Contador de visitas

contador de visitantes online

segunda-feira, 6 de maio de 2019

ELY SANTANTONIO
FATOS & FOFOCAS

Uma pesquisa encomendada ao KGM, para consumo interno, apontou Wilson Santos com 38% da preferência do eleitorado cuiabano, hoje, para prefeito em 2020.
=========
Pesquisa realizada entre 10 e 18 de  abril, encomendada e paga pela assessoria do deputado  Eduardo Botelho presidente da AL-MT, em quarto, atrás de  Emanuel Pinheiro (26%), Janaína Riva (14%).
=========
Botelho: Só 6% da preferência dos eleitores da Capital.
=========
O governador Mauro Mendes passou a considerar o prefeito Emanuel Pinheiro "traíra de marca maior".
=======
Mendes acusa Pinheiro de financiar vereadores que todo dia caceteiam seu governo, apontando-o  como "REI DO CALOTE" no Estado.
----=======
Pesa contra Mauro acusação pública de "sumir" com R$ 180 milhões de verbas destinadas à Cuiabá, maior parte referente a área de Saúde.
=========
E mais: Segundo Pinheiro, as roubalheiras na Saúde de Cuiabá, ocorreram na gestão de Mendes como prefeito. "Tá tudo lá no processo (Operação Sangria). Minha administração é limpa". Acusou.

Delação de Permínio Pinto revelou que  Fávaro sabia da existência do esquemão de Caixa 2 que beneficiou Pedro Taques. O crime eleitoral envolveria fortuna da JBS e outros grande grupos com atuação no Estado, incluindo BOM FUTURO. 
=========
Amigos do "Capeta" teriam presenciado diálogo entre Eduardo Botelho e Janaína Riva, "mui" sinistro.
==========
JANAÍNA: "Galinho tá com a corda toda, em manchetes diárias, com o assunto CPI...
EDUARDO: "É... Tem razão, Janaína!... Tá passando da hora de podar as esporas e asas do galináceo. Concorda?"
==========
Tal "bate papo" teria ocorrido dois dias do "sepultamento" (digo, adiamento por 30 dias) da CPI da Sonegação de Impostos.
==========
Falando nisso, já tem gente articulando para entrar na justiça contra vencedor (se houver) da "licitação" para contratação da "equipe técnica".
==========
O deputado Wilson Santos, participou da transmissão do jogo Cuiabá 2 X 1 Operário de Ponta Grossa-PR pela rádio  do Grupo de Comunicação do ex-deputado  Maksuês Leite.
========
Daqui há 8 anos, conforme acordo de bastidores, caso não morra ou adoeça gravemente, Jayme Campos será o próximo governador de MT.
===========
Pelos prognósticos "pré-estabelecidos", Mauro fará bom governo, será reeleito, e  elegerá seu sucessor, Jayme, ocupando  sua vaga no Senado. Cadeira garantidíssima.
===========
Prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), declarou na  segunda-feira (6) durante a convenção estadual do partido que não pretende disputar a reeleição. 
============
Justiça condenou o ex-senador Cidinho Santos  a pagar R$ 140 mil e suspendeu seus direitos políticos por 8 anos Foi condenado por apropriação indébita em investigação de fraudes na contratação de ambulâncias e transporte escolar.
===========