Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 17 de outubro de 2020

 

Mistério Avassalador!

 QUEM É O VERDADEIRO ROBERTO FRANÇA?!


UM HOMEM POBRE, HONESTO, TRABALHADOR, QUE VIVE DOS SEUS PROVENTOS DE APOSENTADORIAS E DOS RENDIMENTOS DO SEU OFÍCIO DE JORNALISTA/APRESENTADOR?

OU, DE FORMA SURPREENDENTE, AVASSALADORA,  TRATA-SE DE UM RIQUÍSSIMO (QUASE BILIONÁRIO) INVESTIDOR, QUE AO LONGO DOS ANOS DE VIDA PÚBLICA ACUMULOU FORTUNA  IMENSA  E EXTREMAMENTE MISTERIOSA, APLICADA SABIAMENTE EM CENTENAS DE BENS IMÓVEIS (POUQUÍSSIMOS EM SEU NOME), QUE LHE RENDEM MENSALMENTE  FABULOSA SOMA EM ALUGUÉIS?

E SE ACRESCENTAR, COM RESPEITO, O DOBRO DESSA VULTOSA E SEGURA APLICAÇÃO, UMA REDE DE CONTAS BANCÁRIAS SECRETÍSSIMAS, BEM LOCALIZADAS NO BRASIL E EXTERIOR, EM NOTÓRIOS PARAÍSOS FICAIS, DEVIDAMENTE ABASTECIDAS  E MUITO BEM ADMINISTRADAS AO LONGO DE CINCO DÉCADAS DE VIDA PÚBLICA (PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ, PRESIDENTE  DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO POR INÚMERAS VEZES E PREFEITO DE CUIABÁ POR DOIS MANDATOS, ALÉM DE DEPUTADO FEDERAL), SEMPRE ORDENANDO E MANIPULANDO MILHÕES EM ÉPOCAS ONDE NÃO HAVIA "PERSEGUIÇÕES" DO MINISTÉRIO PÚBLICO E OUTROS ÓRGÃOS CRIADOS  POR "POLÍTICOS RENOVADORES".

E AS EMPRESAS CRIADAS POR ROBERTO (NENHUMA EM SEU NOME)? ALGUÉM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO? 

MISTÉRIO... MISTÉRIOS... TUDO MUITO MISTERIOSO!!!


(POR: ELY SANTANTONIO)

 

FORTUNA BILIONÁRIA CONSTRUÍDA COM  MUITOS TRAMBIQUES
 Justiça Federal fará perícia grafotécnica em ação contra governador de MT

 O juiz federal César Augusto Bearsi determinou a realização de um exame grafotécnico no laudo de avaliação de uma mineradora que pertence ao grupo empresarial do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), que é acusado de participar de um esquema que, segundo o Ministério Público Federal (MPF), fraudou em até R$ 700 milhões o leilão judicial de compra da área de exploração do empreendimento. O exame grafotécnico vai acontecer no dia 5 de novembro, às 14 horas, na Forense Lab Perícias e Consultoria, que fica no Edifício Helbor Dual Business Office & Corporate, na sala 1405, na avenida Dr. Hélio Ribeiro, nº 525, bairro Alvorada, em Cuiabá. 

 O pedido de exame grafotécnico foi feito pelo ex-sócio de Mauro, Valdinei de Souza, e sua filha Jéssica Cristina, que também são réus na mesma ação de improbidade administrativa proposta pelo MPF em 2014. Outra perícia sobre o valor da mineradora foi realizada nesta quinta-feira (15). Após as perícias, o caso deve ser encaminhado ao juiz que conduz o processo para ser sentenciado. Caso seja condenado - e condenação mantida em segunda instância -, Mauro Mendes poderá ser barrado em eleições com base na Lei da Ficha Limpa. Segundo a ação do MPF, todo o processo de leilão da mineradora que virou Maney Mineração Casa de Pedra foi fraudado para beneficiar o grupo empresarial de Mauro Mendes. O juiz trabalhista que conduziu o leilão foi aposentado compulsoriamente pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso, após responder processo disciplinar pelos mesmos fatos. (ISSO É NOTÍCIA)