Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 17 de abril de 2010


Antes que a morte chegue através de pistoleiros ou a prisão aconteça via agentes federais!

Detalhes de um TÓRRIDO ROMANCE entre a PRESIDENTE INTERINA DO SENADO DA REPÚBLICA, Serys Slhessarenko e o vereador cuiabano Domingos Sávio, marcado por TAPAS, BEIJOS, ARRANHÕES e longas sessões de gritos e gemidos lacinantes atravessando frágeis paredes de gabinete palaciano!

Misteriosos e bem acobertados "Plantões Noturnos" culminando com longas sessões de gritos e gemidos lacinantes atravessando frágeis paredes do Palácio Filinto Muller, antiga sede da AL, PERTUBANDO o tranquilo repouso de condenados executados por enforcamento no histórico reduto cuiabano

(www.cacetaocuiabano.blogspot,com)

sexta-feira, 16 de abril de 2010



Vereador Domingos Sávio (foto): o GALÃ CUIABANO que arrebatou o coração da senadora Serys Slhessarenko e colocou o ex-marido numa crise depressiva extremamente perigosa!
(www.cacetaocuiabano.blogspot.com)


Olha o desespero, aí gente!...
Trio "Abutres Remunerados" , cujos integrantes também fazem uma "boquinha extra" no famoso grupo de forró "PENAS PRESAS", implora a nível nacional e regional que a denominada IMPRENSA SÉRIA encampe a mercenária batalha que tenta a qualquer custo ENTERRAR A CARREIRA POLÍTICA do deputado José Riva! CACETÃO CUIABANO atende apelo lacrimoso e publica sem cortar uma linha só a CENSURADA matéria! (www.cacetaocuiabano.blogspot.com)

Trio "Abutres Remunerados" mente quando afirma que Justiça ENCERROU hoje a carreira política do deputado José Riva. Enquanto isto, Polícia Federal a serviço da PRESIDENTE INTERINA DO SENADO, Serys Slhessarenko e JAGUNÇOS das fazendas de Otaviano Pivetta e Alexandre Slhessarenko buscam em qualquer buraco o editor Ely Santantonio para PRENDER, TORTURAR ou MATAR! (www.cacetaocuiabano.blogspot.com)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jornalista combativo, bastante conhecido e respeitado em Mato grosso, de lutas históricas no passado, deixa a comodidade da rede de balanço de lado, azeita a velha metralhadora e parte no COMBATE aos "Abutres Remunerados", falsos "Anjos da Moralidade" que querem - à força! - enterrar a carreira política do deputado José Riva!
(www.diariodopovocba.blogspot.com)
Abutres Remunerados a serviço de poderosos que querem a qualquer custo cassar o mandato do deputado José Riva
"A Polícia Federal já está no teu encalço. Pega-lo é questão de horas!..." Uma das ameaças recebidas por Ely Santantonio na tarde de hoje (15.03) após circulação de 500 exemplares do jornal LIBERAL
(www.cacetaocuiabano.blogspot.com)


Dois telefonemas ameaçadores: no primeiro prevaleceu diálogo, no segundo apenas latidos!


Enquanto um, Fábio Pannunzio, mesmo ameaçado de perder o emprego na Rede Bandeirantes usa de coerência e educação para anunciar que está processando Ely Santantonio e deseja vê-lo apodrecer na cadeia, outra, Adriana Vandoni, cadelona escandalosa, espalhafatosa e desprovida do mínimo de bom senso, late, late, late, buscando intimidar o editor jornal Liberal e do blog Cacetão Cuiabano na base do grito!
(www.cacetaocuiabano.blogspot.com)

Pensando nas minhas galinhas, telefone tocou e fiquei babando de inveja do Enock Cavalcanti
(www.cacetaocuiabano.blogspot.com)


terça-feira, 13 de abril de 2010

Alexandre Slhessarenko, garotinho esperto!...
Como explicar sua infância pobre e recente sociedade com o deputado Otaviano Pivetta?

(Ely Santantonio)

Alexandre, Alexandre, garoto bonzinho, pobrezinho até alguns anos atrás... Hoje esperto, atrevido, metido a corajoso e "dono da verdade". Filho da senadora Serys Marly/PT (separada do pai, o honesto e competente professor aposentado
da UFMT Leonardo Slhessarenko, aparentemente trocado por um garotão bem mais jovem).

Tem razão quando se refere a mim como "foragido da Justiça". Não tive dinheiro, estrutura advogatícia e nem liberdade suficientes para "desnudar" a venda de um moderno laboratório na Capital (cerca de R$ 40 milhões na época) de propriedade de uma das suas irmãs a um grupo (multinacional) do ramo.

Não tenho grana também para desvendar sua misteriosa sociedade (sua Alexandre!) com o deputado Otaviano Pivetta, presidente regional do PDT em Mato Grosso, apontado em investigação federal como um dos principais responsáveis por um rombo superior a R$ 200 milhões na Cooperlucas, em Lucas do Rio Verde. Dinheiro do Banco do Brasil.

Misteriosamente (por agradecimento?) após o arquivamento do processo (até hoje contestado na Justiça!), o jovem herdeiro da senadora Serys se tornou um dos sócios em empresas do nobre parlamentar, passando a ostentar a pose de "figurão" do agronegócio estadual.

Li a sua opinião a meu respeito. Lembrei das vezes em que me ligou pedindo e até ameaçando para retirar a matéria do (então site) Liberal Cuiabá, hoje desativado graças ao poder e pressão exercidos na época por sua valorosa mãe. Não foi retirada, permanecendo no ar até o fechamento da página, naquele ano (2008) bastante acessada.

Só para concluir, gaotinho esperto: Reze para que José Serra não se eleja presidente nas próximas eleições. Sua distinta genitora, ex-professora pública, hoje senadora da República e mais enveredada nos esquemas de corrupção com verbas federais do governo Lula, que os chamados "aloprados" do PT, não resistirá a duas semanas de profunda investigação por parte do Ministério Público e Polícia Federal. Se é que ambos já não possuem provas suficientes para leva-la à prisão, por enriquecimento (ilícito e imoral) dos parentes e "amigos" mais próximos. Ela própria (não é burra e nem deslumbrada) aparenta até hoje a mesma imagem pobrezinha, acolhedora e servidora de quando iniciou na política, na década de 80, levada pelas mãos do então governador Carlos Bezerra.

Passei anos sendo chamado de "louco" por denunciar roubalheiras nos governos Jaime Campos (DEM) e Dante de Oliveira (PSDB, já falecido). Hoje, Jaime não esconde o fato de passar da condição de simples balconista num armazém de secos e molhados em Várzea Grande (propriedade do pai, Júlio Domingos de Campos), na Avenida Couto Magalhães, para um dos homens mais ricos do Estado (dono de dezenas de fazendas e mais de 300 mil bois nos pastos!)... Dante, que todos achavam ter enriquecido apenas "testas-de-ferro" (entre eles o irmão, dono da DOMANI e outras empresas de vulto em MT) começa a ter sua fortuna "desmistificada" através do surgimento de CONTAS SECRETAS no exterior, uma delas com cerca de 50 milhões de dólares, conforme denúncias já veiculadas a nível nacional.

Detalhe derradeiro: Sei que o Enock Cavalcanti (Página do E) é seu amigo, funcionário FANTASMA da sua mãe (ganha do Senado sem trabalhar!), e entendo sua preocupação em hipotecar apoio!


Do SEO MERDA para CINCOENTONA TARADA

Roberto Campos, Carga Pesada, terras devolutas...

Ely Santantonio


Fiquei feliz ao saber que a "Patricinha Cincoentona", Adriana Vandoni, ninfomaníaca e tarada por parrudos mancebos cuiabanos lê o meu blog, ou pelo menos assim o faz nas últimas 24 horas. Ao contrário do que afirmou há pouco, em sua página eletrônica, não estou zangado e adoro a forma carinhosa como a mim se refere.

Com o seu acesso (não do tipo que tem quando está "gozando" ao entrar na VARA!) somado ao meu, da minha mulher e um filho que reside no interior de São Paulo, chega a quatro por dia. Espero chegar aos 10 (diários) até o final do ano.

Legal saber que levou na esportiva a materiazinha boba postada por mim no início desta tarde. A intenção não era irrita-la e nem deixa-la chateada (é com X ou CH? - Tô ficando "lelé" e esquecido com o peso da idade!). O objetivo de fazê-la rir, tornar seu dia mais agradável, foi inteiramente alcançado.

Adoro seu sorriso, sua postura sensual de fêmea insaciável (coitado do marido!!!), seu corpão (desnudo deve ser uma loucura!) e essa sua postura arrogante, própria de originários da nobreza espanhola (uma pena habitar Cuiabá, tão provinciana e desprovida de "pompas").

Realmente, seu pai, o engenheiro Rômulo Vandoni, até o presente instante, merece toda consideração possível. Um homem aparentemente honesto, pobre (nem tanto assim!!!) e honrado!... Para evitar dúvidas, incumbi um amigo de levantar o seu passado, presente... Um engenheiro responsável por centenas de grandes obras numa época em que não existia MPE, MPF e nem "Cearazinho" para "encher o saco" , merece estátua!.. (De repente, a origem da HERANÇA esteja numa dessas ENCRUZILHADAS, numa das milhares de áreas devolutas do governo, bastante fáceis na época!.. Numa das dezenas de grandes obras tocadas ao impulso do CARGA PESADA, movido pelas toneladas de dólares conseguidas pelo falecido senador Roberto Campos para Mato Grosso!... DE REPENTE...).

Continue assim, sem se zangar, numa boa, hora "bordunando" SEO MERDA, hora rindo das "papagaiadas" do RAPA-CANOA num blog (e não site) que só duas pessoas lêem, além de eu e você.

Não deixe de continuar acessando, pelo amor de Deus!... Sou assíduo leitor do "Prosa & Política" e admiro seus textos!

Do "Seo Merda" para "Patricinha Cincoentona"

Ninfomaníaca na curva da idade, bastante famosa por seguidos "barracos" , pela incessante busca dos holofotes da fama e "vocação" incontrolável de propiciar "vida dígna" a marrudos garotões suburbanos!

Ely Santantonio

Um homem tão decente e uma filha tão "biscate"... O Dr. Rômlo Vandoni, ex-secretário em vários governos (um deles Frederico Campos), exerceu a dígna função de servidor público com honestidade e firmesa de caráter própria dos homens de "antigamente". Tal como o ex-chefe (governador e prefeito de Cuiabá por dois mandatos, hoje dependendo de aposentadoria para sobreviver) deixou a vida pública (ao que eu saiba, até o momento!) sem ostentar riqueza aparente.

A filha, não se sabe onde buscou "herança", ou se a ostentação de "coroa rica metida a patricinha deslumbrada) vem de casamento "bem sucedido", representa (pelo menos na Capital, Cuiabá) o lado podre da família, seja pelos seguidos "barracos" em consequência da sua "vocação" para "assumir" e bancar "garotões suburbanos" ou por constantes "manifestos" (mais para tentativas frustradas de ter por dois minutos os holofotes sobre si própria), como por ocasião da visita de Lula a Mato Grosso, quando ela e uma filha (pobre moça!) menor de idade ficaram (solitárias) em cima de um morrote portando faixa de "protesto" contra a visita numa das mãos e, com a outra, empunhando espécie de bandeirola
condizente com as cores do movimento. Nenhum otário atendeu à sua "convocação" para o manifesto. Em Cuiabá, ninguém vai na onda da "Perua Aparecida".

Sua irmã, Márcia Vandoni, titular da AGER em Mato Grosso, em algumas ocasiões já expôs constrangimento pelo comportamento "pirocado" da "patricinha cincoentona". Ameaçou até "cortar" a ajuda mensal que a mesma recebe via conhecida "ONG" cuiabana (agora com denominação de OSCIP), já denunciada pelo Ministério Público Federal por "vencer licitação suspeita" dentro da própria AGER (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato
Grosso). É uma das duas que propiciam repasses mensais à Adriana Vandoni, totatizando R$ 35 mil.

Ao deputado José Riva ela se referiu como "NADA". A mim, Ely Santantonio, como "Seo Merda". Já é alguma coisa!...
Respondendo à "Ninfomaníaca Cincoentona" , em 2008 publiquei várias edições (e não apenas uma) contra
o então candidato a prefeito de Cuiabá pelo PR, Mauro Mendes. Título da série: ANJO TARADO (filmava funcionárias despidas, na hora do banho, em sua empresa BIMETAL. Processado por duas delas, não deu em nada).

Em consequência disso tive minha residência invadida por agentes da Polícia Federal, cumprindo mandado do TRE. Duas viaturas (imprensa acompanhando a comitiva). Não me encontraram, apreenderam computador (o único da improvisada redação na sala de estar), arquivos de edições anteriores, interrogaram (com respeito e educação) alguns dos meus familiares presentes no local - Bairro Jardim Presidente, Cuiabá MT) e foram embora, frustrando a expectativa de dois candidatos na época (Murilo Domingos -VG e Mauro Mendes-Cba), além de várias centenas de "amigos" deste escriba que, com certeza, soltarão foguetes quando "bater as botas" ou estiver entre as grades.

Insatisfeito com a ação da PF (com tantos traficantes para prender, perdendo tempo com "Seo Merda"!!!) o candidato já derrotado Mauro Mendes incumbiu o seu "assecla" Júlio Valmórbida, ex-secretário de Comunicação do Estado no governo Dante de Oliveira, coordenador da sua (dele Mauro) campanha para prefeito, de dar o troco merecido a Ely Santantonio. E foi improvisada uma EDIÇÃO FALSIFICADA (denunciei isto na época!) do jornal LIBERAL, na qual, com o sugestivo título de "XÔ SATANAZ, ENCONTREI JESUS!" eu, o "Seo Merda" me arrependia de todos os pecados. De ser GAY AIDÉTICO, ainda viciado em drogas; de ter caluniado e ofendido muitos políticos no Estado; de ter perdido fortunas e, pobre, morimbundo, à beira da morte, estar arrependido de todos os pecados.

Uma edição bem elaborada. Espalharam uns 100 mil exemplares nas ruas de cuiabá e Várzea Grande. Em cada ponto de ônibus, em bairros periféricos e centrais, colocaram um pacote contendo de 200 a 500 jornais, a disposição dos usuários do transporte coletivo e população em geral. Fiquei bem famoso na época. Pensei até, em virtude da "fama" e levando em consideração a generosidade e coração mole de 80% do eleitorado no Estado, sair para deputado nas eleições vindouras. Fiz as contas e cheguei à conclusão de que (sendo muito votado) poderia INVIABILIZAR a reeleição do deputado José Riva. Desisti!

Detalhe importante: Na edição a mim atribuida, em consequência da minha "fobia" em me manter o máximo possível no anonimato (e graças a isto escapei com vida ao longo destes 36 anos de militância na imprensa regional, apenas com uma passagem como correspondente do jornal O Globo na década de 80), não encontrando uma única foto minha à disposição, colocaram a reprodução da imagem de uma estátua "pensativa, cabisbaixa, arrependida". Um trabalho perfeito, bem elaborado, dígno de um TROCO para o "marron" (até nos dentes, segundo João Pedro Marques) e agora "Seo Merda", Ely Santantonio.

Outra "coisita", CINCOENTONA PAPA ANJOS: Não adulterei seu texto ao reproduzi-lo em meu jornal. Apenas acrescentei ao título original da matéria um outro mais chamativo, mais interessante, dando ao seu blog o crédito da autoria da reportagem. Como costumeiramente faço com textos do Olhar Direto, RD News, Mídia News, VG Notícias, Supersitegood, 24 Horasnews, Caldeirão Político, Megadebate, Preto no Branco, Plantão News, Só Notícias, Diário de Cuiabá, Folha do Estado e muitos outros existentes no Estado!...

Você fez um um escândalo enorme, fazendo questão de alardear ao mundo todo que estava sendo processada pelo Luiz Antonio Pagot (nunca tinha sido antes?) e só faltou pedir aos seu raros leitores (sou um deles!) uma corrente de oração ou até mesmo um manifesto público contra sua "condenação" pela Justiça. Logo Pagot percebeu a "esparrela" em que tinha entrado ("Êta mulherzinha escandalosa!..." desabafou o diretor do DNIT a um grupo de jornalistas em Cuiabá) e retirou o tal processo.

Só mais uma: Retire essa tarja de CENSURADA na capa do seu Blog. É uma postura ridícula (também adotada pelo Enock Cavalcanti, atual dono de 40% do saco do ex-prefeito Wilson Santos), não leva a nada e só realça sua fama de "Maria Aparecidona". Se estivesse mesmo CENSURADA não continuaria afrontando a Justiça com seguidas matérias de cunho desmoralizador contra o deputado José Riva (o homem que a "censurou" e deseja vê-la "presa", como tanto você alardeia).

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Peripécias de um repórter internacional em Cuiabá


Fábio Pannunzio fica dois dias trancado em suite de hotel após conseguir no bairro "Zero Quilômetro", em Várzea Grande, provas extremamente COMPROMETEDORAS contra o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva!
(Ely Santantonio)

Muito corajoso o Fábio Pannunzio. Bom jornalista, competente repórter televisivo, mas portador de péssimos hábitos e mentiroso compulsivo, mesmo quando se utiliza de fatos e documentos de conhecimento público e outros arquivados há anos para atingir metas pré-estabelecidas. A mais recente, denegrir ao máximo a imagem pública do deputado José Riva, do PP, que pelo extraordinário volume de votos recebidos (e mantidos de forma cada vez mais crescente) no Estado, desperta ciumes, inveja e traições. A realidade nua e crua: Para o lado que pender o deputado Riva, hoje, com toda a campanha desmoralizadora que o vitima momentaneamente, ganha o candidato a governador que tiver o seu apoio. E isto tem apavorado muita gente! Há muito dinheiro em jogo para tirar o seu mandato e impedi-lo de concorrer nas próximas eleições. Juizes (investigados pelo CNJ) fazendo o jogo do lado oposto! Jornalistas travestidos de "Anjos Moralizadores", incapazes de camuflar os próprios rabos, recebendo (e muito!) para levar a cabo a missão exterminadora!

Não retiro uma palavra de tudo que está escrito em texto anteriormente postado. A condição de "esmoler" me cai bem no momento. Extremamente válida para um cidadão abestalhado que há três décadas vem se opondo aos governantes que passam, embora alguns deles tenham sido vitoriosos nas campanhas graças ao "Liberal" (28 anos de existência, hoje sem sede própria, sem gráfica, sem circular, sem nada!).

Há cerca de 30 dias quando esteve em Mato Grosso para conhecer "in loco" a toca da "onça" como se referiu ao deputado José Riva a um dos motoristas do empresário Luiz Carlos Becare (proprietário da rede de emissoras Bandeirantes no Estado), que o apanhou no Aeroporto Marechal Rondon, Fábio Pannunzio não se assemelhava ao sizudo e competente jornalista televisivo que expõe credibilidade nos fatos apresentados diariamente na Rede Bandeirantes.

De camisa florida mais parecia um rico turista em visita a uma terra nativa, repleta de felinos, muares, serpentes e belas "selvagens" semi-nuas, ou inteiramente despidas, ao dispor dos "conquistadores". O motorista, que se apresentou na hora como Arnaldo Leal, de imediato ganhou a simpatia do nobre visitante, muito bem recomendado pelo patrão, Luiz Becare, mega-empresário em terras mato-grossenses, paulistas e outros torrões brasileiros. O homem das emissoras de TV,das redes de postos de gasolina e construtoras espalhados país afora.

Num encontro em São Paulo, semana antes, tudo ficou definido entre Fábio Pannunzio e Luiz Becare. O objetivo traçado: Reforçar denúncias que vinham sendo feitas no Estado (de forma artesanal e pouca amplitude) pelo jornalista Enock Cavalcanti, do Página do E, aquela altura já acertado e bancado pelo então prefeito da Capital, Wilson Santos. Acerto: R$ 60 mil (sinal) mais parcelas mensais de de R$ 20 mil.

Arnaldo Leal?! O nome do "homem de confiança de Becare", que não honrou o próprio sobrenome e, mediante "acordo" (provavelmente mais vantajoso que o próprio salário) acabou entregando não apenas a "trama diabólica" Pannunzio/Luiz Becare como todo o trajeto percorrido pelo "intrépido" jornalista em terras mato-grossenses. Ele, certamente, estava junto quando o repórter disse ter recebido uma espécie de "cantada" para esquecer a missão "investigativa". Ele estava junto quando Fábio Pannunzio, deixando a "armadura" de lado pediu (no segundo dia de estada em Cuiabá) que o levasse até um conhecido ponto de prostituição da Baixada Cuiabana (Zero Quilômetro, em Várzea Grande), para "entrevistar" alguns travestis que ali fazem ponto, alegando PRIMORDIAL importância por ter sido um deles principal responsável pela cassação do mandato do vereador cuiabano Ralf Leite. "Em investigação política vale tudo, Leal!... Vou ali com esta senhora (negrão de quase 2 metros, com uma cabeleira ruiva, postiça, de sorriso cativante) e já volto". Segundo Arnaldo Leal, a "entrevista" no interior de um dos 30 motéis existentes na área durou algo em torno de 2 horas. Tempo suficiente para comer alguns espetinhos e tomar três cervejas na "boate/ lanchonete Star Nhgt", próximo de onde as "bibas" fazem ponto.

Bastante suado, transpirando muito em decorrência do "calor cuiabano", embora fosse madrugda, Fábio Pannunzio justificou a demora alegando ter encontrado uma "ligação" entre o episódio Ralf Leite (flagrado fazendo sexo oral com um travesti, por isso mesmo cassado) e o principal alvo da sua missão investigativa, o "ficha suja" José Riva: "É quente, Leal!... A informação é quente!!!" (enquanto falava, derramando suor por todos poros, bebericava num copo gentilmente pelo motorista. Só ficou sério e e de ar compenetrado (como se mostra na TV) quando num ápice de atrevimento o humilde Arnaldo Leal sugeriu: "Óia só quanta gatinha linda, Dr. Pannunzio!... Vamu chamá duas dela aqui pra mesa?"

O jornalista ficou sério, arrepiado e deu uma bronca moralizadora no humilde funcionário de Becare: "Tá confundindo as coisas, Leal? Estamos aqui a serviço... Em missão especial!!!" Talvez a reprimenda (e não o PRÊMIO pela "delação") tenha sido tenha sido o fator preponderante na "abertura de jogo" da testemunha ocular da misteriosa passagem de Fábio Pannunzio por Cuiabá, quando, segundo atestou o motorista, ficou dois dias trancado num quarto de hotel esperando dois supostos emissários do deputado José Riva. Alguem (para sacanear) acabou se passando pelo presidente da Assembléia Legislativa do Estado (que tem todos os seus telefones devidamente grampeados!) e marcou uma reunião com o jornalista.
No transcorrer da mesma, segundo fontes LIBERAL, o repórter aceitou a "modesta" soma de R$ 500 mil para "esquecer tudo". E ficou 48 horas inerte, feito múmia, esperando a comprovação de um depósito em três contas bancárias em nome de terceiros. "Não quero dinheiro vivo!... Não sou burro como essa turma do PT... Avise para que ele não tente qualquer armadilha, ou se arrependerá!" (uma conversa que era para ficar entre quatro paredes, mas vazou).

Consta que Luiz Carlos Becare, ao saber do episódio e notando comportamento estranho do Pannunzio (após dois dias de espera angustiosa ficou bastante abatido) apertou o jovem contra a parede. Não obteve nada de concreto. Deu como desculpa um desarranjo intestinal em decorrência da ingestão de um forte prato cuiabano: o pirão e ensopado de pacu, acompanhado de caipirinhas. Também desconfiado que Arnaldo não estava sendo nada "LEAL", escondendo fatos que seriam atinentes à sua função (terceiro ouvido e quarto olho), o empresário o deslocou da função, colocando em seu lugar um outro bem quieto, criôlo baixinho e atarracado, que não foi do agrado de Pannunzio, mas que o serviu no restante das quase duas semanas que permaneceu em terras cuiabanas.

Posteriormente, uma fonte palaciana informou que foi o próprio Becare quem armou toda a cena teatral, arrumando um imitador de voz (o rapaz trabalha no Cidade 40 Graus, apresentado pelo vereador Everton pop)
e enviando dois outros elementos (bem vestidos) que se passaram por assessores do deputado José Riva. O objetivo era testar e "enervar" o Pannunzio. Deu certo, depois dos dois dias trancado numa suite, sem nenhum retorno, acreditando ter sido "menosprezado" por Riva, o jornalista saiu a campo expelindo fumaça pelas narinas. Mais satisfeito ainda quando recebeu a SEGUNDA parcela dos R$ 360 mil, conforme previamente combinado. E o Becare, com todos os defeitos que possa ter, nunca foi mau pagador ou descumpridor de palavra... Tá arrumado o "turista" CHEGADO em "belas" MULATAS!

Travestidos de "Anjos da Moralidade" Enock Cavalcanti, Adriana Vandoni e Fábio Pannunzio recebem grana alta para "CACETEAR" e "ENTERRAR" carreira política de José Riva! (www.diariodacapital.blogspot.com)

domingo, 11 de abril de 2010

“Se Dante estivesse vivo, estaria conosco, com a verdade”, diz Luluca (sobrinho do falecido ex-governador)
Thalita Araújo (Olhar Direto)

Acompanhando a caravana do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PDT, PSB, PPS e PV ) neste fim de semana, Luiz Arthur de Oliveira Ribeiro (PDT), mais conhecido como Luluca, sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, discursou no município de Araputanga alimentando a rivalidade com o tucano Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo. “Se meu tio estivesse vivo, estaria sempre ao lado da democracia e da verdade, que é o lado do Mato Grosso Muito Mais”, alfinetou.

Em entrevista ao Olhar Direto, Luluca afirmou acreditar que esta seria a posição de Dante, já que “Wilson P. dos Santos está envolvido em mentiras”. O pedetista também faz questão de frisar que esta é uma opinião pessoal, e não uma declaração que represente a família Oliveira, evitando assim reviver as polêmicas criadas entre o clã do ex-governador e Santos desde o ano passado.

Na sexta-feira (9) a caravana do Movimento Mato Grosso Muito Mais inicou visitas a Cáceres, Porto Esperidião, Araputanga e São José dos Quatro Marcos. Os pré-candidatos da coligação, empresário Mauro Mendes (PSB) ao Governo e professor Pedro Taques (PDT) ao Senado, participaram, ao lado de outras lideranças, como o secretário Nacional do PV, Aluizio Leite, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e a deputada estadual professora Vilma (PPS).

Bomba! Bomba! Bomba! Bomba! Bomba!

O ex-prefeito Wilson Santos e o prefeito Chico Galindo estão enfrentando um grave problema nos últimos dias em decorrência de clara e explícita chantagem por parte de um grupo de vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá. Correm o risco de serem "detonados" a qualquer momento!
Documentos sigilosos comprometem prefeito e vice eleitos em 2008!

O preço da chantagem que pode detonar Wilson e Chico: R$ 1 MILHÃO (www.diariodopovocba.blogspot.com)


Viuva alegre?!!

Thelma tem novo marido que os admiradores do saudoso Dante ainda desconhecem!
Na briga de Wilson com a família Oliveira ela ficou no muro. Saiba o motivo!...

O rapagão SORTUDO é filho de famosa PASTORA conselheira de Wilson Santos!


(Ely Santantonio)

Não vou prolongar muito, mesmo porque se trata de um caso pessoal, de família, e a minha ÉTICA não permite aprofundar neste segmento, plácido, escandaloso ou passional.

Só achei estranha a forma ferrenha de como a deputada federal Thelma Oliveira(PSDB) ficou quietinha em seu canto, permaneceu calada e pouco se manifestou no recente entrevero entre Wilson Santos e membros da família do falecido Dante de Oliveira.

Deu a impressão de que a parlamentar ficou mais do lado de Wilson (prefeito) que do Leonardo Oliveira, seu sobrinho, despejado da Secretaria de Obras pelo "lobo mau" Euclides Santos.

O rapaz chorou, jurou nunca mais subir no mesmo palanque de Wilson. Seu irmão Luluca (ou primo?) que faz parte da ala jovem de um dos partidos que dão sustentação a Chico Galindo (antes a Wilson) na Câmara de Cuiabá, esculhambou o prefeito (ainda na época) chamando-o de traidor a "sanguessuga" da memória de Dante, seu tio.

E Thelma num cantinho, calada, mesmo sendo a presidente regional do PSDB e viuva do tio de Leonardo.

Não fosse esperto, cara-de-pau e competência de ator hollyoodiano de primeira linha, Santos estaria "lascado" nestas próximas eleições, em se dependendo da família de Dante.

Thelma na sua, sem pender para um lado e nem para outro, mais no muro que gato atacado por feroz "pitibul".

Só daí então, após solucionado o conflito, com Leonardo ganhando uma vaga "sorvete" na câmara de Cuiabá (se o tempo esquentar ela derrete antes da hora!) e a família Oliveira outra vez "sorrindo" para Wilson Santos, é que o Diário do Povo soube o real motivo da "mureta".

Thelma de Oliveira está casada (poderá não estar mais nas próximas horas!) há mais de 18 meses com um belo rapagão, de estirpe nobre e olhar contagiante, filho da famosa pastora Gisela, aquela mesma que andava (ou anda até hoje) mais grudada que carrapato no prefeito Wilson Santos.

Ele se aconselha (ou pelo menos o fazia diariamente) com ela, tratando-a como uma parente de primeiro grau, tipo mãe, tia, avó...Daí talvez a preocupação de Thelma em não ofender, contrariar ou irritar nenhuma das SOGRAS.

Por questões políticas (provavelmente) a ex-primeira dama do estado, viuva do saudoso Dante de Oliveira, ainda não assumiu de público o compromisso matrimonial, mas, apesar de todo cuidado para que Mato Grosso não saiba da novidade, já foi vista com o novo marido em alguns eventos fora da Capital.

Há informações de que, em sigilo, o casal assumiu compromisso formal em uma igreja evangélica. Estando, portanto, abençoado para o "fuck fuck" do dia a dia. Apenas esperando o momento certo para revelar o segredo.

Consta que o altivo rapaz até presta serviços de relevada importância à ex-primeira dama do Estado, sendo constantemente visto em deslocamentos aéreos Cuiabá/Brasília........Brasília/Cuiabá, quase sempre acompanhado de um dos irmãos de Thelma.

Nada contra ser feliz, viver a harmonia plena de um tórrido romance matrimonial . O estranho nisso tudo é a tentativa de esconder o fato, vivendo o eterno papel de VIUVA DE DANTE, dando margem também para que outros "sanguessugas" façam o mesmo.

Por várias vezes Wilson Santos menosprezou o ex-governador, não o aceitando em seu palanque quando candidato a prefeito. Hoje se diz "herdeiro político" do Homem das Diretas.

Antes de morrer, numa solenidade de posse de um procurador da Justiça MT, Dante, duas vezes governador de Mato Grosso, um dos poucos a ser Ministro de Estado, duas vezes prefeito de Cuiabá, assistiu a todo o evento( três horas de duração) em pé no corredor, ao lado de garçons, copeiros e outros populares.

Nenhum filho de Deus, nenhum F.D.P., nem mesmo Wilson que assistia a tudo muito bem acomodado, teve a dignidade de oferecer uma cadeira ao homem que até pouco tempo atrás mandava e desmandava no Estado.

Fui uma das pessoas que mais caceteou o governo de Dante e o próprio governador. No entanto, na época, revoltado, pedi em manchete garrafal no jornal Liberal mais respeito ao político e ao homem, pela sua história.

Quando vejo pessoas usando seu nome para abocanhar votos de OTÁRIOS...
Detalhe super importante: Como apenas duas ou no máximo três pessoas acessam meus blogs por dia (e um deles sou eu), Thelma pode ficar sossegada que não será por minha causa que Mato Grosso descobrirá seu segredo. Assim sendo, besteira me processar, chiar ou tentar inverter os fatos... Aí sim, corre o risco de tornar público o novo (e até agora) misterioso CASAMENTO!!!