Ednilson Aguiar/Secom-MT |
Governador Blairo Maggi doa broche de Nossa Senhora a grupo de idosos em Juina |
Aclamado em Juina, Blairo Maggi pede a Silval Barbosa que dê sequência em seu trabalho e viage pelo Estado para ouvir os anseios do povo
O governador Blairo Maggi foi recepcionado por um grupo de idosos do Centro de Convivência ‘Vó Paixão’, de Juina, com uma faixa de agradecimento pelo apoio do Governo do Estado. Após cumprimentar e conversar com o grupo da terceira idade, Maggi retirou o broche de Nossa Senhora Aparecida, que traz no peito, e doou para ser sorteado na instituição. Ainda emocionada com a atitude do chefe do Executivo, a coordenadora do Centro de Convivência, Marta Regina, nem sabia dizer direito qual seria o resultado. “Vamos sortear e isso irá nos ajudar, ele sempre nos ajudou muito”, completou Marta Regina.
Com 87% de aprovação da sua administração, Blairo Maggi, foi enfático ao partilhar com a equipe esse resultado. “Sem uma boa equipe nenhum governo conseguiria alcançar um bom resultado depois de oito anos de gestão”, destacou Maggi.
O vice-governador Silval Barbosa, que assume o comando do Palácio Paiaguás a partir de abril, se comprometeu a dar continuidade às políticas em andamento. “Vamos continuar e tentar fazer melhor, porque até aqui o nosso governo já fez muito, mas há muito ainda a se fazer, não vamos cruzar os braços”, destacou.
Para finalizar Blairo Maggi pediu a Silval Barbosa que ande por Mato Grosso, que não deixe de ir ao encontro da população, para ouvir os anseios do povo. “É assim que nós definimos nossos projetos e ações de governo, não abandone esse povo lutador”, disse Maggi lembrando que Silval Barbosa atuou nestes quatro anos da segunda gestão e conhece o governo como ninguém e que "Mato Grosso não suporta mais as formas antigas de administração, a politicagem e o mau uso do dinheiro público". (Fonte: Secom MT)