Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 20 de outubro de 2012


Ursos saqueiam fazenda de apicultor e levam centenas de dólares em mel

Reprodução/Metro UKA foto da destruição foi postada no Facebook da empresa
Em Seattle, no estado americano de Washington, uma fazenda de apicultura sofreu um prejuízo inesperado. Dois ursos invadiram a propriedade para consumir o produto da Ballard Bee Company. O equivalente a cerca de US$ 1,2 mil em mel foi levado pelos meliantes peludos.
Às vésperas de entrar na hibernação durante o inverno do hemisfério norte, os bichos precisam se alimentar bastante para aguentar a nova estação. Porém, mesmo com toda a lenda sobre paixão desses animais pelo doce das abelhas, atitudes dessa magnitude são raras. A própria companhia divulgou o “assalto” em sua página do Facebook. “Hoje na fazenda nós tivemos alguns ‘doces ou travessuras’ adiantados”, dizia a postagem, fazendo referência à tradição das crianças baterem de porta em porta no Dia das Bruxas.
Os animais deixaram uma trilha de destruição por onde passaram, quebrando duas colmeias durante a invasão. Esse foi o primeiro episódio desse gênero ocorrido no local e, para prevenir futuras confusões, cercas elétricas foram instaladas.

Haja estômago!

Jovem só come vísceras e órgãos de animais para ajudar o meio ambiente

Reprodução/TheSunAmante de carne, Lucy come todas as partes do animal
Uma amante da carne resolveu seguir uma dieta de revirar o estômago: ela só pode se alimentar de miúdos de animais durante um ano.
Lucy Moore, de 27 anos, tomou essa decisão porque acredita que esta é a melhor maneira de consumir carne e não prejudicar o meio ambiente. Em seu blog, a inglesa já narrou a experiência de comer um animal "inteiro" - uma cabeça, pulmão e pé de porco, estômago, coração e rins de cervo, fígado de galinha e testículos de cordeiro.
Toneladas de miudezas são evitadas pela população, que considera nojento consumi-las. Para Lucy, esse comportamento não tem sentido. "É barato e realmente delicioso", disse em entrevista ao jornal "The Sun". Mesmo firme na dieta, a jovem já planejou a sua primeira refeição quando acabar o desafio. "Eu vou devorar um grande balde de frango frito."

Em Recife, um morre e quatro ficam feridos em explosão de cilindro de gás

Thumbnail Image
Na entrada de um zoológico em Recife, dois irmãos trabalhavam com um cilindro de gás, enchendo balões e vendendo, em mais um dia de trabalho. Algo errado fez o cilindro de gás explodir matando um dos irmãos e deixando outros quatro feridos. Aconteceu no último dia 12, no dia das crianças.

"Senti que minha vagina estava morta", diz Olivia Wilde sobre ex-marido

  • Kevork Djansezian/Getty Images
    Olivia Wilde e Tao Ruspoli no 25th Film Independent's Spirit Awards em Los Angeles (5/3/2010) Olivia Wilde e Tao Ruspoli no 25th Film Independent's Spirit Awards em Los Angeles (5/3/2010)
A atriz Olivia Wilde, famosa por ter interpretado a médica Remy Hadley do seriado "House", participou de um encontro com mulheres promovido pela revista "Glamour" nesta semana. Durante a conversa, Olivia revelou que já não transava mais com o ex-marido, Tao Ruspoli, quando decidiram se separar em fevereiro de 2011.
"Senti que minha vagina estava morta. Desligada, fora de serviço", contou Olivia que prosseguiu: "É possível mentir para os amigos e familiares sobre seu relacionamento, mas não dá para fazer o mesmo com sua vagina".
A atriz contou ainda que chegou a cogitar uma relação lésbica, baseado só em beijos. "Eu estava me sentindo muito solitária", explicou ela.
A decisão foi deixada de lado quando Olivia conheceu o comediante Jason Sudeikis. “Somos como corredores de maratona quenianos [na hora do sexo]”, declarou.
Ela também disse ser a favor da legalização da prostituição. "Seria fácil, higiênico, como contratar uma pedicure. Acho que com a legalização poderíamos contratar prostitutas para nossos namorados quando não estamos a fim de transar, assim manteríamos eles longe da vontade de trair", opinou.

Nicole Kidman deixa filme de Von Trier após descobrir que teria de fazer sexo de verdade


Nicole Kidman desistiu de participar de "Ninfomaníaca", filme erótico de Lars von Trier, depois de descobrir que teria de fazer sexo de verdade, afirma o tabloide britânico "The Sun". A atriz teria um pequeno papel no longa, que também conta com Uma Thurman, Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Willem Dafoe, Christian Slater e Shia LaBeouf no elenco.
O longa, que está sendo gravado atualmente na Alemanha, conta a história de Jo (Gainsbourg), uma ninfomaníaca assumida. Certa noite, um homem interpretado por Skarsgard a encontra em um beco e a leva para casa. Lá, ela conta as aventuras eróticas que viveu desde sua juventude.
Em agosto, LaBeouf afirmou que as cenas de sexo do filme seriam reais. "É o que você acha que é. Tem uma mensagem no topo do roteiro que diz, basicamente, que vamos fazer [sexo] de verdade", disse ele. "Tudo o que for 'ilegal' vai ser filmado com uma imagem borrada. Mas, fora isso, tudo vai acontecer."
Diferente do ator --que disse que "todos estavam preparados" para o sexo--, Kidman não topou ir em frente. No filme "The Paperboy", de Lee Daniels, a atriz fez duas cenas bastante polêmicas: em uma, urinava em cima de Zac Efron, e em outra, se masturbava na frente de John Cusack em uma prisão.
"Ninfomaníaca", primeiro filme de Von Trier desde "Melancolia", de 2011, será lançado em duas versões: uma mais leve e outra com cenas mais pesadas. O cineasta planeja lançar as duas versões em 2013.

Frazer Harrison - 15.jan.12/France Presse
A atriz Nicole Kidman
A atriz Nicole Kidman

RAPAZ MORRE SOTERRADO NA BAHIA


Um homem morreu soterrado na manhã de ontem(18), enquanto trabalhava na extração de terra no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, no nordeste baiano, a 83 km de Serrinha.

De acordo com o site Ayrton Gravações, Keumane Batista da Costa, de 28 anos, morava em Salvador e teria ido ao município passar uns dias com a família, quando resolveu ganhar dinheiro.


O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
(As informações e fotos são do site Gil Santos Noticias)


A vítima trabalhava na extração de terra no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano


























FABRÍCIO CICRATIZ: 15 ANOS, MUITOS CRIMES DAS COSTAS, E MAIS UM A TOMBAR NA GUERRA DO TRÁFICO BAIANO

 
 
Ele tinha 15 anos de idade, mas era muito conhecido no mundo do crime. Fabricio Souza de Oliveira, o "Fabrício Cicatriz, várias passagens, temido na região, residia na rua Santa Maria, na Califórnia, e foi executado na tarde de quinta (18), por elementos não identificados. É mais um jovem que morre na guerra do tráfico de drogas em Itabuna.




( Fonte: imagens lentes mágicas gerson  teixeira - Vermelhinho da Bahia)

ALAGOANO EXECUTADO A TIROS E PARCIALMENTE CARBONIZADO
 
 
Desempregado foi baleado e parte de seu corpo foi queimada (Mais Notícias)

Um homem foi encontrado morto na madrugada da quarta-feira, (17), em um cercado no bairro Carabeirinha, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Raimundo Barros Lacerda, 57, o ‘Salsicha’, era desempregado e foi morto a tiros e teve o corpo parcialmente carbonizado.
Com a chegada da polícia foi descoberto que próximo do corpo estavam os documentos da vítima e uma garrafa pet ainda com gasolina, possivelmente usada para queimar o corpo de ‘Salsicha’ que foi alvejado com tiros na cabeça e tórax.
Uma testemunha, que tem o nome mantido em sigilo, revelou para a polícia que viu a vítima sendo levada a força, em um carro, cujo modelo e placa não foram informados. ‘Salsicha’ estava na frente do hospital da cidade, quando teria sido colocado no porta-malas do suposto veículo.
Como detalhe, a moto da vítima, uma motocicleta Honda Shineray 50cc foi deixada no local de onde ele foi levado.
Pessoas que conheciam o desempregado relataram que ele era constantemente visto bebendo, mas que desconheciam seu envolvimento na pratica de algum ilícito.
FIM  DO SUSPENSE!

Carminha atira em Santiago e salva Nina e Tufão; Confira as surpresas do último capítulo

R7
Carminha atira em Santiago e salva Nina e Tufão; Confira último capítulo
Carminha (Adriana Esteves) vai atirar no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira), no último capítulo de Avenida Brasil (Globo).

De acordo com o jornal Extra, tudo começa quando os dois estão no aeroporto prestes a matar Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella). Carminha começa a discutir com Santiago e irá atirar no capanga Nicolau (Rafael Sig) e na perna do pai.


Enquanto eles sofrem com os ferimentos, Carminha soltará Tufão e Nina. Em seguida, a vilã vai pedir desculpas e declarar seu amor por Tufão, antes de ser presa junto do pai e do comparsa. E será aí que Carminha irá confessar ter matado Max (Marcello Novaes) em legítima defesa.


Ainda de acordo com a publicação, Nina também vai depor e, durante seu relato, vai dizer que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria assassinado todos que estavam no lixão no dia do crime. Tufão também vai confirmar a versão da ex-mulher.


Daí a trama mostrará o que os outros suspeitos estavam fazendo na hora que Max foi morto.


Mas as surpresas não param por aí. O Extra afirma que o público vai descobrir que Lucinda (Vera Holtz) viu a vilã matando o próprio filho, e que assumiu a autoria por acreditar que havia matado a mãe de Carminha no passado.


Já Santiago será acusado de ter violentado Carminha durante a infância.


Sabe-se que o autor João Emanuel Carneiro escreveu diversos finais para a trama. Ele quis fazer de tudo para que os capítulos não vazassem.

Delegada morta a tiros pelos ex-namorado em São Paulo
Delegada Denise Quioca.
http://betobertagna.com/wp-content/uploads/2010/12/ex-poli.jpg

O assassino, ex-namorado


Uma delegada foi morta a tiros dentro do 1º Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada de quinta-feira (23). Segundo informações iniciais da Polícia Militar, Denise Quioca teria sido assassinada por um ex-namorado, que é ex-policial civil.
O homem, de 33 anos, teria invadido a sala da delegada por volta das 4h30. O 1º DP fica no número 244 avenida Monteiro Lobato, na Vila Miriam, região central da cidade. Armado com duas pistolas, o homem deu início a uma discussão e, ao final, disparou várias vezes contra a delegada, que morreu no local.
Após os disparos, ele foi preso por policiais do DP.
A delegada estava atualmente casada com um oficial da Polícia Militar. Ela já havia registrado queixa contra o assassino.
Jovem "sapata" é morta a facadas em Salvador

2 Apacotes viagens
Daiane  foi morta na noite de terça-feira

 Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas e a sua companheira de 22 anos ficou ferida durante um atentado na noite da terça-feira (16), no km 11,5 da Estrada Velha do Aeroporto. O crime aconteceu por volta das 22h30, quando a residência onde o casal morava, na Vila Coração de Jesus, foi invadida por dois homens. Segundo o posto de polícia do Hospital do Subúrbio, Djeane Ferreira Lima e Daiane Almeida dos Santos discutiram com um vizinho delas, identificado pelo prenome de Alan, após ele ter feito piadas de teor homofóbico sobre as duas. As vítimas estavam em casa quando Alan e outro homem invadiram a residência e atacaram as jovens. Daiane foi esfaqueada na cabeça, no rosto, braço esquerdo e no queixo. Já a companheira dela, que também foi golpeada diversas vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Deputado questiona Mendes sobre cheque "GELADO" de R$ 1,1 milhão

Empressário emitiu valor em 2010, quando disputava governo do Estado

Reprodução
Clique para ampliar
O deputado Alexandre Cesar, que cobrou explicações de Mendes sobre o cheque (no detalhe)
(MÍDIANEWS)
O deputado estadual Alexandre César (PT), coordenador da campanha de Lúdio Cabral (PT), cobrou explicações ao adversário Mauro Mendes (PSB) sobre um cheque devolvido, no valor de R$ 1,1 milhão.

O cheque de número 650140, do Banco do Brasil, assinado pelo empresário e datado de 16 de setembro de 2010, e foi dado à empresa Miguel Sutil Auto Posto, do ramo de combustíveis, em Cuiabá. Na ocasião, Mendes era candidato ao governo do Estado, quando perdeu para Silval Barbosa (PMDB).


"É absolutamente temeroso alguém que dá um ‘cheque frio’, com esse valor milionário, querer gerir o dinheiro público de Cuiabá"
Por conta da dívida, Mendes é réu em ação de execução, movida pela proprietária do Posto Millenium, Marilena Ribeiro, e a Justiça determinou o bloqueio da conta bancárias, no valor do documento.

A decisão foi proferida pelo juiz da 7ª Vara Civil, Elinaldo Veloso Gomes, após o empresário não pagar a dívida, contrariando a determinação do magistrado, em dezembro de 2010.

“É absolutamente temeroso alguém que dá um ‘cheque frio’, com esse valor milionário, querer gerir o dinheiro público de Cuiabá. Eu gostaria que o candidato Mauro Mendes explicasse à sociedade, sobretudo aos seus eleitores, os detalhes dessa história”, disse César.


Devolução

A empresária recorreu à Justiça, após depositar o cheque de R$ 1,1 milhão e o documento ser sustado por Mendes, em 17 de setembro do ano passado.

Durante o andamento do processo, Mauro Mendes recorreu da decisão e apresentou um bem (que não foi revelado) para quitar a dívida. No entanto, a proposta não foi aceita por Marilena Ribeiro, que, por meio do seu advogado de defesa, propôs o bloqueio das contas do empresário.

A cópia do documento e os registros de devolução foram autenticados por Marilena Ribeiro, que disse ter-se sentido lesada, no Cartório Notarial e Registral Xavier de Matos, em Cuiabá.


Campanha 2010

O caso envolvendo Mauro Mendes se tornou público em 2010. Desde então, a transação envolvendo o cheque não teria sido esclarecida.
Na época, Mendes alegou que o documento fora "emprestado" a um amigo (não citou nome), como garantia em uma suposta transação comercial.

As informações de então davam conta de que o cheque teria sido utilizado para quitar gastos de campanha de 2008, quando o empresário disputou a Prefeitura de Cuiabá e foi derrotado, no segundo turno, para o então prefeito Wilson Santos (PSDB).


Outro lado
O candidato Mauro Mendes foi procurado pela reportagem, por meio de seu telefone celular. Ele não atendeu as ligações.
Confira cópia do cheque de Mendes, no valor de R$ 1.191.000,00, devolvido:

Reprodução

Famosa ladra de 82 anos pega seis anos e oito meses de cadeia

Doris Thompson possui ficha criminal de 20 páginas que data desde 1955.

 
Em seus crimes, segundo a polícia, ladra já usou 25 identidades diferentes.

Do G1, em São Paulo
Doris Thompson foi presa pela primeira vez aos 53 anos (Foto: Reprodução)Doris Thompson tem uma longa ficha criminal. (Foto: Reprodução)
A notória ladra Doris Thompson, de 82 anos, foi condenada a seis anos e oito meses de cadeia pela Justiça da Califórnia (EUA), segundo a emissora de TV "KTLA".
Conhecida por invadir consultórios médicos, a senhora possui uma ficha criminal de mais de 20 páginas que data desde 1955, além de usar 25 identidades diferentes.
Ela havia sido presa no mês passado em um hotel de Torrance, na Califórnia, acusada de sete roubos e uma tentativa de roubo.

De acordo com o sargento Robert Watt, Doris age sempre da mesma forma: se esconde no banheiro do estabelecimento e espera até que todos os funcionários deixem o local para que possa procurar pelas chaves do caixa.

A última vez que Doris ficou atrás da grades foi em 2010, quando foi condenada a três anos de prisão, também por invadir um consultório médico em Los Angeles. Ao ouvir a sentença, ela teria dito ao juiz: "Deus o abençoe", pois achava que merecia uma pena mais longa.


Após ser largado pela namorada, jovem ganha US$ 30,5 milhões na loteria

Do G1, em São Paulo
Após ser abandonado pela namorada, um jovem de 22 anos ganhou um US$ 30,5 milhões (R$ 61,8 milhões) na loteria Mega Millions do estado de Massachusetts (EUA), segundo a emissora de TV "KTLA".
Após ser abandonado pela namorada, Sandeep Singh ganhou R$ 61,8 milhões na loteria. (Foto: Reprodução)Após ser abandonado pela namorada, Sandeep Singh ganhou R$ 61,8 milhões na loteria. (Foto: Reprodução)
Sandeep Singh tinha ganhado US$ 4 em um bilhete de raspadinha e usou o dinheiro para comprar quatro bilhetes da loteria Mega Millions.
Singh disse que estava se sentindo muito triste após o fim do relacionamento, mas, após ficar milionário, até esqueceu da ex. "Ela terminou comigo, mas agora não estou preocupado com isso", disse Singh.



Chinês diz que sua galinha colocou ovo que pode ser o menor do mundo

Do G1, em São Paulo
Um chinês alega que sua galinha colocou um ovo que poderia ser o menor do mundo. O ovo tem 2 centímetros e pesa 2,6 gramas, menor que o atual detentor do recorde. O Guinness reconhece um ovo de galinha de 2,1 centímetros e 3,46 gramas como o menor do mundo, segundo o jornal inglês "The Telegraph".
Chinês acredita que sua galinha colocou menor ovo do mundo. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Chinês acredita que sua galinha colocou menor ovo do mundo. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)
Ho Daiyou disse que sua esposa descobriu o ovo quando estava movendo gaiola da galinha de lugar. O ovo era tão pequeno que Ho precisou usar um equipamento de medição de uma joalheria vizinha.

PROFUNDAMENTE CONSTRANGEDOR!
Bela advogada é presa por extorsão em Cuiabá 

 
Advogada foi presa em flagrante pelo crime de extorsão em Cuiabá. Segundo a Polícia, a advogada Carolina de Souza Trindade (FOTO), 34, ainda jovem e bela,  foi presa em um estabelecimento comercial no centro da Capital, após denúncia da vítima E.S.N, 35, que também é advogado. A vítima relatou aos policiais militares que a advogada estaria enviando mensagens de extorsão para seu celular, cobrando R$ 800 de uma sessão de massagens, que ele teria desmarcado. A advogada alega que teve um envolvimento afetivo com a vítima. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuada por extorsão, e depois levada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May. A advogada já foi detida acusada de agredir o pai de 85 anos e também de furto em um supermercado.

Faiad (VICE DE LÚDIO CABRAL) deve apresentar bomba contra Mendes no transcorrer de coletiva

O coordenador geral da campanha de Lúdio Cabral (PT), o deputado estudual Alexandre César (PT), e o candidato a vice Franscisco Faiad (PMDB), concedem entrevista coletiva hoje (19), para rebater a denúncia do adversário Mauro Mendes (PSB), que acusou a coligação de compra de votos. O  ponto alto da entrevista, porém, será outro. César e Faiad devem apresentar uma "bomba" contra Mendes, com farta documentação.

Thiago Bergamasco/MidiaNews

Mulher amamenta cão para se sentir "completa"

CACHORRO SORTUDO SÓ TOMA LEITE NO PEITÃO DA DONA 

Terri Graham tem dois filhos, mas não pôde amamentá-los por um problema médico. Mas, agora, para se sentir "completa", a moradora da Califórnia(EUA) está amamentando um cão. Trata-se de Spider, o pug da filha de 9 anos. Em entrevista à revista britânica "Closer", a mulher de 44 anos disse entender que algumas pessoas a chamem de aberração. Mas, garante ela, o ato vale a pena por dois motivos: nutre o animal e faz dela uma mãe melhor. "Ter o Spider mamando no meu peito significa que eu finalmente me sinto completa e melhor como mãe", afirmou. Segundo a americana, o cão desenvolveu gosto por leite materno em 2010, ao lamber o bico da mamadeira que Terri enchera para o filho recém-nascido. PNF

ISOLADO NUMA CELA DETENTO AMANHECE MORTO EM FORTALEZA 

Um detento de 27 anos foi encontrado morto em uma cela de isolamento na manhã desta quarta-feira, 17, na Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria de Justiça, Mauro Weyne Nunes respondia por crime de roubo e não apresentava sinais de violência no corpo. A perícia vai investigar se o detento teve morte natural. Fonte: O POVO


TRISTE DE VER!

MOTORISTA IRRESPONSÁVEL E SANGUINÁRIO ATROPELA E MATA PEDREIROS ALAGOANOS QUE SEGUIAM DO TRABALHO PARA CASA 

 
 Uma colisão no final da manhã de sexta-feira, (19), em um dos trechos da AL-101 Sul deixou o saldo de duas pessoas mortas e outra ferida. O acidente, registrado nas proximidades da ponte da Massagueira, em Marechal Deodoro, na Grande Maceió e envolveu um Polo, prata, de placa MUY 5422 (Marechal Deodoro/AL) e duas bicicletas, cujo os ciclistas tiveram morte imediata. Uma terceira vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O carro era dirigido por um homem identificado pelo prenome de Adriano, que seria o causador da colisão. Após o acidente ele fugiu e revoltados, moradores colocaram fogo no carro. De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do carro de passeio , ainda não identificado, tentou fazer uma ultrapassagem irregular pelo acostamento e atingiu duas bicicletas. Depois do fato, o motorista fugiu e populares revoltados atearam fogo em automóvel. De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), as vítimas, todos pedreiros, retornavam do trabalho para casa, na Ilha de Santa Rita, também em Marechal Deodoro. EMERGÊNCIA190

NEYMAR "LAÇADO" POR FAMOSA ATRIZ GLOBAL 

 
Nada mais de mulherada! O cobiçado Neymar está sossegado, é o que garante um amigo do jogador do Santos. Segundo umA fonte do EGO, Neymar está namorando a atriz Bruna Marquezine há quase um mês e o romance é pra valer.

AGRICULTOR CEARENSE ESCAPOU DA MORTE AO SER ATACADO POR ONÇA FAMINTA 

Animal é erguido após ter sido abatido pelo agricultor (Foto: Altosantoenoticia) 
O agricultor Pedro Estrela, de 45 anos foi atacado por uma onça neste Município, a 337 km de Fortaleza. De acordo com o trabalhador rural, o animal avançou sobre ele, que se defendeu com o que tinha para garantir a própria sobrevivência. O incidente ocorreu na localidade de Escondido, distrito de Marruás, a 55 quilômetros da sede. Foi pela manhã, por volta de 8 horas quando o agricultor ia para o roçado. A defesa do homem foi possível, pois ele portava uma foice e um machado. Durante o confronto, a onça teria derrubado a foice das mãos do agricultor. Eles lutaram e o agricultor venceu o animal, atingindo-o com um machado. Segundo ele, a luta durou cerca de meia hora e já bastante cansado começou a gritar por socorro. Seu cunhado, o também agricultor José Carlos, residente nas proximidades ouviu os gritos de socorro e salvou o cunhado. Carlos estava com espingarda socadeira, dirigiu-se ao local, avistou a onça em cima do agricultor e efetuou um disparo certeiro que provocou a morte do animal. Fonte: Diário do Nordeste

DROGAS DETONARAM BRASILEIRO

"MENDIGO GATO" JÁ FOI MODELO DE SUCESSO 

 
 A curitibana que foi professora de passarela do rapaz que ficou conhecido como `mendigo gato de Curitiba´, Carol Valenga, disse ao G1que ele fazia muito sucesso e era bem cotado para fazer testes. "Além de bonito, ele era muito aplicado, chegava sempre no horário e cumpria com todas as obrigações do contrato". Carol foi professora do rapaz por cerca de cinco meses, em 2002. "Na época ele fazia muito sucesso. Tenho certeza que se ele não tivesse desistido teria um futuro brilhante. Eu lembro que quando a gente mandava as fotos dele para trabalhos na área ele sempre era chamado. Ele era aprovado nos testes e fez bastante coisa. Até que ele resolveu arrumar um trabalho fixo em outra área". Depois disso, ele acabou se perdendo e abandonou a carreira, segundo Carol. "Acho que a única coisa que falta agora é ele se tratar primeiro. Nós gostaríamos de encontrá-lo e mostrar tudo que ele já fez. Nós sabemos que morando nas ruas, ele não tem noção das coisas". Em 2011, quando ele apareceu na agência, nós nos assustamos. "Ele estava drogado e não falava nada com nada. Nós até tentamos ajudar sugerindo um abrigo e tal (...), mas ele não aceitou", acrescentou a professora.  "Ele não precisa disso, tem família em casa. Mas desde que entrou no mundo das drogas é assim (...), não aparece mais e vive em qualquer lugar. Essa é a vida que ele escolheu. É muito triste, em alguns casos, tem algumas crises e fica violento. Mas eu quero tirar ele da rua, só que não posso pagar uma clínica. Já tentamos internar, mas ele não parou". Fonte: G1

FAZENDONA DE  MACONHA NA BAHIA 

 
Policiais militares encontraram 1100 pés de maconha que estavam em uma fazenda localizada na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia, na quinta-feira (18). Segundo a polícia, a unidade chegou ao local através de uma denúncia anônima. Após ser apreendida, a droga foi incinerada ainda na fazenda. Uma moto também foi apreendida. Segundo a polícia, ninguém foi preso. A Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro investiga o caso. Fonte: G1

VELHOTE ACUSADO DE ESTUPRAR A ENTEADA DE 9 ANOS


Um senhor de 63 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a enteada, de apenas nove anos, em Águas Lindas (GO), região do Entorno do DF.  Na delegacia, o homem negou o abuso diante da filha mais velha e afirmou que apenas cuidava da enteada. — Nada, meu amigo, nada. Eu não devo nada. A mãe da criança também foi chamada e prestou depoimento. Ela conversou com a reportagem da TV Record Brasília e disse que não acreditava que o marido tinha abusado da criança. Ela informou que morava junto com o acusado havia quatro anos e deixava as filhas com ele em casa para ir trabalhar como doméstica no Plano Piloto, área central de Brasília. Agora, o senhor de 63 anos vai responder por estupro de vulnerável e, se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão. Fonte: R7

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

 SANGUE NO INTERIOR DO PIAUÍ

Jovem de 19 anos é encontrada morta na zona rural de Padre Marcos 


Uma jovem de 19 anos, identificada por Ciamara de Sousa Ramos (foto), foi brutalmente assassinada por volta das 11h30 desta quarta-feira (17), próximo a localidade Casa Nova, zona rural do município de Padre Marcos. O corpo foi encontrado por policiais de Alegrete do Piauí.
Ciamara foi assassinada com dois tiros de revólver na cabeça. Junto ao corpo estava uma moto modelo Honda Broz, de cor vermelha, utilizada pela vítima. Segundo a polícia, no local do crime havia rastros de uma outra moto, que teria sido utilizada pelos executores.

Homem morto a tiros  em Rio Verde (Goiás)




Rio Verde-Go, 17/10/2012. (Fonte: Plantão de Polícia)
Vitima/Renato Fernandes Miranda
Renato Fernandes Miranda de 30 anos, conhecido  como PIRULITO, foi assassinado na Avenida Sabiá no Bairro Liberdade em Rio Verde – GO  após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. 

Segundo uma testemunha Renato estava em sua casa desde a noite do dia 15 bebendo na companhia de amigos. Na manhã de ontem (16) uma pessoa que ele não disse o nome, se aproximou dele e disse: “Você vai entrar no estanho”.

Queda de avião deixa dois mortos no Paraná

© Marco Aurélio Garcia/RPC TV
Segundo o Cindacta, treinamento deveria ter durado meia hora
 
Nelson Leandro de Castro/ Divulgação
Nelson Leandro de Castro/ Divulgação / Piloto foi uma das vítimas do acidente Piloto foi uma das vítimas do acidente
RMC

Piloto Juliano Wolski Hecker, de 33 anos, morreu no acidente. A identidade da outra vítima não foi confirmada

Duas pessoas morreram na queda de um avião monomotor, no início da noite desta quinta-feira (18), na Estrada do Corredor, área rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, instrutor e aluno estavam a bordo do avião que decolou do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. Os corpos ficaram presos nas ferragens. De acordo com o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), era um voo de treinamento com duração de meia hora. O avião pertencia ao Aeroclube do Paraná que tem hangar no Aeroporto do Bacacheri. Ainda segundo os Bombeiros, o helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Paraná (GRAER) foi acionado para prestar socorro. Na volta, o helicóptero precisou fazer um pouso de emergência, em Bocaiúva do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba, por causa de uma pane. Ninguém ficou ferido no incidente.
MAIS SOBRE O ACIDENTE

O avião - um monomotor - decolou do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, por volta de 17h55, para um voo de instrução. A aeronave pertencia ao Aeroclube do Paraná, que mantém um hangar no terminal.
Uma das vítimas é o piloto de instrução Juliano Wolski Hecker, de 33 anos. Ele é piloto de acrobacias com 15 anos de experiência, segundo o amigo dele e colega de profissão, Nelson Castro. “Um profissional extremamente experiente, muito conceituado entre os colegas”, disse o amigo.
De acordo com Castro, Wolski fazia um voo para a renovação da habilitação de piloto de acrobacias. “É um procedimento normal, que todos os pilotos têm que fazer de tempos em tempos”, explicou Castro. A outra vítima, ainda não identificada até as 21h45 desta quinta, acompanhava o Wolski para fazer a avaliação dele.
De acordo com o administrador do aeroclube, Jeferson Gama da Silva, a aeronave decolou sob boas condições meteorológicas e se dirigiu para uma área de manobras. "Um policial que estava perto do local do acidente disse que o avião interrompeu uma manobra, entrou em parafuso e caiu."
A administração do aeroclube descreveu Wolski como um piloto experiente e extremamente cuidadoso. Segundo Silva, desde os 18 anos o piloto frequentava o local. "Era um profissional e tanto. Você nem imagina como estamos", disse o administrador.

EMPRESÁRIO QUEIMADO EM MANSO

Francisco Pirajá segue em estado grave e espera vaga no CTQ do PS cuiabano

divulgação/ facebookFeridos nadaram no escuro até a margem do lago para pedir ajuda 
 Francisco Pirajá, no destaque
 

Um dos ocupantes da lancha modelo Cimitarra, 27 pés, que explodiu na noite do último sábado (13-10), no lago de Manso (100 km de Cuiabá), continua em estado grave. Ele está internado, desde o acidente, no Pronto-Socorro de Cuiabá. Segundo informações do hospital, 50% do corpo de Francisco Pirajá Cardoso, está com  queimaduras de 2º grau.  Surpreendentemente, Pirajá não está no setor especifico para o caso, existente no PS.

Francisco aguarda por uma vaga no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Com apenas oito leitos, os pacientes com queimaduras precisam aguardar vaga na enfermaria, fora da unidade especializada, ficando expostos à pessoas com diversos tipos de doenças. De acordo com a direção do PS, outros cinco aguardam na fila do CTQ.

Já as outras duas vítimas do acidente, entre eles um grande empresário que não teve o nome divulgado e uma outra pessoa, passaram por curativos e depois foram liberados.

 O ACIDENTE 


Segundo a mãe de Francisco, Tereza Pirajá, a explosão aconteceu no sábado, quando os dois sentiram cheiro de gasolina na lancha. De acordo com ela, os dois desceram até o porão para ver o que estava acontecendo. O filho dela, Francisco, que se encontra no pronto-socorro em estado grave, ficou na parte inferior da lancha enquanto o proprietário foi ligá-la. “Foi ai que explodiu tudo. Um homem que viu o acidente nadou até o local e ajudou os dois. Um médico que estava lá os acompanhou por todo o caminho até Cuiabá. Mas é uma tragédia. Fica de alerta para todas as pessoas: quando sentirem cheiro de gasolina, abandonem a lancha”.

Tereza contou que o atendimento ao seu filho foi ótimo, mas que a estrutura do pronto-socorro está precária. “Eles poderiam construir um hospital que realmente fosse referência no tratamento de queimados, mas enquanto isso os pacientes ficam lá correndo o risco de pegar uma infecção. A questão não é nem o acidente, mas sim não ter para onde os pacientes irem”.

Francisco teve queimaduras de segundo grau nas duas pernas e no braço direito. Segundo Lavosier, a gravidade do caso está no fato de grande parte do corpo estar queimado, deixando o paciente mais vulnerável.

Executado sem piedade!!!

NEM TEVE TEMPO DE REZAR A AVE MARIA

Com dez perfurações à bala, corpo de jovem é encontrado na Zona Rural de Ouro Preto (Rondônia)

Com dez perfurações à bala, corpo de jovem é encontrado na Zona Rural de Ouro Preto Com dez perfurações à bala, corpo de jovem é encontrado na Zona Rural de Ouro Preto

Fonte: Ouro Preto D'Oeste Um jovem foi encontrado morto à beira de uma estrada na Zona Rural de Ouro Preto do Oeste (Rondônia), na manhã desta quarta-feira (17). O corpo de Milton Fernandes da Rocha, de 20 anos, estava na Linha 8, da rodovia estadual 470, com possíveis 10 perfurações a bala.

O cadáver foi encontrado por uma moradora da região, por volta das 10h, ela informou a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Ao ser constatado que se tratava de um homicídio a Perícia Técnica foi acionada e identificou 10 perfurações no corpo da vítima, o calibre da arma utilizada não havia sido identificado. A Polícia Civil agora investiga o caso.



JOVENS, DOIDOS, VIOLENTOS... 
 
DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS EM TIROTEIO DENTRO DE BOATE EM MATO GROSSO

Um tiroteio na casa noturna “Madri”, localizada na região central de Rondonópolis (Sul de MT), deixou dois mortos e cinco feridos na noite de quarta passada. A arma do crime está registrada no nome da Polícia Judiciária Civil (SEJUSP). Segundo consta no boletim de ocorrência, o motivo dos disparos foi um acerto de contas referente a um assalto ocorrido na Agência dos Correios da cidade de Poxoréo. Quando a Polícia Militar chegou ao Hospital Regional de Rondonópolis(HRR), foi informada pelo médico plantonista de que as vítimas Wesley Ubiratan A. dos Santos, de 21 anos e Everton Aparecido M. da Silva, de 23 anos já haviam dado entrada no hospital em óbito. A vítima, Leandro Souza de Jesus, de 15 anos e o menor suspeito F.E.L.F., de 14 anos, foram atingidos na região da coxa esquerda, a vítima, Magno Cassiano Moraes, de 18 anos, teve um projétil alojado no rosto, próximo ao olho esquerdo e a também vítima, Aline Amanda Braga de Oliveira, de 17 anos, foi atingida no cotovelo esquerdo. Todos os atingidos pelos disparos foram levados ao HRR. Além do menor, o suspeito Renato Henrique, de 18 anos, que ficou detido no local por populares até a chegada da PM, foram reconhecidos pelas vítimas e por uma testemunha, como os autores dos disparos. Segundo uma testemunha, o menor suspeito após atirar entregou a arma, um revólver calibre 38, a uma pessoa identificada apenas como “Julio Cesar”.

 

TRAGÉDIA CUIABANA!

Cabo da Polícia Militar mata mulher a tiros e se suicida

Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar

Residencial Pomeri: crime foi cometido dentro da casa do policial

O cabo da Polícia Militar, Benedito Xavier de Arruda, de 46 anos, matou a esposa Luciana Fernandes Ferreira, de 36, com um tiro de revólver e, em seguida, se suicidou.

A tragédia ocorreu no começo da tarde de quarta-feira (17), no bairro Carumbé, em Cuiabá.

Segundo as informações, ambos estavam separados há alguns anos, e o militar ligou para a esposa, convidando-a a visitá-lo, em sua casa, no Residencial Pomeri, próximo à Delegacia do bairro Planalto.

A mulher aceitou e, assim que o casal entrou para o quarto, ele a executou com um tiro na cabeça e se matou, em seguida.

O homicídio seguido de suicídio ocorreu por volta das 13h30, na casa onde o militar morava com as três filhas do casal.

As meninas, que estavam na sala, ouviram os disparos e, após arrombarem a porta do quarto, encontraram os pais mortos.
O HOMEM MAIS VELHO DO MUNDO TEM 115 ANOS

Jiroemon Kimura
Jiroemon Kimura

Um japonês de 115 anos ganhou o título de homem mais velho do mundo pelo segundo ano seguido. Jiroemon Kimura nasceu em abril de 1897 e é um dos poucos homens de quem se tem notícia a viver em três séculos diferentes. Caso viva até o dia 27 de dezembro deste ano, ele se tornará o homem mais velho da história recente. O atual detentor do título, o dinamarquês-americano Christian Mortensen, morreu aos 115 anos e 252 dias. 

"Namorado" da Barbie já fez 90 cirurgias plásticas



As cirurgias feitas por Justin incluem implantes de silicone nas nádegas, no abdome, nos bíceps e nos tríceps, além de redução e afinamento do nariz.



Justin Jedlica, nova-iorquino de 32 anos, já fez 90 operações plásticas para atingir a perfeição e não pretende ficar por aqui. «Porquê parar?», disse em entrevista à abc.

«Adoro cada operação. E quanto mais estranha, melhor», garantiu o eterno namorado da Barbie, sem reservas em assumir um vício que já lhe custou mais de 100 mil dólares.

E como também não gosta de ginásio, que considera «nada glamoroso», são poucas as partes do seu corpo que não tenham silicone. Boca, bíceps, tríceps, rabo...