Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 10 de janeiro de 2009

PISTOLEIROS MATAM A TIROS LÍDER INDìGENA PARECIS E FEREM GRAVEMENTE SEU ESPOSO, EM DIAMANTINO

Leia no blog:
OBRAS IRREGULARES DA AVENIDA DAS TORRES PODEM LEVASR PREFEITO A RESPONDER PROCESSO POR CORRUPÇÃO, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E ADULTERAÇÃO DE PROJETOS

Leia no blog:
SECRETÁRIO COLOCA PREFEITO CONTRA PAREDE E EXIGE PASTA ONDE TERÁ MILHÕES PARA "NHAPAR"
Leia no blog:
JORNALISTA RECUSA CONVITE PARA ASSUMIR A SECOM DA CÂMARA CUIABANA
-------------------------------------------------------------------------
"BAIXINHO" DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEIXA "GIGANTES" APAVORADOS E TREMENDO DE MEDO
-----------------------------------------------------------------------
DEPOIS DE ELEITO PREFEITO METE "PÉ NA BUNDA" DE APOIADORES LEAIS E NOMEIA GENTE ESTRANHA PARA O SECRETARIADO
--------------------------------------------------------------------------
Leia no blog: http://tribunapopularcuiabana.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


TATUZÃO ROLIÇO E "BRABO" ENCASTELADO NO TCE-MT NÃO QUER DIVIDIR A "BUFUNFA" COM NINGUEM!!!

Leia no blog:
www.tribunalpopularcuiabana.com
PREFEITO SE ENVOLVE COM "TROMBADINHAS" EM PRAIA, LEVA SURRA E AINDA PERDE RELÓGIO DE ESTIMAÇÃO
Esta é mais uma informação que por ser considerada "BAIXARIA" deve ficar engavetada nas redações de sites, jornais e TVs do Estado........ Sempre solícito e educado, já no seu segundo dia de praia, em Salvador (BA), antes de se deslocar para outras "reservas" usufruidas para milionários e nobres, o prefeito Wilson Santos, sempre disposto a defender "fracos e oprimidos" dessa vez partiu em defesa de uma senhora gorda e aparentemente bem abastada, que na companhia de duas netinhas estava sendo molestada por um grupo de "trombadinhas" baianos, aparentemente drogados, dispostos a tudo para levar uma filmadora digital das vítimas, além de outros pertences.... Mais rápido que o "HOMEM ARANHA" o prefeito cuiabano interviu no confronto e, dando uma gravata num dos menores, teria ordenado aos demais que devolvessem os objetos tomados das vítimas. Resultado: levou uma rasteira por trás e um golpe de capoeira nas costelas, que o deixou prostrado no chão. Desferiram ainda alguns chutes no traseiro do alcaide, antes de fugir levando o produto do "arrastão" , tomando rumo ignorado pela polícia... Consta que o prefeito cuiabano, dolorido e "sem jeito", não quiz registrar queixa do roubo de um relógio de estimação, arrancado do seu pulso quando estava no chão. (Em próximas horas mais informações sobre esse estranho incidente envolvendo mais uma autoridade de Mato Grosso, fora do Estado).

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

FUNCIONÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ APLICAVA GOLPES NO NORTÃO DO ESTADO E ACABA PRESO EM APARTAMENTO NA CAPITAL
Leia no blog:
www.tribunapopularcuiabana.blogspot.com
SÉRGIO TEM OUTRA DECEPÇÃO COM MAGGI: GOVERNADOR IMPEDE CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE ABERTA PARA A TERCEIRA IDADE
O projeto do presidente da Assembléia, Sérgio Ricardo (PR), de criar a Universidade Aberta para a Terceira Idade (UATI/MT), passou pelo crivo dos seus colegas parlamentares, mas foi barrado pela Procuradoria-Geral do Estado. Diante do parecer jurídico da PGE, o governador Blairo Maggi decidiu vetá-lo. Pela proposta de Sérgio, a UATI deveria ser criada a partir de uma parceria com da Universidade Estadual (Unemat) com a secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania e subordinada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da própria Unemat. A sede do campus seria em Cáceres, mas extinsiva a todos os campi, incluindo Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Juara, Luciara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. O propósito seria contemplar idosos, com idade mínima de 60 e sem exigências de formações específicas, além de possibilitar maior conhecimento em alguma área de interesse do estudante. Assim, o idoso poderia também compartilhar experiências com os mais jovens, diz trecho do projeto de Sérgio Ricardo. Blairo Maggi vetou o projeto por entender que este fere o Artigo 39, parágrafo único da Constituição Estadual, segundo o qual a "criação, estruturação e atribuições das secretarias de Estado e órgãos de administração pública" são de iniciativa do governador. Outra justificativa é de que qualquer interferência de um Poder sobre o outro deve ser impedida. Fonte: RD News
Assaltantes invadem casa de vice-prefeito de Nova Olímpia e levam R$ 117 mil
Leia no blog: www.diariodoestado.blogspot.com
'Jornalista' procurado em MT é preso em SC
Cláudio Vallejos se passava por jornalista e vendia anúncios de revista que não existe. Golpe pode ter chegado a R$ 100 mil.
LEIA NO BLOG : www.aocombate.blogspot.com
JULIO CAMPOS NÃO ESCONDE MÁGOA E APONTA BLAIRO MAGGI COMO UM DOS POLÍTICOS "MAIS TRAIRA" DE MATO GROSSO
Por insistência do governador Blairo Maggi, do Antonio Pagot e de outros que queriam me ver fora do Tribunal de Contas do Estado, de olho na minha vaga de CONSELHEIRO, acabei achando interssante a idéia de retornar à política e me candidatar a prefeito de Várzea Grande. Prometeram não só apoio financeiro como também a desistência de Murilo Domingos quanto à disputa. Sai confiante, crente que seriam honestos e cumpridores de palavra. Tempos depois vi que estava errado. Tanto ele como Pagot me trairam descaradamente, e além de me virarem as costas passaram a investir em Murilo Domingos, uma imensa fortuna, quando perceberam minha queda nas pesquisas depois do mal explicado acordo com o Makssuês Leite. O resultado todos sabem... Mas Deus é poderoso, mais que tudo, e um dia, certamente, serão RECOMPENSADOS por esta traição". Palavras do ex-governador Júlio Campos, em entrevista a uma emissôra de rádio da Capital, na qual também enfatizou o seu interesse em sair candidato a deputado federal nas próximas eleições.

ESPOSA CIUMENTA DESPEJA SODA CÁUSTICA NA VAGINA DA BELA RIVAL E ORDENA SUA EXECUÇÃO POR PISTOLEIROS
Leia no blog:
www.diariodoestado.blogspot.com
Polícia procura família
desaparecida há seis
dias em cidade de MT


Leia no blog:
Decretado sigilo em ação
contra assessor de Pagot
PRESIDENTE DO TCE-MT JÁ ERA CONHECIDO COMO "REI DO GADO", AGORA DEVE GANHAR MAIS UM TÍTULO: "REI DA TORA"

Não se sabe de onde vem tanto dinheiro, dando até impressão de que o ex-assessor pobre, depois deputado remediado, Antonio Joaquim, amigo pessoal de Dante de Oliveira, e hoje conselheiro e presidente do TCE, descobriu a fórmula mágica de transformar lata em ouro, ou ganhou alguma muda milagrosa da tão buscada "árvore do dinheiro". A verdade é que hoje é conhecido como "Rei do Gado", disputando pau a pau com Jayme Campos e Humberto Bosaipo o tão prestigioso título no Estado. Agora, recentemente, teria adquirido duas "glebas" na divisa de Mato Grosso com o Pará. Detalhe: É tão gigantesca a quantidade de madeira que estão saindo da suas terras, que ele já conhecido na região como o "Rei da Tora".
---------------------------------------------------------------------------



SEM "BOQUINHA" NÃO DÁ!!!........... CARLOS ABICALIL "AVIÃO" VENCE SERYS "CINCOENTINHA" NA DISPUTA POR "BOCA RICA" DO INCRA-MT


A disputa foi intensa, houve xingatório, ameaças, mas o deputado Carlos Abicalil "Avião" provou que tem mais prestígio no Governo Lula e conseguiu emplacar o seu TESOUREIRO DE CAMPANHA na Superintendência do INCRA-MT. O novo Homem Forte deve assumir de hoje para amanhã. E deve estar com "sede". O último escândalo em que se envolveu o Willian Sampaio, foi a participação na montagem e venda de um dossê envolvendo Máfia dos Sanguessugas e o presidenciável Geraldo Alkimin, em 2006. Mas o apadrinhado de Abicalil também já esteve envolvido com ex-chefões do IBAMA, presos e demitidos por corrupção e extração ilegal de madeira. No Incra, agora, a coisa vai ficar do jeito "que o Diabo gosta"..... Até 2010, o CAIXA II estará abarrotado!

DESACREDITADO EM BRASÍLIA, PAGOTPODE CAIR A QUALQUER MOMENTO
------------------------------------------------------------SECRETÁRIO BÊBADO E "MIJÃO" BATEU BOCA COM POLICIAIS ANTES DE SER PRESO


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


AS QUENTES DE ELY SANTANTONIO
----------------------------------------------
MEDO DE RIVA?
O presidente do Diretório Regional do DEM, Oscar Ribeio, emitiu NOTA OFICIAL infotrmando que Jayme Campos continua candidato a governador pelo partido.
------------------------------------------------------------------------------
SACANAGEM GROSSA
A demissão do ex-prefeito Carlos Gomes, por email, da presidência do DAE, em VG, prova que Murilo "Papa Crianças" não tem respeito por ninguem, princiapalmente por aqueles que são honestos, leais, eficientes, mas não costumam "puxar saco".
-------------------------------------------------------------------------------
CAIXÃO PRETO
A Caixa Preta da Câmara de Cuiabá é tão grande, mas tão imensa, que mais parec um caixão, segundo o nvo president Deucimar Silva.
--------------------------------------------------------------------------------
QUEM TEM C... TEM MEDO
Temendo empretecer ainda mais pro seu lado, Lutero Ponce procurou Deucimar Slva para uma conversa de "pe de ouvido". Quase teve "pau no ouvido", segundo testmunhas.
--------------------------------------------------------------------------------
AMEAÇAS DE MORTE
Revoltado por não te alcançado seu intento, Ponce teria perdido a compostura a até despejado ameaças em cima do no presidente. Até mesmo ameaças de morte. Cruz Credo!
-------------------------------------------------------------------------------
DEVOTO DE ÚLTIMA HORA
Temendo perder a BOCA RICA das finanças cuiabanas, o popular e gente fina ZÉ DO NORDESTE, tem frequentado cultos evangélicos di e noite na Capital. Para se prevevenir, dizem que tem ido a mais de uma igreja.
----------------------------------------------------------------------------------
BOQUINHA PARA NOIVA
Provando que não é de ferro, Moisés Sachetti (assessor especial de Maggi e presidente do PR no Estado) brigou, lutou, esperneou, até conseguir emplacar a bela noiva Lucineide Lago, como secretária de Agricultura no governo Murilo Domingos. Nada ilegal, mas que pegou mal, pegou.
----------------------------------------------------------------------------------
Ô HOMINHO MENTIROSO
O presidente DEUCIMAR SILVA revelou que não será fácil manter uma parceria com o prefeito Wilson Santos. "Ele não cumpre nada do que promete. Não conheço um único vereador que ainda não tenha sido enrolado por ele. Sua falta de palvra é notóri na Capitl e já ganha força no interior do Estado'. Revelou o verador em entrevista à RECORD NEWS.
-----------------------------------------------------------------------------------
MAIS HUMILDADE, WILSON!
Em entrevista ao site MidiaNews, o deputado federal Eliene Lima pediu ao prefeito Wilson Santos um pouco mais de humildade, para que as obras do PAC "não empaquem" em Cuiabá.
----------------------------------------------------------------------------------
PRAIA , ÁGUA DE CÔCO E NINFETAS SEMINUAS
O prefeito Wilson Santos, curtindo férias na Bahia (Cuiabá, que exploda!) tá vivendo a vida do jeito que o Diabo gosta: Pagode, água de coco, muitas ninfestas seminuas e dinheiro de montão pra realizar todos sonhos de ex-garoto do bairro Baú.
----------------------------------------------------------------------------------
OBRAS PARADAS NA GRANDE CUIABÁ
Eu, Ely Santantonio, ando fora do Estado, da Capital, mas tenho recebido muitas informações por telefone. O panorama é trágico: cidade suja, obras do Contorno Norte e Av. das Torres inteiramente paralizadas, ruas esburacadas, valetas abertas para canalização de esgoto repletas de água e mosquito da dengue. Um panorama catastófico!
"RAPOSAS" TOMANDO CONTA DO "GALINHEIRO" NA FAZENDA DO "CEL. WILSON"
---------------------------------------------------------------------

SECREtÀRIO FICA MUDO DIANTE DA INFORMAÇÃO DE QUE BATEU CARRO E FOI PRESO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
----------------------------------------------------------------------
"PAPA MOCINHAS" DO PAIAGUÁS FAZ DE TUDO PARA NÃO SER "DESPEJADO" POR MAGGI
----------------------------------------------------------------------
JULIO CAMPOS NÃO ESCONDE MÁGOA E APONTA BLAIRO MAGGI COMO UM DOS POLÍTICOS "MAIS TRAIRA" DE MATO GROSSO

Leia no blog:
www.cacetaocuiabano.blogspot.com
SENADOR JAYME CAMPOS LEVA SUSTO, TIRA
BUNDA DA CADEIRA E COLOCA BLOCO NA RUA




-------------------------------------------------------------------------

"HOMEM BOMBA" PODERÁ EXPLODIR ADMINISTRAÇÃODE MURILO "PAPA-CRIANÇAS"



---------------------------------------------------------------------------

PREFEITO ELEITO DE DIAMANTINO VEM SENDO COBRADO EM R$ 8 MILHÕES POR DÍVIDAS CONTRAIDAS NA CAMPANHA DE 2000
--------------------------------------------------------------------------

MAGGI "ESBOFETEIA" SERGIO RICARDO AO VETAR IMPORTANTE PROJETO AMBIENTAL


Leia no blog: www.diariodopovocba.blogspot.com

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


SECRETÁRIO DE ESTADO, DO GOVERNO MAGGI, DIRIGINDO SUPOSTAMENTE BÊBADO E ALTERADO, BATE EM CARRO COM DUAS MULHERES (UMA DELAS GRÁVIDA) E VAI PRESO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
Leia no blog: www.lutacuiabana.blogspot.com/
JOVEM E BELA NINFETA APONTADA COMO SUSPEITA NA MORTE DE RICO EMPRESÁRIO EM SUITE DE MOTEL
-----------------------------------------------------------------------------------------PREFEITO FAMOSO E BEM MACHÃO, POLÊMICO, AMBICIOSO E BOM DE VOTO, É FLAGRADO TRANSANDO COM MOTORISTA EM CANTEIRO DE OBRAO
Leia no blog: http://www.diariodoestado.blogspot.com/


Base do PP vê "Galo sem peito" e defende que Riva seja candidato ao Governo
Em entrevista há pouco no programa "Conversa Franca", que é exibido as segundas-feiras às 21h00 pela TV Record News - canal 47, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP) defendeu que o deputado estadual José Riva (PP) seja candidato ao Governo de Mato Grosso, em 2010. "Não existe um político que conheça mais os problemas dos municípios de Mato Grosso do que o deputado Riva. Ele vem fazendo a sua parte na Assembléia e, com certeza, faria muito mais como governador", afirmou.Polêmico e sem papas na língua, Deucimar Silva analisou que os pretensos candidatos governador não reúnem condições de vitória. "O Pagot (diretor do Dnit) perdeu a grande oportunidade de viabilizar saindo de Mato Grosso. O Wilson Santos não será nunca candidato a governador em 2010. Ele não tem peito de sair. Se o Roberto França (ex-prefeito de Cuiabá) não saiu em 2002, imagine se o Wilson vai. Já o senador Jaime Campos só sai candidato quando cavalo está com cela de ouro. Então, todo o quadro favorece um projeto de Riva governador", opinou.Para Deucimar Silva, que chegou ao comando do legislativo cuiabano com o apoio de Riva, o PP deve trabalhar a candidatura do presidente eleito da Assembléia Legislativa ao Senado, mas sem perder de vista um projeto de Governo. O presidente do parlamento da capital citou o fato de que dos 141 prefeitos de Mato Grosso, 85 tiveram o apoio político de Riva.FuturoApesar de assumir um cargo de grande visibilidade, Deucimar Silva descartou qualquer possibilidade de ser candidato a deputado estadual ou federal, em 2010. "Meu compromisso é com a recuperação da imagem da Câmara", detalhou.O presidente do Legislativo cuiabano faz parte do grupo do deputado estadual Gilmar Fabris (DEM). Ele deve apoiar o projeto de reeleição do parlamentar democrata.
Fonte: O Documento
ZÉ Do PÁTIO vira costas pro passado e declara GUERRA SANGRENTA contra "grileiros, "sem-tetos" e outras classes "ferradas" de RONDONÓPOLIS
Leia no blog: http://www.cacetaocuiabano.blogspot.com/

domingo, 4 de janeiro de 2009


REVOLTADO POR TER PERDIDO AS ELEIÇÕES EM RONDONÓPOLIS, BLAIRO MAGGI TRANSFERE FUNCIONÁRIOS DO ESTADO PARA REGIÕES ISOLADAS DE MATO GROSSO. POLICIAIS, ENTRE OUTROS ESTÃO SENDO MANDADOS PARA LONGE DAS FAMÍLIAS A CENTENAS DE QUILÔMETROS. AS DENÚNCIAS ESTÃO PARTINDO DE AMIGOS E FAMILIARES!!!
JÚLIO ACUSA BLAIRO DE TRAIÇÃO E DE TER INVESTIDO PESADO NA CANDIDATURA DE MURILO DOMINGOS!

Após três meses do fim do processo eleitoral de 2008, o candidato a prefeito derrotado nas urnas do município de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), faz uma análise geral das eleições municipais e revela que existe a possibilidade de retorno político em 2010. Em entrevista exclusiva ao PnBOnline, Júlio Campos admitiu que houve erros de estratégia adotados durante sua campanha, principalmente, no que diz respeito à comunicação do acordo selado entre DEM e PP.O ex-conselheiro do Tribunal de Contas (TCE-MT) afirmou que Blairo Maggi (PR) foi um dos incentivadores de sua saída da instituição para candidatar-se a prefeito de Várzea Grande e que enfrentou sucessivas traições de pessoas ligadas à própria sigla partidária, principalmente, do grupo do deputado estadual Wallace Guimarães (DEM)."Achei que poderia ser útil diante daquela missão e incentivado pelo governador Blairo Maggi (PR) aceitei o convite para deixar o Tribunal de Contas e ser o candidato a prefeito. Só que após deixar o Tribunal, as promessas de apoio, de composições amigáveis, os acenos que me haviam feito, não existiam, eram praticamente falsos. No momento que deixei o Tribunal de Contas, o deputado Wallace que dizia que se eu deixasse o TCE para ser candidato ele abriria mão da vaga, passou a exigir depois que fosse feita prévia política. Aconteceu então um desgaste interno e externo perante os eleitores, e tive que fazer uma pré-campanha", observou Campos.De acordo com ele, a composição DEM e PP, que a principio, imaginava-se que seria uma chapa de peso, foi mal explicada à população, gerando dúvidas sobre a idoneidade do acordo. "Não fomos competentes para mostrar a população que não houve negociata financeira", declarou. O democrata disse ainda que no primeiro momento, existiam dois fortes nomes sigla na disputa eleitoral da Grande Cuiabá, sendo que em Várzea Grande era o dele próprio e em Cuiabá o da ex-vice-governadora, Iracy França. Assim como o PP, que tinha o nome do deputado estadual Maksuês Leite em Várzea Grande e em Cuiabá Walter Rabello."Entendemos então que não deveria haver uma disputa entre PP e DEM. A solução seria o DEM retirar o nome da candidata Iracy França em Cuiabá para o DEM apoiar Walter Rabello, em compensação, em Várzea Grande, o PP retiraria a candidatura do jovem deputado estadual Maksuês Leite para apoiar Júlio Campos, um candidato com experiência", explicou Júlio. Na avaliação de Julio Campos, a dobradinha política entre DEM e PP seria capaz de fortalecer o grupo político para a disputa majoritária em 2010 e no Senado Federal, com o senador Jayme Campos encabeçando o projeto de governo e o deputado estadual José Riva disputando uma das duas vagas ao Senado.Para ele, outros fatores o deixaram em desvantagem na disputa, dentre eles, o abuso de poder econômico e uso da máquina tanto Estadual quanto Municipal, por meio da realização de obras na véspera da eleição. "Por falta de diálogo mais amplo e paralelamente ocorrer um racha no DEM, a candidatura do prefeito Murilo Domingos (PR) com apoio do grupo do Wallace se viabilizou. Queira ou não queira, o governador Blairo, Pagot e Sachetti sentiram a possibilidade de Murilo disputar pra valer e investiram uma grande soma de recursos na campanha", declarou.Com a trajetória política marcada por consecutivas vitórias como a de prefeito de Várzea Grande, deputado federal, senador da República, governador do Estado de Mato Grosso e nascido em berço político, Júlio Campos não lamentou a derrota e se diz, entusiasmado, que irá continuar servindo o povo mato-grossense nos próximos anos, seja nos bastidores ou como candidato. "Sou um homem visceralmente político, já tive derrota em 1998 e não será agora em 2008 que vai me abater e diminuir o ânimo de continuar servindo a Mato Grosso. Vou aguardar para definir o destino político, para ver se vou disputar uma eleição em 2010. Não posso afirmar a você hoje, mas posso vir a disputar o mandato de deputado. Um mandato de deputado federal, senador ou qualquer outro cargo, qualquer posição política. Eu sou corajoso em disputar. Como posso também não disputar e só apoiar os companheiros e amigos. Se eu não entrar na disputa de 2010, posso até colocar meu filho. Mas não entramos na discussão ainda vamos refletir isso", concluiu.Uiara Ribeiro PnBOnline