Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 14 de março de 2015

CHURRASCO HUMANO!!! 
CANIBAIS POR TRADIÇÃO MILENAR, ELES ATÉ BABAM QUANDO SE DEPARAM COM UM RECHONCHUDO HOMEM BRANCO VAGANDO DESPROTEGIDO POR SUAS TERRAS!
asmat de nova guine entre os mais chocantes casos de canibalismo coletivo
Os aborígenes que habitam esta aldeia, em Nova Guiné, ainda se recusam a obedecer as leis que regem o país ou autoridades incumbidas da segurança nas zonas de mata. Travam constantes guerras com aldeias e tribos vizinhas, e tal como os tupinambás brasileiros no século 16, devoram os inimigos aprisionados em banquetes festivos. Fotógrafos, cinegrafistas, só transitam com segurança quando acompanhados por batalhões da guarda nacional. Aos que se aventuram por conta própria, acontece como o triste fim do famoso e rico pesquisador americano Michael Rockefeller, um excêntrico que  desapareceu em 1961, numa gigantesca  panela de barro,  quando visitou o povo Asmat pela primeira e única vez, acompanhado de dois ajudantes, também devorados no sinistro banquete. Localizado em uma região remota da província de Papua da Indonésia, um lugar desolado que faz  fronteira com manguezais, pântanos e florestas de várzea, vivem como há milhares de anos atrás, sempre de olho em carne humana, ainda mais se for de homem branco, gordo e nadegudo. 
O MISTERIOSO E ADMIRÁVEL ROMANCE DE UM JOVEM E RICO INDUSTRIAL DE 29 ANOS COM UMA ALEGRE PROFESSORA APOSENTADA DE 68, QUE HÁ 2 ANOS VIVEM UM CASAMENTO REPLETO DE MOMENTOS FELIZES
young_man_marries_the_girl_of_his_dreams_640_02
 Este casal se conheceu pelo Facebook após Joan Lloyd de 68 anos ter colocado silicone e postado fotos na rede social. Isto foi em em abril de 2013. O fato chamou atenção de milhares de pessoas, que comentaram as fotos de Joan, inclusive Phil Absolon, de 29 anos, que se apaixonou na hora de que viu e a pediu em namoro. Na época tinha 27 anos completos. no próximo mês completarão dois anos de um feliz casamento. E tudo por amor. Phil é herdeiro de uma rica família de industriais,em Alabama (EUA), enquanto que Joan é professora aposentada do ensino médio.
SEXTA FEIRA, 13
TRÊS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS EM EXPLOSÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO 
Acidente em gabinete que estava sendo reformado causa princípio de incêndio na AL
 


Cinco operários trabalhavam no local na hora do acidente, mas só dois sofreram ferimentos leves. Tragicamente, três trabalhadores terceirizados  ficaram gravemente feridas após uma explosão ocorrida no gabinete 114 que seria ocupado pelo deputado Gilmar Fabris (PSD), nesta sexta(13) à noite, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá. Os feridos, ainda não identificados pela polícia, são funcionários de uma empresa particular incumbida instalação de  novos carpetes quando uma faísca da máquina que usavam explodiu um galão de Thinner ocasionando a tragédia. Os cinco foram levados por equipes do SAMU até o Pronto-Socorro de Cuiabá. Dois foram medicados e liberados, três permanecem internados com gravíssimas queimaduras em todo corpo. Testemunhas relataram que uma das vítimas saiu correndo pelos corredores da Casa de Leis com o corpo em chamas e gritando por socorro na hora do acidente.  Antes que os bombeiros chegassem ao local, dois grandes  extintores de incêndio foram usados para apagar as chamas que ameaçavam outros gabinetes.
PASTOR QUERIDO E RESPEITADO PELOS FIÉIS LAMBE EM PRAIA BUMBUNS DE CRENTES DESESPERADAS EM BUSCA DE MARIDOS

 Esta imagem bizarra mostra um pastor na Angola, que no último domingo convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a conseguir marido. Para isso todas elas tinham que ficar nuas ajoelhadas na areia e com os bumbuns inclinados para cima. Todas fizeram o que o pastor pediu, e o "líder religioso", bastante estimado no país africano, começou a lamber uma por uma até terminar o 'trabalho espiritual", que do início ao fim não sofreu intervenção de nenhuma autoridade.
IRMÃOS APAIXONADOS QUE VIVEM NO BRASIL COMO MARIDO E MULHER QUEREM O DIREITO DE CASAR E TER FILHOS 

 José Francisco Waldmann Bueno tem 24 anos e sua namorada 27. Seu namoro não é aprovado pela família e é criticado por amigos. A rejeição ao namoro não advém do fato dele namorar uma mulher mais velha que ele, e sim pelo fato dela ser Ana Cecília Waldmann Bueno, sua irmã biológica. A relação que extraoficialmente existe há mais de 6 anos agora busca na justiça o direito de união estável. O relacionamento do casal se deu a partir do momento em que ambos passaram a dividir sozinhos a mesma residência. Filhos de empresários do comércio de pedras preciosas eles optaram em não acompanhar os pais na mudança para Angola. Os pais acreditaram que os filhos teriam melhores oportunidades educacionais no Brasil e respeitaram a desejo dos filhos de permanecerem morando no estado do Espírito Santo. Desde de 2008 os irmãos dividem o mesmo apartamento em um bairro nobre de Vitória. Em dezembro de 2014 o casal entrou com uma ação na Justiça solicitando o reconhecimento da União Estável pois desejam ter filhos. Um estudo genético mostrou ao casal que o cruzamento endogâmico deles não apresenta nenhum risco a procriação. No Brasil o casamento entre irmãos é vetado pelo Código Civil.
VEREADOR PERNAMBUCANO MORRE CRIVADO DE BALAS APÓS SOFRER EMBOSCADA EM SERRA TALHADA 
Resultado de imagem para VEREADOR CIÇÃO
cicão vereador

 RECIFE - CÍCERO FERNANDES DA SILVA, o vereador "Cição", policial militar aposentado, sofreu um atentado na manhã da quinta-feira (12) no Bairro São Cristóvão, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Serra Talhada no Sertão do Pajeú. De acordo com informações da polícia, após ser alvejado por por 8 disparos de pistola, todos do lado direito do corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital por volta das 15h30 da mesma data. Há informações de que CÍCERO FERNANDES, no ato da emboscada, estava em seu veículo em companhia de um sobrinho, quando foi atingido pelos disparos. Seu sobrinho não foi atingido. Do que foi apurado até o momento, os dois atiradores estavam em uma moto CG-Titan de cor vermelha, de placa já identificada pela polícia, os quais se aproximaram do carro em que a vítima se encontrava e efetuaram os tiros.
RIO GRANDE DO SUL
 JOVEM DE 18 ANOS VIOLENTAMENTE ESTUPRADA E MORTA ESTRANGULADA POR 3 HOMENS 
degolada em uruguaiana
 Uma jovem identificada como Fernanda Flores Moreira de 18 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio próximo ao rio Uruguai em Uruguaiana no Rio Grande do Sul ( 649 km de Porto Alegre). Segundo informações a jovem foi estrangulada e abusada sexualmente por 3 indivíduos ainda não identificados. Fernanda estava bastante machucada com arranhões e roxos pelo corpo. Ainda segundo informações há relatos de que a jovem tinha envolvimento com drogas. O caso está sendo investigado.
AMAZONAS
 Rapaz morre com cabeça esmigalhada por barra de ferro 

 Manaus - Sidney Brito Baranda, 21, morreu, na manhã da quinta-feira (12), após ter sido atingido várias por uma barra de ferro na cabeça, que esmigalhou parte do seu crânio. O crime ocorreu na Rua Senhor do Bonfim, no Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. A mãe do rapaz, Maria das Graças Brito Baranda, 63, informou que ele foi agredido por um homem identificado por ela apenas como “Garcia”, com quem ele havia discutido durante uma bebedeira. Maria informou que o filho sempre saia de casa para ir beber e usar drogas com amigos, na rua onde foi morto. De acordo com ela, testemunhas disseram terem visto o filho discutir com Garcia que, durante a briga, saiu do local. Logo em seguida, o suspeito voltou já armado com a barra de ferro e atingiu o rapaz com uma pancada na cabeça e fugiu correndo do local.
Roberto Carlos posa ao lado do elenco de “Império”: “Assisto desde o primeiro capítulo!” 

Roberto Carlos e o elenco de Império

 A novela de Aguinaldo Silva, “Império”, vai deixar saudade. Principalmente na “realeza”. Um outro “rei”, da música popular brasileira, Roberto Carlos, já disse que vai sentir falta. Noveleiro assumido, ele disse que assiste a saga do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) desde o primeiro capítulo. Na última quinta (12), ele participou de um almoço, no Projac, oferecido pelos diretores Carlos Henrique Schroder e Willy Haas. Há 40 anos Roberto tem uma parceria de exclusividade com a Rede Globo. O encontro faz parte das comemorações pelos 50 anos da emissora carioca. Durante o almoço ele teve o prazer de se encontrar com parte do elenco de “Império” que termina nesta sexta-feira (13). Na foto, o Rei Roberto Carlos aparece ladeado por Klebber Toledo, Tato Gabus Mendes, Juliana Boller, Carlos Vieira, Paulo Betti, Joaquim Lopes, Suzi Rego e Zezé Polessa. (O GLOBO)
ORDEM É POUPAR INVESTIDORES DA CAMPANHA DO GOVERNADOR
Assembleia cria 3 CPI's para investigar o passado e tira o foco do governo Taques
Resultado de imagem para PEDRO TAQUES

 POR JOSÉ MARCONDES MUMUCA: A Assembleia Legislativa começou o ano atendendo integralmente os interesses do governo, especialmente no que se refere a instalação de CPI’s para investigar o passado e tirar o foco da atual gestão. Com 12 assinaturas cada uma, foi criada no parlamento estadual nada menos que 3 Comissões Parlamentares de Inquérito, sendo uma para investigar o VLT e as obras da Copa, outra os incentivos fiscais e a terceira para investigar as OSS’s. A CPI das OSS foi proposta pelo deputado Leonardo Albuquerque, do mesmo partido do governador (PDT). Tal qual a CPI do VLT, ela nasce de forma extemporânea e cria um constrangimento para vários deputados que estiveram na legislatura passada e nada fizeram com os desmandos, tanto das obras como na saúde do estado. No tocante a saúde, o atual governador Pedro Taques e o ex-governador Silval Barbosa só são diferentes na estatura e no nome. Para se ter uma ideia, Taques deve mais de R$ 4 milhões ao Hospital de Alta Floresta-MT, fato que revolta a população sem atendimento médico a contento, e também causa indignação nos 312 servidores da instituição, além dos fornecedores que estão com pagamentos atrasados. Com a falta de repasses, Pronto-socorros de todo o estado podem fechar e bloqueio das contas do estado pode ser pedido a qualquer momento na justiça. Com a CPI em andamento, o governo pode justificar a falta de repasses, uma vez que tudo ainda estaria sendo investigado e ele pode muito bem dizer que precisa aguardar a conclusão dos trabalhos.

 Já a CPI da Sonegação Fiscal e Incentivos Fiscais, além de contar com apoio do atual governador, é composta por maioria governista, incluindo o deputado Wilson Santos (PSDB), Max Russi (PSB) e Wancley (PV), todos da base aliada. Não é preciso ser muito inteligente para imaginar que irão, mais uma vez, mirar nas gestões passadas e tirar o quanto puder o foco dos atuais sonegadores, como o Senhor Nelson Vigolo, que deve mais de R$ 2 milhões para o fisco estadual e doou R$ 1,2 milhões para a campanha do atual governador, e ainda o mega produtor Eraí Maggi, que através de esquemas de cooperativas, arranjou dinheiro para bancar a campanha de Taques. O deputado Zé Carlos do Pátio disse que pretende utilizar o relatório feito pelo ex-deputado José Riva (PSD), na CPI da Cooamat, que apurou o desvio de recursos e a sonegação de imposto por parte da Cooperativa. Mas é voz isolada dentro da comissão, composta em sua maioria por deputados da base aliada. Já a CPI da Copa atende um propósito além de investigatório, também tem a finalidade de dar mais tempo para o atual governo não retomar as obras e até usar o relatório final para querer trocar o VLT pelo BRT além de justificar sua incapacidade para resolver os problemas inerentes à sua conclusão. Tanto isso é verdade, que o próprio governador foi o principal incentivador de sua criação. A CPI do VLT e obras da Copa será presidida pelo deputado Oscar Bezerra (PSB). O conflito de interesses começa quando um dos responsáveis por algumas das obras atrasadas, como COT's e Aeroporto, é o empreiteiro Berinho Garcia, que vem a ser presidente municipal do mesmo partido de Oscar Bezerra.


CLUBE DOS FICHAS-SUJAS: Taques nomeia advogado suspenso da OAB


POR JOSÉ MARCONDES MUVUCA: O Governador Pedro Taques nomeou, em 14 de fevereiro, mais um membro de sua equipe que entra para o 'clube dos fichas questionáveis', cuja categorização pode ser suja, imunda e mais ou menos. Trata-se de ANTONIO PADILHA DE CARVALHO, advogado SUSPENSO da OAB pela sua conduta reprovável, que foi noemado para o cargo de Coordenador Antidrogas, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, com data retroativa a 1º de janeiro. Padilha, inclusive, encontra-se desabilitado para prática da advocacia até que preste novo exame da ordem e pague multa no valor de 04 (quatro) anuidades. De acordo com o Secretário Chefe da Casa Civil, que diz adotar critérios morais subjetivos para nomear os integrantes do governo, esses casos são remetidos para a Secretaria de Transparência e Combate`à Corrupção, sob Adrian Vandoni. Até hoje nenhum membro comprovadamente ficha-suja do governo foi dispensado do valhacouto.

Veja:  
Suspensão-30 dias Perdurável, a teor do artigo 37, § 2.º da Lei n.º 8.906/94
Nome
OAB/MT
Proc. n.º
Desde
Antônio Padilha de Carvalho
3.330/O
942/99
13/05/03

Suspensão-12 (doze)meses, por infração ao art. 34, inciso I e nos termos do art. 37, inciso II do EAOAB
Nome
OAB/MT
Proc. n.
Desde
Antonio Padilha de Carvalho
3.330/O
5.252/07
13/02/14

Suspensão pelo prazo de 12 (doze) meses, perduráveis até que preste novas provas de habilitação e multa no valor de 04 (quatro) anuidades, por infração ao art. 34, inciso I, XVII a XXV do EAOAB, nos termos do art. 37, inciso II e art. 40 alíneas "a" e "b", também do EAOAB
Nome
OAB/MT
Proc. n.
Desde
Antonio Padilha de Carvalho
3.330/O
6.134/08
21/03/12


ATO N.º 1.104/2015.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, resolve nomear ANTÔNIO PADILHA DE CARVALHO para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-6, de Coordenador Antidrogas, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, a partir de 1° de fevereiro de 2015.
Palácio Paiaguás, em Cuiabá, 13 de fevereiro de 2015.
Bonecas sexuais hiper-realistas são vendidas a R$ 18 mil na França 
Empresa fabrica bonecas sexuais hiper-realistas que são vendidas por 5.500 euros (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
Empresa fabrica bonecas sexuais hiper-realistas que são vendidas por 5.500 euros (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
 Uma empresa em Duppigheim, perto de Estrasburgo, na França, fabrica bonecas sexuais hiper-realistas que são vendidas por 5.500 euros (R$ 18 mil). As bonecas feitas de silicone e estrutura de alumínio pesam cerca de 40 quilos. Os clientes podem escolher no catálogo com base em quatro tipos de cabelos e cor dos olhos. Com três funcionários, a empresa produz cerca de 100 bonecas sexuais por um ano, principalmente para clientes europeus. (Reuters)
REOCUPADOS APENAS EM "NHAPAR", GUILHERME MALUF E NININHO TRANSFORMAM AL NUM CRUEL RETRATO DE ABANDONO E PRANTOS
Resultado de imagem para guilherme maluf e nininho
NININHO E MALUF, PODEROSOS AO EXTREMO!
abandono AL
 Ao que parece, não é só material de expediente que está faltando na Assembleia Legislativa. Fotos divulgadas por um internauta que frequenta os corredores da Casa de Leis mostram que a coleta de lixo não está sendo feita, nem mesmo a limpeza.

Dos mais de 850 funcionários demitidos, menos de 200 foram recontratados, e isto por terem sort e de serem ligados a parlamentares que comandam a Mesa Diretora. Se for aderente, amigo ou parente dos deputados Nininho (primeiro secretário) ou Guilherme Maluf (presidente), tá tudo bem. Do contrário, tá "ferrado". E são muitos os derramando prantos nos corredores da AL. O dono de uma pequena empresa de comunicação que esteve na AL para "renovar contrato" que tinha na gestão José Riva, ouviu isso da boca do atual titular da Secom, Eduardo Ricci. "Fale com eles, que tudo por aqui se resolve". E os que não tem a sorte de conhecer Maluf, Nininho, Eduardo botelho e outros poderosos que hoje comandam a AL? na casa antes bem "sortida" passou a faltar de tudo. Emanuel Pinheiro, Janaína Riva e outros denunciaram o "arrocho" de Maluf, extremamente preocupado em guardar dinheiro, e muito dinheiro, tamanha a grandeza do calote aplicado em fornecedores, prestadores de serviços e demitidos. Espertíssimo, Maluf desencadeou ontem e hoje uma milionária sequência de compras "emergenciais" para suprir o "FALTA TUDO". EFETUADAS, LÓGICO, SEM LICITAÇÃO ALGUMA.
MATO GROSSO SANGRENTO!
POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DO MATADOR QUE EXECUTOU TRÊS PESSOAS EM POCONÉ


MÔNICA E O NAMORADO ALC, DE 16 ANOS

Continua foragido o homem que matou a tiros Marli Gonçalves Souza, de 47 anos a filha, Mônica Gonçalves de Souza, de 22 anos, e o namorado da garota, o adolescente A.L.C., de 16 anos, em Poconé, na tarde de domingo (8). O delegado da cidade, Olímpio da Cunha, afirmou já saber a identidade do suspeito, porém ainda espera a conclusão de diligências para ter provas que possam levar a prisão do criminoso. “Não podemos divulgar o nome dele para não atrapalhar as investigações". Afirmou. O cruel matador agiu sozinho e invadiu a residência de Marli e a matou com vários tiros. O adolescente que morava na mesma ouviu os tiros e tentou fugir com a namorada, porém também foram seguidos pelo assassino e executados. O autor dos crimes fugiu a pé por uma das ruas do bairro São Judas Tadeu.
LOIRA "GEMEDORA" DA NET
Deputada Janaína Riva  nega ser ela a moça fogosa das "fotos íntimas" e ameaça processar propagadores
===============
Extremamente loira, com visual diferente da "sósia" que aparece peladona nas imagens internéticas, a parlamentar mato-grossense publicou NOTA DE REPÚDIO    condenando a "fofoca" e "fofoqueiros"!
janaina-loiraaa.jpg
Resultado de imagem para JANAINA RIVA E JOAO EMANUEL

Resultado de imagem para janaina riva
===============
nua, garota


Com visual diferente, de cabelos extremamentes loiros, a deputada estadual, Janaína Riva (PSD), repudiou nesta sexta-feira (13),  a circulação de fotos íntimas, que supostamente seriam da parlamentar, em diversos aplicativos de comunicação móvel. A declaração, postada em seu instagram e no site oficial, classifica que o fato tem “verdadeira índole difamatória”. Janaina ainda aproveitou para defender as mulheres que sofrem com este tipo de ação. Por meio de nota, a parlamentar negou ser a pessoa das fotos, e repudiou a forma como o fato foi propagado. “Embora as fotografias não sejam da deputada, o que facilmente pode ser identificado, alguns meios de comunicação insistem em conferir ao fato atenção absolutamente inapropriada, atuando, ao que parece, com verdadeira índole difamatória, em desespero por visibilidade”, diz trecho da nota emitida pela deputada estadual. A parlamentar aponta que pode ingressar com medidas judiciais para desvincular seu nome das imagens divulgadas. “Esses e outros boatos de índole pessoal que, mesmo não condizendo com a realidade, vêm sendo propagados de modo irresponsável, sem qualquer compromisso ético e em detrimento da vida privada alheia”, completa a ex-esposa do vereador cassado João Emanuel.

 Janaina Riva citou que muitas mulheres tem sofrido este tipo de ataque, com a divulgação de imagens íntimas. Ela aponta que este tipo de difamação causa sérios prejuízos as mulheres e tornou a pedir cuidado da imprensa com as divulgações de fatos semelhantes. “Quem se presta a esse tipo de divulgação deturpada não imagina o quanto tal prática liquida com a autoestima da mulher que sobre si pesa a divulgação de fotos intimas (mesmo que falsas), dada a velocidade com que as imagens circulam a um sem número de destinatários virtuais”, assinala. Veja abaixo a íntegra do post de Janaina Riva:

janaina-face.jpg
ELY SANTANTONIO
CURTO&GROSSO

NO MUNDO DOS CONTOS DE FADA PROMESSA DE PEDRO TAQUES  NESTA SEXTA (13): serão asfaltados mil quilômetros de ruas nos 141 municípios do Estado... VOCÊ ACREDITA EM MINHOCÃO, SACI, BOITATÁ?

DESPREZO AO PRIMO POBRE?

Resultado de imagem para rapaz indiano E o primo do Pedro Taques, Igor Taques (foto) que correu pelado em VG? nenhuma palavrinha do Paiaguás sobre o assunto constrangedor... Deu sorte o coitado, vítima de um acidente com moto que o deixou com problemas mentais, segundo familiares. Se tivesse feito o mesmo na Avenida CPA, como sugeriu uma leitora do VGnotícias, estaria até hoje preso no Carumbé. O povo de VG é solidário. A polícia ídem!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Cantora Sul-africana é flagrada fazendo sexo em estacionamento de shopping
================
 Extremamente excitada, não "desatracou" do parceiro antes de finalizar o ato 
CANTORA - SUL AFRICANA
 Uma famosa cantora e atriz sul-africana foi flagrada fazendo sexo com um empresário dentro um carro no estacionamento de um shopping em Joanesburgo, na África do Sul. De acordo com o jornal “Sunday Sun”, Denise Zimba (foto) foi flagrada no banco traseiro do veículo tendo relações sexuais com o dono de um restaurante local. A dupla foi vista pelo segurança do estabelecimento que afirmou que a cantora ficou um tanto quanto constrangida com o flagra, mas não "desatracou" do parceiro antes de finalizar o ato.
ELY SANTANTONIO
 CURTO&GROSSO 

 000000000000000000000Resultado de imagem para emanuel pinheiroO Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso adiou, na tarde desta quinta-feira (12), o julgamento de uma ação rescisória proposta pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), que tenta anular decisão que o condenou, em 2005, a pagar uma dívida contraída junto ao empresário do ramo de construção Salim Kamel Abou Rahal. Com juros e correção monetária, a dívida de R$ 71,9 mil está atualizada em R$ 671 mil.0000000000000000000000 O prefeito de Chapada dos Guimarães, José Neves (PSDB), renunciou ao cargo na manhã de quarta (12) em sessão na Câmara por meio de carta.00000000000000000000000 Num gesto prudente, o secretário da Casa Civil, Paulo Taques descartou qualquer possibilidade de acionar judicialmente o deputado estadual Zeca Viana (PDT)000000000000000000000000000 O deputado-coronel Taborelli foi repeendido por colegas por causa da truculência com que se dirigiu a Janaína Riva.000000000000000000000000 A composição entre o PR e os demais partidos da base governista (com exceção do PDT)na Assembleia Legislativa foi criticada pelo deputado estadual José Carlos do Pátio (SD) 00000000000000000000000000No governo Taques, 2 secretários estariam com as barbas de molho porque não estão conseguindo deslanchar as metas definidas para os primeiros 100 dias de gestão. 0000000000000000000000000000 Resultado de imagem para josecarlos patioO deputado Zé Carlos do Pátio (SD) comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou nesta quarta-feira (11) uma liminar da Justiça de Mato Grosso que suspendia a divisão do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) entre o Governo do Estado e os municípios. 000000000000000000000000000000 O ex-secretário da Secopa Maurício Guimarães não presta mais serviços à Assembleia Legislativa. De acordo com a Mesa Diretora, o ato que ‘devolve’ o ex-gestor das obras da Copa do Mundo para a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), onde Guimarães é concursado, já foi assinado e aguarda publicação no Diário Oficial.0000000000000000000000000000 O ex-presidente da AL, Romoaldo Júnior, foi o primeiro desta nova legislatura a sair oficialmente de licença pelo período de um mês. Alegou enfrentar problemas de saúde.00000000000000000000000000000000 O deputado Eduardo Botelho (PSB) recebeu nesta quinta feira (12), em seu gabinete, os vereadores de Alto Paraguai, Juarez Vaz de Almeida e Rosinei Rodrigues da Silva, com o presidente do PSB, Robson Valério, conhecido como Polaco para tratar da psicultura como alternativa economica para os seus municípios. 000000000000000000000000000000 A Justiça declarou ilegal a greve dos servidores do Detran, que já pendura há 10 dias. A liminar foi proferida, nesta quinta (12), pela desembargadora Serly Marcondes Alves. Caso a categoria descumpra, será aplicada multa de R$ 100 mil por dia, além do corte no ponto dos servidores. 000000000000000000000000000000“Mudar o projeto do VLT, hoje, para BRT é aumentar a dívida. A sociedade de Mato Grosso não merece isso. Tenho esperança na sensibilidade social do governador Pedro Taques, para que conclua as obras do VLT". Alertou o deputadp Victório Galli em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal.
EX-MULHER DO CANTOR LUCIANO PEDE PERDÃO, MOSTRA FOTO DO CASAL ESPERANDO O PRIMEIRO FILHO, HÁ 17 ANOS, E REVELA QUE FOI USADA POR PESSOAS INTERESSADAS EM CALUNIAR O ASTRO DA MÚSICA SERTANEJA 
Resultado de imagem para CLEO E LUCIANO CAMARGO
Ex de Luciano pede desculpas para o cantor
 Luciano viu seu nome virar notícia bem longe do mercado da música sertaneja. No início da semana, sua ex-mulher, Cleo Loyola, mãe de Wesley Camargo, filho mais velho do cantor, teria dito que o sertanejo gostava de sair com homens. Wesley saiu em defesa do pai e disse que a mãe teria usado seu nome para divulgar calúnias sobre o pai. E ainda afirmou que ela sempre usou suas mesadas em benefício próprio. Em sua rede social, Cléo negou que tenha feito tal afirmação, mas, ainda assim, pediu perdão ao ex-marido. Em uma das fotos chegou a declarar que sabe que Luciano “é muito homem”. As palavras foram usadas em uma longa legenda da foto que mostra o casal há 27 anos, quando Cléo estava grávida de Wesley. “Luciano, essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade. Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome.. affff nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigado para dar ibope, mas isso não vai acontecer nunca mais, afinal, Deus cuida dos seus!!”, escreveu Cléo.
Johnny Depp passa por cirurgia após se ferir em filmagens do PIRATAS DO CARIBE 5 
Resultado de imagem para johnny depp
 O astro Johnny Depp machucou a mão durante as filmagens do novo longa da franquia "Piratas do Caribe" na quarta-feira (11), na Austrália. Segundo a revista Variety, Depp deixou o set de filmagem e seguiu para os Estados Unidos, onde passará por uma cirurgia. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas a publicação adiantou que o ator ficará duas semanas afastado das gravações de "Os Mortos não Contam Histórias", quinto filme da sequência. De acordo com a revista, Depp não estava em cena quando sofreu o ferimento, no último final de semana. Depp foi levado para Los Angeles, na Califórnia, em um avião particular. Segundo produtores, a sequência de gravações não sofrerá grande impacto pela ausência do astro e o filme continua com a mesma previsão de estreia, 7 de julho de 2017. Em "Os Mortos não Contam Histórias", o icônico personagem de Depp, o pirata Jack Sparrow, será acusado de matar o irmão Salazar, interpretado por Javier Bardem. Junto com o veterano Alice Cooper, o ator que também é guitarrista é uma das atrações do Rock in Rio deste ano. O Holywood Vampires, formado também por Joe Perry, da banda Aerosmith, está escalado para a mesma noite de System of a Down e Queens of the Stone Age.

Trabalhadores indonésios flagram criatura bizarra em plantação

Trabalhadores indonésios se depararam com uma criatura bizarra que rastejava em uma plantação em Sarawak, na ilha de Bornéu.
Trabalhadores indonésios se depararam com criatura bizarra em plantação (Foto: Reprodução/YouTube/The Borneo Post SEEDS)Trabalhadores indonésios se depararam com criatura bizarra em plantação (Foto: Reprodução/YouTube/The Borneo Post SEEDS)
Um vídeo do animal foi publicado no dia 30 de janeiro no YouTube e alcançou  de 1,5 milhão de visualizações até o último domingo(8). Assista ao vídeo.
Na gravação, a criatura sem pelos aparece se arrastando lentamente. "Nós ficamos chocados. Nenhum de nós jamais tinha visto tal coisa", afirmou um dos trabalhadores.
Homem é preso ao ser flagrado fazendo sexo com vaca nas Filipinas

 Um homem de 46 anos foi preso ao ser flagrado fazendo sexo com uma vaca na cidade de Silang, na província de Cavite, nas Filipinas. Segundo a imprensa local, o suspeito foi acusado de maus tratos contra os animais. Segundo o relatório policial, o homem estaria drogado quando cometeu o ato sexual. No entanto essa não seria a primeira vez que ele teria feito sexo com o animal. O dono do animal, Rustico Carlo, contou que a vaca tinha desaparecido logo depois que ele a deixou para pastar.
MULHER LINDA SE TRANSFORMA EM MONSTRO POR MOTIVO TRÁGICO DO PASSADO! 
Resultado de imagem para maria josé cristerna antes e depois
Resultado de imagem para maria josé cristerna antes e depois

 Maria José Cristerna tem uma história que deixou muitas marcas em sua vida. Em um certo momento, ela decidiu cobrir seu corpo com tatuagens para apagar todo o sofrimento do passado. Hoje, ela é conhecida como Mulher Vampira... Depois de se separar do marido, que a agrediu fisicamente por 10 anos, a advogada resolveu se libertar do passado e ter uma nova imagem Aos poucos, a mexicana foi transformando seu corpo e teve que largar a advocacia por conta disso Ela se engajou na luta contra a violência doméstica, e as tatuagens passaram a ser uma forma de libertação para ela Ela resolveu abrir seu próprio estúdio de tatuagem, já que ela curtiu mesmo essa ideia de transformação corporal. As tatuagens não foram suficientes e, como dá pra ver, ela também fez vários piercings e colocou implantes de titânio para ter 'chifres' na testa E foi se transformando... Os chifres são implantes de titânio que foram feitos sem anestesia e são um símbolo de força para Maria Ela ficou estranha, tudo bem. Mas de onde veio o apelido 'Mulher Vampira'? Daqui! Ela resolveu colocar presas, porque amava vampiros quando era criança Maria usou a sua nova aparência para chamar a atenção do mundo contra a violência doméstica Se engajou em se transformar e apagar aquele passado obscuro.
RIO GRANDE DO NORTE
 AGRICULTOR SEQUESTRADO, TORTURADO E EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA



NATAL- A Polícia Militar de Carnaubais já identificou o cadáver encontrado na manhã desta quinta-feira (12) em Vila Nova, zona rural do município. Trata-se de Francisco Clenilson Martins Franca , 33 anos. Sequestrado em Ipanguaçu, aparentemente torturado pelos assassinos, ele foi encontrado amarrado morto com vários tiros na cabeça,  àmargens  de uma estrada vicinal. De acordo com Informações da Polícia Militar a vitima residia no Sitio Angélica, comunidade de Ipanguaçu, e desconhece as motivações do sequestro e assassinato.

Rapaz de 19 anos  assassinado e namorada  baleada na cabeça em Rondônia 

 PORTO VELHO - Giovane Hapke Welmer, de 19 anos, foi assassinado com um tiro e Camila Souza dos Santos, de 16, recebeu um tiro na cabeça na Rua Primo Amaral, em Buritis, na noite da quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, um vizinho teria ouvido dois disparos de arma de fogo e que em seguida, ouviu um barulho de moto saindo do local. Quando o homem foi ver o que aconteceu, viu o vulto de dois homens saindo em uma outra moto baixa. Ele não conseguiu precisar a cor do veículo nem reconheceu os suspeitos. Ao chegar na casa, os policiais viram Giovane e Camila caídos com muito sangue em volta. O rapaz não se mexia e a garota respirava com dificuldade. O socorro foi chamado e Camila encaminhada para o Hospital Regional de Ariquemes. Já Giovane teve a morte constatada no local. A perícia esteve na residência, mas não soube precisar se os tiros foram na cabeça das vítimas nem o calibre utilizado no crime. Até o momento, a PM não tem informações sobre os bandidos.
ELYSANTANTONIO
CURTO&GROSSO

UIVANDO RAIVOSOS CONTRA KARINA 
Valdomiro Arruda, Messias Bruxo, Célio Duarte e Fernando Baracat afirmaram esta semana que não consideram Karina Nogueira uma colunista social. Destacam que Kharina assinou uma coluna no jornal Circuito Mato Grosso por pouco tempo e, depois, não atuou mais como colunista. Segundo eles, fazer denúncias sem provas depõe contra a categoria. 
 PROMOTOR CONTRA SOLTURA DE RIVA 
O promotor Amarildo César Fachone, do Ministério Público Estadual (MPE), deu parecer contrário à soltura do ex-deputado estadual José Riva (PSD), que está preso há 20 dias no anexo do presídio Carumbé, em Cuiabá. 
NA COLA DO REI DA SOJA" 
O deputado José Carlos do Pátio (SD), revelou que vai aproveitar o relatório do ex-deputado José Riva (PSD), para analisar a denúncia contra a Cooperativa Agroindustrial de Mato Grosso (Cooamat), do Grupo Bom Futuro, que tem como sócio o mega-empresário Eraí Maggi (PP).
 A MARATONA DE MAURO MENDES
 O prefeito Mauro Mendes (PSB) afirmou que a dificuldade do cargo que exerce pode ser comparada a que enfrentaria um maratonista, que corre 40 quilômetros, com 5 extintores nas costas. É preciso correr suportando o peso, apagar incêndios no caminho e nos intervalos ainda recarregar os extintores. Mauro Mendes afirmou que não conseguirá resolver todos os problemas de Cuiabá.
"Gosto de transar fumando", diz Miss Bumbum evangélica

 Rebeka Francys, a Miss Bumbum evangélica, marcou presença na 22ª edição da Erótika Fair, que aconteceu em São Paulo no último fim de semana, e contou alguns de seus prazeres sexuais ao Terra. A Miss evangélica declarou que já realizou alguns de seus desejos sexuais, que são ‘pequenos’, como ela mesmo diz. “Tinha a maior vontade de fazer sexo na praia e no carro,e esses sonhos eu já realizei”. Apesar de não ter muitos fetiches e não ser fumante, a Miss bumbum contou sua preferência na hora do sexo: “gosto de transar fumando”. “Não sei o porquê, mas eu gosto”.
TRÁGICO!
 RAINHA DA BELEZA BRIGA FEIO COM O NAMORADO, SAI CORRENDO DE CASA E MORRE EM ACIDENTE A MAIS DE 170 KM POR HORA 


 LONDRES - Bonnie Hiller, de 27, coroada Miss Colchester e Miss East Anglia, teve um triste fim depois de uma briga muita feia com seu namorado. Ela morreu em um acidente de carro logo depois de brigar e sair de casa em alta velocidade. Algumas testemunhas disseram que ela estava a 178 km/h quando perdeu o controle em uma passagem subterrânea e bateu de frente com o acostamento Com a colisão o cinto de segurança se rompeu e ela foi jogada para fora do veículo. As lesões foram tão graves que ela morreu na hora. Em 2009 ela concorreu Miss Inglaterra.
Madonna revela como foi estuprada aos 19 anos de idade, em Nova York


 A cantora Madonna falou em entrevista ao 'Howard Stern Show', sobre o estupro que sofreu quando tinha apenas 19 anos de idade. "Eu fiquei em choque, não conhecia uma alma viva na cidade", disse a cantora. Segundo ela, quando se mudou para Nova York, ela não conhecia ninguém e vivia dizendo "'oi' para as pessoas na rua como uma idiota". Ingênua, a estrela conta que estava indo para sua aula de dança quando encontrou a porta de sua casa trancada e pediu dinheiro para usar o telefone público. "[Esse cara] deu a grana para mim, ele era amigável. Na época, eu confiava em todo mundo". Madonna ainda revelou que o homem a fez usar o telefone de sua casa, que ficava do outro lado da rua. "Foi quando ele me estuprou", relembrou ela. Questionada se tinha denunciado o caso à polícia, a cantora afirmou que não: "Não é apenas a pena, é muita humilhação", concluiu.
FEDERAIS NA COLA DE "PARLAMENTAR MANDRAKE"
===============
 PODEROSO DEPUTADO DE MATO GROSSO, DONO DE EMPREITEIRA E OUTRAS EMPRESAS, NA MIRA DE INVESTIGAÇÕES DA PF POR CONTA DE  "MÁGICAS" COM OBRAS FANTASMAS ENVOLVENDO PREFEITURAS E GOVERNO ESTADUAL
Resultado de imagem para CHARGE MANDRAKE
 Quem será? Deputado Nininho???  Primeiro secretário da AL-MT, neste ano já recebeu mais de R$ 3 milhões do governo Pedro Taques por obras tidas como "fantasmas", na opinião do colega parlamentar Zeca Viana... Deputado Eduardo Botelho???  Esse além de faturar alto no governo estadual  tá enrolado até o pescoço com trambiques envolvendo prefeito Mauro Mendes, de Cuiabá. Corre livre também pelos corredores da Prefeitura de Várzea Grande, Jangada, Diamantino... A verdade é que surgiram rumores e boatos nesta quinta (12), enfocando que a Polícia Federal está na cola de um deputado de Mato Grosso, proprietário de empreiteira e outras várias empresas, ansiosa em dar o bote e colocar o cidadão atrás das grades. O motivo seria a prática de irregularidades e fraudes em contratos com órgão públicos, inclusive prefeituras, simulação prestação de serviços para, após recebimento, divisão dos pagamentos. Maracutaias feitas na maior parte, logicamente, com recursos federais.

CUIABÁ-MATO GROSSO
Bebê  com doença degenerativa rara consegue autorização para importar remédio a base de maconha 
Bebê de Cuiabá com doença degenerativa rara consegue autorização para importar remédio a base de maconha
 Pais de um bebê de Cuiabá com doença degenerativa rara conseguiram  autorização para importar remédio a base de maconha. O pequeno Ricardo Curvo de Almeida, de 8 meses de vida. precisa do medicamento para se manter vivo. Seus pais conseguiram  permissão da Agência Nacional de Saúde (Anvisa) para a importação de um remédio americano que possuí a canabidol, substância extraída da maconha. A autorização é válida pelo período de um ano e restringe a 30 o número de frascos do medicamento. O bebê cuiabano é uma das 15 crianças no mundo portadora da Síndorme de Schinzel-Giedion, que é neurodegnerativa. No Brasil, a família informa que há registros de apenas de três casos, em Mato Grosso, Rio de Janeiro e Salvador. Dos três bebês, somente Ricardo está vivo.