Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 15 de dezembro de 2012


CENAS TRISTES REGISTRANDO FIM DE UM JOVEM CRIMINOSO!

Assaltante morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes (Rondônia)

==============

Com apenas 19 anos trocou tiros e morreu crivado de balas!

(Imagens Fortíssimas)

O roubo ocorreu na manhã deste sábado (15) quando dois indivíduos chegaram à mecânica Turbo Diesel, localizada na Avenida Jaru, Setor 05, em uma motoneta Honda Biz 125 de cor vinho, sem placa. De posse de uma arma de fogo renderam os funcionários da mecânica e roubaram uma corrente de ouro de um cliente que estava consertando seu caminhão no local. Após o roubo os indivíduos fugiram sentido Setor BNH e ao se depararem com a guarnição policial abandonaram a motoneta e fugiram pelo local conhecido como “Buracão do BNH”, onde trocaram tiros com a polícia, sendo que um fugiu e o outro foicrivado de balas, morrendo a seguir. O assaltante  baleado foi identificado  como sendo Adolfo Salatiel Souza Harter, 19 anos. O corpo de Adolfo Salatiel foi encaminhado ao IML, onde passará por perícia e aguardará reconhecimento de familiares. Segundo informações, Adolfo Salatiel já possui várias passagens pela Casa de Detenção de Ariquemes. ( Fonte: AlertaNotícias)


Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos    Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos    Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos       Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos      Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos               Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos  Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos
Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes. Fotos
ROLANDO MUITA "XANA X XANA" EM A FAZENDA

Record esconde sexo entre duas mulheres no programa Fazenda de Verão


Angelis


 
Manoella

Internautas reclamam nas redes sociais da falta de abertura para o primeiro caso homossexual do programa

A Rede Record tem recebido uma série de reclamações por estar escondendo uma relação homossexual que tem acontecido entre duas participantes do programa Fazenda de Verão.Telespectadores do canal 24 horas estão reclamando nas redes sociais que a edição do programa não mostrou as cenas quentes protagonizadas por Angelis e Manuella em baixo do edredom na última semana e também não tem comentado as conversas entre as duas.No site do reality há apenas um vídeo onde as duas aparecem deitadas na cama conversando sobre a relação. Neste vídeo Angelis diz estar com medo da reação de sua família, enquanto Manoella garante que todos entenderão que foi um caso de carência.Os internautas acreditam que a emissora não está dando abertura para o primeiro caso homossexual do programa, que já teve outras cinco edições, por pressões do dono Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e também por pressão dos outros bispos que atuam na direção da Record.Entre os evangélicos da cúpula da emissora o reality não é bem visto e já chegou a ser “boicotado” a pedido do bispo Romualdo Panceiro. Nesta edição especial com participantes anônimos, os religiosos da emissora já interferiram com a expulsão de um modelo que teria ficado nu no programa.Depois de tanta reclamação a emissora enviou uma nota dizendo que não omitiu o beijo entre as participantes e dizendo que os telespectadores estão fazendo especulações por ver que as duas estão sempre juntas. O beijo em questão teria rolado durante uma das festas feitas para os confinados e chegou a ser comentado por outros participantes que acreditam que esta seja uma estratégia para chamar atenção do público

Padre surpreende fieis e anuncia seu casamento em missa

 

Padre Vito Lombardo
Um padre italiano surpreendeu os fiéis durante a missa anunciando seu casamento com sua companheira, que espera um bebê, contou nesta sexta-feira a imprensa italiana. "Esta será a última missa que celebro, me apaixonei por uma mulher e em poucos meses vou ser pai", disse Vito Lombardo, de 33 anos, pároco da igreja de São Lourenço na cidade de Trapani, na Sicília, segundo a edição local do jornal La Repubblica. O jornal informa que o padre e a mulher mantinham uma relação há muito tempo, mas que o religioso decidiu parar de servir à Igreja quando a mulher ficou grávida. Segundo a imprensa local, Vito informou ao Vaticano sobre sua decisão antes de anunciá-la publicamente.

'Impressionada com recuperação', diz musa atingida por tacada do marido

Três dias após ser atingida acidentalmente por uma bolinha de golfe lançada pelo marido, o campeão olímpico de esqui Bode Miller, a americana Morgan Beck comemora a rápida recuperação. Segundo a jogadora de vôlei de praia, que voltou a enxergar na sexta-feira, o inchaço no olho esquerdo diminuiu 30%. Ela postou uma foto em seu perfil em uma rede social e disse que ainda terá de ficar duas semanas em repouso.

- Inchaço diminui 30% e hematomas quase sumindo. Estou impressionada com o poder de recuperação do meu corpo. A única coisa chata é que tenho que ficar na cama, de repouso, por duas semanas.

Morgan e Bede estavam curtindo uma folga em um campo de golfe em San Diego, na Califórnia. Ela, que assistia à performance do marido, foi atingida acidentalmente após uma tacada dele. Levou 30 pontos no rosto, e o estrago da bolinha só não foi maior porque a jogadora de vôlei usava óculos escuros o momento.

Morgan, de 25 anos, é jogadora de vôlei de praia e faz trabalhos como modelo fotográfica. Bode tem um ouro, três pratas e um bronze em Jogos Olímpicos de Inverno, mas está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Eles se casaram em outubro. Em agosto, inspirado pelas Olimpíadas de Londres, o casal fez uma maratona de esportes chamada "Batalha dos sexos": se enfrentaram no vôlei, no badminton, no tênis e até no futebol americano. (GloboEsporte)

Jovem que leiloou a virgindade acerta com a Playboy e será a próxima capa


Com contrato assinado desde setembro deste ano, Ingrid Migliorin será capa da edição de janeiro da revista “Playboy”. O anúncio foi feito pela publicação na última quinta-feira (13).

Mais conhecida como Catarina Migliorin, Ingrid ganhou notoriedade ao leiloar sua virgindade para participar do documentário “Virgins Wanted” (Procura-se Virgens, em português). Um japonês foi o ganhador com a oferta de R$ 1,5 milhão.

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, Ingrid afirmou que escolheu leiloar a virgindade pela oportunidade de estar em um filme, viajar e ter novas experiências.

Na ocasião, rebateu todas as críticas que tem recebido desde que anunciou fazer parte do leilão, dizendo que trata-se de um assunto amplo e que as pessoas não gostam e nem sabem o motivo. “Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade. Quem tem moral de sobra também deve leiloar”, disse à apresentadora.

Fonte: MSN

 

 

Suicídio ou assassinato?

Polícia de MT investiga!

Mulher com suposta depressão pós-parto pula do 15º andar e morre em Cuiabá

Ela pulou do apartamento onde mora e  deixa filha recém-nascida

emporisNa imagem, o edifício Tuparandy; DHPP investiga o caso. Na imagem, o edifício Tuparandy; DHPP investiga o caso.
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

S.C.M, de 39 anos, morreu após cair do 15º andar de um prédio na Avenida do CPA. Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), o marido foi quem acionou a polícia dizendo que a esposa pulou da sacada do apartamento.

Pelo 190, ele pediu ajuda por volta das 4h30, dizendo que sua esposa se jogou. O marido contou que a esposa estava com depressão pós-parto. Policiais foram até o local e constataram o óbito. Ela deixou uma filha recém-nascida.


Com a pancada, o corpo de  Sandra ficou totalmente desfigurado. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso.


Apesar da informações serem de suícidio, a polícia investiga a hipótese homicídio. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML). Após passar por exames, será liberado para o velório e o sepultamento.



==================
================== 

Mulher obriga amante do marido a ficar nua e caminhar em público enquanto leva surra com vara de bambu

R7
Foto: Reprodução
Mulher obriga amante do marido a ficar nua e caminhar em público
Uma mulher inconformada com a traição do marido ao descobrir a possível amante vai atrás dela e realiza várias sequências de espacamento no estado de São Paulo. O vídeo foi posto pela famíla da agredida que pede a prisão da agressora.

A possível amante tem 19 anos, ela foi obrigada a tirar a roupa. Na sequência, a esposa a obriga a andar nua pela rua. Ela foi agredida com um pedaço de bambu.

A polícia foi atrás da agressora de 25 anos, mas não a encontrou e nem a filha de 15 anos suspeita de ter gravado todas as cenas.


Polícia encontra herdeira de homem que guardava R$ 16 milhões em casa

Senhor de 69 anos mantinha quantia formada por barras de ouro e moedas.
Oficiais demoraram 1 mês para encontrar única prima viva do americano.

Do G1
Oficiais da cidade de Carson City, no estado americano de Nevada, levaram mais de um mês para encontrar a pessoa que receberá por direito uma fortuna de R$ 16 milhões em moedas e barras de ouro, que foi encontrada junto a um senhor que morava sozinho e mantinha o tesouro em casa.
Walter Samasko Jr morava sozinho, não tinha parentes no estado, era recluso e odiava o governo. O homem foi encontrado depois que vizinhos relataram um mau cheiro vindo da residência de Walter. Quando a polícia entrou, encontrou o cadáver do senhor de 69 anos, que teria morrido em decorrência de problemas cardíacos.
Homem de 69 anos guardava fortuna em casa. (Foto: Reprodução)Homem de 69 anos guardava fortuna em casa. (Foto: Reprodução)
O jornal “Huffington Post” afirmou que a polícia contatou Arlene Magdon, residente na Califórnia, que ficou chocada ao saber que era prima e a única parente viva do senhor, que não confiava em bancos e tinha apenas R$ 400 em uma conta. A receita federal dos EUA deve ficar com uma fatia de R$ 1,6 milhão como impostos, e a quantia restante deve ser liberada ano que vem.
Quando o caso se tornou público, diversas pessoas procuraram a polícia alegando ser parentes de Samasko, incluindo um homem que afirmou ser um agente secreto que tinha batido a cabeça e, após o acidente, relembrado que era um parente de Walter.

 ======================

=======================

Pescadores 'fisgam' carro de R$ 350 mil afundado há 2 anos na China

Do G1
Na região de Guangxi Zhuang, na China, pescadores tiraram da água uma carcaça do que teria sido um Porsche. O carro, avaliado em R$ 350 mil, foi vendido para o ferro velho por apenas R$ 1.300, de acordo com o site “CRI”
Carro estava submerso e chegou a ser avaliado em R$ 350 mil (Foto: Reprodução)Carro estava submerso e chegou a ser avaliado em R$ 350 mil (Foto: Reprodução)

Pescadores mais experientes afirmam que o carro estava submerso há pelo menos dois anos, e as razões para o SUV ter caído ali permanecem desconhecidas.

HIPPIE TRUCIDADO A FACADAS NO PIAUÍ 

Por volta das 13:10h de (14), no troca-troca localizado na Praça da Santa Casa, no centro de Parnaíba, o hippie João Oliveira de Brito, 37 anos, que residia à rua Anhanguera, s/n, no bairro Planalto, foi assassinado com três facadas, uma delas atingindo-lhe o coração pelo elemento Joelton Cutrim Silva, 28 anos, residente em São Luís-MA. O acusado foi preso em flagrante por policiais da Força Tática, sob o comando do Sargento Paulo Roberto e conduzido para Central de Flagrantes, no bairro São Benedito. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local Joelton Silva, acusado de ter matado a golpes de faca João Oliveira Faca utilizada no assassinato Sargento Paulo Roberto chegando a central de flagrantes com o acusado Texto: Blog do Yuri Gomes Fotos: Portal do Catita

Musa da pornochanchada no Brasil, Nicole Puzzi vai leiloar o corpo 

Nicole reclama da falta de respeito das pessoas (Foto: Divulgação) Nicole Puzzi, atriz que fez muito sucesso na década de 70 nos filmes de pornochanchada, publicou uma texto em seu blog nesta sexta-feira (14) onde diz que vai leiloar seu corpo. Em uma nota recheada de desabafos e palavrões, a atriz justifica sua decisão alegando que não consegue patrocínio para seus projetos. "Tenho 2 projetos aprovados em Lei Cultural. Excelentes projetos. Se não encontrar algum patrocinador que banque uma atriz que não está na mídia, acho que vou transgredir: Comecei a carreira usando meu corpo. Que tal fazer um leilão do mesmo, não tão perfeitinho como antes, mas ainda bacaninha e bem mais experiente, até conseguir a grana para colocar minha peça em cartaz??? Isso anda na moda agora, não é mesmo? Leiloar o que nos pertence" escreve ela. Ao longo do texto, Nicole reclama da falta de respeito das pessoas que fingem não conhecê-la. "Odeio quem me trata como se eu nunca tivesse existido. Odeio aqueles que podem e deveriam me chamar para trabalhar e não chamam! Sou um ótima atriz! NÃO FINJAM QUE NÃO SABEM!", desabafa. Musa na década de 70, Nicole fez carreira na pornochanchada, mas chegou a fazer participações em novelas como "Barriga de Aluguel". Ela também escreveu o livro "A Boca de São Paulo", sobre os bastidores do gênero cinematográfico que lhe deu fama. Fonte: 180 Graus/Quem News

PASSAVA FIM DE ANO COM A FAMÍLIA QUANDO MORREU ATROPELADO 

BAHIA - Gidevaldo Ferreira da Silva, 62 anos, morava em Eunápolis e tinha filho e ex mulher em Itabuna. Veio passar o fim de ano com a família e estava hospedado em um hotel, próximo ao Centro Comercial de Itabuna. Ele tentou atravessar a pista, na avenida Inácio Tosta Filho, próximo a estação rodoviária, quando foi colhido por uma moto e morreu na hora. O motociclista, é um funcionário do Samu e foi levado em estado grave para o hospital de Base de Itabuna. Lentes Mágicas de Gérson Teixeira www.vermelhinhodabahia.com
===================
===================

MOTORISTA ESMAGADO PELO PRÓPRIO CAMINHÃO 

ITABUNA (BAHIA) - O motorista José Moreira Silva, 58 anos, morreu ao ser esmagado pelo próprio veículo (caminhão baú, placa GKQ-5490) enquanto realizava uma vistoria, no estacionamento de um posto de combustível, no distrito de Jorrinho, em Tucano. O veículo estava desengrenado e começou a andar sozinho. Para evitar que o veículo se chocasse com o outro caminhão, Moreira teria tentando segurar o caminhão, mas acabou sendo esmagado entre a cabine e a carroceria do outro veículo. Na tentativa de salvar a vítima, outros motoristas chegaram a remover os veículos, mas o homem já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado para Nova Serrana/MG, sua terra natal. Foto: Gil Santos vermelhinhodabahia.com
====================
====================

 

APRESENTADORA DE TV MORDIDA POR CACHORRO NOS LÁBIOS E BOCHECHA 

  Caren Souza, uma das participantes do programa "Malícia", do canal a cabo Multishow, foi atacada pelo cachorro do vizinho, quando saía de casa neste final de semana. O animal de estimação, que é da raça poodle, mordeu a modelo quando ela se abaixou para brincar com ele, no corredor do prédio. "O cachorro me pegou de surpresa. Eu estava acostumada a brincar com ele e não esperava que ele me mordesse", disse. A mordida do cãozinho acertou em cheio a boca e a bochecha da loira, que na hora optou por não ir ao médico, mas depois se arrependeu por ter ficado com uma pequena cicatriz no lábio superior.. Fonte: Extra

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012




 DEMÔNIOS, FUMACÊ E MUITO SANGUE!!!
==============
SOB EFEITO DE DROGAS GARI MATOU DOIS PRIMOS NA PARAIBA
====================
NO AUGE DO CONSUMO GRUPAL, ASSASSINO SACOU 38 E LIQUIDOU COMPANHEIROS DE FARRA!
=============

(Imagens fortíssimas - Evite Olhar!)

 
JOÃO PESSOA - PARAIBA - O funcionário da Emlur, gari conhecido como Neguinho estava fazendo uso de drogas em sua residência, quando os primos Joaldo da Silva Santos,19 anos e Ivanildo Leal da Silva, de 21, chegaram a casa e, segundo informações colhidas no local, passaram a consumir drogas com o acusado.

Houve um desentendimento entre os três, e Neguinho acabaou matando os dois na sala da residência, que fica na Rua do Meio.

Após cometer o duplo assassinato, o acusado saiu descontrolado sob o efeito da droga e acabou sendo preso dentro de um bar na saída da comunidade.

O acusado foi preso com a arma do crime (revolver 38) e levado para a 12ª Delegacia em Manaira, onde ficou a disposição da delegada Julia Valeska, da delegacia de homicídios da capital.

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota (190 PB)

ASTRO DO FUTEBOL EM MAUS LENÇÓIS!

Marcelinho Paraíba é detido por suposta agressão a ex-mulher

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, astro do futebol brasileiro com passagens pelo Flamengo, Grêmio, São Paulo, Seleção Brasileira e times do exterior, e que atualmente joga pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, foi detido na tarde desta quinta-feira (13) em Campina Grande. Policiais estiveram em seu sítio, no bairro de Nova Brasília e o detiveram após uma denúncia de violência contra sua ex-mulher. De acordo com policiais civis, a ex-mulher do atleta teria ido até o sítio para cobrar o pagamento atrasado de pensão alimentícia e teria sido agredida...