PISTOLEIROS MATAM A TIROS LÍDER INDìGENA PARECIS E FEREM GRAVEMENTE SEU ESPOSO, EM DIAMANTINO
Leia no blog:
Veja outras matérias nos sites: www.diariodacapital.blogspot.com www.diariodopovocba.blogspot.com

Esta é mais uma informação que por ser considerada "BAIXARIA" deve ficar engavetada nas redações de sites, jornais e TVs do Estado........ Sempre solícito e educado, já no seu segundo dia de praia, em Salvador (BA), antes de se deslocar para outras "reservas" usufruidas para milionários e nobres, o prefeito Wilson Santos, sempre disposto a defender "fracos e oprimidos" dessa vez partiu em defesa de uma senhora gorda e aparentemente bem abastada, que na companhia de duas netinhas estava sendo molestada por um grupo de "trombadinhas" baianos, aparentemente drogados, dispostos a tudo para levar uma filmadora digital das vítimas, além de outros pertences.... Mais rápido que o "HOMEM ARANHA" o prefeito cuiabano interviu no confronto e, dando uma gravata num dos menores, teria ordenado aos demais que devolvessem os objetos tomados das vítimas. Resultado: levou uma rasteira por trás e um golpe de capoeira nas costelas, que o deixou prostrado no chão. Desferiram ainda alguns chutes no traseiro do alcaide, antes de fugir levando o produto do "arrastão" , tomando rumo ignorado pela polícia... Consta que o prefeito cuiabano, dolorido e "sem jeito", não quiz registrar queixa do roubo de um relógio de estimação, arrancado do seu pulso quando estava no chão. (Em próximas horas mais informações sobre esse estranho incidente envolvendo mais uma autoridade de Mato Grosso, fora do Estado).
O projeto do presidente da Assembléia, Sérgio Ricardo (PR), de criar a Universidade Aberta para a Terceira Idade (UATI/MT), passou pelo crivo dos seus colegas parlamentares, mas foi barrado pela Procuradoria-Geral do Estado. Diante do parecer jurídico da PGE, o governador Blairo Maggi decidiu vetá-lo. Pela proposta de Sérgio, a UATI deveria ser criada a partir de uma parceria com da Universidade Estadual (Unemat) com a secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania e subordinada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da própria Unemat. A sede do campus seria em Cáceres, mas extinsiva a todos os campi, incluindo Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Juara, Luciara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. O propósito seria contemplar idosos, com idade mínima de 60 e sem exigências de formações específicas, além de possibilitar maior conhecimento em alguma área de interesse do estudante. Assim, o idoso poderia também compartilhar experiências com os mais jovens, diz trecho do projeto de Sérgio Ricardo. Blairo Maggi vetou o projeto por entender que este fere o Artigo 39, parágrafo único da Constituição Estadual, segundo o qual a "criação, estruturação e atribuições das secretarias de Estado e órgãos de administração pública" são de iniciativa do governador. Outra justificativa é de que qualquer interferência de um Poder sobre o outro deve ser impedida. Fonte: RD News
Por insistência do governador Blairo Maggi, do Antonio Pagot e de outros que queriam me ver fora do Tribunal de Contas do Estado, de olho na minha vaga de CONSELHEIRO, acabei achando interssante a idéia de retornar à política e me candidatar a prefeito de Várzea Grande. Prometeram não só apoio financeiro como também a desistência de Murilo Domingos quanto à disputa. Sai confiante, crente que seriam honestos e cumpridores de palavra. Tempos depois vi que estava errado. Tanto ele como Pagot me trairam descaradamente, e além de me virarem as costas passaram a investir em Murilo Domingos, uma imensa fortuna, quando perceberam minha queda nas pesquisas depois do mal explicado acordo com o Makssuês Leite. O resultado todos sabem... Mas Deus é poderoso, mais que tudo, e um dia, certamente, serão RECOMPENSADOS por esta traição". Palavras do ex-governador Júlio Campos, em entrevista a uma emissôra de rádio da Capital, na qual também enfatizou o seu interesse em sair candidato a deputado federal nas próximas eleições.



SENADOR JAYME CAMPOS LEVA SUSTO, TIRA
"HOMEM BOMBA" PODERÁ EXPLODIR ADMINISTRAÇÃODE MURILO "PAPA-CRIANÇAS" 
MAGGI "ESBOFETEIA" SERGIO RICARDO AO VETAR IMPORTANTE PROJETO AMBIENTAL

Em entrevista há pouco no programa "Conversa Franca", que é exibido as segundas-feiras às 21h00 pela TV Record News - canal 47, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP) defendeu que o deputado estadual José Riva (PP) seja candidato ao Governo de Mato Grosso, em 2010. "Não existe um político que conheça mais os problemas dos municípios de Mato Grosso do que o deputado Riva. Ele vem fazendo a sua parte na Assembléia e, com certeza, faria muito mais como governador", afirmou.Polêmico e sem papas na língua, Deucimar Silva analisou que os pretensos candidatos governador não reúnem condições de vitória. "O Pagot (diretor do Dnit) perdeu a grande oportunidade de viabilizar saindo de Mato Grosso. O Wilson Santos não será nunca candidato a governador em 2010. Ele não tem peito de sair. Se o Roberto França (ex-prefeito de Cuiabá) não saiu em 2002, imagine se o Wilson vai. Já o senador Jaime Campos só sai candidato quando cavalo está com cela de ouro. Então, todo o quadro favorece um projeto de Riva governador", opinou.Para Deucimar Silva, que chegou ao comando do legislativo cuiabano com o apoio de Riva, o PP deve trabalhar a candidatura do presidente eleito da Assembléia Legislativa ao Senado, mas sem perder de vista um projeto de Governo. O presidente do parlamento da capital citou o fato de que dos 141 prefeitos de Mato Grosso, 85 tiveram o apoio político de Riva.FuturoApesar de assumir um cargo de grande visibilidade, Deucimar Silva descartou qualquer possibilidade de ser candidato a deputado estadual ou federal, em 2010. "Meu compromisso é com a recuperação da imagem da Câmara", detalhou.O presidente do Legislativo cuiabano faz parte do grupo do deputado estadual Gilmar Fabris (DEM). Ele deve apoiar o projeto de reeleição do parlamentar democrata.
ZÉ Do PÁTIO vira costas pro passado e declara GUERRA SANGRENTA contra "grileiros, "sem-tetos" e outras classes "ferradas" de RONDONÓPOLIS