Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 4 de dezembro de 2010

Confiança no velho companheiro...
Acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) assessor de Zé Carlos Pátio deixa a prisão e volta a integrar a equipe do prefeito de Rondonópolis!




Por Heidy Prado (Primeira Hora)

Quem esteve visitando nesta quinta-feira (02) o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), foi o ex-assessor parlamentar Celson Antônio de Carvalho (foto). O mesmo foi preso durante a campanha de Pátio para prefeito em 2008, quando ele disputava o comando do Executivo Municipal com o ex-prefeito Adilton Sachetti. Celson foi acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e, por esse motivo, possuía um mandado de prisão em aberto contra si, expedido pela justiça de São Paulo, onde ele teria cometido o crime.

Zé Carlos do Pátio




Solto recentemente, o ex-assessor trabalhou para Pátio durante 17 anos e estava participando da campanha do peemedebista quando foi preso. Agora, Celson disse estar pronto para voltar a trabalhar.

Pátio (foto), que se disse feliz com a visita do seu ex-assessor, teceu elogios a Celson. “O retorno do Celson mostra a confiança que sempre tivemos na Justiça. Não há nada como um dia após o outro”, declarou, garantindo sua confiança no companheiro. O prefeito disse ainda que a volta de Celson demonstra o fortalecimento do grupo. “O Celson faz parte de um grupo de companheiros que sempre esteve ao meu lado”, considerou Pátio.
Assassino psicopata agia impunemente em Mato Grosso!
Já tinha estuprado e matado anteriormente, mas vivia solto até cometer novo crime bárbaro... Agarrou a vítima e após estupro violento arrebentou sua cabeça a pauladas!
A Polícia Civil prendeu na cidade de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá) o autor do estupro e morte da dona-de-casa Ivanilda Lima!


A dona-de-casa Ivanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos depois de três dias internada no hospital. Ela foi vítima de espancamento seguido de estupro.

Ivanilda foi encontrada, na madrugada de segunda-feira (29.11), desacordada e gravemente ferida, próximo ao banheiro de um ginásio de esportes. Socorrida e levada ao Pronto-Socorro, o médico atestou que a vítima foi violentada sexualmente e apresentava quadro de traumatismo crânio encefálico. Devido à gravidade das lesões a vítima morreu na noite de quarta feira (01/12).

Diligências contínuas foram realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Canarana, até que na tarde desta quinta feira (02.12), por volta de 13 horas, foi preso Robson da Silva Alves, que confessou com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Robson é apontado ainda como autor de outros dois crimes com o mesmo ‘modus operandi’. Em 2000 uma catadora de latinhas foi morta a golpes de marreta desferidos por Robson. Em 2008 uma senhora idosa foi atacada por ele e só não foi morta devido a intervenção de outras pessoas.
Esta é de arrepiar e aconteceu no interior do Estado...
Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis torra grana em diárias, compra porco do município e não paga, dando calote em escola agrícola, denuncia colega do vereador!


Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Leonidio da Cruz, o Cabelo.

O vereador Galdino Gomes de Paula (PDT) do município de Arenápolis está inconformado com o que ele classifica de festival de irregularidades cometidas pelo atual presidente da Câmara Municipal Leonildo Ferreira da Cruz, o Cabelo, na gestão da casa. O parlamentar tem cobrado explicações constantemente em plenário, sem conseguir respostas convincentes.

“É um absurdo o que este homem vem fazendo e eu não posso ser conivente com essas irregularidades, que precisam ser apuradas e ele responsabilizado por eventuais abusos cometidos” disse Galdino de Paula.

Entre as denúncias está a de que o vereador Cabelo teria adquirido em 2008, cerca de meia tonelada de carne de porco da Escola Agrícola Municipal Alvino Rodrigues da Silva, que não foram totalmente pagos. A escola é mantida pela Prefeitura Municipal de Arenápolis.

Uma declaração assinada em 03 de Dezembro de 2008 pela diretora da escola Marilândia Borges Aguiar, o coordenador de produção Aparecido Rodrigues da Silva e o próprio, dá conta de que este teria adquirido 500 kg de porco, dos quais pagou 172 kg em Março do mesmo ano e os outros 328 não teriam sido quitados até a data da denúncia.

O vereador de primeiro mandato assinou conjuntamente com o colega Antonio Cid Gomes Aragão, o Toninho Serralheiro, ofício encaminhando ao promotor de Justiça da comarca local, Thiago Scaperlini, denunciando também eventual desvio ou mal uso de verba pública relacionada à concessão de diárias sem a comprovação de sua utilidade na prática, o que pode configurar complementação salarial. O presidente da casa, de acordo com Galdino, estaria fazendo uso de diárias sem necessidade, o que configuraria crime na sua visão.

Entre Janeiro e setembro de 2010, Leonildo da Cruz teria sacado aproximadamente R$ 5 mil reais em diárias, numa média de R$ 500 reais por mês, utilizados em viagens sem comprovação da devida necessidade de seus deslocamentos. (Fonte: Repórter News)
Mais tragédia no trânsito de Mato Grosso...

Acidente fatal tira vida de bela jovem!

Estudante de 18 anos morre em colisão de moto com ônibus coletivo em Rondonópolis!




A jovem Nathaynne Yasmine, de 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (2), por volta de 22h, em Rondonópolis, após sofrer um acidente de moto. A estudante era passageira de uma Twister preta, placa NJO 8263, de Poxoréu, que bateu em um ônibus de transporte coletivo.

O choque entre os dois veículos aconteceu no bairro Nossa Senhora do Amparo, entre a Rua Sagrada Família e a Avenida Maria Margarida. O piloto da moto, não identificado, é amigo de Nathaynne e, segundo um parente da vítima, eles iriam buscar um computador para fazer um trabalho de escola. Nathaynne havia completado 18 anos há uma semana.
Imitadores de Lampião, o Rei do Cangaço, bandidos armados "até o dente" impõe terror no interior de Mato Grosso!
Quadrilha que assaltou banco em Campo Novo do Parecis invadiu e saqueou fazenda em Nova Maringá!


Lampião, o "Rei do Cangaço", que reinou nos sertões nordestinos na década de 30

Os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis na manhã de ontem passaram por uma fazenda nas proximidades de Nova Maringá, onde saquearam o local. A ação na fazenda ocorreu na madrugada desta sexta e reforça a tese de que o grupo esteja encondido numa região de mata fechada em Nova Maringá.

As Polícias Civil e Militar deslocaram boa parte do efetivo para auxiliar nas buscas a quadrilha. Barreiras foram formadas nas rodovias que ligam a Campo Novo do Parecis na tentativa de encontrar os assaltantes. Todavia,a té o momento ninguém foi preso e apenas um participante do assalto foi identificado como "Tio".

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a agência na modalidade “novo cangaço”. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos, que pegou fogo. As chamas foram controladas e ninguém se feriu.

Após liberarem os reféns (funcionários do banco), a quadrilha seguiu em direção ao município de Nova Maringá. Toda região está cercada pela polícia.

Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.

Escândalo no interior deMato Grosso!

Secretário de Educação é denunciado como tarado por abuso contra garota menor de idade!


Aquecimento do Tarado

O Conselho Tutelar de Porto dos Gaúchos denunciou à Polícia Civil local e ao Ministério Público o secretário de Educação e Cultura daquele município, Paulo Manoel Antoniassi, conhecido pelo apelido de Paulo Badalo, por abuso contra menor.

Em entrevista à Rádio Tucunaré de Juara, a promotora Roberta Cheregatti a declarou também ter recebido do Conselho Tutelar do município uma denúncia contra Paulo Badalo de suposto abuso de menor.

O secretário, por sua vez, se defendeu das acusações também em entrevista à Rádio Tucunaré. Disse que tem a consciência tranqüila e que sabe que não cometeu nenhum ato impróprio com menores e classificou a denúncia recebida pelo Conselho Tutelar como sendo “um ato de politicagem” com a finalidade de desestruturar a sua gestão a frente da Secretaria de Educação e Cultura.

“Em mais de 20 anos como educador no município tenho plena consciência dos meus atos e digo que quanto a denúncia de que eu teria um caso com uma menor de idade da gleba São João, estou tranqüilo, pois tanto a moça como os pais dela estão cientes da denúncia e sabem que são infundadas e já disseram que estão a disposição para prestar depoimento a meu favor perante a justiça de forem chamados”.

Segundo o secretário tudo surgiu devido há um dia ele ter ido com a menor no período da noite até sua casa pegar um livro. No dia do ocorrido à menor se encontrava na escola e em comum acordo com a mãe que autorizou a menor a acompanhá-lo sozinha até sua casa surgiram os comentários.

Outro motivo seria boatos de que ele teria dado um par de tênis para a garota. Paulo disse que quem deu o par de tênis para a suposta vitima foi o pessoal do esporte na Gleba São João que fizeram uma “vaquinha” e compraram um tênis para ela. “Tudo não passa de boatos e se tem mais gente se dizendo vitima por ai, eu por enquanto desconheço quem são essas pessoas”, disse ele.

A promotora de justiça recebeu a denúncia do Conselho Tutelar da cidade e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil para que o caso seja investigado. (www.portonoticias.com.br)
Rede Globo contrata ASTRO da TV Record para substituir Fábio Assunção em novela!
Ainda batalhando para se livrar das drogas, artista global foi cortado da nova trama!


http://estrelato.com/images/gabriel-nunes.jpg

"Estou muito feliz, será um grande trabalho", comemora Gabriel Braga Nunes (foto) que interpretará o vilão Leonardo Barreto em "Insensato coração". Inicialmente, o papel seria de Fábio Assunção, mas o ator pediu afastamento da trama no início desta semana.

Nunes viaja nesta sexta-feira (3) para o Rio de Janeiro para fazer a primeira prova do figurino de seu personagem. As gravações das primeiras cenas começam na próxima semana.

A empolgação de Nunes tem motivo. O ator tem em mãos a oportunidade de interpretar personagem que pode entrar para a história da teledramaturgia. Gilberto Braga, autor de "Insensato coração" com Ricardo Linhares, é especialista em vilões.

Foram escritos por Braga malfeitores que marcaram época como Maria de Fátima Acioly (Glória Pires) e Odete Roitman (Beatriz Segall), de "Vale tudo" (1989), Felipe Barreto (Antônio Fagundes) de "O dono do mundo" (1992), e Olavo Novaes (Wagner Moura) de "Paraíso tropical" (2007).

Em "Insensato coração", seu personagem, o ambicioso Leonardo, é filho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). Seu maior sonho é subir na vida, para ter a aprovação do pai. O vilão ainda tem uma perigosa inveja do irmão, o mocinho da história, Pedro (Eriberto Leão).

A participação mais recente de Nunes na emissora foi na série "As cariocas", de Daniel Filho. O ator esteve no episódio "A atormentada da Tijuca", protagonizado por Paola Oliveira - com quem dividirá a cena de "Insensato coração".

Antes disso, o ator era contratado da Rede Record, onde fez as novelas "Essas mulheres" (2005), "Cidadão brasileiro" (2007), "Caminhos do coração" (2007), "Os mutantes - caminhos do coração" (2008) e "Poder paralelo" (2009).

O ator paulistano de 39 anos, filho da atriz Regina Braga e do diretor Celso Nunes, fez sua estreia no SBT, na novela "Razão de viver" (1996). Na TV Globo, Nunes participou de "Anjo mau" (1997), "Terra nostra" (1999), "O beijo do vampiro" (2002), "Senhora do destino" (2004), entre outras.

Vilão e mocinha desfalcaram a trama



Assunção (foto) já havia gravado cenas da novela entre setembro e outubro deste ano, em Florianópolis. Mas, na última segunda-feira (30), procurou a direção da emissora e pediu seu desligamento alegando que "não era o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela".


Em 2008, o ator passou por um tratamento contra dependência química, que o obrigou a deixar a novela "Negócio da China", de Miguel Falabella. Em comunicado enviado à imprensa, o ator cita sua preocupação com bem-estar. "Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas".

O ator não foi o primeiro a desfalque no elenco de "Insensato coração". Em outubro, a atriz Ana Paula Arósio, que seria a protagonista Marina, foi cortada da trama por não comparecer à gravações em Florianópolis.

O diretor de núcleo Dennis Carvalho escalou Paola Oliveira para substituir a atriz no papel. (Fonte: G1)
Vizinho confessa durante depoimento ter matado modelo e candidata a miss por enforcamento no RS

Mãe do jovem teria ajudado a esconder o corpo de Caren, que foi morta por ciúmes do assassino, um ex-namorado!


Robson Ramos / Correio do PovoRobson Ramos / Correio do Povo


Correio do Povo



Porto Alegre (RS) -Eduardo Farenzena, 24 anos, admitiu durante depoimento na tarde desta sexta-feira (3) ter assassinado a universitária Caren Brum Paim, 22 anos, representante gaúcha no concurso Miss Itália nel Mondo. A mãe do jovem suspeito, que não teve a identidade revelada, também confessou ter participação no crime.

Conforme relato do delegado Marcelo Grolli, da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias, ela comentou que ajudou o filho a colocar o corpo de Caren no porta-malas no carro da família e a jogá-lo em um sítio, de Caixas do Sul (RS).

Na quinta-feira (2) e nesta sexta-feira, a mãe acompanhou o filho nos depoimentos. Segundo a polícia, teria sido ela, inclusive, a primeira pessoa a confessar ao delegado a participação do rapaz no crime.

A vítima e o suspeito eram vizinhos. A miss teria ido a pé até a casa do rapaz, após sair da academia, por volta das 20h de terça-feira (30). A informação inicial, prestada pela família, era de que o sumiço e o crime teriam ocorrido na segunda-feira (29).

Segundo o depoimento, na casa do rapaz houve uma discussão e ela foi esganada, até desmaiar. Depois, o jovem pegou uma gravata e a matou. Em seguida, ligou para a mãe, pedindo ajuda. Ela foi até a casa do rapaz e ajudou a colocar o corpo no porta-malas do carro, indo com ele até o endereço da desova.

Farenzena deve ser responsabilizado pelo homicídio e a mãe por ocultação de cadáver. A polícia segue com as investigações, aguardando resultados da perícia, entre outras informações, para concluir o inquérito.

O corpo de Caren Brum Paim foi encontrado quarta-feira (1º) pela manhã. Farenzena se diz ex-namorado de Caren e a teria matado por ciúmes. Familiares da miss negam a relação e afirmam que desde o início deste ano ela morava com o verdadeiro namorado com quem mantinha uma relação desde os 13 anos de idade.

Em 2011, Caren representaria o Rio Grande do Sul, junto com outras duas meninas, na final nacional do Miss Italia nel Mondo. Ela foi sepultada no cemitério de Bagé na tarde de quinta-feira.

Irmão do deputado Sérgio Ricardo, morto tragicamente nesta sexta-feira em Cuiabá, era pastor evangélico e bastante conhecido e respeitado nos setores evangélicos da Capital

(Texto e fotos: Olhar Direto)


Carlos Humberto de Almeida tinha 48 anos e era pastor evangélico da Igreja Quadrangular. Conduzindo uma moto ele teria se chocado com a lateral de um ônibus do transporte coletivo da capital. Além de bater na lateral do ônibus, a vítima teria sido atropelado pelo veículo. O corpo do irmão do deputado foi retirado do local do acidente e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista por telefone ao site
Olhar Direto, o deputado Sérgio Ricardo, responsável por insistentes campanhas de cunho ambiental de paz no trânsito, afirma que lamenta o trágico acidente e ressalta que esse é um momento de "reflexão para toda a sociedade".

O deputado, que estava em viagem ao interior do Estado, já está a caminho da capital por conta da fatalidade.

O velório terá início às 23h30, na capela Jardins, e o sepultamento será realizado às 11h30 de sábado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá


  • Fotos por Marcelo Manfrim/ODFotos por Marcelo Manfrim/OD


Várzea Grande abandonada, a caminho da UTI



Várzea Grande está tomada por buracos, principalmente, nos bairros que ficam na região do Aeroporto Marechal Rodon. A atenção no trânsito tem que ser redobrada, pois os buracos são tantos, que se multiplicam do dia para a noite.

A Prefeitura do Município, sob Murilo Domingos (PR), pelo visto, pouco se importa com a manutenção da pavimentação urbana. Na verdade, o alcaide está doente e a cidade, pelo jeito, caminha para a UTI. (Mídia News)

Tragédia em Cuiabá!
Acidente entre ônibus e moto mata irmão do deputado Sérgio Ricardo, primeiro secretário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso!


O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h">
O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Ipiranga com Senador Metello, por volta de 17h



Olhar Direto



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo urbano fez uma vítima fatal por volta das 17 horas, no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Senador Metelo, em Cuiabá.

A vítima, identificada como Carlos Humberto, é irmão do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Sérgio Ricardo (PR).

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos estava em uma moto Honda Biz e, ao passar pelo cruzamento, um ônibus que fazia a linha bairro Coophamil-Centro acertou em cheio o veículo. O motociclista morreu na hora.

Carlos Humberto tinha acabado de sair da Igreja Quadrangular, onde atua como pastor. Ele seguia para o bairro Santa Amália.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local. O corpo da vítima já foi retirado pelo Insituto Médico Legal. A Perícia Técnica Oficial do Estado de Mato Grosso (Politec) vai analisar a culpa do acidente.

Pelas constatações iniciais, um dos veículos furou o sinal vermelho.
Trambiques no Detran-MT passam por pente fino em operação policial!
Fazendária cumpre mandados contra servidores do Detran que vendiam FACILIDADES para "novos motoristas"!

Dóia é arma eleitoral dos republicanos


Dóia, presidente, jura inocência e alega não saber de nada!



A Delegacia Fazendária realizou na quinta (2) uma série de ações para combater irregularidades praticadas por servidores do Detran. Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão na casa de servidores na Capital, que são acusados de vender provas práticas de trajeto e baliza para pessoas que pretendem tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O presidente do Detran, Teodoro Lopes, o Dóia, por sua vez, afirmou que ainda não tomou conhecimento sobre nenhuma ação da Fazendária. Segundo ele, há várias investigações em andamento, mas ele não fica sabendo quando há algum tipo de ação da delegacia especializada. “A Delegacia Fazendária não me informou sobre nada ainda. Como trabalhamos internamente, acabo não sabendo dessas ações”, pontua Dóia.

As diligências fazem parte da Operação Tentáculo, deflagrada nesta quinta (2). A Polícia Judiciária Civil já cumpriu 61 mandados de buscas e a ação tem como objetivo a repressão à criminalidade na Grande Cuiabá. Pela manhã, 20 pessoas, sendo dez procurados pela Justiça, traficantes e assaltantes de banco e postos de gasolina foram presas. Também foram apreendidas motocicletas utilizadas para práticas de crimes, armas de fogos, materiais de pesca ilegal e eletroeletrônicos.

Além disso, a delegacia cumpriu um total de 15 mandados de busca e apreensão, sendo 11 em empresas do segmento de vigilância e monitoramento eletrônico e os outros 4 nas residências de servidores públicos que realizam os exames práticos de CNH do Detran. Durante essas diligências foram apreendidos vários documentos.

Já no caso das empresas, os policiais apreenderam 42 volumes de documentos, sete CPUs e um notebook. Ninguém foi preso, mas no geral, a Operação Tentáculo culminou na prisão de 15 pessoas. Para a ação foram utilizados efetivo de 675 policiais, fiscais e técnicos para para atacar crimes de tráfico de drogas, roubo a banco, roubo/furto, receptação exploração sexual infantil, sonegação fiscal, corrupção passiva, crimes ambientais, receptação, captura de foragidos e outros delitos.
Internado em estado grave humorista Chico Anízio passa por delicada cirurgia!

Francisco Cepeda/ AgNews


Chico Anysio foi internado na noite desta quinta-feira (2) no hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio.

O humorista chegou ao local com um quadro de falta de ar e dor no peito, e foi submetido a uma angioplastia (procedimento para a desobstrução de uma das artérias coronárias).

O filho do comediante, André Lucas, confirmou a informação ao R7.

Segundo boletim médico do cardiologista Luiz Cesar Cossenza Rodrigues divulgado nesta sexta-feira (3), depois da intervenção cirúrgica, Anysio apresentou novo quadro de descompensação do coração.

Ele teve um diagnóstico de tamponamento cardíaco (acúmulo de líquido no saco pericárdio, que envolve o coração).

Na manhã desta sexta-feira, o humorista foi levado novamente ao centro cirúrgico para a colocação de um dreno, e segue internado na Unidade Intermediária.

Seu quadro, grave, inspira cuidados e não há previsão de alta.

Em agosto deste ano, Anysio também apresentou quadro de hemorragia digestiva e precisou retirar parte do intestino grosso em uma cirurgia.
Operação "molha mão"? Bruaca com muito "Bereré"? Promessa NOTURNA feita a São Murilo?!!!... O que motivou tão repentina mudança de opinião por parte de nobre conselheiro do TCE?

Mistério no voto de Waldir Teis nas contas do DAE!


Waldir Teis, do Grupo André Maggi para o TCE

Waldir Teis


Ninguém entendeu nada sobre a mudança de última hora do voto do conselheiro Waldir Teis em relação as Contas do DAE/VG. Que é isso? depois de fundamentar seu voto e optar pela reprovação das contas, o relator mudou da água para o vinho. Isso sim pode se dizer que é uma verdadeira incógnita. Bem que Teis poderia explicar o que fez mudar radicalmente seu voto. Será que foi autodefesa de Missias que o impressionou ou quem sabe sentiu peninha do ex-diretor que gastou apenas um milhão em publicidade enquanto a população não tem água em suas casas? Com a palavra Waldir Teis. (Fonte: VG Notícias)

Ídolo do Santos, famoso mundialmente, ex-zagueiro morre esquecido na Argentina
!



Delgado, jovem, vestindo a camisa do Santos


O argentino Ramos Delgado, ex-zagueiro que atuou no Santos nas décadas de 1960 e 1970, morreu nesta sexta-feira aos 75 anos por complicações de um mal de Alzheimer em Villa Elisa, próximo à La Plata, em seu país natal.

O clube lamentou a morte de seu ex-capitão em nota oficial, classificando Delgado como "um dos maiores zagueiros da história do Santos". O argentino atuou em 364 jogos e conquistou o tetracampeonato paulista, o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e a Recopa Sul-Americana com a camisa alvinegra.

Ele chegou inclusive a jogar ao lado de Pelé e era um grande amigo do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, que foi padrinho de uma de suas três filhas.

Delgado começou a carreira no Lanús, em 1953, e defendeu também River Plate, Banfield e Portuguesa Santista, onde encerrou a carreira. Pela seleção argentina, disputou a Copa do Mundo na Suécia, em 1958, e no Chile, em 1962. Morreu esquecido na sua terra natal.
Pensou que a criança era um "prato" delicioso!
Em show, cobra píton de 4,3 metros morde rosto de menino nos EUA


Cobra de 4,3 metros atacou adolescente em apresentação.



Do G1, em São Paulo


Uma píton de estimação de 4,3 metros, que era utilizada em show públicos, mordeu um menino durante uma apresentação para crianças no dia 29 de outubro em West Jordan, no estado de Utah (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "Fox 13".

"Queremos descobrir por que a cobra fez isso, mas, por enquanto, ela não está sendo usada em shows. Imediatamente após o incidente, removemos o réptil [de outras aparições públicas]", disse o proprietário da empresa responsável pelo show, Shane Richens.

A mãe do garoto disse que é contra a ideia de sacrificar a cobra por causa do ataque. No entanto ela quer que a empresa mantenha a píton distante de novos shows para crianças ou, pelo menos, não permita que as crianças a manuseiem no futuro.

Milionário suporta CHEIRO DO POVO só na época da eleição?
Percival Muniz critica Mauro Mendes por abandonar militância!




O deputado estadual Percival Muniz (PPS) lançou críticas ao companheiro de chapa, Mauro Mendes, por conta do distanciamento do empresário da política após os últimos processos eleitorais de 2008 e 2010.

“Mendes deve agora fazer militância política partidária, coisa que ele não fez antes”, disparou Percival, ao defender o apoio tanto dos candidatos eleitos quanto dos derrotados para a continuidade do projeto “Mato Grosso Muito Mais”.

A crítica de Percival faz relembrar que após o último pleito, Mendes tem ido pelo mesmo caminho que o empresário percorreu após perder a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2008. Na época Mauro Mendes se afastou da política e da militância no PR para cuidar exclusivamente das suas empresas e voltar a presidir a Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT). Fonte: PNB Online.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

De bike

Leve, livre e solto, o ex-prefeito Wilson Santos foi visto passeando de bicicleta em Chapada dos Guimarães, na companhia do irmão Elias Santos, vice prefeito da cidade.

Na borduna

Roberto França, polêmico, baixou a lenha na idéia de alguns deputados prejudicarem Cuiabá com reformas que diminuem sua receita mensal. Cacete dado no Resumo do Dia, no SBT.

Destravando máquina

Governador decretou fim dos núcleos sistêmicos para destravar a máquina... Silval Barbosa entende que os núcleos estão travando a administração e anunciou para o secretariado que a partir do próximo ano as pastas voltam a ter mais autonomia na execução orçamentária; proposta foi implantada em 2007, na gestão Blairo Maggi.

Cadeia Neles

O deputado eleito Walter Rabello é o novo apresentador do Cadeia Neles, do Grupo Gazeta. Estreou no início desta semana.


Portão do Inferno

O deputado Sérgio Ricardo ficou horrorizado com tudo que viu no Hospital Adalto Botelho. Estuda medidas para impedir a mistura de viciados em drogas com pacientes com distúrbios mentais graves.

Meio sumido

Com mente voltada para a eleição da Mesa Dretora da AL, o deputado José Riva anda sumido da mídia... Deve se reeleger presidente.

Meteu a mão?

O vereador presidente da Câmara Municipal de Cáceres no exercício de 2009, Leomar Amarante Mota, foi condenado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) a restituir aos cofres públicos o equivalente a R$ 202,5 mil por uma série de irregularidades.
Bagunça e desrespeito no show de Zezé di Camargo e Luciano, em Cuiabá!





Deu no Circuito MT: Assim podemos classificar o show de Zezé di Camargo e Luciano que aconteceu no último sábado, no Centro de Eventos Pantanal. Com a denominação de “Super Premium”, as mesas mais próximas ao palco foram vendidas por nada menos que R$3.000,00 e na hora do espetáculo estes espectadores tiveram que disputar quase a tapa a visão dos cantores com as mocinhas que foram contratadas para trabalharem na produção e por aqueles que pagaram R$500,00 pela mesa e simplesmente invadiram a frente sob o olhar passivo dos brutamontes da Nobre Segurança que não asseguraram nada... Os artistas pararam o show algumas vezes pedindo ordem, sem sucesso... Fica o registro da incompetência de quem quer cobrar preço internacional num evento com organização de currutela...
Modelo gaúcha é estrangulada e morta com fone de ouvido em fazenda no Rio Grande do Sul




A modelo Caren Brum Paim (foto), 22 anos, foi encontrada morta em uma fazenda de Caxias do Sul, na serra gaúcha. Segundo a polícia, a vítima tinha fios de fone de ouvido de telefone celular enrolados no pescoço. Ela também apresentava hematomas pelo corpo. A jovem era natural de Bagé, município localizado na fronteira com o Uruguai. As informações são da Rádio Guaíba.

Caren foi eleita uma das representantes gaúchas do concurso miss Itália nel Mondo. A jovem morava há quatro anos em Caxias do Sul, onde estudava engenharia da computação. Um jovem de 19 anos foi ouvido pela polícia e confirmou que esteve com a vítima na última segunda-feira, mas negou o crime. Um professor universitário também é suspeito. Caren, que desapareceu na noite da última terça-feira, foi enterrada hoje em Bagé.
Pressionado, esculhambado, ameaçado ser despejado do cargo, prefeito Chico Galindo volta atrás no famigerado aumento do IPTU

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), decidiu na tarde de quinta-feira (02) rever o percentual de correção da planta genérica dos imóveis na capital de Mato Grosso. Em alguns casos, a alteração no valor venal do imóvel resultaria num aumento do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) de até 1.200%... Tudo em consequência de pressões sofridas.

Chico Galindo anunciou que irá reduzir em 30%, em 2011, o valor de correção estabelecido e aprovado pela Câmara de Vereadores. Com isso, a prefeitura que esperava arrecadar R$ 152 milhões através do tributo no próximo ano, projetará agora R$ 92 milhões.
Sem "titití", "lero-lero" ou "CALOTE"!
Mauro Mendes é condenado a pagar cheque de R$ 1,1 milhão dado a posto de gasolina e sustado no período eleitoral!




O juiz da 7ª Vara Civil de Cuiabá, Elinaldo Veloso Gomes, determinou que o empresário Mauro Mendes (PSB) pague a quantia de R$ 1,1 milhão, referente a um cheque emitido em setembro passado ao Posto Millenium, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
A decisão do magistrado foi proferida na última quarta-feira (1º), acatando uma ação de execução proposta pela proprietária do posto, Marilena Ribeiro. A empresária recorreu à Justiça, após depositar o cheque e o documento ser sustado por Mendes, em 17 de setembro passado.
O pagamento deve ser feito em três dias, a contar da data de notificação do empresário. Caso não seja feito no prazo estipulado, a defesa de Marilena Ribeiro poderá solicitar a penhora de bens de Mauro Mendes, para efeitos de quitação da dívida. (Midianews)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Estrela da música pop americana, Britney Spears volta às manchetes com as surras violentas que tem levado do namorado!


reprodução /-Reprodução

Revista diz que Britney Spears apanhou do namorado

Em conversa telefônica, gravada e divulgada, Brtitney estaria contando ao seu ex-marido, Jason Alexander, que apanha do atual namorado, Jason Trawick. O fato virou manchete no mundo todo, sendo capa de tablóides e revistas.

Porém, o empresário dela, Rudolph, negou veementemente que seja a estrela falando na gravação, e acrescentou que o casal planeja tomar medidas legais rapidamente. "Os advogados estão se preparando", disse.

O empresário acrescentou que eles também estão preparando uma declaração sobre à "Star Magazine", revista que teve Britney na capa com a manchete "Jason me bate".
Roubalheira sem fim em Várzea Grande
Vereador de VG propõe comissão para investigar desvios de recursos no DAE, Saúde e Habitação!


Vereador de VG propõe comissão para investigar supostos desvios de recursos no DAE, Saúde e Habitação


Depois de ficar licenciado por 60 dias, o vereador Denivaldo Pereira (DEM), o Baiano Pereira, retornou ontem (01.12) à Câmara, usou a tribuna e propôs a criação de uma comissão para de investigar para onde está indo o dinheiro de três pastas de Várzea Grande: Departamento de Água e Esgoto (DAE), Secretaria de Saúde e Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

Baiano Pereira disse que irá começar pelo DAE, mas que na próxima segunda-feira (06.12) já levará uma denúncia por escrito sobre a Secretaria de Saúde. Quanto à terceira pasta, comandada por Benedito Gonçalo de Figueiredo – o Dito Loro - o vereador disse: “tem muita coisa errada na secretaria do Dito Loro. Temos obrigação de investigar”.

“Tão doando terreno por ai, recebendo coisa em troca, recebem dinheiro e não sei onde colocam. Tem muita gente falando que tem coisa errada nessas três secretarias e para mim onde há fumaça há fogo. Vamos abrir uma comissão e investigar tudo isso”, acusou o vereador.(Fonte: VG Notícias)
Rejeitada pelo povo, expulsa do cargo de deputada pelas urnas, Chica Nunes avalia 2 empregos!

A deputada Chica Nunes (foto), que teve votação decepcionante na busca da reeleição (9.467 votos), avalia duas possibilidades de emprego, para a partir de 1º de fevereiro, com encerramento do seu mandato: virar assessora na Assembleia, com apoio do deputado eleito Riva, que reassumirá a presidência da Mesa, ou ocupar cargo de secretária em Barão de Melgaço, onde tem o marido Marcelo Ribeiro (PP) como prefeito. Chica está com a imagem desgastada politicamente. É réu no inquérito que detectou rombo de mais de R$ 6 milhões da Câmara da Capital no período em que ela foi presidente. Corre risco até de ser presa. (Fonte: RDNews)


Ex-paquita processa revista que não cumpriu contrato para ela posar nua



Do EGO, no Rio


-Reprodução/-Reprodução


Cátia Paganote quando posou para a revista pela primeira vez


Parece que a revista “Sexy” desistiu de mostrar a nudez da ex-paquita Cátia Paganote. A publicação havia assinado um contrato com ela já há quase dois anos, mas até agora nada de marcar a sessão de fotos. Nesse meio tempo, Cátia engravidou, teve bebê e nada de posar. Agora, a loira cansou de esperar por aquele que seria o seu segundo ensaio e resolveu processar a publicação por descumprimento de contrato.

Em tempo, Cátia não recebeu a quantia proposta pelas fotos, que normalmente tem uma parte paga quando as fotos são feitas, e outra quando a revista chega nas bancas.


Mataram em Goiás, mas foram presos em Mato Grosso!

Aripuanã: Pai e filho presos pela Policia Civil


O Setor de Investigação da Policia Civil de Aripuanã, após investigações realizadas, constatou que o Sr. Levi Gomes da Silva e Levi Alves da Silva, pai e filho respectivamente, possuíam contra si Mandados de Prisão Preventiva pela pratica de crime de homicídio cometido no Estado de Goiás, em 2001.

Em contato com a Polícia Civil daquele estado, constatou-se que os mandados ainda se encontravam em aberto, por isso, os cidadãos eram considerados PROCURADOS pela justiça daquele Estado, em razão disso foi dado cumprimento e os mesmos serão, posteriormente, encaminhados ao Estado de Goiás, para que lá, respondam ao processo.

A população se sente mais segura com o bom trabalho realizado pela Polícia Judiciária Civil no municipio.

Redação e foto Topnews



Aconteceu em Cuiabá!
Filho ANIMAL espanca mãe a pauladas com a ajuda da "esposa"

24 Horas News

Fim do mundo. Um adolescente de 17 anos espaçou a mãe pela segunda-vez, só que agora a pauladas. A mulher do menor, uma menina de apenas 15ª nos, também ajudou nas agressões à sogra. As cenas de violência revoltaram até mesmo os policiais que atenderam a a ocorrência.

O caso aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (01), na casa de Alcione Cruz dos Santos de Souza, de 32 anos, que mora na casa de nº 50 da Rua 06 do Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá.

A vítima conta, que o filho, D.S.S., de 17 anos, que já a havia agredidos dias atrás, voltou à sua casa em companhia de uma garota de 15 anos, com quem ele diz estar casado ou vivendo juntos.

Sem nenhum motivo, o filho começou a agredi-la. Primeira com palavras, depois com socos e pauladas. Vendo que poderia ser moera, Alcione conta que resolveu reagir, pegando também um pedalo de pau e partindo para cima do filho para se defender.

A nora, no entanto, também partiu para cima de Alcine e também passou a agredi-la. Os dois foram apreendidos pela Polícia Militar e o caso foi parar no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto.

O adolescente foi autuado em flagrante pelo delegado Jefferson Dias, de plantão do Cisc-Norte) em crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha: 11.340/06. O acusado foi transferido para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Wesley Snipes ( supostamente foragido) tem uma semana para se apresentar à polícia

Ator foi condenado a três anos de prisão por sonegação fiscal


Reuters/.Agência

Wesley Snipes (foto de arquivo)





Do EGO, no Rio


Wesley Snipes tem uma semana para se entregar à polícia, é o que informa o site TMZ nesta quarta-feira, 1º. O ator, que foi condenado a três de prisão por sonegação fiscal, deve se apresentar em prisão da Pensivânia no dia 9 de dezembro e caso não o faça poderá ter novos crimes adicionados ao seu processo.



Desde 2008, quando Snipes foi condenado por sonegar um total de U$12 milhões em impostos nos anos de 1999, 2000 e 2001, que o ator tenta reverter a pena. Ele já teve o pedido negado e os promotores responsáveis pelo caso chegaram a pedir sua prisão imediata em julho de 2010.

Ela foi famosa nos tempos de Mike Tyson
Ex-pugilista americana é baleada e esfaqueada por marido, diz polícia
Christy Martin, de 42 anos, ganhou fama e brilhou na década de 90!



Por GLOBOESPORTE.COM Orange County, EUA


boxe Christy Martin arquivoChristy Martin (Foto: Arquivo/Getty Images)



A polícia de Orange County, na Califórnia, informou que a pugilista americana Christy Martin foi baleada e esfaqueada nas pernas e tórax pelo marido. A ex-atleta, de 42 anos, estava em casa, mas conseguiu ajuda para ir até um hospital e denunciar o agressor.

Pioneira do boxe feminino, Christy ficou conhecida na década de 1990, quando chegou a fazer uma preliminar de uma luta de Mike Tyson.

O suspeito, James Martin, tem 66 anos e é marido e ex-treinador de Christy. Ele fugiu após o incidente. Segundo a polícia, ele tem tendências suicidas.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Vilceu em alta


Deu no Mídia News : Não obstante o sufoco por que passa, parece que a amizade e o prestígio do ex-secretário Vilceu Marchetti - apontado como mentor do desvido de R$ 44 milhões dos cofres do Estado - não foram abalados em relação ao ex-governador Blairo Maggi (PR).

Presente na festa

No último sábado, Marchetti era um dos poucos assessores diretos presente à festa de aniversário da neta do ex-governador, em Cuiabá. Na ocasião, o ex-secretário, comparado a um "capo" pelo Ministério Público Estadual, não aparentava qualquer sinal de constrangimento.


O nome da vez no tucanato

Deu na coluna do Muvuca: Após o declínio e queda do império tucano em Mato Grosso, a militância (sempre apaixonada), resolveu investir em alguns novos nomes para soerguer o partido.

Leitão em alta

No plano estadual, o escolhido é Nilson Leitão, que deu um verdadeiro show em Sinop e região, nas últimas eleições. Não teve Juarez Costa (prefeito de Sinop), nem Luiz Pagot que conseguisse abatê-lo. Leitão enfrentou e venceu todos, além de dar uma vitória consagradora para Serra na cidade.

Cuiabano forte

No plano local o nome escolhido da militância é do vereador Paulo Borges Jr. - que agora ocupa a Secretaria de Infra Estrutura de Cuiabá. Cuiabano, com forte raiz cultural e tradição política na família, Borges carrega agora a promessa de levar o PSDB a dias melhores.


Do Blog MT AQUI

Presidente da CPI da Saúde na Assembleia, Sérgio Ricardo (PR) sentiu que precisava ir ao Hospital Psiquiátrico de Cuiabá; foi

The flash: dois minutos após Osmar Carvalho assumir a Secom seu nome já estava no expediente do site daquela secretaria

Independientemente da vantagem do empate, o Goiás vai jogar pra ganhar

Deputado estadual eleito Baiano Filho (PMDB) se submete a cirurgia; chefe da Casa Civil, Éder Moraes, opera sempre
BOX INTERNACIONAL

Aos 48 anos, Holyfield voltará aos ringues para batalha de veteranos, colocando em disputa o título de Capeão Mundial pela FMB


Por GLOBOESPORTE.COM Copenhague


Evander Holyfield na apresentação da luta com Brian Nielsen Brian Nielsen e Evander Holyfield na apresentação
da luta em Copenhague (Foto: AFP)


Aos 48 anos, Evander Holyfield já disse que não pensa em parar. E seu próximo desafio está marcado: no dia 5 de março, o quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados fará, em Copenhague, uma batalha de veteranos contra o dinamarquês Brian Nielsen (45 anos), que não luta desde 2002. A última vez que o americano subiu ao ringue foi em abril, contra o sul-africano Frans Botha.

A vitória contra Botha, em Las Vegas, rendeu a Holyfield o cinturão da Federação Mundial de Boxe (FMB), uma categoria menor.

O americano tem 43 vitórias (28 nocautes), dois empates e dez derrotas . O dinamarquês acumula 64 vitórias (43 por nocaute) e duas derrotas, a última delas para Mike Tyson, em 2001.

Homem é preso ao ser pego em ato sexual durante filme de 'Harry Potter'




Alexander Ofner foi preso ao ser flagrado se masturbando.


O norte-americano Alexander Ofner (foto), de 39 anos, foi preso na última segunda-feira em Bluffton, no estado da Carolina do Sul (EUA), depois que foi flagrado se masturbando em uma sala de cinema enquanto era exibido o último filme da saga "Harry Potter".

De acordo com reportagem do jornal "New York Daily News", o cinema "Sea Turtle" chamou os policiais depois que funcionários viram o suspeito realizando o ato sexual na sala de exibição.

Quando chegaram, os agentes ficaram na cabine de projeção e puderam ver Ofner, que estava sentado na fileira de trás, tocando seu pênis enquanto assistia ao filme. O suspeito foi preso acusado de exposição indecente. (Fonte: G1)
Homem se casa com cadela bonitona e passa lua-de-mel no mato!




Um homem de Toowoomba, na Austrália, se casou na terça-feira com sua cadela de estimação em um parque da cidade. A cerimônia uniu Joseph Guiso e sua cadela da raça labrador chamada "Honey", de cinco anos, segundo reportagem do jornal australiano "The Chronicle". Trinta amigos íntimos do "casal" participaram da cerimônia. Eles pretendem passar a lua-de-mel em um dos parques de Toowoomba.

Baiano Filho será submetido à cirurgia na coluna nesta 5ª


Secretário Baiano Filho, com fraturas, após o acidente no Vale do Araguaia, domingo passado">
Baiano Filho, com fraturas, após o acidente no Vale do Araguaia.


O deputado estadual eleito Baiano Filho (PMDB) vai passar por uma cirurgia na coluna cervical, nesta quinta-feira, no Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, com o neurocirurgião Carlos Vanderlei Iolanda. De acordo com a assessoria do deputado, desde o acidente com um veículo Blazer, em setembro do ano passado, Baiano sente dores na coluna.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Inferno em vida

Continua grave o estado de saúde do prefeito Murilo Domingos. Dores terríveis, não aplacadas mesmo com uso de fortes antibióticos, tem transformado seu dia a dia num inferno.

Água desperdiçada

Segundo o prefeito Chico Galindo, do total de 500 mil litros de água tratada que deixam a ETA do Tijucal para abastecer parte do Município, apenas 80 mil litros são comprovadamente aproveitados, enquanto o restante se perde com desperdí­cio, vazamentos, gambiarras e outras falhas que a Sanecap está levantando para corrigir de vez essa deficiência.

Jurando em vão?

Blairo Maggi jurou ontem de pés juntos que não assumirá nenhum ministério no governo Dilma. Se assumir ganhará a pecha de mentiroso.

Prometendo não mentir

Por falar em mentira, aquele que foi considerado o "Rei da mentira em Mato Grosso", Wilson Santos, garantiu a amigos que, "agora em diante terei o cuidado de só expor verdades".

Bezerra preocupado

O deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) quer que o Ministério da Saúde exclua os suplementos vitamínicos e minerais do rol de produtos dispensados de registro sanitário junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Perigo aos consumidores

Com frequência preocupante, argumenta o deputado, são noticiados casos de pessoas que sofrem danos à saúde causados por suplementos vitamínicos contendo substâncias irregulares ou mesmo proibidas.

Cotado para ministro, Maggi doa (semana passada) R$ 1 mi para Dilma


Cotado para assumir o Ministério da Agricultura, o senador eleito Blairo Maggi (PR) ajudou, em mais de uma maneira, a campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência.

Por meio de suas empresas, o ex-governador de Mato Grosso doou R$ 1 milhão para o Comitê Financeiro Nacional para Presidente da República, administrado pelo PT. A informação é do jornalista José Riberto Toledo, em seu blog no Portal Estadão.

Segundo Toledo, foram duas doações, registradas na contabilidade oficial da campanha petista. Mas, o mais curioso é que elas ocorreram na semana passada, muito depois do término da eleição. Para o jornalista, tudo indica que o empresário, um dos maiores produtores de soja do mundo, estava ajudando a fechar a conta da campanha de Dilma.

José Roberto de Toledo informa que a maior doação foi feita pela Amaggi Exportação e Importação Ltda: R$ 700 mil, na quinta-feira passada. No dia seguinte, a Agropecuária Maggi Ltda doou mais R$ 300 mil ao mesmo Comitê Financeiro Nacional.

Como o jornal O Estado de S. Paulo revelou em sua edição desta quarta-feira (1º) - matéria reproduzida pelo MidiaNews -, ontem, Blairo Maggi foi convidado a acompanhar Dilma e Lula em viagem a Tucuruí, no Pará, para a inauguração de duas eclusas construídas por outra grande doadora da campanha de Dilma, a empreireira Camargo Corrêa. Cotado para o Ministério da Agricultura, Maggi entraria na cota do PR.

Osmar Carvalho reassume a Secretaria de Comunicação Social do Estado



Por meio do ato nº 6.129/2010, o governador Silval Barbosa nomeou o jornalista Osmar de Carvalho para comandar a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom). O ato foi publicado na edição de ontem (1) do Diário Oficial. SB nem esperou a posse para o segundo mandato para iniciar as mudanças no seu secretariado.

Na prática, Carvalho reassume o comando da Comunicação Social do Palácio Paiaguás, depois de se afastar para comandar a mídia da campanha reeleitoral do próprio Silval. O também jornalista Onofre Ribeiro, que respondia pela Secom, passa a ser o secretário-adjunto.

Galindo, o ‘presente de grego’ que Cuiabá recebeu

iptu



Chico Galindo é o que se pode chamar de “presente de grego” deixado para a população cuiabana pelo ex-prefeito Wilson Santos, que renunciou ao cargo no momento errado e quando deveria ter ficado à frente da Prefeitura e concluído o mandato para o qual foi eleito. O próprio Wilson, a uma hora dessa, deve estar arrependido!

“Nebuloso”

Até então um ilustre desconhecido da política local e do próprio povo, com poucos anos de domicílio na cidade e sem nenhuma folha de serviços relevantes prestados à comunidade cuiabana e com passado “nebuloso” referente à prestação de contas de um órgão público que ele dirigiu na sua cidade de origem (Presidente Prudente – SP), Chico Galindo ganhou, sem disputar diretamente o voto (apenas “engarupado” como vice), o comando do poder executivo da Capital de Mato Grosso.

Capital da Copa

Por sinal, fato que tem muita gente ainda pasma com isso e culpando o ex-prefeito prefeito, este sim, que foi votado para comandar os destinos de Cuiabá, principalmente nesta encruzilhada histórica em que precisa se preparar para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

“Brinde” pra ninguém botar defeito

Voltando ao Galindo: ao invés de mostrar gratidão em forma de prestação de serviços ao povo que o acolheu generosamente, vejam o que ele fez! Em oito meses como titular do cargo a grande obra com que Galindo “brinda” os contribuintes cuiabanos é o aumento do IPTU que chega, em muitos casos, a quase 1000%. Isso mesmo: MIL POR CENTO de aumento nesse imposto!

Foi fundo no bolso do contribuinte

E pode ser considerado o maior aumento desse tributo em toda a história político-administrativa da Capital mato-grossense. Coisa que nem o prefeito eleito concedeu e em cuja aba o eleitoralmente inexpressivo Chico Galindo conseguiu chegar ao comando do segundo maior orçamento de Mato Grosso, inferior apenas ao do próprio Estado.

Desemprego em massa

Como um absurdo puxa outro, eis outra grande “obra” de Galindo: de uma canetada só, desempregou 500 servidores municipais (e prometeu colocar no olho da rua mais 500!), fato que agravou a já crítica situação social de Cuiabá e seu povo.

Cuiabá não merece!

Esse desemprego em massa, além de atingir as famílias penalizadas diretamente com a perda do rendimento mensal, reflete também em setores da economia local, como parte do comércio que tem entre seus fregueses funcionários públicos. (Fonte: Página Única)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Craque da Seleção Brasileira vê neve pela primeira vez!


Natural de Barra do Piraí (Rio de Janeiro), o volante Ramires (Seleção Brasileira) viu a neve pela primeira vez terça-feira. Em Londres, o jogador do Chelsea saiu correndo para a janela quando percebeu a paisagem branca, colocou o filho Davi no colo e aproveitou para tirar fotos. (GloboEsporte)

Ex-PINTUDO se finge de médica para apalpar mulheres!

Reprodução/The Weekly Vice

(Fonte: R7)

"Ter ou não ter", essa é a questão com Kristina Ross, uma norte-americana de 37 anos.

Algo que ela tem é a cara de pau de dizer que é médica, só para tentar apalpar a "comissão de frente" das outras mulheres no bar

E, como ela também tem lábia, conseguiu.

O problema é o diploma de medicina - que é algo que ela não tem.

A coisa se complicou quando ela passou o telefone do consultório e a mulherada apalpada começou a ligar - e consultório é mais uma coisa que ela não tem.

Kristina, de acordo com o site The Weekly Vice, fingia ser cirurgiã e ficava explicando sobre aumento de seios.

Ao investigarem o caso, policiais descobriram a farsante, que acabou sendo acusada por exercer medicina sem licença.

Mas essa história tem mais um detalhe, que não tem muito sentido...

Kristina, que não tem, já teve: ela já foi homem, antes de fazer uma cirurgia de mudança de sexo...
Disputa no tráfico mata jovem

Briga de gangue termina em assassinato por esfaqueamento


Terezina (PI)- Uma gangue invadiu a casa de Antônio Marcos Roberto de Souza, 22 anos, e o esfaqueou até a morte. Ele ficou com as vísceras expostas, foi golpeado em várias partes do corpo recebendo uma forte perfuração no tórax e morreu. Segundo a polícia, drogas motivaram o crime.

Ely Santantonio

Curto&Grosso


Avisem os coveiros

Melhora na saúde de Cuiabá só será percebida em 2012, diz secretário a vereadores... Até lá Chico Galindo já terá eliminado 70% dos cuiabanos que chegam ao PS precisando de UTIs e outros atendimentos urgentes para casos gravíssimos.

Para trouxas

Na realidade não existiu reforma alguma no PS Municipal. Tudo não passoui de golpe para enganar eleitores "trouxas", que dessa vez não cairam na lábia de Fantochico Galindo e Wilson Santos... Uma rebocada, uma tintinha nas paredes, uma fachada no capricho, e só...

Muvuca "montado"

Por falar em Fantochico Galindo, Muvuca do Megadebate tá "montado". Na boa companhia do jornalista Flávio Garcia, popular Flavito Vinteporcento, foi só elogios à gestão Galindo nesta terça...

Não esqueça o "molha mão"

Nada contra. Tem mais é que faturar, se embebedar e fazer roncar o carrão... Sem gasosa ele não anda!... Sem o "molha mão" por fora, Flavito não libera!

Virou construtor?

Valtenir Pereira realizou entrega de mais de 100 casas populares... Como? Já virou prefeito? Tá construindo com recursos próprios, ao estilo Sérgio Ricardo, ou com ajuda de comerciantes, tipo Walter Rabello?

Farinha do mesmo saco

Empresa acusada de fraude em licitação pode fazer obra para Sinfra... E também para a Prefeitura de Cuiabá, para o Murilo Domingos e até lá em Barão de Melgaço, onde hoje Chica Nunes manda no pedaço!

Se esquecer briga

Maggi defende liberdade plena para que Silval nomeie staff sem pressão... Desde que não deixe no escanteio Eumar Novack e Maia... Aí ele bufa!

Só "quirelas"

Blairo pede à Justiça exclusão de ação sobre desvio de R$ 44 milhões (Escândalo dos Maquinários)... Sinceramente, com a fortuna que tem, Blairo Maggi não precisa roubar "quirelas".

Ligado no algodão

Prestes a deixar Senado, o senador Gilberto Goellner propõe emenda para cidade no RS... Tá "lixando" para Mato Grosso, memória de Jonas Pinheiro e "escambau"... Seu negócio é ALGODÃO!


Eles ganham a vida viajando pelo mundo e "descabaçando" moças e rapazes virgens!
Casal diz ter feito sexo com 5.485 pessoas em 19 anos


Do G1, em São Paulo


A britânica Sarah Moore, de 39 anos, e seu namorado, o americano Geoff Daniels, de 40, que estão juntos há 20 anos, ajudam homens, mulheres e casais a superar problemas com o sexo. Durante 19 anos como "parceiros substitutos", o casal fez sexo com 5.485 pessoas.
Sarah Moore e Geoff Daniels trabalham como 'parceiros substitutos'.Sarah Moore e Geoff Daniels trabalham como 'parceiros substitutos'. (Foto: Reprodução/The Sun)

Segundo reportagem do jornal inglês "The Sun", Sarah teve relações sexuais com 3.323 homens, incluindo 52 virgens, enquanto Daniels dormiu com 2.162 mulheres, ajudando 49 delas a perder a virgindade.

Sarah e Daniels já viajaram a várias partes do mundo para dar palestras para pessoas ou casais que têm problemas sexuais ou se sentem nervosos com a perda da virgindade.

"Estamos orgulhosos da nossa maneira de ganhar a vida e nunca nos sentimos mal por dormir com os maridos ou mulheres de outras pessoas", disse Sarah, que descarta o rótulo de prostituta. "Nós não somos pagos para simplesmente fazer sexo com alguém", afirmou.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Desta vez vai?

Governador Silval Barbosa recebeu lista tríplice e definirá novo defensor-geral de MT. Espera-se que, desta vez, prevaleça a vontade da maioria expressada nas urnas.

Homem coerente

Pedro Taques descarta ser candidato à prefeitura de Cuiabá em 2012... O senador eleito justifica, sabiamente, que seria uma traição aos mato-grossenses que o elegeram recentemente.

Pobre Cuiabá!

Que bom seria se Wilson Santos tivesse tido a mesma coerência. Certamente Cuiabá, apesar dos pesares, estaria bem melhor que hoje, nas mãos ambiciosas de Chico Galindo.

Embaixo do tapete

O prefeito Juarez Costa formou comissão para investigar gestão de Nilson Leitão em Sinop... Fogo de palha, para esconder "trambiques" que vem ocorrendo na própria!

Só seis bastariam...

Cuiabá terá 25 vereadores a partir da eleição em 2012... Para não fazer nada, continhar "nhapando" como a maioria o faz, apenas 6 edis bastariam... Não é mesmo, Deucimar Silva?

Na corda bamba

Se Pedro Henry entrar, conseguir se livrar dos pepinos no TRE e STE, o deputado federal eleito Nilson Leitão perde a vaga para Ságuas por 6 votos, garantem especialistas.

Querendo mais gado

DEM engrossa "fila" dos que esperam cargos... Mesmo com 300 mil bois nos pastos, Jaime Campos até baba para emplacar alguns parentes e outros "chegados" na gestão Silval Barbosa.

Firme no "terreiro"

Deputado Zé Domingos nega entendimento para ser secretário de Silval Barbosa... Em compensação, deputado "tampinha", de Várzea Grande, faz até macumba para ser escolhido Secretário Estadual de Saúde.
Punição para "enganar trouxas"?
Tribunal de Contas "falando" e Murilo Domingos "cagando"?!!!


Prefeito de Várzea Grande é condenado a devolver R$ 3,5 milhões por diversas despesas ilegítimas (SURRUPIOU, NHAPOU, PRESENTEOU...)


O Tribunal de Contas de Mato Grosso emitiu parecer prévio contrário à aprovação das contas anuais de governo em exercício em 2009 e julgou irregulares as contas da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, sob a responsabilidade do prefeito Murilo Domingos e do vice-prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves.

O TCE também determinou a devolução de recursos no montante de R$ 3,5 milhões por diversas despesas ilegítimas. O prefeito Murilo Domingos foi condenado a participar da devolução em todos os casos, que alcançam autoridades como o vice-prefeito Sebastião Gonçalves, o contador e tesoureiro José Augusto de Moraes, o secretário de Administração Faustino Antônio da Silva Neto e o contador Milton Pereira.

No caso das contas anuais governo (que trata das obrigações constitucionais, legais e orçamentárias, como os investimentos mínimos em educação e saúde) que são votadas em definitivo pela Câmara dos Vereadores, o relator do processo apontou irregularidades gravíssimas como o não cumprimento de investimentos mínimos com o Fundeb, que é de 60%. A Prefeitura investiu apenas 57,87%.

No caso das contas de governo que são julgadas em definitivo pelo Tribunal de Contas, o relator do processo destacou outras irregularidades gravíssimas, como formalização de dois contratos para o mesmo, caracterizando despesa ilegítima, além de pagamento de horas extras para servidores ocupantes de cargo em comissão e pagamento de horas extras sem controle. Os gestores e auxiliares mencionados foram ainda multados em R$ 9.900,00 pela globalidade das irregularidades apontadas.


Fonte: TVCA

Muvuca, do Megadebate, prevendo um futuro brilhante e vitorioso para Fantochico Galindo, o homem que conseguiu trapacear até Wilson Santos!


Chico Galindo, o come quieto


Por José Marcondes (Muvuca)
Nada de Wilson Santos , Thelma de Oliveira, Éder Moraes, Sérgio Ricardo, Valtenir Pereira, Mauro Mendes, Serys, Abicalil, procurador Mauro, ou tão menos o doido do Marcos Baiano. O nome cantado e decantado nos corredores do Palácio Dante de Oliveira, como futuro prefeito de Cuiabá, é o dele mesmo, o atual, Chico Galindo.

É difícil chegar onde ele chegou, vindo de onde veio: Empresário paulista, cheio de pendências na justiça, sem tradição política ou história para contar. Na falta de enredo, a própria política trata de espicaçá-lo: Um oportunista que comprou meio mandato do outro espertalhão. O espertalhão, em tela, é nosso conhecidíssimo e arrasadíssimo Wilson Santos, que se reelegeu colocando o ‘oportunista’ como vice, combinando, depois, que deixaria metade de seu mandato como herança, para concorrer ao governo do estado.

O resto da história todo mundo sabe. O que ninguém sabe é o que envolveu aquele acordo. Alguns dizem que Galindo foi convincente o bastante (bastante no sentido de muito), para deixar Wilson sem precisar trabalhar por muitos e muitos anos, caso viesse a perder a eleição, se é que dá para entender, colocando nestes termos.

Mas esta não é minha opinião, até porque nada podemos provar, a não ser a evidência dos próprios fatos: Wilson perdeu, hoje está mesmo de barriga pra cima, e Galindo governando a cidade. O resto fica para sua imaginação.

Quem virá depois, aqueles nomes lá de cima ou o próprio Galindo? A resposta está sendo dada todos os dias, os agrupamentos políticos estão se mexendo nos bastidores e todas as eleições posteriores, de presidente de bairro a presidência da Assembleia Legislativa, está atrelada às eleições de 2012.

Não está em jogo apenas o poder e tudo que o envolve, como fama, dinheiro e benefícios. Está em jogo muito mais. O próximo prefeito será o glamoroso prefeito da Copa 2104. O que está em jogo, também, é entrar para a história.

No plano prático, Galindo está só. Ele, a máquina municipal e seu minúsculo PTB, protegido apenas pelas centenas de DAS’s que permanecem na prefeitura, após a queda definitiva do império tucano, que um dia mandou em tudo isso aqui.

No plano das conjecturas há vários movimentos que para uns, significam a aproximação de Galindo com o governo do estado, e que, lá na frente, será ungido por Silval Barbosa para permanecer onde está. Não há nada concreto sobre isso, a não ser conjecturas. Para o governo é bom, passa uma imagem de que não persegue ninguém e que ajuda Cuiabá. Para Galindo melhor ainda, mostra desprendimento, humildade e traz, como conseqüências, obras e serviços para a capital. Ao contrário do antecessor, que só aceitava a entrada das máquinas se pudesse bater no peito e gargantear.

Governistas, como Éder Moraes e Sérgio Ricardo estão acompanhando, sem se manifestar, mas sabem que isso não é bom. O melhor seria deixar Galindo falando sozinho, como aconteceu com Wilson Santos, e continuar tocando as obras em Cuiabá pela própria conta e risco do estado. A fórmula não é boa, e o travamento PAC em tempos anteriores prova que esse não é o melhor caminho.

Para os tucanos, Galindo está apenas jogando uma isca, eles acreditam que água é água e óleo é óleo, e que Galindo pertence ao lado de cá. Ledo engano. Se houve um acordo, este acordo se findou após 3 de outubro, e Galindo cumpriu sua parte, dispensou o assédio governista e fez tudo que pôde para alavancar a candidatura de Wilson, que já pesava meses de desgaste.

Com Wilson e o tucanato na Lona, não há nada que Galindo possa fazer, senão seguir o próprio caminho. E é isto que estamos vendo, Galindo pavimentando sua reeleição, no silêncio da sua própria sombra, sem tempo a perder.

Pode não parecer nada, mas chega a ser carregado de simbolismo, o esquisito Marcos Baiano, que fez o maior sucesso cantando seu próprio jingle nas últimas eleições, e apoiava Wilson ao governo, já aderiu a reeleição de Galindo, e vem, vem, vem que vem junto, em 2012, doido para arrebentar a porta de um gabinete na Câmara dos Vereadores.

Chico Galindo, por suas conquistas e jeito de ser, representa a própria figura do famoso come quieto.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cantor mundialmente famoso preso com droga





Artista mundialmente famoso, além de cantor de sucesso também ayuando como ator em muitos filmes, Willie Nelson foi preso na sexta-feira, 26, por porte de maconha. A polícia encontrou 170 gramas da droga no ônibus de turnê do cantor country quando ele fez uma parada num posto do Texas. Segundo o jornal "El Paso Times", Nelson assumiu que a maconha era dele e foi libertado após pagar fiança de 2.500 dólares.