Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 10 de novembro de 2012

.LOUCURA TOTAL
==============
HOMEM ACREDITA SER FILHO DO DIABO E FAZ DE TUDO PARA FICAR SEMELHANTE AO "PAI"
====================
ELE CRÊ SER FRUTO DE UMA TRANSA DA MÃE COM O CAPETA!!!



 Imitando o capeta
Mais fã do Diabo de qualquer outro humano neste planeta, o jamaicano Jason Marley, 34 anos, que acredita ser fruto de uma transa da mãe com o Capeta, implantou chifres e outros adornos para ficar parecido com o "pai". Ganha a vida se apresentado em eventos dentro e fora do país. (Mundo Curioso)
Cuidado com os macaquinhos bonitinhos e peraltas!!!
======================

ATAQUE DE MACACO TRANFORMA MULHER BONITA EM MONSTRO DEFORMADO 

Charla Nash antes e depois do ataque
Em 12 minutos, a toda a vida de Charla Nash mudou. Um chimpanzé arrancou-lhe os olhos, o nariz e o maxilar superior. Aface, totalmente desfigurada, foi mostrada em público, pela primeira vez, nove meses depois.
O trágico ataque aconteceu em Fevereiro de 2009, nos EUA,  quando Charla Nash atendeu um apelo da amiga e chefe, Sandra Herold, para ir a sua casa ajudar a apanhar o chimpanzé Travis, que tinha fugido. Quando chegou, foi atacada pelo animal, brutalmente, durante 12 minutos.
As equipes de emergência  nem queriam acreditar no que viam. “Nunca pensei que um animal pudesse fazer aquilo”, confessou o técnico de emergência Andrea Repko.
A vítima ficou sem os olhos, o nariz e as mãos. O maxilar superior foi arrancado. É obrigada a alimentar-se por uma palhinha através de um orifício onde antes tinha a boca. Os médicos estão perplexos por ter sobrevivido. “Encontrámos dentes do chimpanzé incrustados nos seus ossos”, lembra o médico Kevin Miller. O animal foi abatido pela polícia. (Mundo Curioso)

TRISTEMENTE CRUEL!!!

LEVADO AO PONTO DA MORTE E EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA 

  Um homem ainda não identificado foi morto na noite da sexta-feira, 9, na estrada que dá acesso ao Clube Lindóia, localizado às margens da BR-316, no município de Satuba, região da Grande Maceió. Informações colhidas com policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Satuba, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), deram conta que a vítima foi levada até a estrada, por ser um lugar isolado, onde foi executado. O homem foi morto com tiros na região da cabeça e estava vestido com uma camisa amarela. . EMERGÊNCIA190

Filho do 'Barão do Crack'  morre  ‘metralhado' em Alagoas

 
 
 O filho de um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, foi morto a tiros por pistoleiros. Jeferson Alan Santos Alves, 27, foi executado na noite de sexta-feira, 9, em um dos trechos da rua Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió. A Polícia Militar (PM) acredita que três pessoas participaram da morte. Alan, como era chamado, é filho do traficante Osvaldo Souza Santos, o ‘Coroa’ ou ‘Barão do Crack’, preso pela Polícia Federal (PF) no ano de 2008. Ele comandava a maior quadrilha de traficantes no Estado e atualmente cumpri pena no Presídio Federal, em Catanduvas, no Estado do Paraná. De acordo com o sargento Leôncio, do Batalhão de Policiamento Escolar (BPesc), a vítima, que negociava motos e carros, estava bebendo num bar no Vale do Reginaldo, quando foi surpreendido por três homens, que já teriam chegado ao local atirando. Morreu no local.  EMERGÊNCIA190

CORPO DE SEGURANÇA É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO no Piauí

Por voltas das 14h50min desta quinta-feira (08), foi encontrado o corpo do segurança e estivador Israel de Souza Andrade, 33 anos, casado, pai de quatro filhos menores, residente na Rua 07 de setembro, no centro de José de Freitas (PI). Segundo apurou o JFAgora, a vítima se encontrava trabalhando na manhã desta quarta-feira (07), em uma loja de móveis no centro desta cidade, quando recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa até o momento não identificada, convidando o mesmo para que fosse a um determinado local da cidade.  Segundo familiares, o jovem apresenta sinais de espancamento na região frontal, que deverá ser a causa da morte. Uma bicicleta cargueira utilizada pela vítima também foi encontrada ao lado do cadáver. Fonte: Blog do Ary com fotos de Adailton Martins

Tati Minerato usa look ousado em dia de samba na quadra da Gaviões

A loira, que é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, caiu no samba nessa sexta-feira, 9. 82 comentários Tatiane Minerato, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel, mostrou que já está preparada para brilhar na passarela em 2013. A loira usou um look ousado e mostrou o samba no pé em um ensaio da bateria na noite desta sexta-feira, 9, na quadra da agremiação em São Paulo. Tatiane Minerato mostrou samba no pé (Foto: Paduardo / AgNews)Do EGO, em São Paulo

Camarote desaba em show de Milionário e José Rico e faz sete feridos em Curitiba

 ...

 

 
 
Um camarote improvisado com mais de 200 pessoas desabou por volta da meia-noite desta sexta-feira (9) numa casa de shows na região sul de Curitiba, minutos antes da apresentação da veterana dupla sertaneja Milionário e José Rico. Sete pessoas tiveram de ser levadas a hospitais com ferimentos e escoriações, mas não correm risco de morte, informou a Polícia Militar. "Eu estava no camarote, com meu filho. Ele saiu para ir ao banheiro, e logo em seguida a estrutura veio abaixo", disse ao UOL o delegado de Homicídios de Curitiba, Rubens Recalcatti, que foi à casa de shows Adelsom Clube Show, no Sítio Cercado, para assistir à dupla sertaneja. Segundo o delegado, o pisto de madeira, apoiado numa estrutura metálica, cedeu a menos de um metro de onde ele estava. "Umas 20 a 30 pessoas caíram, de uns 3m de altura, em quem estava embaixo", afirmou. "Desci escalando a estrutura, e o rapaz que tentava controlar a situação me reconheceu, anunciou minha presença e me passou o microfone. Foi cerca de meia hora falando e pedindo calma à multidão, para evitarmos um tumulto que poderia resultar numa tragédia", disse.  Fonte: UOL 
 

Pai é preso em Mato Grosso acusado de abusar sexualmente da filha de treze; abuso vinha desde os 8 anos

De Barra do Garças - Ronaldo Couto (Olhar Direto)
Foto: Tv Querência
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam
Uma menor de 13 anos, em companhia da mãe, denunciou o pai por abuso sexual em mato Grosso. O caso aconteceu em Querência, a 927 km de Cuiabá, onde a Polícia Civil prendeu dia 07/11 o acusado J.F.R., 33 anos, acusado de manter relação com a filha ‘L’ de 13 anos desde quando ela tinha 8 anos de idade.

A esposa do acusado, C.R., 35 anos, compareceu também ao Fórum de Querência para confirmar a denúncia. A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo juiz Cássio leite Barros.

O acusado estava morando com a filha e a esposa numa fazenda a 145 km da cidade quando foi preso. Ele nega o crime e atribui a denuncia a esposa que estaria descontente porque eles estariam se separando.
 
 
 

MARADONA MORRE DE TANTO BEBER APÓS PASSAR A VIDA TODA COLETANDO DEFUNTOS NO CEARÁ 

Demontier Tenório Fonte:http://www.miseria.com.br Maradona adentrando o rabecão para sair em busca de corpos o que fez durante anos (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria) Morreu por volta das 05h30min da madrugada deste sábado o auxiliar de rabecão do Instituto Médico legal (IML) de Juazeiro do Norte. Durante muitos anos, Jocélio Geraldo dos Santos, de 49 anos, conhecido como Maradona, trabalhou resgatando corpos de vítimas de mortes violentas nas ruas e zona rural do Cariri para necrotérios e, ultimamente, até as gavetas do IML após sua inauguração. Hoje cedo teve o seu corpo recolhido em sua residência na Rua Pinto Madeira, 15 (Bairro Santa Tereza) pelos seus colegas de atividade. Provavelmente, o funcionário público estadual foi vítima de coma alcoólica. Testemunhas informaram ao Site Miséria que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas desde as 17 horas de sexta-feira e, segundo sua esposa, Liliane dos Santos Feitosa, de 29 anos, com quem tem um filho de 3 anos de idade, o mesmo chegou em casa por volta das 5 horas da madrugada de hoje. Maradona resgatando um corpo de tantos outros. (Foto: Arquivo/Agência Miséria) Ela acrescentou que o mesmo adentrou o imóvel gemendo bastante e mal podia andar. “Conversou quase nada. Dei um banho nele e botei na rede. Fiz um café, mas ele não tomou”, relatou a companheira de Maradona o qual se queixava a amigos mais próximos que a relação matrimonial não andava bem. Liliane disse que foi vê-lo cerca de meia hora depois e este já não apresentava mais sinais de vida. A mesma falou ter saído na rua desesperada pedindo ajuda aos vizinhos que ligaram para a polícia. O rabecão foi acionado com a constatação do óbito a fim de conduzir o corpo para ser necropsiado no órgão onde Maradona trabalhava. O velório dele acontece na residência dos pais na Rua São Paulo, 2066 (Santa Tereza) e o sepultamento está previsto para este domingo.( Agência Miséria e RadioCulturaCrato)
 
  ..

Morre assaltante baleado por policial do Bope em assalto a joalheria no centro de Cuiabá

Outro ladrão, também baleado, já foi autuado por tentativa de roubo

Alessandro Henrique Pelissari
Clique para ampliar
Joanan de Almeida foi  atingido por três tiros, conforme a polícia
Morreu na noite de ontem (9) o assaltante Joanan França de Almeida, de 21 anos, que trocou tiros com um policial militar do Bope (Batalhão de Operações Especiais), durante uma tentativa de assalto a uma joalheria, no centro de Cuiabá.

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por três tiros -  na região abdominal inferior, no pescoço e na mão. .

Advogada acusada de ligação com PCC é executada em Araçatuba(SP) com tiros no rosto, nuca e nádegas

Priscilla Soraia Dib, que atuava na área criminal, chegou a ser presa em 2011 e respondia a processo por formação de quadrilha e por passar informações privilegiadas para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC). O crime aconteceu por volta da 1h30, quando Priscilla estava sentada na traseira de sua caminhonete, uma Hilux, quando dois homens chegaram de moto e um deles desceu atirando com uma pistola 380. Segundo a Polícia, trata-se de execução. No momento dos tiros, dezenas de jovens estavam reunidos no pátio do posto Malibu, no cruzamento das avenidas Marcílio Dias e João Arruda Brasil, quando a moto estacionou com a dupla. Ao ouvir os disparos, os jovens iniciaram uma correria, tentando se proteger dos tiros. A Priscilla foi atingida no rosto, na nuca, no peito, nas pernas e nádegas, informou um dos PMs que participaram da ocorrência.
 

Estudante de MS desaparece em rio de Mato Grosso

Universitário de 36 anos sumiu nesta sexta-feira (9) no Rio Araguaia

Corpo de Bombeiros/MT
Clique para ampliar
Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima
G1
O estudante Sílvio Sandro Soares, de 36 anos, desapareceu no Rio Araguaia em Alto Araguaia, a 426 quilômetros de Cuiabá, nesta sexta-feira (9). A Polícia Civil do município informou que está apurando o caso e que uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima, que é de Campo Grande e estava na região com um grupo de colegas da faculdade.
A irmã do universitário, Sílvia Soares, afirmou que ele foi de ônibus participar de um congresso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, onde cursava letras. "Ele [Sílvio] estava em uma cachoeira e, ao tentar atravessar o rio, desapareceu. Ele não sabia nadar", disse. Ela contou que o irmão saiu na quarta-feira (7) de casa. "Ele disse que nem iria e depois resolveu de última hora", pontuou.

Justin Bieber e Selena Gomez não estão mais juntos, diz site

Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Rich Schmitt/AFP) Os jovens artistas Justin Bieber e Selena Gomez decidiram colocar um ponto final em sua relação devido à incompatibilidade de suas agendas, informou nesta sexta-feira o site especializado E! Online. O casal rompeu há uma semana, indicou uma fonte a essa publicação. "Devido à loucura de suas respectivas agendas, era cada vez mais difícil manter uma relação", sustentou. Fonte: EFE
 

CASO BRUNO

Advogado de ex-goleiro afirma que Samúdio mudou de nome e está na Bolívia

Ex-goleiro é acusado de matar a namorada e ocultar o cadáver; ele está preso com supostos comparsas

vipcommEx-goleiro Bruno; carreira interrompidaEx-goleiro Bruno; carreira interrompida
TERRA

Um dos advogados do goleiro Bruno Fernandes, Francisco Simim deu uma declaração nesta sexta-feira com uma história bem diferente da linha de investigação policial sobre a morte de Eliza Samudio. Ele disse que um preso de Governador Valadares (MG) foi procurado pela ex-amante do atleta em julho de 2010, e que a ajudou a sair do País pela fronteira com a Bolívia. O homem afirmou que ainda na cidade mineira teria indicado uma pessoa que vendeu a Eliza um passaporte falso por R$ 4 mil em nome de Olívia Guimarães Lima.

O advogado afirmou que foi até a cidade mineira conversar com o detento, que se chama Luiz Henrique Franco Timóteo, companheiro da mãe biológica de Bruno, que mora no sul da Bahia, com quem tem dois filhos. Timóteio havia enviado uma carta aos dois advogados de Bruno, Simim e Rui Pimenta, dizendo que entre os dias 18 e 20 de julho de 2010 foi procurado por Eliza.


Na versão do preso, ao passar para a Bolívia, Eliza ficou na casa de uma família em Guayaramirim. De lá, foi para a Europa para encontrar-se com "amigas atrizes da noite". No Velho Continente, esse grupo de mulheres faria filmes adultos para "juntar um pé de meia e voltar ao Brasil", disse Rui Pimenta.
 
 

DEU A LOUCA: Mulher é impedida de embarcar e tira a roupa

  Uma mulher, supostamente alcoolizada, protagonizou um verdadeiro vexame, nesta quarta-feira, 07/11, no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís no Maranhão. Segundo testemunhas, após ser impedida de embarcar, a mulher tirou toda a roupa, xingou os policiais e seguranças e ainda os agrediu com chineladas. Ela foi conduzida por policiais e, depois, liberada. Fonte: Blog Combate Policial

Com roupas de proteção, 'jumento apicultor' ajuda a extrair mel no Ceará

Jumento apicultor colhe 9 litros de mel por dia no sertão do Ceará (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução) Um apicultor leva um jumento para extrair mel no sertão do Ceará no distrito de Cachoeira, em Itatira, a 220 km de Fortaleza. Há 10 anos, o ''jumento apicultor'', vestido com roupas de proteção, ajuda a retirar do apiário cerca de nove litros de mel por dia, segundo o dono do animal, Manuel Juraci, de 59 anos. “O Boneco é o único em todo o Brasil que faz esse trabalho”, diz o dono...

Icó-CE: Menor acusado de vários delitos é morto e comparsa é baleado

Um homicídio a bala ocorreu ontem as 22h na Rua Chico Mariano, no Alto Inácio Amâncio, na Zona Periférica de Icó-CE, nas proximidades de um campo de futebol. O menor de iniciais F.F.M.F.F, de 15 anos, mais conhecido como `Dadá´, residente na Rua do Cruzeiro, no Dner, foi morto com pelo menos dois tiros por homens usando capacetes em uma moto que chegaram logo atirando dizendo que o cara era aquele. Um dos tiros atingiu o menor na altura da garganta e outro no peito esquerdo. Seu colega, Francisco Deivid Eusébio de Lima, 23 anos, foi alvejado com 3 tiros, sendo um na coxa, um na mão e outro no abdômen, sendo hospitalizado no Regional de Icó. (Agência Miséria - Radio Cultura Crato)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NO BUCHO DA COBRONA!
 
Sucuri, Piton, Anaconda: Seja qual for a denominação, serpente gigantesca é um perigo mortal para pescadores e ribeirinhos!

email marketing
email marketing
Oemail marketing
São muitos os fatos que ocorrem na América do Sul, na Ásia, na África, onde as serpentes giganstecas acabam se reacostumando ao paladar de uma carne comum para suas antepassadas: o homem. No passado, índios viviam em embates mortais com as serpentes. No Mato Grosso, o explorador inglês Cel. Percy Faucett, registrou em 1902, a existência de anacondas de 20 metros, "capazes de arrancar um homem da canoa e devorá-lo por inteiro". Registrou no seu diário. Na época moderna, hoje, pescadores e ribeirinhos continuam sendo atacados e desaparecendo em rios da Bacia Amazônica, do Pantanal Mato-grossense, vítimas de sucuris enormes. Devido as distâncias, inexistência de meios de comunicação acessíveis nas cidades, os fatos acabam engavetados, e isto quando denunciados como "desaparecimento" nas delegacias locais. Imagens acima retratam a retirada do corpo de um pescador da Guatemala, após morte da serpente que o atacou, sufocou, esmagou seus ossos e o devorou da cabeça aos pés. Assim sendo, muito cuidado na hora de pescar, especialmente à noite! (Fonte: Mundo Curioso)
Beldade alemã ganha vida como MULHER LOBO fazendo "streep" em boates masculinas

Tanja Hohloche, estudante de arte e atriz nas horas vagas, ganha a vida em Berlim tirando a roupa em boates masculinas. Detalhe: surpreende sempre ao tirar capa e máscara que cobrem seu corpo, transformado em fera por maquiagem que ela e equipe de amigos produzem. Olhando de longe, tem a impressão de estar diante de uma mulher lobo. Apesar do rabo, a vagina quando exposta é normal. ( Fonte: Mundo Curioso)

 LEITE MILAGROSO E REJUVENESCEDOR!

Mais caro do mundo, queijo de leite de burra é vendido a R$ 2,6 mil o quilo

---------------------
Leite de burra era usado por Cleópatra em seus banhos e busca  pela eterna juventude!


Um queijo feito de leite de burra é considerado o mais caro do mundo. A iguaria, que é fabricada em uma fazenda em Zasavica, a 80 km de Belgrado, na Sérvia, é vendida a 1 mil euros (R$ 2,6 mil) o quilo. Segundo relatos, Cleópatra usava leite de burra em seus banhos e busca por fontes da eterna juventude.
Queijo de leite de burra é considerado o mais caro do mundo. (Foto: Marko Djurica/Reuters)Queijo de leite de burra é considerado o mais caro do mundo. (Foto: Marko Djurica/Reuters)

CRIATURA BIZARRA

Americanos alegam ter filmado 'pé-grande' e vídeo 'bomba' na web

===============

Gravação já foi vista quase 6 milhões de vezes.

Do G1, em São Paulo
 
 
Um grupo de amigos que acampava na região de Provo Canyon, no estado americano de Utah, publicou um vídeo no qual garante ter flagrado um pé-grande andando entre as árvores do local. O vídeo se espalhou pela rede, e a versão original do “encontro” com está próximo de alcançar 6  milhões de visualizações (assista).
Amigos filmaram criatura misteriosa em acampamento no estado de Utah (Foto: Reprodução)Amigos filmaram criatura misteriosa em acampamento no estado de Utah (Foto: Reprodução)
Na gravação, os jovens aproximam o vídeo de uma criatura que estava se mexendo no meio da vegetação. Depois, o ser se levanta vai em direção aos homens, e o cinegrafista sai correndo, junto com seus amigos.


Jovens saíram correndo depois que criatura se virou para eles (Foto: Reprodução)Jovens saíram correndo depois que criatura se virou para eles (Foto: Reprodução)
Cena de terror!
 Homem aparece esquartejado na Paraiba e imagem choca brasileiros 

JOÃO PESSOA-PB. 

  Um crime com requinte de crueldade foi registrado dias atrás na cidade de João Pessoa, capital da Paraiba, está sob investigação policial,  mas até hoje choca pela brutalidade dos criminosos. Um homem ainda sem identificação foi morto e teve o corpo dividido em várias partes. A vítima foi abandonada em rua do bairro dos funcionários I. Segundo o repórter Marcos Antônio (Águia) da TV Correio, em cima dos pedaços da foi deixado um bilhete com os seguintes escritos. “Estuprador tem que morrer”. A imagem chocou até profissionais experientes da imprensa e da área policial.

FATOS DE MATO GROSSO 


Ex-secretário de Comunicação de MT internado em UTI na Capital. ESTADO DE SAÚDE PREOCUPANTE

 O publicitário e jornalista Paulo Leite, 53 anos, está internado, desde terça-feira (6), em uma UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele se submeteu a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria. Segundo as informações, o profissional tinha cerca de 98% das veias do coração obstruidas. Com problemas de obesidade, Leite tinha problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido. Na UTI, ele passa por sessões de sessões hemodiálise. Paulo Leite foi secretário de Comunicação do Governo Jaime Campos (1991-1994). Sempre foi ligado ao agora senador pelo DEM. Também foi secretário de Comunicação da Assembléia Legislativa e desenvolvia trabalhos de consultoria para políticos. Foi o marqueteiro da candidada derrotada do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).

========================== 

ROUBALHEIRA NA PREFEITURA DE CUIABÁ  (GESTÃO CHICO GALINDO) OCASIONA PRISÃO DE 13

 Delegacia Fazendária (Defaz) deflagrou nesta sexta-feira (09) a Operação Impostor. Até o momento, 13 servidores da Prefeitura de Cuiabá foram detidos para prestar depoimento. O delegado Rogério Atilho é quem coordena os trabalhos e, segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a operação apurou uma fraude na arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da Prefeitura Municipal de Cuiabá. As prisões foram cumpridas após a expedição de mandados temporários (cinco dias) e os investigados vão responder por crimes de inserção de dados falsos no sistema de informação, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

 ============================== 

POLÍTICOS ESPERTALHÕES TENTAM CONVENCER MINISTRO DO STF A COMETER SUICÍDIO ELEITORAL EM MATO GROSSO

O jornalista Fernando Molica, colunista do site IG, publicou que uma articulação poderá levar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a disputar o governo de Mato Grosso, em 2014. "O DEM mato-grossense iniciou discreta articulação que vai dar o que falar: interlocutores do partido sonham em convencer o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, a entrar na disputa pelo governo do Mato Grosso em 2014", relatou. "A sugestão é que Gilmar Mendes renuncie ao mandato no STF às vésperas do período de desincompatibilização, e assuma a candidatura com apoio do DEM, PMDB, PSDB e com a possibilidade de atrair outros partidos, como o PDT", completou. Um dos entusiastas da ideia é o deputado federal Júlio Campos. “Se ele aceitar, será um nome de consenso entre as forças políticas de Mato Grosso. Com o fim do mandato do atual governador abre-se um boqueirão enorme para um novo projeto político em Mato Grosso”, disse Júlio ao IG.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

  Ancião apaixonado mata ex-mulher com vários golpes de faca no Rio Grande do Norte

Ela  foi morta por Francisco Leite, 70 anos, com inúmeras facadas por todo o corpo, exatamente por não aceitar um novo convívio com o acusado. Familiares disseram ao blog que Maria Mendes de Oliveira (vítima fatal) teria recebido a incômoda visita de Francisco, que em razão de não aceitá-lo de volta resolveu não atendê-lo, mas o acusado ficou escondido no muro da residência aguardando que a vítima concluísse um café que hora fazia, e a abordando em seguida, momento em que houve a interseção de Francislan Mendes de Oliveira (filha de Maria) que logo foi recebida a facadas pelo agressor que incessantemente desferia facadas na vítima fatal, esta já estando desacordada quando entra em cena um outro filho de Maria (nome não revelado), que estava trabalhando em uma obra de frente à residência da mãe, quando percebeu a estranha movimentação e resolveu ir ao local, quando deparou-se com as cenas tentou socorrer a família, e de posse de uma cadeira aplicou vários golpes no senhor Francisco, que não corre risco de morte e será cirurgiado no H.R.C. E (Fonte: JS e RadioCulturaCrato)
 
 

‘Gosto de sexo selvagem, mas o romance é essencial’, diz Maria Melilo, que garante ter ficado  três meses "sem transar" no BBB

No Paparazzo, a ex-BBB e atual integrante do 'Casseta & Planeta' revela que está solteira, mas que não passa muito tempo 'na seca': 'Sou fogosa'. Se para muitas mulheres encontrar um namorado é uma difícil missão, para Maria Melilo, de 27 anos, é apenas um detalhe. Solteira há três meses, desde que seu namoro com o empresário e lutador Rodrigo Comotti chegou ao fim, a integrante do “Casseta & Planeta Vai Fundo” contou em entrevista ao Paparazzo que está sem pressa para se prender a alguém, mas que sente falta de se apaixonar. Meu recorde sem transar foram os três meses que passei no BBB "
 
 

Mãe  presa no Brasil por comprar vibrador para filha de 13 anos

Em Divinópolis, município do interior de Minas Gerais, Sara Silva Oliveira Rios, de 42 anos foi presa na tarde de ontem por violação do artigo 224 do Código Penal. O referido artigo trata como estupro presumido quando menores de 14 anos são expostos a situações de natureza sexual, mesmo que aja consentimento por parte do menor. Sara é mãe da menor P.S.O.R., estudante do oitavo ano do Ensino Fundamental da Escola Presidente Itamar Franco, e atleta da seleção juvenil de futebol feminino de Divinópolis. A menor havia pedido de presente de aniversário um vibrador para a mãe, que por ser adepta da sexualidade sem tabus comentou na loja com as vendedoras que era “pra embrulhar de presente, pois ela daria a filha”. A vendedora da Sex-Shop que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara, achou aquilo um absurdo e denunciou para o conselho tutelar a intenção da mãe. O Conselho Tutelar investigou o caso e flagrou a menor levando o presente para mostrar as amigas na escola. Sara quando perguntada na delegacia se ela não se sentia responsável pela precocidade da iniciação sexual da filha, disse que a filha já possui vida sexual ativa desde os 12 anos e que o vibrador “seria apenas um plus a que toda mulher tem direito”. Quando o delegado insistiu em questioná-la sobre a precocidade a resposta foi ainda mais assombrosa. Dr. Carlos Almeida Sobrinho perguntou: “O que você acha da sua filha aos 12 anos já ter vivido experiências sexuais com tantos homens?” Sara se resumiu a dizer: “Que bom que ela gosta do babado, né? Deus me livre ter uma filha que gosta de ‘lamber bife’. Deus me livre”. Sara pode ser condenada a quatro anos de detenção e perder a guarda da filha. O pai preferiu não se manifestar sobre o caso. Disse apenas que não sabia sobre a vida sexual da filha e que acha estranho “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”. Fonte: TODE BOBS
 
 

Cadela trabalha como "vendedora" em feira na China

Em uma feira popular na China, uma cadela trabalha como "vendedora" exibindo preço para os clientes. De quebra, a funcionária canina ainda serve de poleiro para duas galinhas. Fonte: PNF

`Não me deixem morrer´, pediu desesperada jovem que morreu após aborto

A adolescente Natália dos Santos, que morreu depois de fazer um aborto em uma clínica clandestina de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, chegou a pedir socorro para a mãe antes de passar por uma cirurgia para retirada do útero. Segundo Vera Lúcia Santos, tia da jovem, depois de fazer o aborto, a sobrinha passou mal e foi levada para o hospital, onde foi internada. — Ela já estava muito mal e, antes de passar pela cirurgia pra retirar o útero, começou a falar para minha irmã: `Mãe, não me deixa morrer, eu não quero morrer. Eu sei que eu errei, mas não vou fazer mais isso, vou me consertar´. 
 
 

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM MEIO A FEIRA LIVRE EM FORTALEZA

Fortaleza (CEARÁ) - O ex-presidiário Willamy do Nascimento Ribeiro, 23, foi assassinado, na manhã de ontem, na Praça do Sítio São João, em Messejana, onde era realizada uma feira livre. O crime foi cometido por um homem desconhecido que desceu de um Gol de cor prata. O comparsa do executor permaneceu na direção.Quando atirava contra Willamy do Nascimento, o criminoso atingiu, de raspão, o ombro do aposentado Raimundo Sebastião. 
 
 

Elize pode ter usado serra elétrica para esquartejar Matsunaga

 
 O promotor José Carlos Consenzo afirmou que não descarta a possibilidade de a serra elétrica, adquirida por Elize Matsunaga no dia em que ela matou o marido, ter sido utilizada no esquartejamento do executivo da Yoki Marcos Matsunaga, em maio deste ano. 
 
 

Processada em R$ 871,5 mil, Rita Lee propõe R$ 52,5 mil a PMs de SERGIPE

"Confio na Justiça", diz Rita Lee após audiência de processo movido por PMs em Sergipe Rita Lee discute com policiais que revistavam a plateia durante seu último show, no Projeto Verão Sergipe 2012, em Aracaju Rita Lee discute com policiais que revistavam a plateia durante seu último show, no Projeto Verão Sergipe 2012, em Aracaju  As testemunhas de defesa confirmaram a versão de que os militares agiram com truculência utilizando-se de cassetetes e provocaram a cantora Rita Lee fazendo gestos de prisão. No dia 28 de janeiro, durante sua apresentação de despedida na Praia Atalaia Nova, a roqueira criticou a agressividade de policiais – que faziam a segurança do evento – contra alguns fãs que fumavam maconha. "Isso é força brutal. Vocês não têm o direito de usar a força na meninada que não está fazendo nada. Eu sou do tempo da ditadura. Pensam que eu tenho medo? Sou mulher, tive três filhos, tenho uma neta. As pessoas estão esperando eu cantar, não é a gracinha da vocês. Agora venham me prender”, disse Lee no momento. Ela acabou sendo presa ao fim do show por desacato a autoridade.  Fonte: UOL
Ely Santantonio
Curto&Grosso

ENCROADOS:  O presidente da AL-MT, deputado José Riva (PSD) não ficou apenas irritado com seus colegas Luciene Bezerra (PSB) e Viana (PDT).
===============
Usando expressão popular, ficou "PUTO DA VIDA.
===============
Os dois parlamentares são apontados por governistas como verdadeiros  "EMPATA FODA".
===============
FALANDO AINDA EM JOSÉ RIVA:O pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP) contra os deputados estaduais José Riva (presidente da Assembleia Legislativa), do PSD, e Hermínio Barreto, do PR. No entanto, 11 dos 12 desembargadores negaram pedido para que os parlamentares fossem afastados dos mandatos.
================
Trata-se de desdobramento da ação penal que tramita no STJ contra Silval Barbosa (governador de MT pelo PMDB) e Humberto Bosaipo (conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado). Os desembargadores também  entenderam que três dos seis crimes previstos na denúncia estão prescritos. 
.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Polícia flagra jovem fazendo sexo com 5 homens para recuperar celular

R7
Polícia flagra jovem fazendo sexo com 5 homens para recuperar celular
Uma jovem de 22 anos teve o celular roubado dentro de uma casa noturna em Barueri, Grande São Paulo, e para recuperar o aparelho teria aceitado fazer sexo com amigos do criminoso. Cinco jovens, entre eles três menores de idade, se encontraram com a jovem para "receber o pagamento" embaixo de um viaduto.

O modo como o grupo agia chamou atenção de um guarda que fazia o monitoramento da área. Ele decidiu, então, chamar uma viatura. Com a chegada da Guarda Civil ao local, os suspeitos tentam fugir, mas foram alcançados e levados para a delegacia.

Japonês colhe 'rabanete humano'

Do G1, em São Paulo
Um fazendeiro no Japão descobriu em sua horta um rabanete diferente dos demais. Por causa de suas ramificações, a raiz possui “braços e pernas”, e fica parecido com um ser humano.
Fotos monstram tubérculo com 'mãos e pernas' (Foto: Reprodução)Fotos monstram tubérculo com 'mãos e pernas' (Foto: Reprodução)
Aproveitando a situação, o homem começou a postar em seu perfil no Twitter uma sequência de fotos mostrando as “aventuras” do rabanete, que mostram ele caminhando pela horta, dando uma volta no shopping levando o cachorro para passear, entre outros.

===============

Ursa 'educada' acena para pedir comida em zoológico alemão

Do G1, em São Paulo
Ursa 'educada' acena para pedir comida em zoológico alemão  (Foto: Reprodução)Ursa 'educada' acena para pedir comida em zoológico alemão (Foto: Reprodução)

Uma ursa "educada" foi flagrada acenando para pedir comida em um zoológico alemão.
Huanca fez o gesto quando sua caixa de nozes acabou. A cena foi flagrada por um fotógrafo amador no zoológico de Duisburg.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Pior prefeito de Cuiabá nos últimos 50 anos, Chico Galindo (PTB) está retirando placas do "Poeira Zero" nos bairros cuiabanos. Ficou só na promessa.
============
O prefeito eleito Mauro Mendes, que antes de assumir  está renegando promessas feitas em palanque, já informou que não tocará o tal "Poeira Zero".
============
Cisma ou vidência, vejo sempre  no homem um sorriso galhofeiro e mentiroso, mesmo quando jura sobre a Bíblia.
 ===========
Luciane Bezerra
Luciane Bezerra
    

Os deputados Luciane Bezerra(PSB - FOTO) e Zeca Viana(PDT) barraram nesta quinta aval da AL-MT para Mato Grosso contrair empréstimos de R$ 800 milhões com bancos do exterior. 
============ 
Pediram "vista" nas mensagens enviadas pelo governador Silval Barbosa(PMDB), ocasionando desconforto e certa irritação no presidente da casa, deputado José Riva(PSD).

 


DUAS MULHERES EXECUTADAS NO CEARÁ 

Os dois corpos foram localizados, ontem, em um matagal e ambos apresentavam marcas de  tiros. Um suspeito é procurado Um completo mistério envolve um duplo assassinato registrado, na madrugada de ontem, no Município de Senador Pompeu (a 275Km de Fortaleza).  A Polícia identificou as vítimas. Eram duas amigas que estavam desaparecidas desde a noite de terça-feira passada. A Perícia Forense comprovou que Camila de Sousa Oliveira, 28; e Maria Elinalva do Nascimento Sousa, 30, foram assassinadas a tiro.  Fonte: DN
 
 
==========================

Animadinho, Justin Bieber dá conferida em modelos

Bieber foi um dos cantores a se apresentar no Victoria's Secret Fashion Show, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, 7. No evento, as famosas angels da Victoria's Secret desfilaram de lingerie, e o cantor, de 18 anos, não poupou as brincadeiras e os olhares indiscretos para as modelos durante o show.  (Foto: AFP)
 
======================== 

PAI MONSTRO ENGRAVIDA FILHA NA BAHIA 

Itagibá- BAHIA -  José Dias da Cruz, 54, confessou aos policiais que abusava sexualmente da filha desde os onze anos de idade. A menor, hoje com 15,  contou que era ameaçada com uma faca, caso contasse a alguém sobre os abusos. A mãe da garota só desconfiou depois que foi descoberta a gravidez da menina. A adolescente está no sexto mês da gestação. giroemipiau.com vermelhinhodabahia.com 
 
 

POLICIAIS MORTOS QUANDO IAM PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE CABOS

O soldado da Polícia Militar Wilson Raimundo Santos, morreu na noite de ontem , no Hospital Geral Clériston Andrade (HFCA). Ele foi socorrido ao ser baleado no bairro do Alto do Papagaio, em Feira de Santana BAHIA), quando estava com o colega , também PM, Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, numa motocicleta. Os dois estavam de folga e e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º Batalhão da Polícia Militar. A morte dos dois policiais , revoltou toda a corporação. O comando acredita que eles foram mortos numa tentativa de assalto. imagens do acordacidade.com. vermelhinhodabahia.com


===================

DOIS EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA NO CEARÁ 

  Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira numa estrada que liga Pacajus (Ceará) à localidade de Lagamar, na zona rural distante cerca de 5 km da referida cidade. As vítimas foram executadas com diversos disparos na cabeça. Os acusados, ainda não identificados, evadiram-se do local sem deixar pistas. Uma das vítimas ainda foi socorrida às pressas ao hospital de Pacajus por uma ambulância do SAMU, chegando já em óbito. 
 
 
--=======================

MULHER MORRE AO CAIR DENTRO DO POÇO 

Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br Uma tragédia por volta das 10 horas desta quinta-feira na zona rural de Porteiras, município localizado na região do Cariri (CEARÁ). A agricultora Francisca Maria dos Santos, de 60 anos, que residia no Sítio Simão, caiu dentro de um cacimbão e morreu.  O cacimbão tem cerca de 20 metros de profundidade, mas não possui água.
 

Para trabalhar como segurança, homem injeta óleo mineral no corpo e deforma músculo

  Desempregado, o mecânico de bicicletas Robson Alves da Silva, 39 anos, residente no bairro Mario Andreazza, na cidade de Bayeux ( região metropolitana de João Pessoa), colocou em risco sua vida ao injetar óleo mineral no próprio corpo.  Foram 15 aplicações durante quatro meses. E, a pouco mais de um ano vem sofrendo as consequências. No caso do mecânico, a busca pelo corpo perfeito, passou pela falta de informação e pelo desespero de quem queria voltar ao mercado de trabalho. Sem dinheiro e sem perspectiva de emprego, está pedindo ajuda financeira aos amigos para conseguir uma ressonância magnética, exigida pelo médico, antes de submeter uma cirurgia reparadora. 
 

Rita Lee é ouvida em audiência sobre indenização a PMs em Aracaju

  Rita Lee foi ouvida nesta quinta-feira (8) em uma audiência no 7º Juizado Especial Cível de Aracaju. No processo, 35 policiais militares pedem indenização por danos morais à cantora, alegando que sofreram ofensas em um show realizado em janeiro na região metropolitana da capital sergipana. Cada autor pede indenização no valor de 40 salários mínimos, R$ 24.880. Rita Lee fez seu show de despedida no município da Barra dos Coqueiros no dia 29 de janeiro deste ano. Ela teria xingado policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta" e acabou detida por desacato.  Fonte: G1 SE
======================
Barbara Evans 10 quilos mais magra
A modelo  posou para a campanha de Natal de uma loja de departamentos. ‘Não boto dedo na goela nem tomo remédio’, diz Evans.  Com 10kg a menos, a filha de Monique Evans é estrela da campanha de Natal da loja de departamentos Leader.  EGO no Rio

RÉU ASSASSINADO QUANDO SAIA EM LIBERADE DO FÓRUM NA BAHIA

 
 
Um réu foi assassinado ontem, logo depois que deixou as dependências do Fórum de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador . Ele havia sido solto ao término do julgamento e não tinha proteção policial no momento em que ocorreu o crime. De acordo com um agente da 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, o nome da vítima é Valter dos Santos Rodrigues Filho. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo e estava pilotando uma motocicleta no momento em que aconteceu o crime.  vermelhinhodabahia.com
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O juiz Vara de Ação Civil Pública e Popular, Luiz Bertolucci, determinou o bloqueio dos bens do vereador Deucimar Silva (PR), a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), no fim da tarde desta quinta-feira (8).
=============

Deucimar Silva
Deucimar Silva
    

O parlamentar é réu em uma ação civil pública por improbidade administrativa, referente às obras de reforma da Câmara Municipal de Cuiabá feitas em 2009, na sua gestão como presidente.O  prejuízo é  de R$ 3,5 milhões.

==============
PORTA DA CALAMIDADE: "Em relação ao montante das dívidas da  Assembléia Legislativa de Mato Grosso, hoje em torno de R$ 106 milhões, convem ressaltar que só para o ex-comendador João Arcanjo Ribeiro, o valor ultrapassa R$ 75 milhões......
===============
Os empréstimos começaram em l989,  na gestão José Riva - Humberto Bosaipo. Em 2006 as cifras já totalizavam R$ 40 milhões........"
===============
Mais um trechinho do email enviado pelo "O OBSERVADOR".
==============



CHUMBO GROSSO E ARREPIOS: O repórter Kalleo Coura, da revista Veja, desperta curiosidade e provoca calafrios em sua passagem por Cuiabá. Após entrevistar o promotor Célio Fúrio, do Ministério Público Estadual, na última terça (6), visitou o Palácio Paiaguás e a Assembléia Legislativa, em busca de informações para cumprir a sua pauta... A tal coisa de "OUVIR O OUTRO LADO" antes de detonar a BOMBA.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

........

MONSTRO VIVENDO EM RONDÔNIA!

Padrasto abusa de criança de 4 anos em Porto Velho , usando vela para efetuar penetração na garotinha!!!


MONSTRO-Padrasto abusa de criança de 4 anos em Porto Velho

Um homem foi preso na noite da última terça-feira (06), por volta de 21h, na Rua São José, Bairro Mariana. Rafael dos Santos Ramos (27) é padrasto de uma menina de apenas 4 anos, e estava com a guarda da mesma, no horário em que sua esposa e mãe da criança trabalhava. De acordo com o depoimento da mãe da vítima,ao chegar em casa a menina a procurou dizendo que seu padrasto teria tocado nas suas partes íntimas. A criança disse ainda que ele teria usado uma vela para fazer a penetração.A menor reclamava de dores, e a mãe observou que havia ferimentos na parte íntima da criança. A PM foi chamada, e Rafael dos Santos Ramos estava no curso quando foi chamado e preso em flagrante.Ele vai responder por estupro à criança. (AlertaNotícias)
.........



Ely Santantonio
Curto&Grosso

"O orçamento geral da Assembléia de Mato Grosso para 2012 supera R$ 250 milhões (253.111 mi). Muito dinheiro, mas insuficiente para liquidar  rombos que se acumulam há muitos mandatos. Impossível  quitar R$ 106 milhões, incluindo aí dívidas com factorings, agiotas ( Um exemplo: familiares do ex-comendador João Arcanjo Ribeiro estão batendo duro para receber empréstimos feitos ainda no início na década passada e fim dos anos 90) , fornecedores e prestadores de serviços não agendados nas cadernetas CLASSE A ou B"........
============
Trechinho cabuloso do email enviado ao Cacetão Cuiabano por um leitor (a) assíduo do blog, que assina "O OBSERVADOR", e que também se auto intititula "DEFENSOR DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO".
============
Além das dívidas acumuladas, seguidos impasses entre presidente José Riva, MPE, Justiça  e interessados na sua cadeira e no cofre da AL-MT contribuem (e muito!) na opinião da fonte à densidade do clima ruím vivenciado no Palácio Dante Oliveira.
=============
Em reunião realizada na segunda-feira (5) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), o coordenador da Comissão de Sustentabilidade Socioambiental da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), Paulo Aguiar, destacou que “o governo leia SEMA - gestão Silval Barbosa) desestimula o setor produtivo e trava o desenvolvimento da nossa economia”.

MATANÇA  EM TEIXEIRA DE FREITAS

TRÊS EXECUÇÕES VIOLENTAS NA BAHIA 

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas (Bahia) registrou mais um homicídio na noite de ontem, o terceiro em pouco mais de 24 horas. Fleidson Cruz Santos, estava em frente a sua casa do outro lado da rua, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, morrendo com quatro tiros que acertaram o braço direito, tórax, costas e mão direita. Outros dois homicídios foram registrados pela polícia: Eduardo Santos Souza, 45 anos de idade foi assassinado depois de ter sua casa invadida por atiradores. A porta da residência que fica localizada na rua China foi arrombada e a vítima foi pega de surpresa no interior da sala onde foi alvejado com quatro tiros, dois na cabeça, um no ombro e outro no braço direito. Já o corpo de Regionaldo Guimarães dos Santos, o “Fumaça”, 31 anos de idade foi encontrado por volta das 20 horas desta segunda-feira, 5 de novembro, em uma estrada na entrada do distrito de Santo Antônio em Teixeira de Freitas, onde ele morava. Regionaldo, que era operador de máquinas tinha acabado de chegar do trabalho e foi até o Posto Nova Era abastecer sua motocicleta, na volta ele acabou sendo surpreendido pelo assassino que o baleou com um tiro na região lombar. sulbahianews.com vermelhinhodabahia.com 
 
 

"CABELINHO" NÃO ESCAPA DA EXECUÇÃO EM ALAGOAS 

  Na noite desta terça-feira, 6, Samuel dos Santos Silva, conhecido por “Cabelinho”, 20, foi assassinado enquanto conversava com amigos em frente de um bar. Amigos da vítima informaram aos policiais que dois homens armados chegaram atirando em Samuel dos Santos que tentou correr, mas acabou tombando logo em seguida. Os assassinos fugiram a pé conversando normalmente. Os tiros acertaram as costas de “Cabelinho” que foi socorrido pelos amigos até o hospital da cidade. A vítima não resistiu os ferimentos e faleceu no trajeto.  EMERGÊNCIA190

VIDA BANDIDA

Executado com tiros na cabeça em Maceió 

Vítima tinha saído a pouco tempo da prisão onde cumpria pena por tráfico de drogas Por: Wadson Correia Imagens: Wallacy Bruno A violência é crescente no bairro Tabuleiro do Martins em Maceió. Na noite da terça-feira, 6, o ex-presidiário Max Douglas da Silva, 22, foi executado dentro do estacionamento de um supermercado, localizado na Rua Denisson Correia de Souza, no Conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió. O primo da vítima ouviu os tiros quando orava na igreja. Max Douglas estava preso, mas ganhou liberdade após cumprir pena por tráfico de drogas. EMERGÊNCIA190

Cientistas desenvolvem Viagra feminino na forma de spray nasal

Foto Reprodução: Thinkstock De acordo com uma notícia publicada pelo site io9, um novo medicamento, dirigido a mulheres com dificuldades para chegar ao orgasmo, já entrou em fase de testes no Canadá e na Austrália. Batizada de Tefina, a droga funciona na forma de um spray nasal que deve ser administrado uma hora antes do ato sexual. TecMundo

Casal anda nu de scooter por ruas de Sydney

 
 Um casal andou nu em uma scooter em Sydney, na Austrália. Eles tiraram a roupa dentro de uma campanha chamada "Naked Me", que defende a superação de limites pessoais a respeito de certas convenções sociais. O vídeo foi publicado na internet e possui imagens explícitas  (Foto: Reprodução)

  ==============

HORA FATAL

CARRO-PIPA DERRUBA POSTE E MATA DONA DE CASA NO CEARÁ

A dona-de-casa Rosa Maria de Sousa Silva, 45 anos, mãe de seis filhos, morreu na tarde de segunda-feira, dia 5, ao ser atingida por um poste derrubado por um carro-pipa. O acidente ocorreu por volta das 14 horas na rua Paralela, nos fundos da igreja de São João, no bairro que recebe o mesmo nome, na periferia de Quixadá.
 
 

`Fazenda de Verão´: Claudia e Bianca estão na primeira Roça

Bianca e Claudia foram as primeiras indicadas pelos peões à berlinda do reality show. Foram as indicadas à primeira Roça do reality show Fazenda de Verão, nesta terça-feira (6).  Fonte: Terra 
 
 

Em votação acirrada, Obama conquista reeleição nos EUA

Barack Obama comemora reeleição em Chicago com a mulher, Michelle, o vice, Joe Biden, e a mulher dele, Jill. (Foto: AP) Após uma votação acirrada, o presidente dos Estados Unidos, o democrata Barack Obama, conquistou na noite desta terça-feira (madrugada de quarta no Brasil) sua reeleição ao derrotar o candidato republicano, o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney. Por volta das 3h, Obama tinha superado os 270 delegados necessários para vencer o Colégio Eleitoral. Último Segundo - iG

 ===============

PRESO NO CEARÁ "NINJA" ACUSADO DE MATAR NAMORADA COM 20 FACADAS 

Cleossom da Costa Valente, 20 anos, foi preso juntamente com Maria Priscila Alves (Foto: Richard Lopes) Cleossom da Costa Valente, 20 anos, conhecido por `Ninja nu´, acusado de matar a namorada com 20 facadas e de aterrorizar a cidade de Maracanaú, na região Metropolitana de Fortaleza, foi preso hoje à noite, na cidade de Cedro, localizada na região Centro-Sul, distante 420 km de Fortaleza.  ( Rádio Montevideo-Cedro-CE)
 Ely Santantonio
Curto &Grosso


 Dois meses para "CONTRIBUIR COM O PROGRESSO E FELICIDADE" do povo varzea-grandense é muito pouco. Mesmo assim, logo no primeiro dia após assumir o cargo de secretário de Governo de Várzea Grande, Eder Moraes viajou a Brasília para  viabilizar recursos emergenciais do Governo Federal.
==============
Com sofreguidão,  agilidade, sede de "estocar milho no celeiro", muita força de vontade e espírito democrático, o prefeito Maninho Barros deseja só "OS MELHORES, OS MAIS TARIMBADOS" nesses 60 dias de gestão.
===============

Um email recebido agora há pouco, oriundo de uma fonte da AL-MT, informa que o débito de R$ 80 milhões citado aqui no Cacetão "não condiz com a verdade".
===============
"O furo é bem maior, superando R$ 106 milhões", corrigiu a fonte. E expôs outros detalhes escabrosos, além de um panorama abrangente à guerra interna pelo poder na AL. Trama diabólica para afastar o presidente José Riva das funções vitais.
===============


"MULHER BAGULHO" VIRA "GOSTOSONA"!!!!

Inglesa emagrece 45 Kg após ver ex-namorado com moça mais magra

Do G1, em São Paulo
A inglesa Sarah Clancy ficou arrasada ao encontrar seu ex-namorado em um supermercado com uma mulher muito mais magra do que ela, há cerca de dois anos. Depois do episódio, a jovem de 28 anos, e à época com 95 Kg, decidiu mudar de vida, e conseguiu emagrecer 45 Kg.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, Sarah se sentiu humilhada com a situação, e prometeu a si mesma que iria perder peso. Atualmente com 50 Kg, e uma alimentação bem mais saudável do que antes, a jovem disse ao jornal que tem muito a agradecer ao antigo parceiro.
Sarah foi de 95 Kg a 50 Kg após ficar envergonhada ao encontrar o ex com uma mulher mais magra (Foto: Reprodução/Daily Mail)Sarah foi de 95 Kg a 50 Kg após ficar envergonhada ao encontrar o ex com uma mulher mais magra. Pra melhorar ainda mais pegou nova cor com  Sol. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
“Estava convencida que meu peso deve ter sido a razão para o rompimento. O momento mais comprometedor da minha vida também foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, disse Sarah ao jornal.
Sarah, que trabalha em um escritório, até pensa em reconsiderar sua carreira, e começar a trabalhar como personal trainer. “Sei que é difícil perder peso, então adoraria poder ajudar outras mulheres. Ver seu ex com uma mulher mais magra ajuda”, afirmou.

==============

Exposição reúne estatuetas de personagens famosos defecando

Do G1 em São Paulo

Em Girona, na Espanha, uma exposição reúne peças chamadas “caganeros”, que mostram figuras de pessoas famosas e personagens defecando.
Figura do Batman é exposta em Girona, na Espanha (Foto: Lluis Gene/ AFP)Figura do Batman é exposta em Girona, na Espanha (Foto: Lluis Gene/ AFP)
Essa é uma tradição comum na região da Catalunha, principalmente durante o natal, e é datada do século XVIII.
'Caganeros' dos presidentes norte-americano Barack Obama e russo Vladmir Putin (Foto: Lluis Gene/ AFP)'Caganeros' dos presidentes norte-americano Barack Obama e russo Vladmir Putin (Foto: Lluis Gene/ AFP)
De acordo com o costume, é comum esconder as figuras, para que as pessoas saiam em busca dos “caganeros”.