Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vereador e candidato a vice-prefeito em cidade de MT morre enforcado

Fonte: Noticias de Nova Guarita.blogspot

Vereador e candidato a vice-prefeito em Nova Guarita (700 km ao Norte de Cuiabá), Jacinto Pedro Marcon (PT), de 53 anos, foi encontrado morto, pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada a uma viga do curral do seu sítio.

A família acionou a Polícia Militar, que encontrou a motocicleta de Jacinto a quatro quilômetros do local de onde o corpo estava.

Ele foi visto pela última vez pela manhã. Familiares estranharam a demora de ele retornar para casa. Ate aquele momento todos achavam que ele estaria fazendo a campanha. Ao encontrar a moto dele em um rio, a cerca de 4 km do seu sitio, a policia foi acionada. Uma pessoa foi ao sítio e encontrou o vereador morto "Inicialmente, a policia esta investigando hipótese de suicídio”. No local não havia indícios que ele teria sido assassinado "Fomos informados por um familiar que Jacinto estaria passando tratamento contra depressão”.

O corpo de Jacinto foi levado para necropsia e está sendo velado na Câmara Municipal de Nova Guarita. Ele era casado e deixa três filhos. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira.
ASSALTO NO RIO GRANDE DO NORTE TERMINA EM MORTE


No final da tarde desta quarta-feira (29) dois elementos de alta periculosidade assaltaram por volta das 17:00 hrs um supermercado no bairro do Paraíso em Santa Cruz (RN), na fuga dos bandidos em uma moto honda de cor vermelha de placa MYJ 7386 de Currais Novos, se depararam com uma guarnição da PM que estava em operação fazendo uma barreira policial entre Santa Cruz e São Bento do Trairi, tão logo a guarnição foi comunicada do assalto começou então uma perseguição policial com troca de tiros onde um dos assantantes caiu morto e o outro conseguiu fugir a pé pelo mato, segundo informações prestadas pela PM ao Blog O Paralelo, dentro de poucos instantes poderá haver a captura do outro assaltante, sabendo-se porém que o assaltante morto é conhecido pelo nome de Paulo, o corpo está no local a espera do Itep. Com informações obtidas através do PM Dinarte da Cia de Polícia de Santa Cruz.
Segundo informações a moto que está em poder da PM de Santa Cruz foi furtada na última segunda feira (27) na cidade de Currais Novos e o principal suspeito seria um viciado em Crack residente naquela cidade de nome Magnus Silva Santos de 28 anos, o mesmo tinha sido detido naquela cidade no último dia 15/08, suspeito de furtar um celular.
Acabamos de receber a informação nesse momento que o segundo bandido acaba de ser capturado e e recambiado para a DP Civil. Maiores informações em instantes.


O Paralelo/André Fotos

CINEGRAFISTA VIOLENTAMENTE ESPANCADO POR INTEGRANTE DA BANDA "AVIÕES DO FORRÓ"


A agressão teria acontecido após Sávio Maia se irritar com as filmagens realizadas por Wandson Maycon.

O cinegrafista Wandson Maycon no dia da agressão. O cinegrafista Wandson Maycon no dia da agressão. (Foto Matões Notícias)

O cinegrafista Wandson Maycon, de 20 anos, acusa o produtor musical Sávio Maia, da banda Aviões do Forró de agressão, durante um show da referida banda na cidade de Matões (MA) no domingo, 26 de agosto.

Ele veio a Teresina realizar exames médicos, pois está com a visão prejudicada devido aos hematomas(veja foto).

ATLETA MORRE ESMAGADO DURANTE CAMPEONATO DE LEVANTAMENTO DE PESO



(Foto: Reprodução)

O atleta Igor Golushkin faleceu após uma barra de 181 kg, que tentava levantar, caiu sobre seu peito em uma competição amadora na Rússia.

Aos 34 anos, era o primeiro campeonato que Igor disputava. Na primeira tentativa, o atleta chegou a levantar 160 kg e depois tentou com mais peso. Sem receber a devida ajuda dos auxiliares na hora do exercício, o braço não suportou e a barra acabou atingindo o tórax.


Igor teve o diafragma atingido e quebrou algumas costelas. Mesmo após se levantar e ser encaminhado ao hospital, o atleta teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

SURTADONA BRASILEIRA EXPLODE CASA E MATA FILHOS



(Foto: Reprodução/ Facebook)

A dentista brasileira Luciana Gioso é suspeita de ter provocado a explosão de sua casa, em Castro Marim, no sul de Portugal e matado seus próprios filhos, de acordo com matéria publicada na quarta-feira (22). Acredita-se que esse acidente teria ocorrido devido ao grave quadro depressivo da mãe, que, segundo amigos próximos, estava sendo medicada.

Para o psiquiatra Dr. Ivan Morão, chefe do Departamento de Psiquiatria do Hospital São Luiz, a depressão pode ter desencadeado um surto psicótico — crise na qual a pessoa perde a noção da realidade e vive em função de suas fantasias.


MULHER " SUPER QUENTE" TEM MAIS DE 100 ORGASMO POR DIA



Após cair de uma escada, a enfermeira Kim Ramsey, de 44 anos, passou a ter mais de 100 orgasmos por dia durante atividades corriqueiras. Ela foi diagnosticada com Transtorno da Excitação Genital Persistente (PSAS, sigla em inglês), segundo informa o jornal The Sun.

“Há mulheres que se questionam como podem ter um orgasmo. Eu pergunto-me como posso pará-los”, lamentou a enfermeira de Nova Jersey (EUA), confessando ser “uma agonia” atingir o orgasmo apenas com a trepidação da passagem de um trem ou com os solavancos de andar num carro.


O PSAS, é um quadro clínico que ocorre apenas em mulheres e gera sinais fisiológicos de excitação sexual (inchaço dos órgãos sexuais, pulsação etc.) sem a presença de desejos ou estímulos sexuais. Pode ocorrer a cada 30 minutos. As causas ainda são pouco estudadas e não há cura.

Fonte: http://vassouradepandora.blogspot.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLÍCIA PERNAMBUCANA PRENDE MATADORES


RECIFE (PE) - Na manhã desta quinta-feira (29) investigadores da 1ª Delegacia da Polícia Civil deram cumprimento a três mandados de prisões expedidos pela justiça.

Os policiais montaram campana nas proximidades das residências dos acusados e após visualizarem os indivíduos, abordaram e detiveram os mesmos. Tendo em vista à técnica policial dos investigadores, não houve reação por parte dos elementos.

Envolvidos: Reinaldo Francisco da Silva, vulgo “Reizinho” tem várias passagem pela polícia e é considerado um elemento perigoso na localidade. Cláudio José da Silva (Primo de Reizinho) e Benigno dos Santos Nascimento, (Cunhado do Reizinho), ambos residentes na Varzea no bairro Manoel Chel, Garanhuns.

Durante os interrogatórios com as testemunhas, o Delegado Dr. Helianthus chegou à conclusão que "No momento em que o “Reizinho” discutia com seu desafeto Gilberto Bezerra, o Cláudio José e o Benigno ficaram incitando a violência de ambos". Passados alguns minutos, o Cláudio passou um revolver para “Reizinho” e ambos ficaram incentivando “Reizinho” a atirar na vítima. Em determinado momento o indivíduo efetuou os disparos, Benigno estava com uma “Pá de construção” na mão e após a vítima ser baleada já no solo ele efetuou alguns golpes contra a vítima e logo, todos fugiram do local. Gilberto Bezerra Faleceu no Hospital Dom Moura depois de ser socorrido por populares.

Mulher sequestrada e encontrada morta estrangulada no interior de RS
==============
Vítima foi abordada por três homens quando saía de casa em Bento Gonçalves




Foto: Brigada Militar/Divulgação


A Polícia Civil de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha,





















A polícia do RS localizou, nesta quarta-feita, o corpo de Dorisete de Biasi(f0to), de 41 anos, desaparecida há mais de 24 horas. Ela foi sequestrada por três homens quando saía de casa acompanhada do namorado, na manhã de terça-feira(28). O cadáver foi localizado na Linha Tamandaré, no interior de Garibaldi, também na região serrana. Informações preliminares indicam que a mulher pode ter sido asfixiada ou estrangulada. A Polícia Civil ainda mantém sigilo sobre o caso.

Para o irmão da vítima Dejair de Biasi, um ex-namorado de Dorisete é o principal suspeito do crime. Segundo ele, o casal havia rompido há três meses, mas o ele tentava reatar o namoro. A Brigada Militar (BM) informou que o carro usado no sequestro está registrado no nome do ex-companheiro da vítima.
TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Japão faz demonstração de triciclo movido à "bosta"

'Moto-vaso' tem autonomia de 300 km com tanque cheio!

Da France Presse

Em um período de combustíveis cada vez mais caros, um fabricante japonês de sanitários apresentou nesta quarta-feira (29) um modelo de triciclo revolucionário, que funciona com biogás produzido com excrementos de animais.

'Moto-vaso' tem autonomia de 300 km com tanque cheio. (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)'Moto-vaso' tem autonomia de 300 km com tanque cheio. (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)

Ao exibir o modelo de três rodas para uma demonstração nas ruas de Tóquio, a apresentadora do evento da fabricante Toto se apressou a afirmar que ela não forneceu o combustível.

"O biogás utilizado pelo veículo procede de defecações de animais e da depuração de lodo", afirmou Kenji Fujita, porta-voz da empresa, que também inventou os sanitários que servem para calefação.

A dúvida sobre a procedência do combustível era possível porque a Toto substituiu o banco tradicional de uma moto por um verdadeiro assento de banheiro. Na parte traseira do veículo está um grande tanque, que tem como decoração um rolo de papel higiênico.

Empresa japonesa não pretende comercializar o protótipo. (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)Empresa japonesa não pretende comercializar o protótipo. (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)

Segundo a empresa, a "moto-vaso" tem autonomia de 300 km com tanque cheio.

Mas perguntar como encher o tanque é inútil, pois o protótipo nunca será comercializado.

"A única coisa que aspiramos com este protótipo, e com nossos distintos aparelhos que precisam de menos água, tais como aparelhos sanitários ou duchas, é destacar que a ecologia nos preocupa", disse Fujita.


ROMENO "PAU MOLE"

Taxista exibe ferimento após recusar sexo com sósia de Angelina Jolie


Do G1, em São Paulo

O taxista romeno Nicolae Stan, que disse ter sido atacado por uma passageira que era sósia de Angelina Jolie depois que ele se recusou a fazer sexo com ela em Tulcea, na Romênia, ficou com ferimentos na cabeça, segundo o jornal romeno "Libertatea".

Taxista Nicolae Stan disse ter sido atacado por passageira que era sósia de Angelina Jolie. (Foto: Reprodução/Libertea)Taxista Nicolae Stan disse ter sido atacado por passageira que era sósia de Angelina Jolie. (Foto: Reprodução/Libertea)

Stan disse à polícia que a mulher identificada como Luminita Perijoc, de 30 anos, o ameaçou com uma faca para que ele tivesse relações sexuais e fizesse sexo oral nela.

Nicolae Stan ficou com ferimento na cabeça. (Foto: Reprodução/Romania TV)Nicolae Stan ficou com ferimento na cabeça. (Foto: Reprodução/Romania TV)

O taxista contou que Luminita pediu ajuda para levar as malas para seu apartamento. Mas, quando entraram, exigiu que ele fizesse sexo com ela.

"Ela me jogou na cama, mas, depois de 15 minutos de tortura, eu não conseguia ter ereção", disse Stan, segundo a emissora "Romania TV".


COM A PERERECA EM CHAMAS!!!

Americana ataca ex após ele se recusar a fazer sexo e vai presa

Do G1, em São Paulo

Kathleen Santos atacou o ex após ele se recusar em fazer sexo. (Foto: Divulgação)Kathleen Santos atacou o ex após
ele se recusar em fazer sexo. (Foto: Divulgação)

A americana Kathleen Santos, de 23 anos, foi presa em Spring Hill, no estado da Flórida (EUA), acusada de atacar seu ex-namorado depois que ele se recusou em fazer sexo com ela, segundo reportagem do jornal "Hernando Today".

O incidente ocorreu no sábado. De acordo com as autoridades, apesar de estarem separados, Kathleen e o ex continuam morando na mesma casa.

Com saudades, Kathleen tentou "reviver" os bons momentos, mas ficou irritada ao ter suas investidas rechaçadas.

A mulher foi acusada de agressão doméstica e levada para cadeia do condado de Hernando.


Crueldade!!!
PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO




Campo Novo – Homem é executado na frete da esposa e filho de 4 meses



PORTO VELHO (RO) - Por volta das 19hs05min de domingo (26) a guarnição composta pelo Cabo PM Sabará, Albone e M. Ribeiro foram acionados a se deslocarem a Rua 15 de Outubro, casa ao lado do Mercado Mineiro, onde segundo informações pessoas teriam ouvidos disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local à guarnição se deparou com a vítima Valdiney Teodoro dos Santos, caído ao solo já em óbito.

Segundo a esposa da vítima ela estava juntamente com seu filho de 04 meses de idade, e o seu marido sentados na calçada de sua residência, momento em que chegaram dois elementos em uma motocicleta Titan de cor preta, ambos vestidos com jaqueta e capacete, e sem falar nada o carona desceu da moto de posse já de uma arma de fogo, calibre não sabido e efetuou dois disparos que acertaram respectivamente o tórax do lado esquerdo e cabeça do lado esquerdo, sendo que logo após os disparos tomaram rumo ignorado.

Foi acionada a perícia que logo após esteve no local juntamente com o delegado de polícia Dr. Núbio e logo depois os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado ao hospital local e em seguida a funerária de plantão. (Alerta Notícias)
TARADO MATADOR ESTUPROU MAIS DE 20 MULHERES EM MANAUS

Homem suspeito de praticar 22 estupros é preso em Manaus


O suspeito de estupro e assassinatos contra mulheres no Amazonas, Herley N.S., 31, preso na manhã desta terça-feira, 28, por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações e a de Proteção a Criança (DEFRD) e ao Adolescente (DEPCA), em Manaus, pode ter envolvimento em mais de 20 estupros que são investigados na cidade. É o que afirma a delegada Linda Gláucia de Moraes, delegada titular da DEPCA.
Segundo a delegada, chamou a atenção dos investigadores a atuação de Herley. Os relatos sempre citavam que os crimes ocorriam entre as 5h30 e 7h30 da manhã. Neste horário crianças e adolescentes costumam se dirigir à escola, e as mulheres adultas , em geral, iam para o trabalho quando foram abordadas e violentadas, disse.
A atuação violenta, os carros utilizados e o horário característico levaram os policiais a um determinado ponto onde a investigação por estupro e estupro de vulnerável se cruzou com os roubos investigados pela Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações. Este, segundo Linda Gláucia, foi um momento determinante para a investigação. “Quando percebemos que se tratavam do mesmo suspeito, unimos asforças e tudo ficou mais fácil. As vítimas começaram a aparecer e reconhecer o Herley como autor dos estupros”, disse.
A frieza do acusado é uma de suas principais características. Ela afirma que há evidências de participação de Herley em pelo menos 22 casos de estupros em Manaus, quase a metade contra menores. “Temos nove casos contra adolescentes e um estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, que precisou ter sua genitália recuperada cirurgicamente. Em outro caso, no Japiim, duas mulheres foram estupradas. Uma delas foi morta e a outra conseguiu escapar, senão também teria morrido também”, revelou Linda Glaucia.

Herley foi indiciado, na DEPCA, por estupro, estupro de vulnerável, homicídio e tentativa de homicídio. Essas acusações irão juntar-se as acusações de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma restrita, crimes pelos quais foi indiciado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.

Silval vê campanha maciça contra VLT e manda investigar "quem está por trás"


Uol

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, partiu nesta quarta-feira para o ataque daqueles que são contra o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Cuiabá. Segundo ele, existe uma “campanha maciça” contra a obra, orçada em R$ 1,47 bilhões. Por isso, ele determinou uma investigação exaustiva sobre o assunto para que “quem está por trás disso” seja descoberto.

“Estão tentando fazer uma confusão sobre o VLT de Cuiabá não sei a mando de quem, sendo pago por quem”, afirmou o governador, a respeito das suspeitas de irregularidades na obra. “Determinei ao secretário de Segurança que investigue a exaustão quem está por trás disso.”

Barbosa afirmou que, desde que o governo decidiu desistir de construir um corredor de ônibus, o BRT, para fazer a linha de trem urbano, surgiram denúncias de que a obra tinha “rolo, falcatrua ou superfaturamento”. De acordo com o governador, até o anúncio publicado em um jornal informando quem seria o vencedor da licitação um mês antes da abertura das propostas faz parte da campanha contra o VLT, que é a principal obra de mobilidade de Cuiabá para a Copa.

“Sobre a denúncia de que uma empresa vencedora era sabida 30 dias antes da abertura das propostas, certamente foram colocadas notas com o nome de outras empresas em outros jornais”, afirmou ele. “Quem ganhasse ia ter sua nota divulgada.”

O anúncio publicado em um jornal de Mato Grosso é um indício que está sendo investigado pelo MP-MT (Ministério Público do Estado de Mato Grosso) e pelo MPF (Ministério Público Federal). Promotores e procuradores também estão apurando denúncias feitas pelo então assessor especial do governo de Mato Grosso, Rowles Magalhães Pereira da Silva, que informou ao UOL que o consórcio que venceu a licitação pagou R$ 80 milhões em propina para conseguir a obra.

Depois de denunciar a propina, o assessor foi exonerado. O governador, entretanto, ainda não informou quem teria nomeado ele para o governo e qual seria a relação do assessor com a obra do VLT.

O governador Barbosa ainda refutou qualquer possibilidade de irregularidade. Disse que todo o processo de contratação da obra foi acompanhado por órgãos de controle. Por isso, ele disse que tem certeza da transparência da licitação do VLT.

Mesmo assim, ele também quer que polícia, Ministério Público e até a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) apurem todas as suspeitas. O governador só faz questão que a obra não pare.

“Chamei o procurador-geral e falei para ele que investigue, vá a exaustão e puna quem tiver que punir exemplarmente, mas que não inviabilize uma obra que não é do governador, é para Mato Grosso, para o povo que necessita de transporte de massa, para Cuiabá”, disse ele, depois de visitar as obras da Copa junto com membros da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) do Mundial.

O secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, que coordena a preparação do Brasil para a Copa do Mundo, também defendeu o VLT após inspecionar as obras de Cuiabá para o Mundial. “Essa obra vai atender a Copa, mas também será um legado de infraestrutura de mobilidade urbana para os habitantes e transeuntes de Cuiabá”, disse.

Fernandes ainda ressaltou que toda recomendação dos órgão de controle e da Justiça sobre o VLT ou qualquer outra obra para a Copa será cumprida. “Toda recomendação dos órgão de controle serão acatadas e toda decisão judicial será acatada”, afirmou.

Riva lamenta morte de coronel Meirelles
Riva lamenta morte de coronel Meirelles

Presidente da AL-MT destaca atuação do ex-prefeito de Cuiabá à frente do 9º Bec, sendo um dos responsáveis pela abertura da BR – 163

KLEVERSON SOUZA - Assessoria da Presidência

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), lamentou a morte do ex-prefeito de Cuiabá, coronel José Meirelles, que faleceu na noite de terça-feira (28). O parlamentar apresentou durante a sessão matutina desta quarta-feira (29), Moção de Pesar à família.

Apresentada pelos deputados Riva e Emanuel Pinheiro (PR), a Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na sessão, que aproveitaram a oportunidade para destacar a importância do coronel José Meirelles para o desenvolvimento de Mato Grosso.

Riva lembrou a atuação de Meirelles à frente do 9º Batalhão de Engenharia e Construção, sendo um dos responsáveis pela abertura da BR – 163, que liga Cuiabá a Santarém no Pará. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito e manifesto os meus sentimentos aos familiares. O coronel Meirelles foi um grande homem e teve um papel importante para o desenvolvimento do Estado, com o seu incrível conhecimento e honestidade”, afirmou o presidente do legislativo estadual.

Meirelles tinha 89 anos e estava internado no Hospital Jardim Cuiabá desde a manhã de ontem em função de um aneurisma abdominal. Mesmo passando por cirurgia, o ex-prefeito não resistiu e faleceu à noite.

Eleito vice-prefeito de Cuiabá em 1992, o coronel Meirelles assumiu o comando da capital em 1994 quando o então prefeito, Dante Martins de Oliveira, deixou o cargo para disputar o Governo do Estado.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PARAIBA VIOLENTA

Polícia registra duplo homicídio em Tibiri II nesta quarta-feira






Dois adolescentes foram executados, no final da manhã desta quarta-feira (29), por um dupla, que estava em uma motocicleta, na conhecida rua do Padre, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita (PB).


Danilo Pires da Silva, 17 anos, e Ewerton Luiz da Silva, 14 anos, moravam no bairro do Marco Moura. Eles foram assassinados quando estavam em uma bicicleta e foram interceptados pela dupla.


O tenente Wilesses, do 7º BPM, os dois eram usuários de drogas e Danilo já havia cumprido pena socioeducatica no CEA de João Pessoa por roubo.


Segundo informações de populares, os dois viviam praticando roubos e furtos na região de Marco Moura e Tibiri. Inclusive, o repórter cinematográfico do Portal WSCOM, Aguinaldo Mota, presenciou um morador da localidade dizendo: “agora vocês vão roubar no inferno”.


O delegado Luiz Poltrin, da delegacia de homicídios de Santão Rita, esteve no local para tomar as providências cabíveis.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota///http://www.190pb.com.br

Morador de rua é assassinado com tiro no rosto em Maceió (AL)




Um morador de rua conhecido apenas pela alcunha de "Juiz" foi assassinado com um tiro no olho direito na madrugada desta quarta-feira (29).

O crime aconteceu na rua Amaro Coutinho, conhecida como “Cracolândia”, no Varadouro. Segundo informações de populares, o jovem era usuário de drogas e era acusado de diversos roubos na região para sustentar o vício.

A vítima foi executada quando dormia. No local do crime ninguém soube dar informações sobre o caso. O delegado Marcos Paulo esteve no local de crime para iniciar as investigações que possa elucidar o crime.

Informações e fotos Aguinaldo Mota///http://www.190pb.com.br

DESCONHECIDO ENCONTRADO MORTO NA BR 101




A Policia Técnica de Itabuna (BA) acredita que a vítima, de aproximadamente 35 anos, foi atropelada há três dias e o corpo abandonado as margens da BR 101, trecho Itabuna/Itajuípe, próximo a um posto de combustível, dentro de um matagal.

vermelhinhodabahia.com

Ceareneses presos no aeroporto de Natal-RN instalando `chupa cabra´ em caixa eletrônico



Silas Dissrraelli Alves Fernandes e José Mário Klysmanh. (Foto: Tribuna do Norte)

Os cearenses Silas Dissrraelli Alves Fernandes, de 26 anos, e José Mário Klysmanh de Oliveira, de 22, foram presos em flagrante nessa terça-feira (28) por policiais federais tentando instalar `skimmers´ (equipamento usado para copiar dados de cartões) em um dos caixas eletrônicos do aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim.

A dupla foi filmada pelas câmeras do circuito de segurança interna do aeroporto e conduzidos à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde foi feito lavrado o auto de prisão em flagrante.

SEM TETO: Lindsay Lohan não paga dívida e é banida de hotel



SEM TETO: Lindsay Lohan não paga dívida e é banida de hotel

Lindsay Lohan, que nos últimos dias passou por severas suspeitas de roubo, é agora considerada persona non grata no hotel Chateau Marmont, onde morou. As informações são do site TMZ.

A publicação teve acesso a uma carta do gerente do estabelecimento, em que ele afirma vir insistindo para Lindsay arcar com dívidas referentes a 47 dias de hospedagem, durante os meses de junho e julho. O saldo negativo da ex-hóspede chega a US$ 46,350.04.

A conta inclui despesas com serviço de quarto e de consumo no hotel. Segundo o TMZ, foram, por exemplo, gastos US$ 3.145,07 com frigobar e US$ $686 com cigarros.

Neste mês, Lindsay foi acusada de roubar joias em mansão de Hollywood. Sam Magid, o dono da propriedade, teria voltado atrás e dito que foi um engano, segundo o jornal Huffington Post. Mas a polícia continua a investigação.

Após separação, Zilu alfineta cantor Zezé


Após separação, Zilu alfineta cantor Zezé

Separada oficialmente de Zezé di Camargo desde que veio ao Brasil, há uma semana, formalizar o divórcio, Zilu confessou à revista "Claudia" que se sente mais privilegiada que o ex-marido depois do final do casamento.

"Quem está viajando, conhecendo outros países e estudando sou eu. Ele está aqui em São Paulo, trabalhando e cuidando dos filhos, da casa", declarou a mãe de Wanessa à publicação, que chega às bancas em setembro.

Recentemente, Zilu, que tem 48 anos, também falou que a separação não é nada que deixe o casal triste ou que destrua a bela família que possui. Pelo contrário. Está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos", disse.

O anúncio oficial do término do casamento entre ela e Zezé aconteceu há poucos dias, meses depois do início de rumores que ligavam o nome dela ao de um homem mais jovem e o do cantor sertanejo ao de Graciele Barbosa.

Zilu, que mora em Miami, nos Estados Unidos, onde estuda inglês, volta para a casa no dia 20 de setembro. NoTwitter, há pouco tempo, ela reclamou de saudades do apartamento no país americano.

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Após cirurgia para diminuir lábios vaginais, ex-latinete quer posar nua

Ego



Foto: Divulgação


Dois meses depois de ter feito uma cirurgia íntima que diminuiu 0,5 cm do seus lábios vaginais, a ex-latinete Andressa Urach promete mostrar o resultado em um ensaio nu. Mas com uma condição. "Fui convidada para fazer um segundo ensaio, mas estou envolvida no projeto de Miss Bumbum 2012. Prometo que, se vencer, posarei novamente", disse ela ao EGO. Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", publicada nesta terça-feira, 28, ela contou que adorou o resultado e apontou qual foi a parte mais difícil do procedimento.
"A 'quarentena' [de sexo] foi a pior parte da cirurgia. Nos primeiros dias, incomodou bastante, inchou, foi desconfortável para fazer xixi. Mas agora está linda, ficou novinha, sabe?", disse ao jornal.
RAPAZ MORRE CRIVADO DE BALAS NO CEARÁ

Mais um crime de homicidio foi registrado no inicio da tarde de sabado 25 de Agosto de 2012 na cidade de Barauna. O crime aconteceu na Praça Emídio Gama no centro da Cidade.
Francisco Erivan Silva de Almeida, ""Erivan Pintor" 31 anos de idade, morador da Rua Francisco Antonio, no centro da cidade de Barauna foi alvejado com tres disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Erivan, se encontrava dentro de uma loja de peças de motos quando foi morto. No local ninguem viu nada. O proprietário disse que estava na oficina quando ouviu os disparos e correu pára os fundos da loja. Quando ele retornou encontrou Erivan morto.


Segundo informações do departamento de policia local, "Erivan Pintor" era envolvido em varios delitos na cidade de Barauna e interior do estado do Ceará. O mesmo era investigado por participar do assalto ao Banco do Brasil da cidade, onde os meliantes explodiram a agencia bancaria.
Policiais da cidade isolaram o local do crime. Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizaram a pericia no local e removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

ACERTO DE CONTAS"

Homem de 33 anos é executado no Dom Aquino, em Cuiabá

Crime aconteceu durante a madrugada; pistoleiro é um motoqueiro

divulgaçãoNinguém foi preso até o momento. (Foto: ilustração)Ninguém foi preso até o momento. (Foto: ilustração)
MAYARA MICHELS

Elzo Gonçalves Rodrigues dos Reis, de 33 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Dom Aquino. Segundo informações da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), Elzo foi alvejado quando voltava para casa na avenida principal do bairro.

Assim que a polícia chegou no local, moradores saíram de suas casas e disseram que ouviram o barulho de uma motocicleta na rua, em seguida os disparos de arma de fogo. O crime ocorreu às 3h30. Um motorista que passou pelo local viu a vítima caída na rua e acionou a polícia.


Com medo de ser uma armadilha de assalto, o motorista ligou para o Ciosp, contando que havia acabado de ver um homem sangrado na avenida principal do bairro, porém não estava mais no local. Policiais e o Samu foram até o local. Médicos do Samu constataram o óbito e o corpo foi levado para o IML.

Renato Aragão anuncia o filme `O segundo filho de Deus´ e causa polêmica no meio evangélico





(Foto: Divulgação)

Renato Aragão humorista conhecido no Brasil como “Didi” do quarteto “Os Trapalhões”, ao longo de sua carreira já fez vários filmes para entreter as crianças e adultos. Mas no anúncio da nova produção causou polêmica no meio evangélico e cristãos em geral.

O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.


`O Segundo Filho de Deus´, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.


“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.


O enredo que será baseado em `contos bíblicos´, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.


O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.
POLÍTICO DE MT TARADO!
==============

Vereador candidato à reeleição estupra garota de 12 anos


Foto: Agência da Notícia

Vereador Francisco de Assis Ferreira visitava casa da família

Vereador Francisco de Assis Ferreira visitava casa da família

O vereador de Confresa e candidato à reeleição Francisco de Assis Ferreira (PT), o Assis da Saúde, estuprou uma menina de 12 anos da comunidade rural do município. Membros do Conselho Tutelar confirmam o crime com exame realizado na menor.

O pai da menor, que pediu anonimato, diz estar revoltado. Confresa fica a 1.280 Km de Cuiabá, na região do Araguaia, na divisa com Tocantins. A investigação está sob responsabilidade do delegado local. vereador prestou esclarecimento na delegacia e foi liberado.


De acordo com a conselheira tutelar Soledade Santana, a menor confirmou a relação sexual. “A criança nos confirmou que tinha acontecido sim. Fizemos exame e foi confirmado”, explica. “O que ela nos informou que foi mais ou menos no mês de março quando tudo começou. O que podemos averiguar é que é um caso verídico”, completa.

SP: Dona de casa de São José diz ter encontrado rato em pacote de arroz



Rato morto estava no fundo da embalagem de arroz, diz dona de casa (Foto: Arquivo Pessoal/Tainara Silva)

Uma dona de casa de São José dos Campos, no interior de São Paulo, teve uma surpresa desagradável no último domingo (26). Tainara Alves Santos Silva, de 18 anos, diz ter encontrado um rato morto dentro do pacote de arroz que vinha consumindo há pelo menos duas semanas. O fato virou caso de polícia.

Segundo ela, o pacote de arroz da marca Namorado foi comprado no hipermercado Extra, na zona oeste da cidade, no último dia 15 e imediatamente começou a ser consumido pela família. O produto venceria em 2013. O fabricante disse que segue todas as normas e legislação pertinentes a fabricação de alimentos.


Tainara, que mora no Altos de Santana, zona norte da cidade, afirmou que o rato só foi percebido no fim de semana porque o animal morto estava no fundo do pacote de cinco quilos.

Nicole diz que não se arrepende de declarações sobre sexo

Ex-peoa afirma que não é hipócrita de falar que só teve um homem na vida

DO R7

Eliminada de A Fazenda 5 (Record), Nicole Bahls não era tímida na hora de comentar sua vida pessoal dentro do reality show. A bela falou sobre seus relacionamentos com Thor Batista, Akon, Neymar e Victor Ramos.

Em conversa com o R7, a ex-panicat disse que não se arrepende de ter contado detalhes de sua vida íntima.

— Não, não me arrependo. Acho que seria hipócrita falar: “Não, só tive um homem na minha vida e não sei o que”. As pessoas sabem dos meus relacionamentos. Tive mais de um namoro e as pessoas sabem disso. Não tenho que fazer pose e também não tenho medo das críticas. Eu sou assim mesmo.

Dentro do reality show, Nicole causou polêmica ao revelar para seus colegas de confinamento um momento bastante íntimo.

— Um dia meu namorado errou o buraco. Era para colocar na frente, mas ele colocou atrás.

Ao R7, Nicole revelou a identidade do misterioso amado.

— Era ele, era o Victor Ramos.

Corpo de desempregado alagoano é encontrado em lagoa


Vítima, que tinha problemas psiquiáricos, tinha saído de casa no final de semana

Desaparecido desde à tarde do último domingo (26) foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) o corpo do desempregado Cristiano Noberto dos Santos, 30, que residia na localidade de Olho D'água dos Cazuzinhas, município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O corpo da vítima estava boiando no Lago da Perucaba, também em Arapiraca e foi visto por populares que comunicaram o caso a Polícia.

A mãe do desempregado, a dona de casa Sônia Maria dos Santos, relatou que o filho havia ingerido bebida alcoólica e saiu de casa sem avisar para onde ia. Ela também afirmou que Cristiano tinha problemas psiquiátricos e fica agressivo quando bebia.

sábado, 25 de agosto de 2012

MAURO MENDES, SANTO DE PAU ÔCO!

Ely Santantonio

Assistindo a um dos programas levados ao ar pelos marqueteiros do candidato Mauro Mendes (PSB), senti vontdade de chorar. Muito bem feito, muito bem elaborado, devidamente conduzido para comover parcela do (desavisado e desinformado) eleitorado cuiabano.

Mauro mostrou seu passado humilde, de garoto pobre e que se sentia feliz lavando roupas ao lado da mãe, em Goiás (onde nasceu), engraxando sapatos, vendendo picolé, suquinho e salgados feitos por familiares.

Nos meus 56 anos mal vividos, acostumado às durezas da vida (e às benesses também!) quase fui às lágrimas, sem qualquer ironia nessa afirmativa.

Fico imaginando o eleitor assalariado, desempregado, semi-analfabeto... É voto certo na cabeça. Ainda mais quando Mendes afirma com olhos lacrimejantes que se sente bem, feliz da vida, quando se vê no meio das famílias periféricas, famintas e carentes de oportunidades na vida.

Um Mauro Mendes bem diferente daquele que após perder as eleições em MT para o Governo do Estado, em 2010, ao retornar à Cuiabá após período de férias em Angla dos Reis (Rio - onde possui mansão de veraneio e luxuoso iat) e no exterior, sequer olhava de lado ou cumprimentava pessoas nas suas andanças por shopings e outros "points" chiques da Capital.

Um Mendes diferente daquele que até hoje trava homéricas batalhas na Justiça para não indenizar funcionários SINISTRADOS a serviço das suas empresas... Para não quitar cheque sem fundo (R$ 1.100.000,00) dado em rede de postos de gasolina... Para não indenizar familiares de morto e ferido, além empresas atingidas e prejudicadas por queda de torre de 100 metros em Cuiabá, construida pela Bimetal... Os processos se arrastam, insolucionáveis!

Tal arrogância e indiferença ao "povão", ao sofrimento de seres humanos ou prejuizos de outros empresários foi amplamente exposta em sites de renome como MídiaNews, Olhar Direto e outros bem acessados de Cuiabá.

Um Mauro Mendes diferente daquele que gastou R$ 2.500.000,00 na festa de 15 anos da filha, e não convidou sequer uma família da periferia cuiabana (das mais famintas) para os "comes e bebes". Só ricos e estrelados na big festa.

Um Mauro Mendes que, certamente, pelo andar da carruagem deve ganhar as eleições neste ano ainda no primeiro turno, ou mais tardar no segundo. E depois... Bem diferente do garoto engraxate e picolezeiro da "infância sofrida", meter um pomposo "pé na bunda" dos cuiabanos.

Afinal, como adulto aprendeu que semelhante atrai semelhante, dinheiro atrai dinheiro, e a cadeira do Palácio Paiaguás impõe irresistível atração!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LINDONA E NO MUNDO DO CRIME
=============
FUGITIVA DE PRESÍDIO MATO-GROSSENSE PRESA NA BAHIA POR TRÁFICO DE DROGAS!

SALVADOR (BAHIA) - Um casal identificado como Elen Oliveira dos Santos, 21 anos, e Weslley da Silva, foi preso nesta quarta-feira por força de um mandado de prisão preventiva.
Eles foram detidos quando passavam pela avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano, em Itabuna.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Sul da Bahia através do repórter Oswaldo Bispo, da Rádio Difusora, Elen que é fugitiva do Presídio do Mato Grosso, onde esteve presa há 2 anos, é acusada de liderar o tráfico de drogas na rua José Monstans, bairro Santo Antônio.
Contra ela havia um mandado de prisão preventiva por envolvimento com o tráfico de drogas.
Já contra Weslley da Silva havia um mandado de prisão preventiva por ele ser suspeito de envolvimento em um assassinato que aconteceu recentemente em Itabuna.

FONTE: Vermelhinho da Bahia


Ex-presidiário assassinado a tiros ao sair de casa





RECIFE (PERNAMBUCO) - O crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (21) na rua Texas, no bairro Salgado. A vítima, Welder Douglas Lucena Silva, vulgo “Play” de 21 anos, que morava na Rua do Lima, no Salgado. De acordo com a polícia o crime foi praticado por dois homens a pé que aguardaram a vítima sair da casa de um amigo, em seguida o abordaram e efetuaram vários disparos de revólver, atingindo a vítima com 4 tiros, dois na cabeça e dois na região lombar, e fugiram em seguida. A vítima já foi presa por tráfico e recentemente se envolveu em um assalto no qual houve troca de tiros com a polícia. Para a polícia o crime pode ter tido como motivação o envolvimento da vítima com drogas. O corpo de “Play” foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do blog adielson galvao

Sequestro de fazendeiro em Mato Grosso termina com três mortos
============
Pai, filho e funcionário de fazenda foram executados com tiros na cabeça!


GuarantãNews

Os três acusados de sequestrar fazendeiro foram presos em flagrante, em Novo Mundo






CUIABÁ (MT) - Terminou em tragédia o sequestro de três pessoas da família do fazendeiro João Afanácio Lima, de 60 anos, da cidade de Novo Mundo (785 km ao Norte de Cuiabá). Além do próprio João, o filho Anderson de Lima e o funcionário da fazenda, Wilson Silva Santiago, ambos de 24 anos, foram sequestrados na última sexta-feira (17) e executados com um tiro na cabeça cada um. Eles foram levados a cerca de dois quilômetros da sede da fazenda e ficaram num cativeiro improvisado.

O desfecho ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), com a prisão de três suspeitos. Os presos são Rogério Pessoa Freire, 27, acusado de ser o mentor do seqüestro, Jiovani da Silva Lima, 18, e Joab da Silva Pontes, 19.

Os três foram detidos no cativeiro e, com eles, foram apreendidos celulares das vítimas, com os quais eles faziam negociação com familiares. Segundo o delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que está no local, os três executaram as vítimas no mesmo dia em que ocorreu o sequestro. Mesmo assim, continuaram a negociar com a família, exigindo resgate para libertar os três.

Durante o período em que as vítimas estiveram desaparecidas, os criminosos procuraram a família do fazendeiro, que também era proprietário de uma rede de supermercados de Novo Mundo, para pedir resgate no valor de R$ 6 milhões. O delegado não mencionou valores, mas a família já estava providenciando o dinheiro quando os policiais chegaram até o cativeiro e se depararam com os sequestradores. E, para a surpresa, também com os corpos.

“Foi uma tragédia, não esperávamos que isso (a morte dos reféns) ocorresse”, informou Stringueta. Ao delegado, os três disseram que se perderam durante as negociações, mas tinham a intenção de matar as vítimas, uma vez que são conhecidos e poderiam identificá-los. Rogério, Jiovani e Joab, que foram levados para Sinop (500 km ao Norte da Capital), serão autuados em flagrante por sequestro seguido de morte e extorsão.
TERROR À SOLTA EM MT
Contagem oficial aponta que 22 fugitivos do Pascoal Ramos ainda estão foragidos; veja fotos e lista





CUIABÁ (MT) - A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), informa que foram concluídos nesta quinta-feira (23.08), os trabalhos de contagem nominal dos reeducandos que se encontram privados de liberdade junto a Penitenciária Central do Estado (PCE).

O trabalho teve o objetivo de confirmar dados iniciais apontados pela contagem numérica, referentes aos foragidos na fuga registrada na madrugada de segunda-feira (20.08). Conforme a direção da PCE, 35 presos fugiram na ocasião e 13 foram recapturados em seguida, restando como foragidos 22 reeducandos. O número confirmado de fugitivos é menor do que foi anunciado em seguida a ocorrência, ocasião em que dados parciais apontaram a fuga de 39 presos. Todos os fugitivos são do raio 3, setor onde se concentram os praticantes de furto e roubo.

A contagem alcançou a totalidade dos 1918 presos da unidade distribuídos nos cinco raios e dois módulos. A realização do trabalho ocorreu em meio a rotina diária do sistema prisional sem alterar nenhuma das atividades a exemplo da distribuição do café da manhã, almoço, jantar, saídas para audiências, consultas com advogados e visitas de familiares.

Houve necessidade de suspensão da visita apenas no raio 3. A contagem foi coordenada pela direção da unidade prisional com o apoio das equipes de plantão integradas por agentes penitenciários, agentes do Serviço de Operações Especializadas (SOE) e Polícia Militar (PM).

Visando a criação de banco de dados informatizado e a otimização das informações no Sistema Penitenciário, a Sejudh informa que se encontra em trâmite final a parceria com o Ministério da Justiça para implantação na PCE de programa de dados semelhante ao utilizado nos presídios federais. Aguarda-se para as próximas semanas a vinda dos técnicos para o treinamento da equipe de Mato Grosso.

Contando com o apoio dos veículos de comunicação e da população em geral, no sentido de oferecer informações sobre os foragidos, a Sejudh encaminha no anexo os nomes e as respectivas fotografias dos procurados. As informações poderão ser prestadas diretamente à Polícia pelo telefone 190.


Veja lista dos foragidos:

ADRIANO VIEIRA DA SILVA MENEZES
EDMAR OLIVEIRA SOARES
KELTON RICHER DA SILVA FREITAS
KELVES GONÇALVES DA SILVA
RENAN GONÇALVES DE OLIVEIRA
DIEGO ALESSANDRO GARCIA DA COSTA
SÉRGIO NUNES DA SILVA
EDERSON GOMES DA CONCEIÇÃO
MATUZALEM MARTINS DA SILVA
CECLIENIO LOURENÇO DE ARAUJO
JOSIMAR RIBEIRO DA SILVA
MARCIO ROBERTO NEVES RIBEIRO
ANDRE LUIZ DIAS
JULIO CESAR ALVES FERREIRA
ALLAN RAMOS DA SILVA
MARCOS SABAS ALVES FERREIRA JUNIOR
CLOVIS DA SILVA VEIGA
SILVIO CESAR ARAUJO
FERNANDO CÍCERO DE OLIVEIRA MENDES OU CICERO FERNANDO SANTIAGO NETO
ADRIANO AMORIM
WELLINGTON DA COSTA DOS SANTOS
ANDREZINHO DA SILVA
MISTÉRIO ASSUSTA MORADORES DO PARÁ
============

CRIANÇA NASCEU SÓ COM UM OLHO E SEM O NARIZ!


BELÉM PARÁ ( Alerta Notícias) - O nascimento de uma criança chamou a atenção da população do município de Alenquer, no oeste paraense. Um caso raro de ciclopia: a criança nasceu com apenas um olho na testa, sem o nariz e com seis dedos em um dos pés. A medicina chama o caso de “bebê ciclope”, referência ao gigante de um olho só da mitologia grega.
O bebê ciclope nasceu Pelo fato de a cidade ser muito pequena e de difícil acesso, poucas imagens e informações foram divulgadas. O programa Rota 5, da TV Ponta Negra de Santarém, chegou a fazer imagens do velório da criança e produziu uma pequena reportagem. Todos na cidade ficaram espantados e curiosos para ver o bebê que faleceu quase 12 horas após ter nascido.
A mãe Rosa de Sousa, de 54 anos, que mora na rua União, no bairro Nova Esperança, disse que teve uma gravidez normal. Ela informou que era seu décimo terceiro filho e que já havia sofrido quatro abortos espontâneos. Apesar da má formação, Rosa teve a criança de parto normal. “Tive dor, me levaram para o hospital e tive ele. Ele nasceu cinco horas da tarde e morreu cinco horas da manhã”, contou a mãe.
Rosa disse à imprensa local que as enfermeiras a avisaram sobre a deformidade em seu filho antes de lhe mostrarem o bebê. “Elas colocaram ele em cima de meu peito, aí eu vi o pé dele e as mãozinhas. A enfermeira disse que não era para eu me assustar porque ele nasceu defeituoso”, acrescenta.
A criança teria passado a noite toda chorando bastante. A mãe só o viu vivo na hora que nasceu. “Ele chorou muito à noite. Não morreu a meu lado. Só vi quando tive e agora”.
O médico Álvaro Duarte disse que não é um caso comum e que é uma patologia que tem um índice de mortalidade de cem por cento. “Não é comum. É muito raro. É uma patologia que tem uma mortalidade de cem por cento. Morre assim que nasce”

BRASIL -Criança nasceu com apenas um olho e sem nariz


MAIS UM ESCÂNDALO SEXUAL ENVOLVENDO ESTRELA NACIONAL!

Caiu na Net um Vídeo íntimo da Cantora Sandy


URGENTE: Caiu na Net um Vídeo íntimo da Cantora Sandy transando com o Marido. De acordo com a cantora o Vídeo estava armazenado em seu Celular que foi Roubado!


gruposupersite

MOTORISTA DE ÔNIBUS EXECUTADO QUANDO TOMAVA CAFÉ





MACEIÓ (ALAGOAS) - O motorista de transporte alternativo Carlos Galdino da Silva, 40 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (23), quando tomava café em um bar localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, no bairro de Tibiri.
De acordo com a informação da polícia, dois homens em uma moto disparam quatro tiros contra Carlos, que morreu no local.
A Polícia Militar do 7º Batalhão de Santa Rita e a 14ª Delegacia Distrital foram acionadas, mas até o momento não conseguiram capturar os acusados. Eles também ainda não sabem a razão que teria motivado o homicídio, no entanto, vai investigar a ex companheira da vitima, que segundo informações de familiares, vivia o ameaçando.



Informações e fotos de Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br


Foto de Zezé e Chitãozinho vestindo sunga de oncinha cai na web




Zezé Di Camargo e Chitãozinho estão fazendo sucesso nas redes sociais. Recentemente internautas se surpreenderam com uma foto que mostra os dois cantores juntos usando sunga com a estampa de oncinha.

A imagem, supostamente registrada na década de 90, mostra os amigos também com coletes salva-vidas, longe dos parceiros Xororó e Luciano. Ainda é possível reparar no corte de cabelo mullets, típico do universo sertanejo da época.

Terra


Paquistanês é mutilado por ter relação com mulher casada

INFELIZ TEVE OLHOS ARRANCADOS, ORELHAS, NARIZ E LÍNGUA CORTADOS!



(Foto: AP)

Um barbeiro paquistanês está entre a vida e a morte depois que foi mutilado pela família de uma mulher casada que o acusava de manter uma relação com ela.

Yusaf Khan, 32 anos, foi sequestrado por sete membros de uma influente família de proprietários de terra, que arrancaram os olhos, cortaram as orelhas, o nariz, os lábios e a língua da vítima, informou o policial que investiga o caso, Khaliq Riaz.


A tragédia aconteceu em Mirzapur, cidade a 120 km de Lahore, capital cultural e principal cidade do leste do Paquistão.


"Yusaf Khan estava acusado de ter uma relação ilegítima com uma mulher casada", afirmou Riaz, sem revelar mais detalhes sobre o tipo de relacionamento.



Picada de mosquito deixa dona de casa com perna gigante




--Uma picada de mosquito deixou a dona de casa Sulamita Barreto da Silva, moradora da Rocinha, na zona sul do Rio, com uma perna gigante. O membro tem 20 kg. Ela desenvolveu uma doença linfática e, por isso, sofre com dores e dificuldade para se locomover.

O problema já se arrasta há 13 anos e a perna da dona de casa aumenta a cada dia. A doença impede que Sulamita tenha uma vida normal e ela se ressente de não poder cuidar dos filhos.

— Toda mãe sonha com uma vida normal. Em ter seus filhos e poder cuidar deles. Isso me afeta. Eu não posso cuidar deles direito. Era só isso que eu queria: uma solução pra eu ter uma vida normal como mãe e como dona de casa.


Sulamita toma muitos remédios para controlar infecções, inflamações e para evitar as dores. É no marido, Marcos Rodrigues Martins, e nos filhos que ela encontra forças para tentar superar a doença.---

MPF aciona senador Jaime Campos para devolver R$ 866 mil por asfalto "casca de ovo" em VG

O Ministério Público Federal acionou na Justiça Federal o ex-prefeito de Várzea Grande, atual senador Jayme Campos (DEM), e os dois ex-secretários municipais de Finanças e Obras, respectivamente Juarez Toledo Pizza e Luis Celso Morais de Oliveira, por irregularidades na licitação e na obra de pavimentação asfáltica da avenida 31 de Março. A ação é assinada pela procuradora da República, Vanessa Cristhina Marconi Zago Ribeiro Scarmagnani, que baseou seus argumentos num relatório técnico da Controladoria Geral da União. Segundo consta a ação, os ex-gestores lesaram o patrimônio público em R$ 866 mi. O valor é referente a dois convênios firmados entre a prefeitura de Várzea Grande e os Ministérios da Integração Nacional, que totalizaram R$ 3,4 milhões.






terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIA BAIANA LIQUIDA TRÊS ASSALTANTES DA PESADA











EUNÁPOLIS (BAHIA) - Três homens ainda não identificados morreram em uma operação policial no fim da tarde de ontem. Segundo policiais militares da Caema - a companhia especial da mata atlântica, eles realizaram dois assaltos na zona rural de Guaratinga.

Conforme o sargento que comandou a ação, os acusados reagiram a uma abordagem e acabaram mortos. Ferido, o grupo ainda foi trazido para receber socorro no Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegou morto.
Foram apreendidas armas e alguns objetos roubados das vítimas. Há informação de que uma das pessoas assaltadas foi o vereador eunapolitano Paulo Brasil, mas na delegacia ele não quis prestar declaração . O trabalho também teve a participação de policiais militares do PEOT.

radar64
vermelhinhodabahia.com

`Já pegou tatu e até cobra´, diz dono de cão atacado por porco-espinho no MS



Cão foi atingido por cerca de mil espinhos (Foto: Montagem com fotos de Maikon Leal/Coxim Agora e Antônio de Carvalho/Arquivo Pessoal)

O comerciante Alcides Tadeu Queiroz, de 38 anos, acompanha de perto a recuperação do seu cão Mun-rá, que levou mais de mil espetadas ao ser atacado por um porco-espinho nesta segunda-feira (20). Ele disse que empresta o mascote todas as noites para cuidar da oficina mecânica de um amigo, que encontrou o animal ferido quando foi abrir o estabelecimento.

“Quando me chamaram, o porco-espinho já tinha sido levado pela polícia ambiental. Quando eu vi meu cachorro naquele estado, cheio de espinhos, eu fiquei com muita dó”, disse ao G1.


Segundo ele, não foi a primeira vez que Mun-rá enfrentou animais silvestres que tentavam entrar dentro da empresa. “Ele é um animal de guarda, nesse lugar ele já pegou tatu e até cobra. O bicho não tem medo de nada”, afirma Queiroz.

Mais cinco mulheres dizem ter sido abusadas por sargento no Recife


Retrato falado ajudou na identificação do sargento (Foto: Reprodução / TV Globo)

Depois da confirmação de 16 pessoas que teriam sofrido abusos sexuais pelo sargento do Exército suspeito de vários crimes no Recife, outras cinco mulheres teriam se apresentado na Delegacia da Várzea, na segunda-feira (20), por também terem sido estupradas pelo militar. De acordo com informações da Polícia Civil, elas já prestaram depoimento e devem voltar à delegacia nesta terça (21) para reconhecer o agressor pessoalmente.

Segundo o delegado Frederico Cavalcanti, com as novas vítimas, os casos de abusos sexuais envolvendo o militar já passam de 20. "Não vi a relação completa ainda, mas já está em torno de 22 vítimas", contou. O sargento cometia os crimes havia 6 anos, em bairros da Zona Oeste do Recife, como Engenho do Meio, Cidade Universitária, Várzea, Cordeiro, Torrões e Iputinga


Desconhecido é assassinado durante a madrugada na Paraiba




Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar registraram mais um homicídio na cidade de João Pessoa. Desta vez, o crime ocorreu na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, no inicio da manhã desta terça-feira (21).


De acordo com informações do sargento Mágno do 5º BPM, um homem não identificado foi encontrado morto na Rua Marli Vieira, conhecida como “Beco da Tieta”.


Policiais receberam via CIOP, informações que na comunidade havia um homem no meio da rua se esvaindo em sangue.


Quando a policia chegou ao local, se deparou com o corpo de um homem apenas usando apenas cuecas e camisa com lista vermelha e preta, aparentando ter entre 35 e 40 anos, já em óbito.


Ao lado do corpo havia um capacete, a calça da vitima, um pedaço de madeira e tijolos, que foram usados para o crime.


O homem foi assassinado com um golpe de faca no pescoço e a pauladas e pedradas. O crime aconteceu em um beco e o corpo foi arrastado por cerca de 200 metros.


No local ninguém conheceu a vitima Não há pistas dos autores do crime.



Informações e fotos de Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br


Justiça autoriza execução de R$ 30 milhões de José Luiz Datena



O apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução/180 Graus)

A Justiça autorizou o início da execução dos bens de José Luiz Datena (Band) com relação a um processo movido pela Record. A emissora entrou com uma ação com a cobrança de uma multa de aproximadamente R$ 30 milhões referente ao rompimento de contrato do apresentador com o canal em 2003.

Após vários recursos de ambos os lados já julgados, a Justiça iniciou a execução dos bens do apresentador.


........

Mulher convive com caneta alojada na cabeça e corre risco de perder a visão no interior do Paraná



(Foto: Reprodução/R7)

Uma mulher, que foi agredida com uma caneta pelo marido durante uma briga do casal, convive com um pedaço do objeto na cabeça, próximo ao olho esquerdo. O desentendimento aconteceu em 2009 e foi agredida porque seu marido não aceitou o fim do relacionamento.

Ela chegou a ser atendida por um médico na cidade onde mora, em Quinta do Sol, no interior do Paraná. Na tentativa de retirar a caneta, ela se quebrou e outro pedaço de seis centímetros ficou alojada dentro da cabeça dela.


Ela passou por um exame, que comprovou que ela corre o risco de perder a visão. Ela conta que sente dores e a caneta dentro de sua cabeça.



.

Traficante é morto a tiros por homem de bicicleta


Darcio foi morto quando transitava pela BR-101 (Alagoas Web)

MACEIÓ = Vítima de tiros de revólver foi executado na tarde da segunda-feira (20), José Darcio Lopes dos Santos, 21. O crime foi registrado no Loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, região Sul de Alagoas.

Testemunhas relataram que a vítima transitava de bicicleta por um dos trechos da BR-101, quando foi alvejado por um homem desconhecido., que também estava de bicicleta.

José Darcio foi atingido por cerca de cinco tiros, principalmente na região da cabeça.

Levantamento realizados pela Polícia indicam que a vítima comandava uma das bocas de figo na região e era considerado por traficantes rivais como X-9 - pessoa que passava informações da criminalidade para a Polícia.

Câmeras de seguranças de empresas próximas de onde aconteceu o crime podem ajudar a identificar o criminoso.

EMERGÊNCIA190