatado que se tratava do jovem Fábio Rosa Gouveia de 19 anos que desapareceu no último sábado dia 09 deste mês.
.
(Plantão de Polícia JTI)

Virgem de 36 anos tem 16 filhos e é um dos doadores de esperma com a maior prole do mundo

Americano virgem de 36 anos mostra as fotos de alguns dos seus 16 filhos. Ele quer uma prole de centenas de crianças
Americano virgem de 36 anos mostra as fotos de alguns dos seus 16 filhos. Ele quer uma prole de centenas de crianças (Fonte: G1)

Aos 36 anos, Trent Arsenault já é pai de 16 crianças. Seria diferente, mas não estranho, se não fosse um fato: ele é virgem. Na verdade, Trent nunca nem foi beijado por uma mulher. Mas isso não o impediu de se tornar um dos doadores de esperma do mundo com a prole mais numerosa, segundo informações do The Sun.

Thais Fersoza e Michel Teló curtem lua de mel no Pantanal



Thais passou o aniversário em hotel com Michel Teló Foto: Xande Nolasco - Texto: Extra

Michel Teló e Thais Fersoza já não escondem mais que o romance iniciado no carnaval virou namoro. Para celebrar o Dia dos Namorados, o casal embarcou com a família do cantor para o Pantanal. Na programação: jantares românticos, passeios pelo rio e um pôr do sol de tirar o fôlego, conforme mostra a foto postada pela atriz no Instagram. Na rede social, a loura faz questão de marcar os familiares do namorado, provando que se dá bem com todos.


CASO ENFORCAMENTO EM PRAÇA CUIABANA
================
Polícia conclui inquérito e indicia vendedor por homicídio
Antônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crime
Antônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crime

================
Juliene Gonçalves foi assassinada no dia 22 de maio; ela foi enforcada e teve seu corpo pendurado por uma calça jeans
=================
Assassinato de Juliene, que tinha 22 anos, causou revolta em moradores da região do CPA
 Juliene Gonçalves, de 22 anos, assassinada na noite de domingo (27) no bairro CPA II, em Cuiabá


















Antônio Rodrigues (dest.) nega crime; primo da vítima confirma que Antônio prometeu deixar jovem em casa

Antônio Rodrigues (dest.) acusado do crime

Família chora e reza no local em que o corpo de Juliene foi encontrado

Família chora e reza no local em que o corpo de Juliene foi encontrado


Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta

Jovem tinha 22 anos e morava o mesmo bairro onde foi encontrada morta


A delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu o inquérito que apura o assassinato da jovem Juliene Gonçalves, 22. Ela indiciou o vendedor Antônio Rodrigo da Silva, 25, por homicídio qualificado. O rapaz foi preso um dia após o crime como sendo o principal suspeito de ter estrangulado a jovem com um fio de luz e ter e pendurado o seu corpo, que estava nu, no muro do miniestádio do Botafogo, no CPA II, em Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada do domingo (27), após uma festa em uma casa de pagode. Segundo agentes da DHPP, Antônio Santos estava com o celular de Juliene e um pedaço de fio de luz idêntico ao usado para asfixiar a vendedora foi encontrado em seu automóvel, um Gol. Além disso, ele lavou o tênis e o carro foi deixado num lava-jato do bairro para uma limpeza completa.

Na delegacia, Antônio Santos negou ser o autor do crime. Ele, no entanto, confirmou que conheceu Juliene na casa de pagode, que funciona próximo do miniestádio. Ele estava em companhia de um primo dela. Ficaram no local até o início da madrugada e deu carona para os dois. Deixou o primo de Juliane na casa dele e ficou de levá-la também. A partir daí, a jovem não foi mais vista.

Ele acrescentou que tentou transar com a garota, mas ela não aceitou. Antônio garantiu que deixou a jovem na casa dela, numa rua próxima. No entanto, não soube explicar como o celular foi parar nas mãos dele. Antônio esta preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), no bairro Pascoal Ramos, na Capital.

MAIS SOBRE O CASO QUE ABALOU Gandu, na Bahia

Jovem estudante é encontrada morta com sinais de estupro após sair de casa rumo ao colégio


Foto do perfil



===================================
===================
=======================

Fotos: Gandu Online



A polícia baiana ainda tem poucas pistas que possam levar a elucidação do brutal assassinato da jovem evangélica e estudante colegial Luzimare Santos, em Gandu, interior da Bahia. O principal suspeito, um ex-namorado, inicialmente detido, foi libertado após apresentação de álibi convencedor. Amigas da jovem que foi morta com uma facada no pescoço após lutar contra seu matador, aparentemente tentando cosumar relação sexual forçada, estão fornecendo novas pistas à Polícia Civil.

O FATO

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta com sinais de violência sexual em Gandu, na manhã de terça-feira (12). De acordo com informações obtidas através do senhor Isaías dos Reis Santos, tio da vítima, ela teria saído ontem (11) por volta de 18h45min para ir estudar no Colégio Nair Lopes Jenkis em Wenceslau Guimarães. Ainda segundo Isaías, a jovem Luzimare Santos Souza, estava morando há três meses com ele no bairro Jardim Gandu, mas sua família é do povoado de Nova Esperança, zona rural do município de Wenceslau Guimarães.

O corpo foi encontrado por populares, as margens da BR 101, na entrada da cidade de Gandu, próximo a COOLERG. As policiais militar e civil estiveram no local e visualizaram sinais de possível estupro, além de um profundo corte no pescoço provocando por arma branca. O crime será investigado pela Polícia Civil de Gandu.

E DEUS OLHOU PARA BAIXO!
Sem-teto acha US$ 77 mil em parque nos EUA
===============
Timothy Yost, 46, lavava os pés no rio quando encontrou saco de dinheiro
===============
Conselho da cidade Bastrop, no Texas, deixou ele ficar com quantia



Sem-teto acha US$ 77 mil em parque nos EUA e ganha direito de ficar com dinheiro (Foto: Reprodução)Sem-teto acha US$ 77 mil em parque nos EUA e ganha direito de ficar com dinheiro (Foto: Reprodução)



O sem-teto Timothy Yost, 46, encontrou US$ 77 mil em um parque nos EUA e recolheu o dinheiro nesta quinta-feira (14), após aprovação do conselho da cidade, relata o "NYDailyNews". Ele lavava os pés no rio em um parque de Bastrop, Texas, em janeiro deste ano quando chutou um objeto. Verificou que era uma bolsa e, dentro, achou 70 notas de US$ 100 e 40 moedas sul-africanas conhecidas como Krugerrand, que valem US$ 1.600 cada, segundo o jornal. Ele levou o dinheiro para um banco para trocar a quantia por notas secas e os funcionários acionaram a polícia, que investigou a procedência do dinheiro e não encontrou o dono. O conselho da cidade ponderou a questão e, após 90 dias, permitiu que Yost ficasse com a quantia. Sua primeira providência foi comprar um carro semi-novo. E justificou: "Andei a pé a vida toda. Mereço!" (G1)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAIS SOBRE O CASO QUE ABALOU Gandu, na Bahia

Jovem estudante é encontrada morta com sinais de estupro após sair de casa rumo ao colégio


Foto do perfil



===================================
===================
=======================

Fotos: Gandu Online



A polícia baiana ainda tem poucas pistas que possam levar a elucidação do brutal assassinato da jovem evangélica e estudante colegial Luzimare Santos, em Gandu, interior da Bahia. O principal suspeito, um ex-namorado, inicialmente detido, foi libertado após apresentação de álibi convencedor. Amigas da jovem que foi morta com uma facada no pescoço após lutar contra seu matador, aparentemente tentando cosumar relação sexual forçada, estão fornecendo novas pistas à Polícia Civil.

O FATO

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta com sinais de violência sexual em Gandu, na manhã de terça-feira (12). De acordo com informações obtidas através do senhor Isaías dos Reis Santos, tio da vítima, ela teria saído ontem (11) por volta de 18h45min para ir estudar no Colégio Nair Lopes Jenkis em Wenceslau Guimarães. Ainda segundo Isaías, a jovem Luzimare Santos Souza, estava morando há três meses com ele no bairro Jardim Gandu, mas sua família é do povoado de Nova Esperança, zona rural do município de Wenceslau Guimarães.

O corpo foi encontrado por populares, as margens da BR 101, na entrada da cidade de Gandu, próximo a COOLERG. As policiais militar e civil estiveram no local e visualizaram sinais de possível estupro, além de um profundo corte no pescoço provocando por arma branca. O crime será investigado pela Polícia Civil de Gandu.

E DEUS OLHOU PARA BAIXO!
Sem-teto acha US$ 77 mil em parque nos EUA
===============
Timothy Yost, 46, lavava os pés no rio quando encontrou saco de dinheiro
===============
Conselho da cidade Bastrop, no Texas, deixou ele ficar com quantia



Sem-teto acha US$ 77 mil em parque nos EUA e ganha direito de ficar com dinheiro (Foto: Reprodução)Sem-teto acha US$ 77 mil em parque nos EUA e ganha direito de ficar com dinheiro (Foto: Reprodução)



O sem-teto Timothy Yost, 46, encontrou US$ 77 mil em um parque nos EUA e recolheu o dinheiro nesta quinta-feira (14), após aprovação do conselho da cidade, relata o "NYDailyNews". Ele lavava os pés no rio em um parque de Bastrop, Texas, em janeiro deste ano quando chutou um objeto. Verificou que era uma bolsa e, dentro, achou 70 notas de US$ 100 e 40 moedas sul-africanas conhecidas como Krugerrand, que valem US$ 1.600 cada, segundo o jornal. Ele levou o dinheiro para um banco para trocar a quantia por notas secas e os funcionários acionaram a polícia, que investigou a procedência do dinheiro e não encontrou o dono. O conselho da cidade ponderou a questão e, após 90 dias, permitiu que Yost ficasse com a quantia. Sua primeira providência foi comprar um carro semi-novo. E justificou: "Andei a pé a vida toda. Mereço!" (G1)


Viúva argentina dorme em jazigo do marido e instala TV, internet e som

Adriana Villarreal equipou local onde passa dias ao lado de esposo morto

===========
'Meu marido merece isso e muito mais, era uma pessoa muito boa', disse.

Da France Presse (G1)

Uma lindíssima viúva de 40 anos se instalou durante vários dias no jazigo onde está enterrado o marido num cemitério na cidade argentina de 2 de Mayo, no noroeste do país. Segundo o delegado da cidade, ela equipou o local com cama, internet, televisão e equipamento de som.

Após denúncias de vizinhos do cemitério, uma comitiva de policiais foi ao local e constatou que Adriana Viallarreal havia decorado o jazigo com rádio, computador, cama, cadeira e até mesmo uma pequena cozinha”, disse Gustavo Braganza, o delegado da cidade de 18 mil habitantes na província de Misiones (1,5 mil km a noroeste de Buenos Aires).

O mausoléu que foi equipado pela viúva Adriana Villarreal para dormir ao lado do marido morto, em foto do site Misiones Online (Foto: Reprodução)

O mausoléu que foi equipado pela viúva Adriana Villarreal para dormir ao lado do marido morto, em foto do site Misiones Online (Foto: Reprodução)

Segundo o relato do delegado, a mulher atendeu de pijama aos policiais que foram ao cemitério de San Lázaro. No local, afirma, é possível ver o caixão e o corpo do embalsamado do marido, Sergio Yede, que morreu em 2010, aos 28 anos.

Natural de 2 de Mayo, o homem vivia na província de Buenos Aires, onde tinha uma pizzaria e faleceu “em circunstâncias confusas, alguns dizem que brincando de roleta-russa [aposta em que se dispara um revólver com apenas uma bala contra si mesmo]”, contou o chefe da polícia.

Ao portal Missiones Online, a viúva disse que não tem medo de dormir ao lado do caixão do marido. “Os mortos não fazem nada, quem faz são os vivos”, disse.

“Quando se ama muito um homem, se pode fazer esse tipo de coisa. Meu marido merece isso e muito mais, era uma pessoa muito boa, tudo o que puder fazer por ele é pouco”, disse Adriana, segundo o site.

A mulher, que também vive na província de Buenos Aires, relatou que vai ao local “três vezes ao ano e passava três ou quatro noites”. Segundo o delegado, ela disse que estacionava seu carro numa rua interna do cemitério e também “cozinhava algo”.

O chefe da polícia também disse que, segundo averiguações, no dia do velório de Sergio Yede a viúva organizou uma recepção com música, bebidas e fogos de artifício.

“Eu não sou um profissional, mas alguém que dorme ao lado de um cadáver não deve estar muito bem”, disse o policial.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

RIVA COMEMORA

O deputado estadual José Riva (PSD) conseguiu ser liberto da denúncia de compra de votos em Santo Antônio do Leverger referente às eleições de 2006.
==============

SITE "HOSPITALIZA" PEDRO TAQUES NESTA QUINTA

A reunião entre dirigentes do PDT que aconteceria na noite desta quinta-feira (14) foi adiada para o período da manhã de sexta-feira (15), após o senador Pedro Taques, que vinha a Cuiabá exclusivamente para discutir o ‘futuro’ da agremiação, aliaança com Mauro Mendes, etc., etc., passar mal... A notícia é do Olhar Direto, estranhamente o único site em todo o Brasil a noticiar "súbto mal estar" do senador... Haja criatividade!

MENDES "CAGANDO" PRA OPINIÃO DE PEDRO TAQUES

Antes da reunião com a cúpula do PMDB, ocorrida na manhã desta quinta (14), o empresário Mauro Mendes (PSB) defendeu a ampliação do arco de alianças - englobando antigos adversários - e ironizou as declarações do senador Pedro Taques(PD), contrário às "mudanças". Ele (Mauro) listou vários integrantes de partidos rivais que apoiaram o senador, em sua campanha ao Senado em 2010. “Eu não acredito que ele esteja se referindo a mim, porque eu vi, em 2010, algumas alas do PR, como o então deputado Sérgio Ricardo, apoiando o senador Pedro Taques. Eu vi, em Rondonópolis, o PMDB do prefeito Zé do Pátio, apoiando Pedro Taques. E aqui, em Cuiabá, o PSDB do Guilherme Maluf estava apoiando o Pedro Taques”, disse Mendes.
==============

MATO GROSSO
Mulher mata marido a pauladas



Uma mulher matou seu cônjuge com pauladas depois de levar um soco no rosto durante uma discussão no município de Peixoto de Azevedo. Francisca Rodrigues da Silva, 30 anos, voltava pra casa com João Pereira da Silva, 47, na madrugada desta quarta-feira (13), quando eles começaram a discutir e ele bateu no rosto dela. De acordo informações do site Nortão Notícias, revoltada com a agressão, Francisca pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça do companheiro, que morreu no local.

=================
=================
Mato Grosso
10 homens fortemente armados invadem e "limpam" chácara luxuosa em Várzea Grande

A PM continua à procura do bando de 10 homens que invadiu chácara em Várzea Grande



Bandidos armados invadiram na noite desta quarta-feira uma chácara na região do Capão Grande, em Várzea Grande e fizeram uma família inteira como refém. Eles levaram vários objetos da família e ainda uma caminhonete Toyota Hillux e um Chevrolet Celta. Segundo relato das vítimas, por volta das 22 horas, dez bandidos invadiram o local e renderam a família. Eles ficaram trancados num dos quartos, enquanto a quadrilha fazia o limpa. Somente de madrugada, após a quadrilha ter deixado a chácara, um dos moradores conseguiu escapar e acionou a polícia. Os PM´s foram ao local e fizeram buscas na região, mas nada foi ecnontrado.Além de objetos como jóias, televisão, celulares, dois veículos e R$ 9 mil em dinheiro, o documento da terra onde está localizado a chácara também foi levado.


============

2363_jessica_menger_da_cruz_06_f8dl.jpg 7832_jessica_menger_da_cruz_00_wfz1.jpg

Uma mulher identificada como Jessica Menger da Cruz, 19 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje. O corpo foi encontrado na Rua Ibema, Bairro Vale do Sol (Foz do Iguaçu/PR). A polícia investiga a autoria do crime. A jovem foi morta com cinco tiros no abdomem e cabeça.

Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado em MG

Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que ela iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado sem o coração, na quarta (13), em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito serrado e o coração arrancado quando ainda batia.

Duas amigas, da mesma idade de Fabíola, confessaram o crime e contaram que cometeram o assassinato por medo de a menina denunciar o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, uma das mães das suspeitas sofreu uma parada cardíaca e foi internada.

A família aguarda a liberação do corpo para realizar o enterro.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MONSTRO SEM CORAÇÃO!

LINDA JOVEM ESTUPRADA E BARBARAMENTE ASSASSINADA

8952_elin_krantz_03_zvpz.jpg 6156_elin_krantz_11_ipux.jpg

Um homem de 23 anos, foi acusado pelo estupro e assassinato de Elin Krantz, 27 anos. Ele a teria atacado após os dois saírem de um metrô em Gotemburgo numa noite de setembro do ano passado…

Elin Krantz e seu suposto assassino entraram no mesmo trem no bairro de Hisingen, Gotemburgo, no oeste da Suécia. Pouco tempo depois Krantz foi estuprada e assassinada em uma área arborizada, próxima à estação, de acordo com informações do inquérito.

Segundo os promotores, o suspeito de 23 anos de idade chutou-a com tanta força, que ela teve contusões e hemorragias na cabeça, pescoço, braços e pernas. A violência foi tão grave que também causou danos nos nervos no cérebro de Elin, resultando em uma falta de oxigênio.

O homem preso, que está sob custódia há mais de cinco meses, negou cometer os crimes, mas disse ter visto a mulher estar na companhia de dois outros homens. Depois, segundo ele, ouviu gritos e foi até o local, mas os homens o perseguiram e ele fugiu. Para a polícia, não há dúvidas de que ele foi o responsável pelo estupro e assassinato da garota.

IMG50.com - 3102_elin_krantz_01_3k93.jpg IMG50.com - 4259_elin_krantz_02_lsjo.jpg IMG50.com - 5256_elin_krantz_04_e280.jpg IMG50.com - 8508_elin_krantz_05_1vfd.jpg IMG50.com - 0987_elin_krantz_06_06wl.jpg IMG50.com - 0181_elin_krantz_07_5auv.jpg IMG50.com - 0137_elin_krantz_08_h665.jpg IMG50.com - 2349_elin_krantz_09_xh7f.jpg IMG50.com - 6131_elin_krantz_10_0naf.jpg IMG50.com - 6156_elin_krantz_11_ipux.jpg

FONTE DESTA MATÉRIA: SANGRENTO

O ator Johnny Depp é processado por danos contra uma mulher

Jack Sparrow, um dos personagens vividos por Jonny Depp

.

Johnny Depp está sendo processado por uma série de danos contra uma mulher, identificada apenas como Jane Doe. Segundo os autos do processo, o ator foi a um show de Iggy Pop, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, em dezembro de 2011, e a mulher alega que ele instruiu seus seguranças para agarrar seus pulsos e jogá-la no chão depois que ela tentou voltar ao seu lugar na área VIP do local.

Ela alega que foi retirada tão rudemente que suas roupas amassaram, seus sapatos saíram dos pés e suas calças caíram, deixando suas partes íntimas à mostra, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo canal E! News.

A mulher, que diz que seu telefone foi arrancado de sua mão, afirma também que sofreu uma “humilhação extrema e escandalosa”. Por conta disso, o ator, de 48 anos, está sendo processado por danos não especificados por uma lista de crimes, incluindo negligência, agressão, cárcere privado, imposição intencional de sofrimento emocional e a práticas discriminatórias em acomodações públicas.


Fonte: http://www.eonline.com
ATOR DO ZORRA TOTAL PASSA MAL DURANTE JANTAR EM RESTAURANTE
EGO

Na noite desta terça-feira, 12, Lúcio Mauro se sentiu mal durante jantar em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio. O ator, que deixou o local em uma maca, foi atendido por uma equipe médica e encaminhado ao Hospital Samaritano, em Botafogo, também na Zona Sul da cidade.

Fonte: EGO

Anderson posa de 'Michael Jackson' em revista e rebate fama de marrento

'Eu falo o que penso. E isso acaba causando uma imagem de marrento'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Anderson Silva continua com a bola toda. Depois de ser capa da revista "Veja" no início deste ano, o lutador estampa agora a capa da edição de junho da "Rolling Stone Brasil", na qual encarnou seu ídolo Michael Jackson, conhecido como o "Rei do Pop", para um ensaio fotográfico. Spider concedeu entrevista à publicação e rebateu a fama de marrento:

Anderson Silva, UFC, Rolling Stone (Foto: Murillo Meireles / Rolling Stone)Anderson Silva em duas versões da capa da revista (Foto: Murillo Meireles / Rolling Stone Brasil)

- Eu falo o que penso. E isso acaba causando uma imagem de marrento. Todo repórter me pergunta no final das lutas: "Com quem você quer lutar agora?". Eu respondo a mesma coisa: "Com meu clone". Isso soa de uma forma que as pessoas não entendem. "Ah, o cara acha que não tem ninguém para lutar com ele!". Não, é porque eu não quero falar de ninguém.

Fã assumido do falecido cantor, Anderson Silva o encarnou nas duas versões da capa da revista. Em uma, relembra o visual icônico do clipe "Thriller"; na outra, de chapéu, jaqueta e luva branca, ele revive um look que o astro costumava utilizar em apresentações ao vivo. Maior estrela do MMA mundial atualmente, o lutador afirmou que não gosta da fama (G1)

Político é flagrado fazendo sexo em floresta na Áustria

Flagra foi feito por câmera usada para monitorar a vida selvagem.

-----------------
Equipamento fica em árvore e tira foto quando detecta algum movimento.

Do G1, em São Paulo

Uma câmera usada para monitorar a vida selvagem na província austríaca da Caríntia flagrou um político local fazendo sexo em uma floresta. O nome do político e as imagens do ato sexual não foram divulgados, segundo a emissora de TV "ORF".

Político foi pego em ato sexual por câmera usada para monitorar a vida selvagem. (Foto: Reprodução)Político foi pego em ato sexual por câmera usada para monitorar a vida selvagem. (Foto: Reprodução)

O caso provocou um debate sobre a legalidade das câmeras ou se as pessoas precisam ser avisadas sobre os locais em que elas estão instaladas.

As câmeras ficam presas em árvores e tiram fotos automáticas quando detectam algum movimento.

BELO HORIZONTE (MINAS)

Adolescente assassinada no Dia dos Namorados

quarta-feira, 13 de junho de 2012 (Jornal Central Quixadá)

A adolescente Francisca Clerciane Costa da Silva, 17, foi morta a tiro, na tarde de ontem, na Travessa Espacial, no Conjunto João Paulo II. A Polícia suspeita que o ex-companheiro de Clerciane, Edslan Oliveira Fernandes de Lima, tenha sido o mandante do crime. Segundo o soldado Marcos, que esteve no local, o crime pode ter sido passional, mas a verdadeira motivação ainda é desconhecida.

O corpo da garota ficou no meio da rua. A Perícia constatou que ela foi morta com três disparos

A adolescente estava na rua, como se à espera de alguém, quando um homem passou a pé e efetuou vários disparos. A jovem foi atingida na cabeça e no tórax.
A Perícia Forense esteve no local e constatou que, pelo menos, três tiros atingiram a vítima. Os moradores ouviram os disparos e foram até a rua ver do que se tratava, mas ninguém reconheceu o atirador.

Jovem Torturada, Estuprada e Assassinada Em Pernambuco

9359_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_00_e784.jpg 7984_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_02_vo87.jpg

A jovem Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, conhecida como “Bolinha”, de 20 anos, foi brutalmente espancada, estuprada e assassinada em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Um suspeito já foi localizado pela polícia. (Fonte:SANGRENTO)

IMG50.com - 3835_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_05_gnb5.jpg IMG50.com - 5768_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_04_vogc.jpg IMG50.com - 5676_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_03_tlwa.jpg IMG50.com - 7984_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_02_vo87.jpg IMG50.com - 0126_damiana_mikaela_cordeiro_da_silva_capibaribe_01_ffwy.jpg


ATRIZ E ESTRELA CHINESA DO CINEMA MUNDIAL É ACUSADA DE SE PROSTITUIR EM TROCA DE MUITO DINHEIRO
=================
ENTRE OUTROS FILMES DE SUCESSO ELA ESTRELOU "O TIGRE E O DRAGÃO" E "MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA"

O escândalo político e sexual que envolve a chinesa Zhang Ziyi, uma das atrizes mais conhecidas de seu país, continua. Zhang, que atingiu o estrelato em Hollywood ao estrelar os longas “O Tigre e o Dragão” (2000) e “Memórias de uma Gueixa” (2005), deu início a um processo milionário contra as publicações chinesas que publicaram artigos descrevendo-a como uma prostituta de luxo. Segundo estas matérias, ela teria recebido US$ 110 milhões durante vários anos para ter relações sexuais com políticos e empresários chineses. As informações são do Bloomberg News.

Os advogados de Zhang afirmam que ela foi alvo de mentiras, voltando a negar qualquer relacionamento sexual da atriz em troca de dinheiro. O processo pede indenização por calúnia e exige uma liminar para impedir a re-publicação das histórias. Os representantes de Zhang também negam as acusações de que a atriz está sendo investigada pelo governo chinês ou que tenha sido impedida de sair da China. Eles alertam que “as histórias são gravemente difamatórias e falsas”.

A origem de toda a história foi o Boxun.com, um site voltado ao público chinês, mas sediado nos EUA. O Boxun permite que qualquer pessoa publique notícias em seu website, o que resulta num grande número de artigos anônimos. O jornal tablóide de Hong Kong The Apple Daily reproduziu a denúncia em território chinês, o que aumentou o escândalo. Um dos homens citados como “clientes” da atriz é Bo Xilai, um milionário que entrou em decadência ao ser envolvido no assassinato de Neil Heywood, inglês radicado no país que era sócio de sua esposa.

Governador de Mato Grosso manda demitir chefe do Tesouro do Estado

Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa mandou exonerar do cargo de secretária-adjunta do Tesouro do Estado a servidora Avaneth Almeida das Neves. O ato foi publicado no Diário Oficial que circula na quarta-feira (13). Ela é uma das investigadas da Operação Vespeiro, da Polícoa Fazendária, que apura o desvio de R$ 12,8 milhões da Conta Única do Estado.