Contador de visitas

contador de visitantes online

segunda-feira, 27 de maio de 2019


FARRA DE "FANTASMINHAS" NA CASA CIVIL DO GOVERNO MAURO MENDES


Não tendo salas nem cadeiras para abrigar os quase 400 funcionários sob  gestão da Casa Civil, sendo 90 por cento deles comissionados e nomeados no governo Mendes, a solução encontrada foi colocar o excedente (indicações de lideranças regionais) em "missões políticas" no interior do Estado. DETALHE: de cada 10 recém-nomeados, 6 deles nem precisam sair de casa nas cidades  onde vivem, podendo desenvolver atividades paralelas. Em outras palavras, "FANTASMAS".
DESMANTELAMENTO DA POLÍCIA CIVIL DEIXA MATO GROSSO ENTREGUE A BANDIDOS



Dando início ao programa de desmantelamento da Polícia Civil em Mato Grosso, mais 3 delegacias foram fechadas no  interior: Alto Paraguai, Santo Afonso e Nova Marilândia. Funcionários, em sua maioria efetivos, estão com exonerações expostas no Diário Oficial.  A previsão é extinguir 50 até junho de 2020.


 MENDES "MAUZINHO"

COM OU SEM GREVE, 6,5 MIL SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTÃO NO LISTÃO DE "DEGOLA" ENTREGUE AO GOVERNADOR


Dos cerca de 42 mil servidores lotados na Educação, listão de "degola" entregue ao governador Mauro Mendes prevê "pé na bunda" para 6,5 mil até dezembro deste ano, com greve ou sem greve. Documento relacionando interinos, efetivos, concursados não estáveis, prevê que as demissões sejam feitas de forma escalonada, aos poucos, para não despertar ira dos sindicalistas e opositores ao governo. Desculpa de "economia" é pura balela. No início da gestão Mauro demitiu 2 mil funcionários da mesma pasta. Levantamentos dia dia do Ministério Público, com base em registros no Diário Oficial, apontam  que em quatro meses foram nomeados para a mesma pasta 3,6 mil servidores, entre interinos e comissionados.
 "PIRATARIA" EM MATO GROSSO AJUDA TRANSFORMAR DETRAN NO MAIOR ARRECADADOR  DO GOVERNO MENDES


DETRAN_MT, onde sobra dinheiro e trambiques, tem transformado fruto dos seus saques na Capital e Interior em leilões trimestrais. O último (600 veículos entre carros e motos tomados a força de homens e mulheres - a maior parte usado para trabalho), rendeu R$ 1.300.000,00. Grande pechincha, pois nada custaram ao governo.  Seminovos e velhinhos, após "torra", todos saíram do DETRAN com documentos novinhos, prontos para serem novamente tomados por policiais em outras "blitz saqueadoras". EM TEMPO: foi, até o momento, o órgão que mais arrecadou na gestão Mendes. R$ 430 milhões no primeiro quadrimestre do ano.