Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FILHOTE DO CAPETA ENCONTRADO AGONIZANTE EM
FLORESTA É VELADO E SEPULTADO POR AGRICULTORES


1-HOMEM TEM CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇO EM CUIABA
2- VEREADOR DE MATO GROSSO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM GOIÁS
3-MULHER ABORTA APÓS SER VIOLENTAMENTE AGREDIDA PELO MARIDO

4-SUPLENTE DE DEPUTADO FEDERAL EM MATO GROSSO ACIONA POLÍCIA E PRENDE GAROTA DE l8 ANOS QUE TENTATVA EXTORQUIR DINHEIRO
Gilmar Mendes tem nome cotado

para disputar Governo de MT, em
2010



Na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) desde o dia 23 de abril, o ministro Gilmar Mendes tem mostrado boa disposição para viajar pelo País e para o exterior. Sua agenda tem despertado comentários de que estaria em campanha para algum cargo eletivo em 2010 - de vice-presidente da República na chapa do tucano José Serra até governador de Mato Grosso, seu Estado natal. Mendes nega que tenha a intenção de mudar de emprego.Como presidente do STF, Mendes viajou em 2008 para participar de eventos promovidos pela comunidade jurídica em cinco países - Alemanha, Estados Unidos, Itália, Argentina e Lituânia. Para 2009, estão previstas 12 viagens internacionais, começando pela África do Sul, em janeiro, onde ocorrerá a 1ª Conferência Mundial de Cortes Constitucionais.Segundo ele, essas viagens têm o objetivo de divulgar no Brasil e no exterior o trabalho e a jurisprudência do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão que exerce o controle externo do Judiciário e que também é presidido por ele. “Não sou candidato a nada”, costuma garantir.“O STF é uma das Cortes mais importantes do mundo em termos de atividade e importância política”, afirma Mendes. “Quero mostrar o trabalho que o STF faz”, completa o presidente do Supremo. Para concretizar esse projeto de “internacionalização do tribunal”, além das viagens de divulgação lideradas por Mendes, o Supremo tem providenciado a tradução da jurisprudência da Corte para o inglês. “Há muita curiosidade sobre como a gente resolve problemas sociais e temas como fidelidade partidária e greve de servidores”, declarou Mendes, recentemente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.Fonte: odocumento
NA TENTATIVA DE AGRADAR CONSELHEIRO DO TCE/MT QUE VOTOU CONTRA POPULAÇÃO E APROVOU ROUBALHEIRAS NA CÂMARA DE CUIABÁ, LUTERO PONCE AGARRA "GOGÓ" DE WILSON, AMARRA "BAGOS" DO PREFEITO COM CORDA DE EMBIRA E CHANTAGEIA DESCARADAMENTE O ALCAIDE CUIABANO















Lutero Ponce joga pesado e tenta eleger Lueci Ramos: condiciona votação da LOA a votos para sua colega
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (PMDB), teria condicionado ao prefeito reeleito Wilson Santos (PSDB) a votação do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2009, à vitória da vereadora Lueci Ramos (PSDB) na disputa pela sua sucessão. “Se o Wilson garantir os votos necessários para a Lueci, ele coloca a LOA em votação”, teria afirmado um vereador, que pediu para não ser identificado.Esse fato, segundo o vereador, estaria causando um clima de desconforto e insatisfação no Legislativo cuiabano, já que o adiamento da votação do projeto impede, de um lado, o recesso parlamentar e, de outro, provoca desgaste junto a sociedade. Indiferente a isso, Lutero Ponce teria exigido que o prefeito arrume dois votos necessários para a vereadora tucana assegurar a vitória na disputa contra o vereador Deucimar Silva (PP). A matemática da disputa hoje, segundo informações, o progressista teria o apoio de 10 dos 19 membros da Câmara Municipal, enquanto Lueci Ramos teria o respaldo de 8, já que o vereador eleito Paulo Borges Júnior (PSDB) anunciou que irá votar em branco. Dessa forma, ela necessitaria de dois votos para garantir a vitória. Ponce, inclusive, sugeriu a Wilson Santos a cooptação dos vereadores Professor Néviton (PRTB), Ralf Leite (PRTB) e Pastor Washington (PRB). Se conseguir isso, ela passaria a ter o apoio de 11 vereadores contra apenas sete do seu oponente. Lueci, além dos seu próprio voto, tem assegurado o respaldo dos vereadores Edivá Alves (PSDB), Antônio Fernandes (PSDB), Lutero Ponce (PMDB), Domingos Sávio (PMDB), Chico 2000 (PR), Francisco Vuolo (PR) e Lúdio Cabral (PT). A “bola” da vez no processo é Néviton. Ele está sendo assediado pelos dois grupos. De um lado, os partidários de Deucimar Silva procuram mantê-lo, especialmente devido a sua ligação com o deputado Mauro Savi (PR). Do outro, a pressão vem dos aliados de Lueci Ramos e poderá ser também do prefeito.Fonte:Auro Ida/GazetaDigital

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MURILO DOMINGOS QUASE TEM NOVO ATAQUE CARDÍACO AO DAR DE FRENTE COM NINFETA LOIRA , ASSANHADA E SEM O MÍNIMO DE COMPOSTURA EM EVENTO FESTIVO NA CIDADE INDUSTRIAL!!!
Proibido de participar de eventos que forcem o seu lado emocional, o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, incumbiu a esposa Terezinha de representá-lo numa festa de confraternização envolvendo crianças e moradores do bairro Jardim Paula I, que prestaram signficativa homenagem ao chefe municipal. Nesse meio tempo, acompanhado de dois vereadores eleitos, assessores, motoristas, etc., Murilo saiu para vistoriar algumas obras do PAC nos bairros que integram o Grande Cristo Rei e, ao mesmo tempo, espairecer um pouco. Infelizmente, parecia tudo combinado pelo homem ou pelas mãos do destino.... Ao passar de carro por uma rua, no Parque do Lago, o prefeito foi reconhecido por pessoas que comemoravam o Natal e Ano Novo, antecipadamente, numa residência. Muita gente. Todos sorrindo, simpáticos, amigáveis e, aparentemente, amigos íntimos de um verador que acompanhava o prefeito na vistoria.... Contrariando recomendações médicas, Murilo aceitou descer, tomar um suco e uma água mineral. Daí, ambiente alegre, papo vai, papo vem eis que, de repente, surgindo do nada, cruza à frente do prefeito uma ninfeta monumental, uma loirinha de no máximo l7 anos e muito bonita, tanto de corpo como de rosto. Sentou à frente de Murilo e, vestindo um minúsculo shortinho de lycra e uma blusa branca quase que transparente, passou a conversar animadamente com o prefeito, elogiando-o como político, como homem, afirmando ser um "coroa atraente" ao mesmo tempo em que parecia querer esfrgar os "esfregar os bicos papaias" no rosto do alcaide que, sentado num sofá da sala foi ficando vermelho, amarelo, esverdeado e, por fim, com tremedeira e falta de ar foi levado para uma área aberta onde, numa cadeira de fio e muita ventilação natural, acabou se recuperando. Enquanto um dos vereadores parecia gostar da situação, quase torcendo na hora por um "piripaque" fatal, outro mostrava-se desesperado e até chegou a propor levar o prefeito a um hospital. Ele não aceitou. Agradeceu aos donos da casa e se mandou com motorista e assessores para casa... A pessoa que informou sobre o incidente ao ao "LIBERAL", revelou que nunca tinha visto antes, no bairro, a loira gostosona e fatal. "Ela chegou ao local minustos antes do prefeito chegar, acompanhada de outras pessoas bem vestidas. Todo mundo achou que fazia parte da admnistração do prefeito, pois ela e outros anunciaram que o prefeito estava se dirigindo para lá em poucos instantes... Sei não, mas pelo jeito, pelo que vi, só pode ser armação de alguem que deseja ver o prefeito Murilo bater as botas, o quanto antes!" Revelou a fonte.
MAIS UM EMOCIONANTE CAPÍTULO DOTUMULTUADO ROMANCE DE WILSON SANTOS(AINDA GAROTÃO E VIRGEM) COM O COLUNISTASOCIAL CARLINHOS ALVES CORREA, HOJE CHEFEDO CERIMONIAL NO PALÁCIO ALENCASTRO!
EM NOITE DE LUA CHEIA E DE CARNAVAL NO GRÊMIO ANTONIO JOÃO, EM CUIABÁ, "SHERRA" CACETEIA PRIMA RICA E METIDA A GOSTOSA DO PRÍNCIPE LOIRO "RIMEN"!!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Procuradora corajosa (baixinha, mas valente!) faz valer peso da LEI e prensa governador "TEIMOSO E CABEÇUDO" contra a parede!!!
Prefeito mentiroso e cara-de-pau não cumpre promessa feita a Deus, ao povo cuiabano, ao Papa, ao "São Dorilêo Leal", e o povão da periferia (pobre!) só verá água encanada quando "entrar pelo cano" em algum ponto da cidade inundado pelas chuvas!!!
Durante a campanha eleitoral, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), garantiu no horário eleitoral e nos debates promovidos na televisão que em dezembro deste ano estaria inaugurando a conclusão das obras Estação de Tratamento de Água – ETA - Tijucal. "A ETA está praticamente pronta e com a liberação destes recursos vamos atingir a meta de universalizar o fornecimento de água de qualidade à população”, destacou Wilson em uma de suas falas no período eleitoral. O discurso empolgou os eleitores, que votaram pela reeleição do tucano no segundo turno. No entanto, com a proximidade do final do ano, ainda não há expectativa para que a obra, que beneficiará moradores de 40 bairros de Cuiabá, seja inaugurada. Em entrevista a um programa de televisão, o secretário de Infra-estrutura de Cuiabá afirmou que talvez em junho, a ETA Tijucal possa estar em funcionamento. Os bairros que a obra beneficiaria se já estivesse inaugurada seria: o Grande CPA, Altos da Serra, Novo Paraíso I e II, Dr. Fábio, Altos da Glória, Aroeira, Ouro Fino, Canjica, Morada do Ouro, Umuarama, Novo Mato Grosso, Novo Horizonte, Planalto e Altos da Serra, entre outros bairros da Região Norte. Já na região Sul, os bairros São João Del Rey, Pedra 90, Osmar Cabral, Novo Milênio, Santa Laura I e II, Liberdade, São Sebastião, Pascoal Ramos, Distrito Industrial, Getúlio Vargas, Esplanada, Manduri, Industriário I e II, Campo Verde, Itapajé, Jardim Presidente I e II, São Francisco, Passaredo, Lagoa Azul, Altos do Coxipó, Residencial Coxipó, Condomínio Esplanada, São Francisco e Ipê Amarelo. Muitos desses bairros carecem do tratamento adequado de água. O abastecimento deles também não é adequado, faltando água alguns dias da semana. As obras da ETA Tijucal fazem parte do Programa de Aceleração para o Crescimento (PAC) do Governo Federal. Os recursos, oriundos da União, são executados pelas prefeituras de cada município beneficiado.
Fonte: O documento




"NEGÃO DA ARAPUCA", LUTADOR DE BOXE, CONFIRMA SER AMANTE DE VEREADOR CUIABANO



A mesma fonte que ligou ontem para o Diário do Povo relatando o "trágico" episódio envolvendo um verador cuiabano, bastante conhecido no Estado, flagrado por um PM fazendo sexo "animal" com um "negão de 2 metros", em pleno Parque Mãe Bonifácia, informou que o político (não muito jovem) é mesmo amante do "rapaz de cor", que luta boxe e mora numa república no bairro Dom Aquino. O garotão é sempre apresentado a amigos pelo vereador como "instrutor da academia do meu primo", no CPA. Os dois, segundo o informante, tem caso há mais de 8 meses, sendo que o vereador está até abandonando a esposa (bonita) para ficar com o lutador garanhão. Veja abaixo a matéria que saiu ontem sobre o escandaloso flagrante. A fonte do DP garante ter conversado com o "Negão da Arapuca", que confirmou ser amante do vereador e que , jungtos, estão montando um apartamento no Terra Nova, para terem mais liberdade e privacidade. A fonte do LIBERAL garante ter conversado com o "Negão da Arapuca", que confirmou ser amante do vereador e que , jungtos, estão montando um apartamento no Terra Nova, para terem mais liberdade e privacidade.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CALOTE OBRIGA WILSON A FUGIR DESESPERADO!
MORADORES REVOLTADOS DO BAIRRO SÃO MATEUS AMEAÇAM LINCHAMENTO DE PREFEITO DURANTE CHURRASCO E ALMOÇO FESTIVO NA CASA DE "MANDA-CHUVA


"Esta é quentíssima e foi repassada ao Diário do Povo por um edil cuiabano, que após ler a matéria postada logo abaixo, tirando o dele da reta ao afirmar que "de tanto não gostar de caminhada e outros exercícios tô ficando até barrigudo", revelou (no mesmo telefonema) um fato curioso ocorrido com o prefeito Wilson Santos, no bairro São Mateus, em Cuiabá, na semana passada. "Mandei essa informação para um monte de site e jornais, mas tá todo mundo de rabo preso e ninguém publicou nada. Tô botando fé no seu jornal... Não me decepcione!"Pois bem, segundo o vereador cuiabano, colega do que foi flagrado transando com o "NEGÃO", o prefeito Wilson Santos participava de um almoço festivo numa residência do bairro São Mateus, nas proximidades da UNIC, onde, por sinal, era convidado especial, quando sua presença foi detectada e espalhada a outros moradores locais, sendo a maioria deles composta de mães e donas de casa, que trabalharam com afinco pela reeleição do prefeito, levaram cano do comitê central e estã e estão até hoje sem ver um centavo dos valores prometidos. Logo uma multidão cercou o local onde estava sendo feito o churrasco, com mulheres batendo panelas e gritando para todo mundo ouvir: "Manda pagar oque nos deve, Prefeito!.... Não seja CALOTEIRO!... Estamos passando fome!... Nesse natal o senhor vai comer perú, coisas finas, nós vamos ficar com arroz branco e mandioca, se a gente ganhar dos vizinhos!!!"Consta que Wilson Santos, temendo possível linchamento, ficou verde, amarelo, engasgou com uma asa de frango que estava comendo, se despediu rapidamente dos donos da casa, demais convidados e deu no pé, acompanhado de um motorista e um assessor fortão (será segurança?), nem sequer acenando para as pessoas que trabalharam por sua reeleição, por horas e dias a fio empunhando bandeiras e distribuindo santinhos nas ruas de Cuiabá. Até agora sem ver nada do combinado. Cadê a Thelma? Cadê o Permínio? Cadê o Antonio Rosa?... Certamente numa boa, curtindo o Natal e final de ano!



BOMBA AFRESCALHADA!


VEREADOR CUIABANO FLAGRADO FAZENDO "SEXO ANIMAL" COM UM BAITA "NEGÃO" DE 2 METROS NO PARQUE MÃE BONIFÁCIAO


policial militar não acreditou na cena que presenciou ao abrir uma moita ao lado da pista de caminhada, de onde vinham estranhos ruidos e gemidos escandalosos. No local, um casal gay praticava sexo de forma animalesca. Ao dar o flagra e encaminhar os dois para um posto policial próximo, a surpresa: tratava-se de um conhecido vereador cuiabano, até certo ponto meio polêmico... O acompanhante, um baita "negão de quase 2 metros de altura, com porte e físico de lutador de boxe peso pesado.Um boletim de ocorrência começou a ser lavrado quando um telefonema (via celular) oriundo de uma "autoridade superior" cancelou tudo e liberou o casal ainda semi-nu.... Consta que o tal vereador, costumeiro frequentador de pistas de caminhada em vários pontos da cidade já está há um bom tempo sem retornar ao Parque Mãe Bonifácia, desde o flagrante escandaloso ocorrido na tarde calorenta de uma terça-feira bem agitada nos meios políticos da Capital.
CARA DE PAU E CERTEZA DE IMPUNIDADE



PROVAS CONTRA VEREADOR DOMINGOS SÁVIO TOMAM "CHÁ DE SUMIÇO" E DESAPARECEM NO MEIO DO CAMINHO. CONFIANTE, ELE AFIRMA QUE NEM SABIA QUE O SEU SOGRO ERA O DONO DA "BRASERV"

Muito estranho o desaparecimento das provas comprometedoras contra o vereador Domingos Sávio , no caso BRASERV. Ao ser feita a denúncia sobre a apreensão de documentos sigilosos na empresa de Paulo Leão, elas (as provas) estavam lá, chamando atenção da delegada responsável pelas investigações (Delegacia Fazendária), Alana Cardoso, logo afastada do caso. Ela (a delegada) fez questão de explicitar o importante ACHADO (uma imensa lista com nomes de eleitores, números de documentos, endereços e valores a serem pagos a cada um. Como pode, tudo isto, ter desaparecido no meio do caminho??? Sorridente, como se nada tivesse ocorrido, o vereador reeleito estufou o peito diante da imprensa para afirmar que "não existe LISTA nenhuma... Até agora não fui comunicado sobre isto, nem inquerido oficialmente a respeito".... Afirmou categórico. Chegou a o absurdo de afirmar que nem sabia que o seu sogro ´´e o dono da BRASERV. "Sou apeanas o namorado da sua filha". Afiançou....... (É muita cara-de-pau, muita certeza de impunidade!!!!!!!)
INCRA/MT NA MIRA DE ROLIÇOS "MAMADORES"

SERVIDOR DENUNCIA BRIGA DE SERYS E ABICALIL PELO CONTROLE ABSOLUTO DAS "TETAS" DO INCRA EM MATO GROSSO!

"São um bando de ladrões do dinheiro público... Não pensam no povo, só em montar esquemas nos órgãos federais do Estado, tipo Incra, Dnit, et., etc., roubando o quanto podem, enriquecendo desavergonhadamente, sem temer a Justiça, Polícia Federal, Ministério Público... Sabem que não há punição para crimes de colarinho branco!" O desabafo de um dos mais antigos servidores do INCRA/MT (nome sob sigilo) ao Diário do Povo, por telefone, revela a podridão que acomete atos e ações de políticos eleitos para defender o povo, como senadora Serys, deputado Abicallil e outros. Revelou que o atual superintendente (já exonerado) está sendo vítima de armação... Toda sujeira pela qual está sendo responsabilizado (indenizações milionárias de áreas públicas) foi concretizada na gestão de Leonel Wohlfahrt apadrinhado da senadora Serys Marly, cujo genro construiu centenas de casas para colonos, todas superfaturadas, em assentamentos do Incra. "Agora, descaradamente, Abicallil briga novamente com Serys pelo mando total da Superintendência. O deputado quer emplacar um tesoureiro da sua campanha; a senadora um outro afilhado, certamente mais um capacho para cumprir suas órdens neste manacial de fraudes que se tornou o INCRA/MT" . Revelou, revoltado, o antigo servidor.


WILSON GEME NA BORDUNA!

CHEFÃO DO MINISTÉRIO DAS CIDADES RESPONSABILIZA PREFEITO POR ATRASO DAS OBRAS DO PAC, EM CUIABÁ, E O COLOCA (COMO ADMINISTRADOR) ABAIXO DE BOSTA DE CACHORRO

Rodrigo Figueiredo, espécie de vice ministro do Ministério das Cidades, baixou o "sarrafo" no prefeito Wilson Santos, apontando-o em outras palavras (mais civilizadas) como incompetente, mentiroso, preguiçoso, frutiqueiro e principal responsável pelo atraso das obras do PAC, em Cuiabá. Garantiu que os R$ 238 milhões só sairam para a Capital por graça e interferência do governador Maggi. "Ele (prefeito) só tinha que executar as obras, mas nem isso consegue fazer". Rodrigo é filho do saudoso deputado federal Milton Figueiredo.