Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

RIVA, UM GRANDE DEPUTADO... JANAÍNA, EXEMPLO DE MEDIOCRIDADE!

===========
PAI DEIXA SAUDADES... FILHA MENOSPREZA PAI, MAS DECEPCIONA COMO PARLAMENTAR!

Resultado de imagem para janaína riva

  (Ely Santantonio)

Triste, mas é esta a realidade. Com exceção de Enock Cavalcanti, Fábio Pannunzio, Adriana Vandoni e outra meia dúzia de gatos pingados, muita gente sente falta do deputado José Riva, um político contestado, perseguido, mas corajoso e determinado em servir o Estado. Se "nhapou", apontem-me um único a ter ocupado um cargo público que não o tenha feito! Faz parte da tradição brasileira, desde a época do império. Daí a validade do dito popular: "Roubou mas fez"... E ele fez muito por Mato Grosso!

Resumindo, até o MPE, o MPF, Gaeco e Polícia Federal, sentem saudades da época de ouro de José Riva. O ânimo era redobrado, trabalhavam com vigor para tentar encarcerar o "Baixinho". 

Já sua filha. Janaína Riva, um arremedo de parlamentar, com propostas vasias, projetos sem pé nem cabeça, mais preocupada em aparecer bonita nas fotos e filmagens, nem de longe lembra a gigantesca atuação e liderança do pai.  

Para completar, filiada a um partido (PMDB) repleto de larápios, não tem qualquer moral para "combater" as ladroagens do governo Pedro Taques. Aliás, perto do seu líder maior, Carlos Bezerra, o governador de MT e todas suas peripécias "nhapativas" pode ser comparado a um  bebê ainda amamentado e com a fralda cheia de cocô. 

Pior de tudo, foi perceber que, hoje, Janaína demonstra em suas entrevistas sentir vergonha do pai, fazendo questão de menosprezar, ignorar e sufocar seu passado repleto de glórias e realizações. Só lembrando, a deputada patricinha foi eleita com milhares de votos, com extrema facilidade, nas costas do "pai bandido", antes aclamado como herói.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


OPOSIÇÃO DE MENTIRINHA 
========= 
DEPUTADA CANASTRONA SÓ FALTA USAR MELANCIA NO PESCOÇO PARA APARECER!

Resultado de imagem para janaína riva
 Janaína Riva:  Bela, mas com cocô de galinha nos miolos...

Diferente do pai José Riva, político contestado, perseguido, mas trabalhador e sempre em defesa do interior de MT, cumpridor de promessas e acordos feitos, sua filha Janaína Riva tá mais pra dançarina de "Clube Privê" que, verdadeiramente, parlamentar estadual. Na ânsia de aparecer, em sua oposição "faz de conta, de mentirinha", só falta usar uma grande  melancia dependurada no pescoço.

Deve ser encarado como um exemplo de hipocrisia a emenda de autoria da deputada  Janaína Riva  que pretendia garantir a convocação dos concursados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e foi reprovada pelos demais parlamentares. Como a convocação de aprovados em concurso gera aumento de despesas, trata-se de um ato exclusivo do Executivo com a proposta da parlamentar sendo inconstitucional em sua origem. No entanto, o mais importante para a peemedebista é jogar aceno para a platéia mirando votos nas próximas eleições e não dar nenhuma importância às finanças do Estado.