Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 7 de março de 2014


Misterioso assassinato em Foz do Iguaçu
UNIVERSITÁRIA ENCONTRADA EM DECOMPOSIÇÃO
martina


  CURITIBA(PR) - No inicio da noite de ontem, quinta-feira 06 de março de 2014, por volta das 19h:00, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, foram acionados pois haveria a informação de que a estudante da Unila, que estava desaparecida desde a noite do último domingo (02), poderia estar morta dentro de um apartamento na Rua Jorge Sanwais, área central de Foz do Iguaçu. Como o apartamento estava fechado, com chave tetra, não foi possível abrir a porta com auxilio de um chaveiro, sendo necessário o uso da força. Logo que a porta foi arrombada, os policiais civis localizaram o cadáver da estudante morta em cima da cama, já em adiantado estado de putrefação. Tratava=se da estudante uruguaia Martina Piazza Conde, procedente de Montevidéu. “Martina” tinha 26 anos e cursava Antropologia na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), com sede em Foz do Iguaçu.
PARANÁ - Discussão com cunhado, 10 tiros e morte no Hospital




Do PortalRondon Na quinta (6), Roberto Miguel Luiz de Meira Teixeira, 34 anos, estava em sua residência localizada na Rua Osvaldo Piovesan, no bairro Higienópolis, em Marechal Rondon (PR) quando seu cunhado chegou numa motocicleta e iniciou uma discussão. Após alguns instantes, o cunhado sacou uma arma e atirou contra Roberto, que ainda conseguiu se defender e danificou a motocicleta do atirador com uma madeira. O autor dos disparos ainda conseguiu se evadir e até o momento não foi localizado. Os tiros teriam atingido o braço e o tórax de Roberto, que foi encaminhado em estado grave a Unidade de Saúde 24 Horas. Apesar dos esforços, ele não resistiu e morreu em seguida. A princípio, foram constatadas pelo menos 10 perfurações.
EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM RONDÔNIA
.
Ariquemes - Homem é executado com tiro na cabeça no setor 10Ariquemes - Homem é executado com tiro na cabeça no setor 10Ariquemes - Homem é executado com tiro na cabeça no setor 10Ariquemes - Homem é executado com tiro na cabeça no setor 10Ariquemes - Homem é executado com tiro na cabeça no setor 10
 Do Alerta Notícias Um homem foi assassinado com tiro na cabeça no final da manhã desta quarta-feira (05), no setor 10 do município de Ariquemes (RONDÔNIA). De acordo com informações de testemunhas a vítima transitava em sua bicicleta quando foi surpreendido por um indivíduo que efetuou um disparo que atingiu a nuca da vítima que ainda não foi identificada. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o homicídio, mas acredita que o crime tenha relação com divididas de drogas.

quinta-feira, 6 de março de 2014


REVELAÇÕES DO "HOMEM BOMBA" SÃO ESTARRECEDORAS E PREOCUPANTES


 A casinha na periferia de Cuiabá onde Auro Ida foi executado com tiros "na boca"...

Mais do que as malas de documentos entregues por Eder Moraes a autoridades federais, comprovando meios e fórmulas utilizados nos governos Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB), para "limpar" cofres do Estado, e que podem mandar para o "xilindró" poderosos empresários, secretários, governante e senador, segundo fonte do Cacetão Cuiabano dois polêmicos assuntos incomodarão ao máximo muitos "graúdos" postados acima da lei. Um deles: o assassinato do jornalista Auro Ida, ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, rapidamente "solucionado" mas envolto em mistérios até hoje, apesar dos "bagrinhos" já em "cana", cumprindo às riscas acordo para o propagado "crime passional". De acordo com a fonte, o ex-secretário de Fazenda Eder Moraes revelou motivos e verdadeiros mandantes da execução: Um deles, um famosíssimo deputado (envolvido até o pescoço numa série de golpes milionários e prejudicado ao extremo por minuciosa investigação de Ida, prestes a ser publicada,  que acabou não ocorrendo com seu assassinato!) , até agora livre de qualquer suspeita, curtindo a vida numa boa. Sobre o  outro bombástico  tema  "delatado", ainda hoje...
NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL POR ENVOLVIMENTO EM "LAVAGEM" ROSELY BARBOSA ESTÁ SE DESPEDINDO DE SECRETARIA



eder moraes

 O Homem Bomba Eder Moraes, aos poucos, como se nada houvesse acontecido, começa a voltar a rotina normal. Para desviar atenção sobre delações feitas na PF, centrou os últimos torpedos no Mixto, do qual é presidente, afiançando "raspa geral" no elenco perdedor, de "pernas de pau". Mas nas entrevistas a rádios e sites, nada de BOMBAS POLÍTICAS. Nem precisa, o estrago já foi feito. Roseli Barbosa, primeira dama do Estado, já se está se despedindo do cargo de secretária. Está na mira do MPF e da  Polícia Federal por suspeita de "LAVAGEM DE DINHEIRO" utilizando-se de "empresas de fundo de quintal" para alimentar o GRUPO BARBOSÃO com verbas da SETAS e outras pastas, incluindo SECOM e SETPU. Nessas duas o "babado" é forte, pois engloba recursos federais. Um Pequeno Exemplo: A SETAS conseguiu gastar com uma única empresa mais de R$ 7 milhões para suposta realização de cursos profissionalizantes em Mato Grosso. O “instituto” que recebeu essa fortuna do governo, funciona em "prédio" de 12 metros, ladeado por pequenas lojas, no bairro Cristo Rei, região periférica da ex-Cidade Industrial.
SOBRANDO DINHEIRO NO GRUPO BARBOSÃO



 Nada mau para um homem trabalhador, que começou a vida no Nortão MT trabalhando como "lascador" de moirões para cerca, depois virou segurança da Boate Saramandaia (em Alta Floresta) e, na sequência, iniciou seu império ao adentrar no ramo de mineração na companhia do chefe Márcio "Rambo", no garimpo Castelo dos Sonhos, no Pará. Batalhou, lutou, venceu... E seguindo a tradição de alguns políticos de Mato Grosso que "assaltaram cofres públicos sem qualquer punição, ou aplicaram golpes milionários, como Jayme Campos (DEM), Blairo Maggi (PR) e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), entre outros, que têm o 'brinquedinho', mais um político aqui do Estado, adquiriu um avião há algumas semanas. O governador Silval Barbosa (PMDB) pagou a bagatela de R$ 35 milhões por um jato hiper luxuoso, desses que atravessam a Terra sem abastecer. Vai precisar!