Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 23 de março de 2017

DELAÇÃO DE SILVAL BARBOSA PODE SEPULTAR CARREIRA DE BLAIRO MAGGI  AO EXPOR "ESQUEMAS" HERDADOS NO PAIAGUÁS
Resultado de imagem para SILVAL BARBOSA E BLAIRO MAGGI
Infelizmente, a coisa vai empretecer para o lado do ex-governador Blairo Maggi. Além de fechar um acordo de delação premiada  com o MPE, seu sucessor, Silval Barbosa,  também trata de uma PRECIOSA colaboração  junto a Procuradoria Geral da República. Nos bastidores, comenta-se que ele terá como "alvo predileto" o atual ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), de quem foi vice e herdou o Palácio Paiaguás com uma série de compromissos para serem cumpridos, incluindo acertos com poderosos grupos nacionais, envolvidos na Lava Jato, e que virou-lhe as costas após cair em desgraça. Em desabafos no "Carumbé", Silval Barbosa não tem escondido sua mágoa e decepção total com o homem que praticamente o abrigou a manter "esquemas" no Palácio Paiaguás. Além de Maggi, Silval deve comprometer outros poderes. Um deles será a Assembleia Legislativa.
GOVERNADOR PRESENTEIA PRESIDENTE COM CARNE "BATIZADA"?
 =============
 TEMER DESTINOU "PRESENTE DE GREGO" A CROCODILOS DA FAZENDA DE UM AMIGO
Resultado de imagem para CHARGE CROCODILO
 O fato tá causando "babafás" em Brasília. Durante reunião na terça-feira (21) no Palácio do Planalto, o governador Pedro Taques (PSDB) presenteou o presidente da República Michel Temer (PMDB) com cortes de carnes nobres produzidas em Mato Grosso da marca celeiro... Por precaução, segundo fonte do Cacetão, Temer mandou que guardassem o "presente" num freezer, para posteriormente usar como alimento para crocodilos criados na fazenda de um amigo, no interior de São Paulo. Comer? Jamais!
ACREDITE SE QUIZER
 ============
 BLAIRO NEGA RECEBIMENTO DE PROPINAS 
Resultado de imagem para CHARGE GRANA
Todos levaram, menos ele?... O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), utilizou seu perfil na rede social Instagram para negar veementemente que seu nome tenha sido citado nas delações da Odebrecht, por recebimento de propinas quando governador de MT, ajuda para Caixa II, etc., etc.,....., o que teria motivado pedido de abertura de inquérito pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.