Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018


ABUSADA SEXUALMENTE E MORTA ENFORCADA

Bruna Vines Ribeiro, de 22 anos, natural de Bandeirantes, foi encontrada por um casal, morta em uma estrada de terra de Jaú (SP) na tarde da terça-feira (4). A jovem estava sem a parte de baixo da roupa, tinha as mãos amarradas com uma calcinha e a alça da bolsa enrolada em seu pescoço. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a suspeita é de que ela tenha sofrido violência sexual. 
MARIDO CIUMENTO MATA ESPOSA POR ESTRANGULAMENTO

A mulher de 47 anos que foi encontrada morta às margens da Rodovia Gérson Dourado de Oliveira, em Itapura/SP, era ameaçada pelo marido, segundo a irmã da vítima. O homem, de 61 anos, foi preso na quarta-feira (5). “- Ele estava a ameaçando e ela estava com medo, porque ele não deixava ela sair. A gente conversava no telefone quando entrou alguém com voz de homem na casa dela. Ela disse que precisaria desligar e que depois conversaríamos”, conta Valdenice Araújo, irmã da vítima. O corpo de Rosana Ribeiro Araújo foi encontrado na manhã da última terça-feira (4) por um motorista de um ônibus que passava no trecho entre a ponte sobre o Rio Tietê e o trevo do município. A polícia foi chamada e constatou que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Segundo a investigação, há suspeita de que a vítima tenha sido morta por estrangulamento na casa onde morava, no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto/SP.

Bolsonaro "rifa" senador de ministério por proximidade com "Rei da Soja" em MT


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, decidiu cortar da lista de possíveis ministros o senador e candidato derrotado à reeleição Magno Malta (PR-ES) após receber informações de que o aliado fez viagens para aproximar o empresário Eraí Maggi da campanha do PSL e, até mesmo, usar sua proximidade para defender nomes que poderiam compor um eventual governo. Pelos dados recebidos por Bolsonaro, Maggi teria colocado à disposição do senador um jatinho particular para alguns deslocamentos e ainda abriu sua fazenda para encontro com ruralistas.
CARLOS BEZERRA TEM MANDATO POR UM FIO

O procurador do Ministério Público Federal (MPF), Pedro Pouchain Melo Ribeiro, pediu a reprovação das contas do deputado federal reeleito, Carlos Bezerra (MDB). O pedido foi feito em 30 de novembro. Conforme Pouchain, o deputado reeleito deixou uma dívida de campanha no valor de R$ 90,4 mil e não há cronograma de pagamentos ou a devida indicação da fonte e recursos que serão utilizados para quitação do débito.“Outra irregularidade de maior gravidade, diz respeito às dívidas de campanha, sendo que o prestador de contas declarou a existência de despesas não quitadas no valor de R$ 90.454,70, sem registro de sobras financeiras. Não foi apresentada, contudo, a autorização do órgão nacional de direção partidária, amparando a assunção de dívida pelo partido político”, consta do parecer. O MPF aponta ainda, que houve abastecimento de veículos não registrados na contabilidade e por pessoas sem nenhuma vinculação com a campanha.
POLICIAIS FUZILAM GARIMPEIROS EM MATO GROSSO
 Dois garimpeiros ainda não identificados morreram durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), na Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) local, os soldados realizavam uma operação para retirada de grupo de garimpeiros que invadiu a região na última terça-feira (4). Porém, as viaturas foram recebidas com tiros. Os policiais revidaram a ação e acertaram dois trabalhadores.

DEPUTADO IGNORA CONVITE DE MAURO MENDES

O deputado Fábio Garcia (DEM) comunicou que não vai integrar o staff do governador Mauro Mendes (DEM) e que a partir de janeiro de 2019 quando termina seu mandato na Câmara Federal, voltará atuar na iniciativa privada. Garcia deixou de buscar a reeleição para ser o 1º suplente na chapa vitoriosa encabeçada pelo correligionário Jayme Campos ao Senado. Em uma extensa nota divulgada nesta terça-feira, Fábio Garcia garante que tomou a decisão após profunda reflexão junto à minha esposa e filhas e decidir atender aos apelos da familiares. Por isso, segundo ele, nos próximos anos se dedicará à espsoa e filhas bem como sua vida empresarial, mas continuará como presidente do DEM

DOENÇAS  GRAVES AFASTAM ATOR DA TV GLOBO
  Aos 73 anos e afastado da TV desde 2016, quando interpretou o senador César Venturini em "A lei do amor", Otávio Augusto se recupera de um procedimento feito há duas semanas - o segundo em 2018 - para tratar uma arritmia cardíaca. “Esses dois últimos anos foram muito complicados, mas agora estou praticamente bom. Foi um susto, mas não tem jeito: chega uma época da vida em que a gente começa a ficar enferrujado. Brinco com os médicos e digo que daqui a pouco vou estar pagando sozinho o IPTU do hospital, de tanto que gastei lá”. Além dos problemas cardíacos, Otávio recebeu ainda o diagnóstico de hidrocefalia depois de passar mal durante os ensaios para viver Dodô na novela "Segundo Sol". Ele acabou substituído por José de Abreu.