Contador de visitas

contador de visitantes online

domingo, 15 de março de 2020

30 fazendas do senador e completo descaso do governador


Para moradores interioranos o governador Mauro Mendes não passa, hoje, de um grande mentiroso, caloteiro e embromador descarado. Indignado com o caos em que se transformou um trecho de 120 km da BR-174, especialmente neste período chuvoso, Rogério Rivas, morador há 15 anos em Cotriguaçu, gravou um vídeo neste sábado, em um dos pontos críticos. E logo ali de frente, onde se posicionou de pé e externou sua revolta gesticulando o tempo todo, é que está localizada a fazenda Santa Clara, uma das quase 30 propriedades rurais do senador Jayme Campos. O que motiva maior revolta dos motoristas é que, enquanto encaram atoleiro, avistam do lado uma pista de avião asfaltada da fazenda de Jayme. Rogério cobrou providências dos políticos, chamando-os de demagogos, e lembrou que toda época de eleição muitos prometem lutar pelo asfaltamento, mas nada se concretiza. Por causa dos atoleiros, o trecho entre Castanheira e Juruena estava intransitável neste sábado, formando filas de carretas e carros de passeio.
QUASE R$ 100 MILHÕES EM FAMÍLIA


A Construtora Nhambiquara, do Eduardo Botelho, faturou R$ 85 milhões em contratos com a prefeita Lucimar Sacre Campos, sua prima, em Várzea Grande.
JÚLIO CRITICA MAURO MENDES

Na convenção que o oficializou como candidato do DEM a senador, Júlio Campos não perdoou nem o líder maior da legenda, Mauro Mendes. O democrata criticou o governador por não pagar o RGA dos servidores públicos estaduais. Parecia discurso de oposição.