Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

 MISTERIOSO E SINISTRO FATO!

===========

 GIZELINHA, DESESPERADA, GRITAVA SEM PARAR




Quando  dois assessores entraram ao quarto, onde GIZELINHA, de 17 anos, gemia e emitia, sem parar,  sonoros gritos de dor, depararam com uma cena horrível: estava despida, segurando a parte de baixo firmemente com as mãos, por onde sangrava abundantemente. Branca, bonita, corpudona, a jovem foi hospitalizada, devidamente indenizada e pouca coisa se sabe a seu respeito após o ocorrido, na década de 80. O deputado Roberto França não se encontrava no local. Segundo depoimentos posteriores, sequer havia estado na chácara, nesse dia. Em narrativa posterior, a menor revelou ter sido "ESTUPRADA" por um caseiro, enquanto aguardava pela chegada do parlamentar com o motorista, que a  tinha deixado sozinha com o empregado.  O "rapaz agressor",  sumiu da região,   não foi preso, e sim demitido pelo dono da chácara, no caso o deputado Roberto França. O caso foi   rapidamente arquivado.

Tempos depois, já maior, Gizelle P. O. Nogueira, REATIVOU o sinistro fato e acarretou dores de cabeça aos envolvidos neste misterioso episódio. 


quinta-feira, 29 de outubro de 2020

 MOMENTOS TRÁGICOS APÓS VOLUMOSO PRAZER



CINCO das mais de 150 garotas que ficaram com Roberto França, nas quatro décadas que atuou com firmeza no "traçamento" de "fofuras", ao lado de conhecidos figurões da política e comércio regional, deram seguidas dores de cabeça a membros da sua assessoria, em decorrência de sangramentos excessivos após ato sexual. TRÊS delas, menores. Teve hospitalização, mudanças de Cuiabá para outras cidades e até indenização. Tudo sigilosamente executado. Passada a fase dos transtornos, uma delas, já com 19 anos, voltou a morar na Capital e acabou se casando com um ex-assessor parlamentar.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

 "GAROTA PÁSSARO" LEVOU ROBERTO E OUTROS À LOUCURA!



Conhecida como SANDRINHA PIPIU, foi também uma das quase 160 garotas desfrutadas por Roberto França e outros amantes da carne jovem, EM CUIABÁ. Branquinha, 1,60 de altura, essa tinha 18 anos quando os dois saíram pela primeira vez. Ele já era deputado estadual. O apelido "PIPIU" era decorrente de fofoca surgida nos corredores da AL-MT, segundo os quais, ela grunhia ou piava feito um pássaro na hora do orgasmo. Desapareceu da Capital na década de 80, sem deixar vestígios.