Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 27 de outubro de 2012

Demitida por ter feito filmes pornôs, professora recorre da decisão

===========
Professora alega que fez pornô, pois estava com problemas financeiros.

Do G1, em São Paulo
A professora de ciência Stacie Halas, de 32 anos, que foi demitida da escola Richard B. Haydock, em Oxnard, no estado da Califórnia (EUA), porque havia trabalhado como atriz pornô, entrou na Justiça para reverter a decisão, segundo o jornal "Ventura County Star".
A professora foi demitida em abril depois que um filme pornográfico passou a circular entre os estudantes. O vídeo que teria circulado entre os alunos é um que mostrava a professora atuando no filme "Big Sausage Pizza".
Stacie Halas foi demitida por ter trabalhado como atriz pornô. (Foto: Reprodução)Stacie Halas foi demitida por ter trabalhado como atriz pornô. (Foto: Reprodução)
 
 

Mulher de 113 anos quer ser a menor pessoa mais velha do mundo


Reprodução/The Sun Zeenat posa no meio da família do médico Abrar Khan, à direita (Do R7)
 
Segundo o governo da Índia, Zeenat Bi é uma mulher de 101 anos de idade.
A senhora, no entanto, discorda e alega ter 113 anos.
Além disso, Zeenat é bem pequena. Ela tem 91 cm de altura!
Fez as contas? Não? Ela fez!
Por ter 113 anos e apenas 91 cm de altura, Zeenat quer ser considerada a menor pessoa mais velha do mundo.
 

TROCA LOIRA GOSTOSONA POR ÉGUA!!!

================

Preso novamente por sexo com jumenta, homem diz preferir equinos

 

Trabalhador diz gosta da 'forma feminina e força bruta' dos animais.

 
Carlos Romero afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos.

Do G1, em São Paulo
15 comentários
Carlos Romero foi acusado de fazer sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)Carlos Romero foi acusado de fazer
sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)
 
O trabalhador agrícola Carlos Romero foi preso no condado de Marion, na Flórida, ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com um jumenta de 21 meses chamada “Doodle”, de acordo com informações do jornal "SunSentinel".
Em seu depoimento na prisão, o homem de 31 anos afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.
Romero foi preso no mês passado por acusações parecidas, quando foi flagrado em um celeiro com as calças arriadas, ao lado de outra jumenta. Um fazendeiro chamou a polícia e prendeu Carlos, acusado de crueldade contra animais. O homem, à época, teve fiança fixada em US$ 2 mil.

Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo em parque nas Filipinas

Do G1, em São Paulo
Um casal foi preso no dia 19 de fevereiro em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo em um parque da capital filipina, segundo a emissora de TV "ABS-CBN News".
Rey Jojo e Maria Teresa Salvador foram presos após sexo em parque. (Foto: Reprodução)Rey Jojo e Maria Teresa Salvador foram presos após sexo em parque. (Foto: Reprodução)
O funcionário Edmar Rapales estava patrulhando o parque Rizal quando flagrou Rey Jojo, de 26 anos, e Maria Teresa Salvador, de 23, mantendo relações sexuais.
O casal foi levado para a delegacia e indiciado por violar a lei municipal 7780, que trata de ato indecente em local público.


'Homem-lagarto' diz não se arrepender de transformações

Ele diz que queria contribuir com algo 'diferente' e 'raro'.
Erik Sprague tem chifres, língua partida e dentes lixados.

Da Agência Efe
 
 
O americano Erik Sprague se transformou no "homem-lagarto" após ter tatuado seu corpo com escamas em tom de verde, cerrado seus dentes e operado sua língua (agora bífida) para se sentir mais "à vontade" com seu corpo. E garante não ter se arrependido das dezenas de operações dolorosas feitas para se transformar.
Erik Sprague tem chifre, língua partida e dentes lixados. (Foto: Martin Bureau/AFP)Erik Sprague tem chifre, língua partida e dentes lixados. (Foto: Martin Bureau/AFP)
O "homem-lagarto" (The Lizard Man), que possui apenas seus olhos verdes inalterados, também possui tatuado no peito a palavra "freak" (aberração), nada muito distante de sua realidade. Tranquilo, afável e educado, Sprague é consciente do interesse que desperta nas pessoas e, por isso, o potencializa se for necessário - rodando sua língua bífida sem parar, por exemplo.
Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Martin Bureau/AFP)Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Martin Bureau/AFP)
Em entrevista à Agência Efe, o "homem-lagarto" se qualificou como "artista". De fato, este texano de 40 anos se dedica à comédia e ao preparo de espetáculos com espadas, lanças afiadas e, é claro, com a exibição de seu corpo, 70% tatuado na cor verde. Mas, segundo o próprio artista, a intenção e preenchê-lo ao total.
ESPADA DE SÃO JORGE NELES!!!
RIVA NA BRONCA COM DEPUTADOS EMBROMADORES, PREGUIÇOSOS E AUSENTES NAS SESSÕES DA AL-MT


  O presidente da Assembleia Legislativa do Estado,  José Riva (PSD), ficou na furioso com a maioria dos colegas parlamentares, mais uma vez ausente aos trabalhos deliberativos da AL, de interesse da população. Às 9h15 desta 5ª, uma hora além do horário previsto para início da sessão ordinária, descobriu que só estavam presentes ele próprio, Barreto e Wagner  (ambos do PR), Ezequiel (PP), Zeca (PDT) e Nilson (PMDB). Riva cancelou a sessão por falta de quórum e, irritado com o que chama de falta de comprometimento da maioria dos 24 deputados, avisou que vai cortar na folha o salário dos faltosos. Cada deputado em Mato Grosso ganha R$ 25 mil e usufrui de privilégios e regalias, como direito à verba indenizatória, carro oficial, controle da verba de gabinete e vários assessores.

ADOLESCENTES EM MOTO CINQUENTINHA ESMAGADOS POR CARRETA NA BAHIA

Silas e Izaque, estavam em uma Cinquentinha e foram esmagados pela carreta. Dois adolescentes morreram em um acidente na BR-101, na altura de Conceição do Jacuípe, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os adolescentes Silas Santos de Jesus e Isaque Santos de Jesus de 13 e 16 anos, respectivamente, estavam em uma moto de 50 cilindradas, conhecida como "cinquentinhas", quando tentaram atravessar a pista para fazer um retorno e foram atingidos em cheio por uma carreta, que vinha no sentido Aracaju-Salvador. O motorista do caminhão não ficou ferido e parou para prestar socorro. clerestomsilva vermelhinhodabahia.

Jovem é executado por pistoleiros com tiros de pistola em Alagoas

Luciano Lima dos Santos, 28 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola .40 na madrugada deste sábado(27), no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vitima passou parte da noite bebendo com alguns amigos e o irmão, de madrugada resolveu ir embora junto com seu parente, quando chegou próximo a granja do Mesquina, que fica na Rua do Jarro, foram abordados por dois elementos em uma moto, que já chegaram atirando. Como o alvos dos atiradores era Luciano, o irmão conseguiu fugir sem ser ferido. Luciano foi executado com vários tiros na cabeça e costa, morrendo no local. Os assassinos ainda tiraram a bermuda da vitima, provavelmente a procura de arma ou drogas. O irmão de Luciano Lima, que preferiu não ser identificado, informou a policia que seu irmão era usuário de drogas, e que já teve passagem pela policia. Fonte: Redação Crédito das fotos: Aguinaldo Mota
 
 

Criança morre esmaga por transporte escolar

Corpo da pequena vítima ficou por baixo do veículo (Tribuna União)
 Uma criança morreu esmagada por um ônibus que faz o transporte escolar, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas. O acidente foi registrado no início da noite da sexta-feira (26). Marrone da Silva, 8, morreu ao tentar embarcar no coletivo, logo após deixar a Escola. O motorista do ônibus foragiu. EMERGÊNCIA190


  CRIVADO DE BALAS EM RONDÔNIA

Bandido de 20 anos de idade é morto por PM após roubar mercado

O caso aconteceu na Rua Vitória dos Palmares no Conjunto Jamarí, Zona Sul de Porto Velho. Dois homens com uma moto FAZER 250 preta, assaltaram um mercado e na saída se depararam com um Policial Militar, que foi recebido à bala. Ele revidou e acertou a nuca de um dos suspeitos, que morreu na hora. O outro acusado fugiu do local baleado levando a arma usada no crime. A Policia recebeu informações que ele teria dado entrada no Pronto Socorro João Paulo II, levado por um taxista. No local ele confessou que estava com o assaltante morto e que teria escondido a arma na Rua Pernambuco, Bairro Três Marias . Ele foi identificado como Jonatas Alves de Almeida, 19 anos. O criminoso que morreu era Alexandro Coutinho de Lima, 20 anos. Matéria:rondoniagora

  GAROTOS MANÍACOS SÓ MATAVAM MULHERES NA PARAIBA

Polícia descobre que oito adolescentes teriam executados as duas mulheres encontradas em canavial 

 
Uma das vítimas em Sapé
 
 Com a apreensão de mais quatro suspeitos de assassinarem duas mulheres no dia 15 de outubro, as Polícias Militar e Civil da Paraíba descobriram, nesta quinta-feira (25), que todos os envolvidos nesses crimes são menores. Na última terça-feira (23), quatro adolescentes já tinham sido apresentados como acusados da morte dessas mulheres. Os corpos das vítimas foram encontrados num canavial do município de Sapé (região da Mata paraibana, a 63 quilômetros da Capital). Os suspeitos estão detidos na delegacia de Sapé e serão transferidos para João Pessoa . As mulheres, de aproximadamente 18 anos de idade, apresentavam perfurações de bala na região da cabeça. Portal Correiopousadas ubatuba

  QUEM COM FERRO FERE.....

HOMICIDA É MORTO A BALA NO CEARÁ

Um homem de 42 anos, que respondia por crime de homicídio cometido na cidade de Russas, e atualmente cumpria pena no regime aberto na cadeia pública de Quixeré, foi executado a bala na manhã desta quarta-feira, 24, por volta das 8h20min, na Rua Padre Zacarias Ferreira, bem em frente ao Squinão Bar, distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará. José Eudes de Sousa, natural de Quixeré, que residia no Distrito de Lagoinha, mesmo Município, segundo informações de populares foi surpreendido por dois indivíduos, de capacetes, numa motocicleta FAN preta, que abriram fogo atingindo a vítima com seis disparos de revólver calibre 38, morrendo na hora. Fonte: 1º BPM Camocim Polícia24hs
 
 

IMAGENS FORTES!!!

 CARRETA BITREM ATROPELA E ESMAGA PERNA DE CICLISTA EM FORQUILHA-CEARÁ

Um acidente ocorrido por volta da meia-noite de sexta feira (26) na BR 222, nas proximidades do fórum da cidade de Forquilha, produziu cenas estarrecedoras de um ciclista que teve a perna esmagada em uma colisão com uma carreta bi-trem. O homem foi identificado como Edvar Montes Borges, 29 anos, natural de Sobral. Devido ao impacto, a perna do ciclista ficou totalmente esmagada, porém ele estava conciente e connversando. Informações repassadas por populares dizem que a vítima estava com sintomas de embriaguês e ao atravessar a via com a bicicleta foi violentamente colhido pela carreta. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro. O ciclista teve que ser transferido em estado gerave para Santa Casa de Sobral. CAMOCIM POLÍCIA 
 

Morre de câncer aos 59 anos a atriz Regina Dourado; velório será neste sábado (27)


Uma semana após ter sido internada, a atriz Regina Dourado, 59, morreu neste sábado, às 11h20, no Hospital Português, em Salvador. A atriz, que lutava contra um câncer de mama desde 2003, não resistiu às complicações causadas pela doença.  Regina Dourado começou cedo na carreira de atriz. Aos 15 anos, ela já estava atuava na Companhia Baiana de Comédia e praticava aulas de canto e dança. Dez anos mais tarde, a artista conseguiu seu primeiro papel na televisão, na série “A Morte e a Morte de Quincas Berro D´Água”, ela conseguiu diversos papeis em novelas como “Cavalo Amarelo” (1980), “Pão Pão, Beijo Beijo” (1983) e “Roque Santeiro” (1985), além da já citada “Explode Coração". Além das novelas, Regina também se destacou em minisséries e seriados, como “Lampião e Maria Bonita” (1982), “O Pagador de Promessas” (1988), “O Sorriso do Lagarto” (1991) e “Tereza Batista” (1992). Na Globo, o último trabalho da artista foi em "América", de Glória Perez, em 2005. Na sequência, a atriz foi para a Record, onde atuou nas novelas "Bicho do Mato" (2006) e "Caminhos do Coração" (2007). No final de 2003, após uma consulta regular, Regina Dourado anunciou publicamente que tinha um câncer de mama. De acordo com familiares, a última atuação de Regina Dourado aconteceu em abril deste ano, na Concha Acústica do TCA (Teatro Castro Alves), em Salvador, quando participou do espetáculo “Paixão de Cristo”. Fonte: UOL

BARBARIDADE EM MATO GROSSO
Agente prisional mata ex-esposa a facadas e tenta suicídio em Cuiabá
 Inconformado com a separação, o agente prisional J.F.A, de 45 anos, matou a ex-mulher no início da tarde deste sábado (27), no bairro CPA 4, em Cuiabá e em seguida tentou suicídio. Segundo populares, Gisely Cristina Pereira Franco, de 35, era professora do ensino básico na Escola Estadual Professora Maria Herminia Alves e morava próxima ao colégio. O agente atacou a professora com vários golpes de faca em uma casa em obras, de sua propriedade. Ela morreu no local. Em seguida, ele tentou contra a própria vida e se feriu gravemente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e está em estado grave no Pronto-Socorro. Familiares suspeitaram da demora da professora que visitava com freqüência a casa em obras e ao chegar até o local, se depararam com a cena. O casal estaria separado há algum tempo e tem 2 filhos, um de 18 anos e outro de 7. Populares afirmaram que o ex-marido já teria tentado matar a esposa há cerca de 1 mês.

 ==================

CUIABÁ HIPER VIOLENTA

Aposentado de 70 anos morto a facadas por ex-marido de sua enteada
 O aposentado Valdemar Brás Barne, de 70 anos, foi assassinado com dois golpes de faca, após separar uma briga entre a enteada dele, uma mulher de 21 anos e o ex-marido dela, S. C., que fugiu após o crime. Segundo o relato da enteada, S.C. foi visitá-la e os dois discutiram na frente do filho pequeno. O padrasto dela, então, tentou intervir e o ex-marido não gostou. O assassinato ocorreu na manhã deste sábado (27), por volta das 6 horas, em um hotel no bairro Alvorada, em Cuiabá,  onde a vítima, a enteada e filho dela moravam. Segundo o relato da testemunha, minutos depois da discussão, S.C. saiu, mas retornou armado com uma faca. Ele invadiu o quarto e partiu para cima de seu desafeto. S.C. desferiu duas facadas em Barne, uma no tórax e outra nas costas. Em seguida, o ex-marido fugiu apressadamente e teria embarcado em um veículo estacionado nas proximidades. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, Barnes morreu após passar pelo box de emergência. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. Segundo levantamento feito pela polícia, o suspeito possui oito passagens por diversos crimes, entre eles tráfico e roubo.

POLÍCIA BUSCA SUA IDENTIFICAÇÃO 

BELA MOÇA ENCONTRADA CRIVADA DE BALAS NA BAHIA

Esta moça foi encontrada morta, a tiros, na manhã do domingo dia 21 as margens da BR 242, próximo ao trevo da BA 436, no município de Luis Eduardo Magalhães. Ate agora a mesma não foi identificada e nenhum familiar reclamou o corpo.Se você conhecer, entre em contato com a polícia civil através dos telefones: 77 3628-9541 – 3628-4543 ou 77 3611-8406 (IML de Barreiras). www.vermelhinhodabahia.com

Vendedor ambulante é assassinado com quatro tiros na Paraiba

Um homem foi assassinado a tiros na rua onde morava no Conjunto Patrícia Tomaz, no bairro Mangabeira oito, em João Pessoa, na manhã desta sexta, 26. Segundo informações, Joab Miguel de Sousa, de 48 anos, era informante da Polícia e ajudou a fechar dois pontos de vendas de drogas na área. A vítima era vendedor ambulante e estava em casa quando dois homens chegaram armados, Joab tentou fugir, correu cerca de 40 metros e foi atingido por disparos de arma de fogo. (Aguinaldo Mota)

Pastor é preso acusado de estuprar obreiras e fazê-las beber `esperma de Deus´

 
 As vítimas afirmaram que o pastor  Cleyson, de Manaus (AM),  prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo e as levava para o motel, onde eram violentadas. As jovens também tinham de engolir o “esperma de Deus” ejaculado pelo pastor, pois ele afirmava que aquilo era necessário para suas almas serem purificadas. . O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade.  Fonte: Bem Paraná

Babá surta e mata duas crianças usando uma faca de cozinha

  Uma babá assassinou brutalmente a  facadas duas crianças de quem tomava conta, na última quinta-feira (25), nos Estados Unidos. As crianças, uma menina de seis anos chamada Lúcia e um menino de dois anos chamado Leo, foram encontradas pela mãe, Marina Krim, na banheira de seu apartamento, localizado em um edifício de luxo, em Nova York.  Fonte: R7

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Murilo Benício abre o jogo em entrevista: "Eu e Débora estamos praticamente casados"

 
 Acabou o suspense. Murilo Benício não resistiu à firmeza de Marília Gabriela e abriu o coração na entrevista que deu a ela hoje, em São Paulo para o GNT. Perguntado se está ou não namorando Débora Falabella, ele não pensou duas vezes. Respondeu: "Namorando, não. Estamos praticamente casados". Em seguida, explicou que eles mantiveram a relação em segredo durante as gravações de "Avenida Brasil" (em que eram Nina e Tufão, na foto acima), porque a separação de Débora do ator Daniel Alvim, e a dele, da cenógrafa Andréa de Souza Dantas, eram recentes.(OGLOBO)

Cachorro mata criança de apenas 5 meses em Mossoró-RN

PITIBULL ATACA, ESTRAÇALHA E MATA BEBÊ NO RIO GRANDE DO NORTE 

O animal atacou a criança, nos braços de uma prima de 11 anos de idade, quando a mesma entrou na residência do proprietário do animal que fica localizada ao lado da residência da família da vitima. A criança identificada como Alidssa Ramille, tinha cinco meses de idade e morava vizinha ao dono do animal. O corpo da criança ficou caído ao lado da cama, dentro do quarto, todo estraçalhado por dentes do cão.  Segundo informações de um especialista, o cão deve ter confundido a criança nos braços da prima com outro animal. Esse pode ter sido o motivo da reação do Pitt Bull. O animal deverá ser conduzido para um período de observação e depois será sacrificado. Segundo informações esse é o procedimento recomendado pelos especialistas em comportamento animal. Quando um animal ataca e mata ser humano ele pode se acostumar com o sabor do sangue e continuar a pratica. Fonte: O Câmera

 ASSASSINOS IMPIEDOSOS

GAROTO MORTO A TIROS NA BAHIA 

O garoto identificado apenas como Augusto, apelido de Guto, foi assassinado com vários tiros, agora a pouco na rua Monte Alto, bairro São Caetano em Itabuna. No local impera a lei do silêncio e ninguém sabe quem matou o menor. Imagens de Claudio Roberto vermelhinhodabahia

CHUMBO GROSSO NO LUGAR DE ORAÇÕES

EVANGÉLICO ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA EM ALAGOAS 

No local, parentes e vizinhos, adotaram a 'lei do silêncio' e disseram que não viram nada de anormal Por: Fabrício Leandro Imagens: Gustavo Oliveira Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira, (24), dentro de uma casa localizada na Quadra 7, do Conjunto Jardim Petrópolis II, na parte alta de Maceió. José Adilson Santos, 37, que segundo a família era evangélico, foi morto com cinco tiros, sendo um na cabeça. No local, equipes da Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FH) que vão investigar o assassinato, obtiveram a informação que a vítima residia na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, em Maceió e tinha ido até a residência – onde foi morto – em seu próprio veículo, um Santana prata, placa CHZ 0600/AL. No imóvel, que também pertencia à vítima e que está à venda, José Adilson teria se encontrado com dois jovens, supostamente interessados em comprar a casa. Dentro da residência, não se sabe o que aconteceu. Vizinhos relataram para a polícia que ouviram vários tiros, mas que não viram ninguém em atitude suspeita. Desconfiados por verem o carro parado na frente da casa e a porta aberta, alguns moradores resolveram entrar no imóvel e no quintal encontraram o corpo do evangélico já em óbito. EMERGÊNCIA190

BRASILEIRO CASADO COM DUAS MULHERES MATA UM DOS FILHOS À FACADA 

 
 
Um homem matou o filho com duas facadas na madrugada desta segunda-feira (22/10) no Povoado Rio do Sal, município de Paulo Afonso (BAHIA). A vítima Adeildo Victor dos Santos, tinha 19 anos e morreu no local. De acordo com as informações, tudo começou com uma discussão dentro de casa,o acusado Valdomiro Victor dos Santos 59 anos, estava bebendo acompanhado de suas duas mulheres, Maria Creuza Amélia, 48 anos e Maria Tereza dos Santos, 33 anos, juntamente com seus 10 filhos. Em um determinado momento, o acusado começou agredir por ciúmes, a mãe do jovem, que revoltado para defendê-la pegou um pedaço de pau e começou a atacar o pai. Valdomiro pegou uma faca tipo “peixeira” e desferiu dois golpes no filho, que agonizando, morreu ainda no local. Após o crime, ele fugiu em direção ao mato, deixando em desespero, as duas mulheres e os demais filhos.  Cabuloso

“Maria Chuteira” mais bonita do mundo se casa com craque argentino

 
 
 Tamara Gorro foi a vencedora da edição 2011 do “Balón Rosa”, a versão “Bola de Ouro” para a mais bonita mulher de um jogador de futebol. O prêmio foi criado pelo jornal espanhol “Sport”, com eleição aberta ao público, e a vencedora foi anunciada em janeiro. Mas os marmanjos de plantão podem tirar o cavalinho da chuva. Com direito a carruagem, a modelo se casou nesta semana com o zagueiro argentino Ezequiel Garay, ex-Real Madrid e hoje no Benfica, de Portugal. Fonte: http://www.avovomaluca.com.br

Com lance de R$ 1,5 milhão, japonês arremata virgindade de brasileira

 
Terminou o leilão online por relação sexual com Catarina Migliorini, 20 anos, que participa de documentário de cineasta australiano iG São Paulo Com um lance de US$ 780 mil (equivalente a mais de R$ 1,5 milhão), um japonês venceu o leilão online da virgindade da brasileira Catarina Migliorini , 20 anos. O leilão, que faz parte do documentário do cineasta australiano Justin Sisely, foi encerrado nesta quarta-feira. O japonês foi identificado apenas como Natsuo.

Casal é encontrado morto a tiros em apartamento de luxo em Londrina

(Foto: Reprodução/G1) O  casal  de ricos empresários foi encontrado morto dentro de um apartamento de luxo em uma das regiões mais ricas da cidade de Londrina, no norte do Paraná. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (24) com marcas de tiros, em cima da cama do casal, que morava no prédio há seis meses. De acordo com a polícia, vizinhos relataram que ouviram discussões durante a madrugada, mas que o barulho dos tiros foi ouvido apenas pela manhã.

"As pessoas me perguntam o que é cirurgia íntima", diz Graciella Carvalho

 
 Miss Bumbum Brasil 2012. Graciella deixará o título com um ensaio quente na revista masculina "Sexy", que chegará às bancas no dia 25 de novembro. A apresentadora do programa "Malícia" vai apresentar também a série do Miss Bumbum, que será exibida no canal Multishow. Sobre o ensaio, ela comentou: "As pessoas me param e perguntam o que é cirurgia íntima. Os homens no meu twitter dizem estar ansiosos para ver o resultado". Graciella Carvalho, Miss Bumbum, Ensaio Fonte: EGO

Panicats Carol Narizinho e Thaís Bianca assinam com a ‘Playboy’ de dezembro e dão selinho para comemorar

 
 Depois de muita negociação, finalmente as panicats Carol Narizinho e Thaís Bianca cederam aos apelos da “Playboy” e toparam posar juntinhas para a publicação de dezembro da revista.  Essa não será a primeira vez que duas beldades posam juntas para a revista. Em novembro de 2010, as ex-BBBs Natália e Fani editaram um dos ensaios mais ousados, com direito a beijos, apertões e muito erotismo. http://extra.globo.com/ 
 
 

'Gosto de dominar e ser dominada', diz Gata do Paulistão em ensaio

Lorena Bueri, Gata do Paulistão, posou para fotos no estilo sadomasoquista. Longe de camisas de times ou bolas de futebol o tema escolhido para as fotos do novo ensaio da Gata do Paulistão, Lorena Bueri, foi sadomasoquismo.

Mulher é assassinada com quatro tiros na porta de casa em Maceió

Maria José Bezerra, de 55 anos, conhecida como “Maria Lolô” foi executada com quatro tiros em frente à casa onde morava no bairro Rio do Meio, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.  Há informações que a vitima dava suporte a traficantes na região. Fonte: Redação Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Domingo sangrento  em Alagoas

SEIS PESSOAS PERDEM A VIDA NUM ÚNICO ACIDENTE 

Por: Wadson Correia Imagens: Gustavo Oliveira  
 
Domingo violento nas rodovias federais de Alagoas. Seis pessoas morreram numa colisão nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Branquinha. O acidente aconteceu na tarde do domingo (21), envolvendo o Corsa Classic, de cor prata, placa NLZ 0286/AL, que invadiu a contramão e bateu frontalmente numa Van, que transportava estudantes que seguiam para o estado de Pernambuco. EMERGÊNCIA190

Europa se une contra turismo sexual no Brasil

Organizações não-governamentais da Europa anunciaram ontem, em Paris, que vão fazer uma campanha internacional contra o turismo sexual e a exploração de menores no Brasil a partir de 2013. O objetivo da iniciativa, bancada com recursos da União Europeia, é minimizar os efeitos negativos da invasão estrangeira ao País nos três eventos: a Copa das Confederações, no próximo ano, a Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016. 
 

TAL COMO ROMEU E JULIETA

Marqueteiros de Neymar “proíbem” jogador de assumir namoro com Bruna Marquezine

Marqueteiros de Neymar “proíbem” jogador de assumir namoro com Bruna Marquezine O povo que rodeia Neymar (leia-se Ronaldoe sua trupe) deixou bem claro para o jogador que não é para ele assumir namoro nenhum com Bruna Marquezine. Qualquer outro assunto que tire o foco da carreira dele não é bem-vindo no momento. Sem falar que Bruna é uma global que está ficando famosa e isso já começou a criar muita mídia em cima dos dois. Ninguém quer que Neymar vire um Dentinho, que perdeu o desempenho no futebol depois de ficar deslumbrado e assumir a Mulher Samambaia. Por outro lado, segundo o blog adiantou no último sábado (20), a família de Bruna, principalmente a mãe, também é contra o namoro por temer que a filha vire uma nova Sthefany Brito. Fonte: Fabiola Reipert

IRANIANO ACUSADO DE CHEFIAR QUADRILHA NO BRASIL É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO

 
O iraniano Farhad Marzivi, O "Tony", de 50 anos, acusado de chefiar quadrilha no Brasil e  de ter ordenado um atentado contra o auditor fiscal José de Jesus Ferreira, foi condenado a 20 anos de prisão pela Justiça Federal no início da noite desta terça-feira, 23.
 
 

`Estamos garantindo uma partida confortável´, diz irmão de atriz na BA

 
 



Regina Maria Nascimento Dourado
 
 "Estamos garantindo uma partida confortável para ela", disse ao G1 na tarde desta terça-feira (23), Oscar Dourado, irmão da atriz baiana Regina Dourado (fotos), que está internada desde o sábado (20), no Hospital Português, em Salvador, à beira da morte. A atriz faz tratamento contra um câncer. Oscar contou ainda que a irmã teve câncer nos dois seios e que a doença atingiu diversos órgãos, inclusive a medula óssea, compromentendo o restante do corpo. Socorro Ana Maria Azevedo, amiga de Regina Dourado falou ao G1 no fim da tarde desta terça-feira (23), após deixar hospital onde a atriz está internada. Ela contou que Dourado está “completamente sedada para evitar maiores sofrimentos”. . Fonte: G1

População destrói casa de suspeito de estuprar e  matar menina em  Goiás

 
 Moradores de Uruana, na região central de Goiás, se revoltaram com a confirmação da morte de Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos. Após o corpo da menina ser encontrado, na tarde desta terça-feira (23), a população destruiu a casa do suspeito do crime. A confusão aconteceu no início da noite. A população quebrou e colocou fogo na residência do homem que está preso e teria confessado o assassinato da criança.  Gabrielly estava desaparecida desde a última quinta-feira (18), quando saiu de casa para doar um cachorro. Seu corpo foi achado por uma equipe do Corpo de Bombeiros em um canavial, a 200 metros da mata onde o suspeito havia indicado. A menina estava dentro de um saco de adubo, coberto por uma lona. Fonte: G1 
 
LOUCURA TOTAL

Mulher põe fogo em casa porque haveria `fantasmas´ no sótão e é presa

 
 Uma mulher foi presa no dia 12 de outubro em Carlsbad, no estado do Novo México (EUA), depois que colocou fogo em sua casa porque haveria "fantasmas" no sótão, segundo reportagem do jornal "Current Argus". Valerie Hernandez, de 33 anos, foi detida após uma investigação de seis meses. Ela havia colocado fogo na casa em 18 de maio deste ano. À polícia de Carlsbad, Valerie disse que nunca gostou de viver no locar, pois acreditava que "alguém" estava morando no sótão. Ela destacou que se sentia como se alguém estivesse constantemente observando ela. Valerie perguntou várias vezes ao sargento Blaine Rennie se a pessoa que morava no sótão havia morrido durante o incêndio. Fonte: G1

MORTO COM TIROS NA CABEÇA NO CEARÁ 

 
 Um homem foi executado na noite de ontem, no cruzamento da Avenida Aguanambi com Rua Coronel Solon, no Bairro de Fátima. De acordo com testemunhas, a vítima estava na garupa de um mototáxi quando bandidos a bordo de um veículo efetuaram vários disparos. O rapaz, que não portava documentos e era conhecido apenas como Alessandro, foi atingido e caiu da moto. Os acusados fugiram. Patrulhas do Ronda do Quarteirão chegaram rapidamente ao local, mas os bandidos conseguiram escapar. Segundo o perito Auderley Barbosa, o homem apresentava dois ferimentos a bala na cabeça.  Fonte: Diário do Nordeste

MORTES E BANHO DE SANGUE EM FORTALEZA (CEARÁ) 

 
 
 Um homem identificado como Francisco Edivânio Alves Ferreira, 34, apareceu na Rua Francisco Pinto, no Benfica, algemado e com cinco perfurações a bala, sendo quatro delas na cabeça. O corpo havia sido jogado de um veículo Fiat Uno, prata. Cinco minutos, o corpo de um homem conhecido apenas como Garcia, 60, também foi jogado do mesmo veículo. Ele apresentava cinco tiros pelo corpo. . Fonte: Diário do Nordeste

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PERNAMBUCO VIOLENTO!
==========
GAROTO TEM CORPO RETALHADO A FACADAS EM CAMPO DE FUTEBOL









O fato aconteceu na manhã de segunda–feira (22), em Panelas(PE). Foi assassinado com 6 golpes de faca-peixeira, Elias Barbosa dos Santos, de 15 anos, que era conhecido por “Ninho”, ele foi atingido com 3 facadas no tórax, 1 nas costas, 1 na cabeça e 1 no pescoço. A policia teve conhecimento por volta das 06 horas da manhã.

A família esteve no local e informou que o jovem não tinha  envolvimento no mundo do crime e clama por justiça. De acordo com a polícia o jovem Elias estava com uma intimação para comparecer a delegacia de Cupira nesta segunda-feira, e que o jovem poderia sim ter ligação  com o mundo das drogas. Até agora não se sabe quem matou o jovem, tampouco a motivação do crime.
 
(Andielson Galvão)
BAHIA SANGRENTA!
==========
PISTOLEIROS EXECUTAM RAPAZ DENTRO DA COZINHA
ITAGIMIRIM (BA) - Um crime foi registrado na noite de ontem no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim. A vítima, de prenome "José Carlos", de  27 anos, era morador de Itagimirim e foi morto a tiros.
De acordo com um morador local, dois homens chegaram em uma moto não identificada, de cor vermelha, e perguntaram onde José Carlos morava. Ele mostrou o local, e os homens se dirigiram para a casa em que ele morava, de número 11, Rua Odilon Rosa.
 Ainda de acordo com outra testemunha, José Carlos levou um tiro na perna na porta de casa mas conseguiu sair correndo e entrou em outra casa que estava com a porta da sala aberta. A casa fica à aproximadamente 100 metros de onde ele recebeu o primeiro tiro. (Vermelhinho da Bahia)