Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 20 de julho de 2012

UBERABA (MG): "Comedor" de marido gay mata enforcada mulher do amante e joga corpo no rio

============
Vítima de 27 anos cansou de participar de orgias com o marido e o amante dele. Por isto foi estrangulada e desovada em corredeira profunda!




Policiais carregam o corpo da vítima após ter sido retirado do rio
Policiais carregam o corpo de Rosângela após ter sido retirado do rio


Marido da vitima e amante "comedor" foram presos e encaminhados ao presídio. Na foto abaixo, Erik leva policiais às margens do rio onde enforcou e desovou Rosângela


Informações e fotos PC MG - Polícia Civil prendeu na quinta (19) dois homens acusados de matar uma mulher em fazenda perto de Uberaba. Um dos acusados era marido da vítima, mas mantinha um relacionamento homossexual com o outro dentro da mesma casa, junto com os dois filhos do casal. O assassino disse que matou a mulher a mando do marido dela. O corpo da mulher foi encontrado dentro de um rio de águas profundas que passa dentro da fazenda.

As investigações da polícia tiveram início na manhã de terça-feira, dia 17, depois que o trabalhador rural Rubens Ferreira da Silva, 24 anos, compareceu à Aisp do bairro Abadia para registrar o desaparecimento de sua esposa, Rosângela Rodrigues da Mota, 27, que teria desaparecido da residência onde o casal vivia, na fazenda Primavera, do Grupo Costa Ferreira, próximo ao bairro rural de Ponte Alta, desde o último sábado, dia 14.

Durante as investigações, foi apurado que com o casal vivia também o indivíduo Erivelto dos Santos, vulgo Eric, 26 anos, e que os três viviam um triângulo amoroso. Rubens teria conhecido “Eric” há cerca de sete meses, passando a ter com ele uma relação homoafetiva, até que o levou para dentro de casa para conviver com a mulher, inclusive mantendo relações sexuais com ambos.

Depois de algum tempo, no entanto, já cansada da relação estranha, ela teria ido para a casa da família, em Campos Altos, com os dois filhos. Na semana passada, Rubens se desentendeu com Eric, expulsando-o de casa e teria ligado para a mulher, que atendeu seu pedido e voltou para casa na sexta-feira. No sábado não foi mais vista.

Uma das equipes comandadas pela delegada Vivian Caroline Borges, da Aisp Abadia, localizou Rubens em sua residência e o conduziu preso. Outra equipe localizou Erivelto em sua casa, na cidade de Uberlândia, e ele confessou o crime, dizendo que matou Rosângela enforcada a mando de Rubens e a arrastou até um rio que passa nos fundos da fazenda, onde jogou seu corpo numa corredeira. O cadáver emergiu e foi encontrado por bombeiros.
UM MINUTO DE DESCUIDO PODE SER FATAL!!!
MATADOR E ASSALTANTE DA PESADA EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA QUANDO "DAVA BOBEIRA" EM PRAÇA PÚBLICA





MACEIÓ (ALAGOAS) - O homicída e assaltante ( com diversos assassinatos e assaltos na ficha policial), Jair de Melo, 30, foi morto na cidade de Murici (AL), com 32 tiros de pistolas (calibres diferentes). A vítima morava em Maceió, no bairro do Jacintinho e estava refugiado na casa de parentes. Jair, mais Conhecido como “Soninho”, era um velho conhecido do Sistema Prisional Alagoano, por muitos crimes e várias fugas espetaculares. O crime aconteceu na Rua Dom Bosco, mais conhecida como ‘Buraco do Seu Priquito’, no momento em que a vítima estava em uma praça. A polícia não tem pitas dos assassinos.

Atirador deixa 14 mortos e 50 feridos durante estréia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

Suspeito de provocar tiroteio nos EUA tem identidade revelada Foto: BECK DIEFENBACH/REUTERS



O






Um atirador deixou 14 mortos e outros 50 feridos ao disparar dentro de um cinema lotado na cidade americana de Aurora, no Estado do Colorado, durante a estreia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". O suspeito pelo massacre foi detido. De acordo com testemunhas, um homem vestido de preto e usando uma máscara lançou bombas de gás lacrimogêneo e começou a atirar. O porta-voz da polícia Frank Fania disse à rede de TV CNN que o suspeito tem cerca de 20 anos, utilizava um colete à prova de balas e estava armado com um rifle e duas pistolas. Além disso, lançou algum tipo de dispositivo de fumaça para semear o pânico. Os motivos da ação ainda são desconhecidos.
MATADORES INVADEM CASA, ASSASSINAM MULHER COM TIROS NO PEITO E DEIXAM MARIDO GRAVEMENTE FERIDO COM TIROS NO ROSTO E OMBRO





CAMPO GRANDE (MATO GROSSO DO SUL)
- A dona de casa Roseli Macedo de Araújo, de 36 anos e seu esposo Gilberto Araújo Silva, de 36 anos, foram vítimas de atentado na madrugada desta sexta-feira (20), em residência localizada na rua Peru, no Jardim Eliane na cidade de Fátima do Sul (MS). De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal estava deitado em um dos quartos da residência, quando duas pessoas identificados pela vítima sobrevimente como "Paçoca" e "Japonês", arrombaram a janela da sala entraram na residência e atiraram contra os dois. A intenção da dupla era executar o casal. Roseli levou tiros no peito e morreu no local, em cima da cama. Já o seu marido foi ferido com dois tiros, que acertaram a face e ombro, sendo encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS em Fátima do Sul. A polícia apura motivações do fato e paradeiro dos matadores.Tudo encaminha para "acerto de contas".
TRISTE DE VER!!!
AGRICULTOR ENCONTRADO EM FASE DE DECOMPOSIÇÃO COM CABEÇA SENDO DEVORADA POR LARVAS QUATRO DIAS APÓS SER ASSASSINADO POR LADRÕES


=======
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/7854/30143.jpg
===============
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/7854/30145.jpg
========

CURITIBA (PARANÁ) - O corpo de um agricultor foi encontrado em estado de decomposição numa propriedade rural na tarde de quinta-feira, 12, em Teixeira Soares(PR). De acordo com informações da Polícia Militar, Artur Theine, morador da localidade de Ribeirão de Cima, foi localizado por um vizinho dentro de um barracão que estava trancado com cadeado. A vítima possuía grande ferimentos na cabeça, que apesar de deformada e já coberta por larvas, dava nítida impressão de ter sido atingida por objeto de madeira ou barra de ferro. No local a PM constatou que a residência foi alvo de bandidos que reviraram alguns cômodos como guarda roupa e armários, deixando roupas caídas no chão. Pelas condições do corpo que exalava cheio forte, provavelmente o fato ocorreu entre domingo e segunda-feira.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Carlos Brito(PSD), candidato do presidente da AL José Riva, do vice governador Chico Daltro e até do prefeito Chico Galindo, vem comendo pelas beiradas... Tem recebido apoios importantes, enquanto outros ficam só no falatório.
===============
O grande problema, o grande entrave, fica por conta das malditas pesquisas COMPRADAS a peso de ouro. Os malandros colocam quem querem na suposta liderança ou próximo do "líder absoluto"... Com a massificação do engodo através da imprensa e do "boca a boca" o povão vai na ONDA! Tal trambique milionário tinha que ser punido com chicotadas em praça pública!
===============
No lombo dos "donos caras-de-pau" e dos "pesquisadores fantasmagóricos"... Bando de trambiqueiros descarados, empenhados em faturar alto às custas da ingenuidade da massa popular. Ignóbil e manobrável feito boiada mansa.
===============
Do Mídianews: Candidato a vereador pelo DEM, o polêmico jornalista José Marcondes, o "Muvuca", virou "atração", nesta quinta-feira (19), no Restaurante Popular, na Rua Barão de Melgaço, no Centro de Cuiabá, conforme observou em um release enviado às redações, "para apresentar aos usuários as idéias que pretende defender na Câmara de Vereadores de Cuiabá", a partir de 2013.
===============
“Este restaurante é uma conquista intocável. Enquanto vereador, irei garantir, junto ao prefeito Guilherme Maluf, esta refeição barata do povo pobre. E mais: iremos incrementar e melhorar cada vez mais a qualidade. A comida é boa, mas pode ser melhor ainda. Temos que avançar nas conquistas sociais e populares", discursou. Que o eleitor menos avisado, usuário do restaurante, não se iluda: o "rango" pode até melhorar, mas nunca chegará a rodízio.
===============
O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) reafirmou o compromisso de cumprir os quatro anos de mandato à frente da Prefeitura de Cuiabá.
================
O governador Silval Barbosa (PMDB) rebateu na tarde de hoje as declarações do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, de que as obras de implantação do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) em Cuiabá estão atrasadas e correm risco de não ficarem prontas até a Copa do Mundo de 2014.
================
De acordo com Silval, as obras estão dentro do cronograma e devem ficar prontas até o Munidal. Ele dividiu com o Ministério das Cidades a responsabilidade pelas obras não estarem avançadas.
================
A Câmara Municipal de Cuiabá marcou, para as 9h desta sexta-feira (20), a posse do vereador Ralf Leite (PRTB), cassado em 2009 por quebra de decoro parlamentar, após ser flagrado em ato sexual com um travesti menor de idade, em fevereiro de 2009, no Zero KM, zona de prostituição e de tráfico de drogas, em Várzea Grande. Ele conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ)
================
O candidato a vice-prefeito de Cuiabá pela coligação "Cuiabá Prá Você”, advogado João Celestino (DEM), classificou como "leviana" a proposta do candidato petista, vereador Lúdio Cabral (PT), de devolver a prefeitura o comando da Sanecap (Companhia de Saneamentod a Capital), hoje sob administração da empresa CAB Ambiental.
================
Cauteloso, Mauro Mendes, candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, disse que respeita a opinião de Silval e Lúdio – de que ele estaria "desesperado" a ponto de pedir impugnação do vice Francisco Faiad (PMDB).
=================
Dirigentes do Sindicato dos Mototaxistas e Motoboys de Cuiabá (Sindmotos) e da Cooperativa de Mototaxistas (Coopermotos) vão declarar apoio à candidatura de Carlos Brito (PSD), da coligação “Sentimento Cuiabano”, para a Prefeitura de Cuiabá.
=================

quinta-feira, 19 de julho de 2012

MÃE VENDE FILHA BEBÊ POR R$ 10 E DOIS CACHOS DE UVAS



mulher vende filhoFoto: Sitch News

TEGUCIGALPA (HONDURAS) - Uma jovem hondurenha de 18 anos foi presa sob a suspeita de ter vendido seu bebê, de apenas dois meses de idade, por valor (dinheiro local) equivalente a R$ 10 e dois cachos de uvas. Karina Castro(FOTO TIRADA NO MOMENTO DA PRISÃO), mãe da criança, com distúbios em decorrência do consumo de drogas, foi detida e trancafiada numa cela após denúncia de uma amiga e confirmação do hospital sobre o nascimento de uma menina, vendida num mercado livre da Capital pela própria mãe, e ainda desaparecida.


BOM DE VOTOS E DE PISTOLA!
==========
POLÍCIA PRENDE VEREADOR "COMUNISTA" APONTADO COMO UM DOS MAIS PERIGOSOS HOMICIDAS E ASSALTANTES DE BANCO DA REGIÃO NORDESTINA



http://3.bp.blogspot.com/-i-hZU57lJo4/T1Fi0JI7avI/AAAAAAAAHgo/1YQKyDtYkGU/s1600/Fabuloso.jpg

Um vereador do município de Ipu, na região Norte Ceará, foi preso na manhã desta quinta-feira (19), em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, ele é um dos homicidas e assaltantes de banco mais procurados de Pernambuco. Segundo a polícia, o homem foi preso após realizar um saque em uma casa lotérica, com um cartão clonado. Ele estava acompanhado da esposa e da filha. O vereador Antônio Fábio Borges (FOTOS), conhecido como Fabuloso, foi eleito pelo PCdoB em 2008.

Depois da prisão, a polícia foi com ele até o bairro de Prazeres, ainda em Jaboatão, e prendeu mais quatro pessoas em um armazém de construção. Em seguida, foram até a casa do vereador, no Conjunto Dom Hélder, e apreenderam vários equipamentos chupa-cabras – dispositivos instalados em terminais bancários, para registrar dados e senhas de clientes – uma pistola e cartões de crédito. O vereador, a esposa dele e os outros quatro homens presos foram levados para a Delegacia de Jardim Piedade. Segundo a Polícia Militar, os detidos fazem parte de uma quadrilha que atua nos bairros de Candeias, Piedade e Prazeres, em Jaboatão, com ramificações em vários estados do Nordeste e no Rio de Janeiro.

CHOCANTE AO EXTREMO!

Homem é preso por colocar cadeado na vagina da esposa

========================
A polícia deteve um homem que instalou um cadeado na vagina da mulher para garantir sua fidelidade

indiana cadeado Sita ChauhanReprodução / HindustanTimes

www.aindahoje.com Esposa internada após tentar suicídio.

A polícia deteve na cidade de Indore, na Índia, um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou nesta quinta-feira (19) um policial. Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.

O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar suicidar-se e lá contou o que acontecia, disse o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav. Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua esposa e depois guardava as chaves em suas meias. Se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se “comportava de modo incorreto” com sua filha mais velha. A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.

Ator global Marcelo Faria acusado de agredir segurança com uma garrafada na cabeça


www.aindahoje.com Foto: Marcelo Faria, acusado de agredir segurança

O ator Marcelo Faria se envolveu em mais uma polêmica. De acordo com o site Ego, o artista é acusado de agredir um segurança de uma casa noturna, no Rio de Janeiro, na noite da quarta-feira, 18.

Segundo a publicação, tudo começou porque Marcelo quis tentar entrar na área VIP sem convite e, ao ser impedido, acabou por agredir um segurança. O site afirma ainda que o funcionário registrou queixa na delegacia e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Uma testemunha também foi ouvida e disse que viu o ator xingar o segurança. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

BARBARIDADE! SELVAGERIA! DESUMANIDADE!!!

Andarilho com distúrbios mentais é amordaçado por cinco monstros, cortado, queimado vivo e dilacerado com cacos de garrafa e navalha



Imagens chocantes, de alto impácto


----




PORTO VELHO (RO) - A policia militar de Jaru (Rondonia) recebeu uma ligação anônima informando que havia um homem amarrado e completamente ensangüentado caído ao solo na Rua Maranhão fundos do Auto Posto Irmãos Leite. Imediatamente uma guarnição da PM se deslocou até o referido local juntamente com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros onde lá chegando constataram a veracidade da informação, segundo relato do site JARUNOTÍCIA. Tratava-se de um andarilho com distúrbios mentais identificado apenas por VALDOMIRO, que se abrigava naquele setor. VALDOMIRO foi amarrado e espancado violentamente. Informações extra-oficiais dizem que pelo menos cinco pessoas participaram do ato monstruoso. A vítima teve várias partes do seu corpo cortadas com garrafas de vidro e objetos cortantes,entre os quais uma navalha, chegando a sofrer cortes profundos nas orelhas e nos pés. Os agressores ainda queimaram parte do corpo de VALDOMIRO antes de evadirem do local. Ele foi socorrido até a emergência do Hospital Municipal de Jaru onde foi medicado, mas seu estado de saúde é considerado gravíssima pelos médicos em decorrência da perda de sangue e múltriplos ferimentos recebidos.

--------------------------

JOVEM EXECUTADO NA MADRUGADA COM TIRO NA CABEÇA TEM CORPO JOGADO DO ALTO DE PONTE
-----
Agência ContilNet
Populares encontraram o cadáver na manhã desta quinta-feira/Fotos: Selmo Melo-


http://www.vozdoacre.com/portal/wp-content/uploads/2012/07/Morto_Ponte_juscelino_kubitschek.jpg


RIO BRANCO (ACRE)
- Leonardo Lima Verde de Souza, 26 anos, foi encontrado morto sobre um pilar da ponte Juscelino Kubitschek, no Centro de Rio Branco (AC), nesta manhã de quinta-feira, 19. Conforme informações da PC local, a suspeita é que tenha assassinado com tiro na cabeça e jogado de cima da ponte. O corpo foi achado por populares. Exames periciais comprovarão ou não suspeitas da polícia acreana, que não tem pistas dos criminosos ou motivações para o ato.

CRIME BÁRBARO NO INTERIOR DE MATO GROSSO
=============
COSTUREIRA MORRE COM ROSTO DEFORMADO A GOLPES DE FACÃO
=============
AGRICULTOR, NAMORADO CIUMENTO, NÃO SE CONFORMOU COM FIM DO ROMANCE



http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/24057/96459.jpg

RONDONÓPOLIS (MATO GROSSO) - Uma costureira foi brutalmente assassinada pelo namorado a golpes de facão. O crime aconteceu no distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São José do Xingu ( Leste Mt - a 962 km de Cuiabá, capital do Estado). Claudia P. da Silva, bela e conservada para os 39 anos, teve teve o rosto desfigurado pelo companheiro assassino. Não resistiu e morreu no local. O acusado Reginaldo J. dos Santos, agricultor de 42 anos, bastante ciumento e já com histórico de surras aplicadas na vítima, não se conformou com rompimento do namoro pouco antes de assassinar Claudia. Endemoniado, utilizou facão usado na roça para matar e fugiu antes da chegada da polícia.
VIATURA POLICIAL COLIDE CONTRA CAMINHÃO MATANDO DOIS EM MATO GROSSO


BARRA DO GARÇAS (MT) - O policial militar Glacione Silva Souza, 24, e o funcionário público Cristiano Valber de Oliveira, 33, morreram em um grave acidente que envolveu uma viatura da Polícia Militar e um caminhão-caçamba. O acidente foi no final da manhã desta quinta-feira (19), próximo ao Posto Alô Brasil, na BR-158, em Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil local, a viatura - uma caminhonete Ranger - era dirigida pelo policial e Cristiano estava no banco do carona. A esposa e a sogra do militar estavam no banco de trás. Elas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o hospital de Confresa (a 200 km do local do acidente). Testemunhas relataram aos policiais que a viatura colidiu frontalmente com o caminhão. O veículo seguia em direção a Cuiabá para uma revisão. Uma equipe de perícia técnica foi até o local da batida para apurar as causas do acidente. (AGÊNCIA DE NOTICIA)
CASO JULIENE: Suspeito de matar faz exames no IML
================
Falta conclusão de 6 laudos: de gravidez da vítima, das roupas da vítima, do carro do suspeito, do cordão encontrado no carro do suspeito, do local do crime e do DNA do suspeito que irá confrontar com a necropsia da Juliene
===============
Juliene foi morta por estrangulamento e teve o corpo nu pendurado em praça pública na Capital
=============

Antônio Rodrigues (dest.) nega crime; primo da vítima confirma que ele prometeu deixar jovem em casa
Antônio Rodrigues (dest.) nega crime; primo da vítima confirma que ele prometeu deixar jovem em casa


O principal suspeito de matar a jovem Juliene Gonçalves (23), no dia 28 de maio, no CPA, o vendedor de motos, Antônio Rodrigo dos Santos (32), compareceu na tarde desta terça-feira (17), ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o confronto com o laudo de necropsia da Juliene. Apesar de ter a prisão revogada, Antônio tem ajudado nas investigações, alega a Polícia. Segundo a delegada Anaíde Barros, o Fórum devolveu o inquérito à Polícia para que todos os laudos fossem anexados, antes de ser enviado para julgamento. No mês passado, Anaíde tinha pedido a prisão temporária à juíza, para que fosse entregue todos os laudos junto ao processo, porém a juíza entendeu que as evidências comprovariam que Antônio é o autor do crime e deu 10 dias para concluir. Ainda segundo a delegada, faltam 7 laudos para serem concluídos. “Temos a conclusão de apenas um deles, que é o da necropsia feita no corpo da Juliene. Desta vez, foi dado o prazo de 90 dias para concluir o inquérito com todas as provas”, disse.

Os laudos são: de gravidez da vítima, das roupas da vítima, do carro do suspeito, do cordão encontrado no carro do suspeito, do local do crime e do DNA do suspeito que irá confrontar com a necropsia da Juliene. O suspeito de matar a jovem ficou preso por 21 dias, até que teve a prisão revogada pela juíza Maria Aparecida Fago, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá. Em seu despacho a magistrada entendeu que não havia laudos concluídos para comprovar a autoria do crime pelo acusado e qualificou a prisão como constrangimento ilegal. A juíza proibiu que Antônio sair da cidade por período maior que 30 dias sem comunicar à Justiça. Ele também não poderá sair à rua depois das 23h, consumir bebida alcoólica ou se envolver em confusão, sob pena de voltar para a cadeia.
(RepórterMT)


Ely Santantonio
Curto&Grosso

O candidato Mauro Mendes (PSB) recebeu crítica pública do médico e ex-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Gabriel Novis Neves, pela sua avaliação da saúde de Cuiabá. A crítica foi feita no artigo "Começou mal", publicado no site Olhar Direto.
=============
Para não haver dúvida a respeito do seu discurso, Novis Neves abre o artigo com a informação de que é "amigo do Mauro Mendes e seu eleitor para governador do Estado". O ex-reitor ainda afirma que "ele está preparado para administrar Cuiabá – empreitada bastante difícil".
=============
O setor comunitário cuiabano declarou apoio ao candidato a prefeito Carlos Brito (PSD), que surgiu no cenário político como liderança do setor. A oficialização do apoio será anunciada hoje.
=============
Candidato à reeleição em Várzea Grande, o prefeito Tião da Zaeli (PSD) confirmou a escolha do publicitário Geraldo Gonçalves, da agência Z8, para comandar o marketing eleitoral. Gonçalves foi secretário de Comunicação do Palácio Paiaguás, no primeiro mandato do governador Blairo Maggi, em 2003.
=============
O PMDB de Rondonópolis deve realizar nesta quinta (19), a partir das 19h, no bairro Jardim Ipiranga, o primeiro ato do partido destas eleições. O objetivo é fortalecer a chapa de vereadores, mas a atração principal é o ex-prefeito Zé do Pátio, que deve comandar o evento.
=============
O candidato a prefeito de Nova Ubiratã (502 km do norte de Cuiabá), da coligação Juntos para Construir uma Nova Historia (PDT, PMDB, DEM e PSDB), Valdenir José dos Santos (PMDB), teve a sua candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral de Mato Grosso.
=============
O governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou ontem que vai criar uma superintendência para tratar especificamente das pessoas com deficiência em Mato Grosso.
=============
Em Cáceres o presidente da Assembleia, deputado José Riva, tenta solidificar a vitória do médico Leonardo Albuquerque; Já o deputado federal Pedro Henry (PP) apóia o empresário Francis Maris Cruz (PMDB), o Francis da Cometa.
=============
Exagerado, o pastor Nataniel de Jesus comparou o candidato a prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB), ao guerreiro William Wallace, que liderou a resistência escocesa aos ingleses entre os séculos XII e XIII. Para quem não se lembra, William Wallace foi interpretado pelo ator Mel Gibson no filme “Coração Valente”, vencedor de cinco Oscars, inclusive o de melhor filme, em 1996.
=============
Apenas 3 meses depois da empresa São Francisco Saúde assumir em caráter emergencial a gestão do Plano de Saúde do Governo, o MT Saúde, a prestadora de serviços já é alvo de reclamações. Cerca de 50 usuários fizeram protesto por mais 3 horas na sede do MT Saúde nesta quarta (18) devido a demora dos atendimentos.
=============
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) vai instaurar processo administrativo para apurar a formação de cartel no mercado de combustíveis em Mato Grosso. A decisão foi tomada na quarta-feira (18), de forma unânime, pelo Conselho.
=============
A presidente Dilma Rousseff não vai subir nos palanques do candidato Lúdio Cabral (PT), durante a campanha eleitoral, na Capital.
=============
Lúdio sonhava com a presidente em seu palanque, mas ela já definiu que não participará da campanha eleitoral, nem aqui, nem em outras capitais.
=============
Fred Willard, ator de ‘American Pie’, é detido ao ser flagrado se masturbando em público
Foto: Reprodução TMZ
http://celebritywonder.ugo.com/picture/Fred_Willard/FredWillard_Grant_11367500.jpg

Fred Willard foi detido na última quarta-feira no teatro Tiki em Hollywood, nos EUA, após policiais o flagrarem se masturbando durante um espetáculo. De acordo com o site “TMZ”, quando as autoridades chegaram ao local, o ator estava com as calças abaixadas e com seu órgão genital em uma das mãos. Willard foi levado até a delegacia e liberado horas depois. Fred é conhecido por suas atuações nos filmes "American Pie: O Casamento" (2003), "Wall-E" (2008), "Madrugada Muito Louca" (2004). Atualmente ele está no elenco do longa "The Yank", ainda sem data de lançamento. (Jornal Extra)



GOVERNADOR DE MT VÊ DESESPERO NA CAMPANHA DE ADVERSÁRIO



Silval Barbosa e Lúdio Cabral, em campanha na Capital

O governador Silval Barbosa (PMDB) ironizou, na quarta-feira (18), em evento no Palácio Paiaguás, a tentativa da coligação "Um Novo Caminho Para Cuiabá", do candidato Mauro Mendes (PSB), de impugnar a candidatura do advogado Francisco Faiad (PMDB) a vice-prefeito de Cuiabá, na chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT). “Eu só tenho a dizer que existe uma música que diz assim: 'É desespero, é desespero, é desespero'”, declarou o governador, se referindo ao jingle adotado pelo próprio Mauro Mendes, em 2008. Nessa campanha, Mendes usou o refrão para ironizar o principal adversário, o então prefeito Wilson Santos (PSDB), que acabou se reelegendo, na disputa em segundo turno.


Jovem morto com tiros na cabeça em Porto Velho quando transitava em via pública numa bicicleta



Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública Porto Velho - Jovem é morto com tiro na cabeça enquanto transitava em via pública


PORTO VELHO (RONDÔNIA) - André Rocha Romano (18), foi executado por dois homens que seguiram a vítima montada em uma bicicleta. Com disparos de revolver calibre 38 atingiram André na cabeça. Testemunhas informaram à polícia que o rapaz estava sendo ameaçado de morte por algumas pessoas daquela região. Há cerca de três meses um jovem foi morto naquela proximidade ao ser confundido por André. Depois do crime praticado os executores fugiram. Agentes da Delegacia de Homicídio colheram informações para tentar localizar os suspeitos. Ha indícios que o crime tenha sido acerto de contas. (RONDÔNIA AO VIVO)

PISTOLEIROS EXECUTAM JOVEM COM TIROS NA CABEÇA EM CUIABÁ


CUIABÁ (MATO GROSSO) - O jovem Ronei Lima da Costa, de 18 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola 9mm que atingiram principalmente a cabeça. Levado ainda com vida ao Pronto Socorro de Cuiabá, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao adentrar ao pelo centro cirúrgico. O crime ocorreu na madrugada desta quinta feira, por volta das 2 horas, após a vítima sair de uma lanchonete na avenida Fernando Correa, no Jardim Guanabara.
 Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram em uma moto e o que estava na garupa descarregou a pistola na direção do jovem.

AVIÃO, S-10, 245 QUILOS DE COCAÍNA E TRÊS PRESOS EM OPERAÇÃO DA PF EM MATO GROSSO

PF apreende 245 quilos de cocaína na região de Sinop



SINOP (MATO GROSSO) - Uma ação conjunta entre as Delegacias de Policia Federal de Cáceres e Sinop resultou na apreensão de 245 kg de cocaína, além de um avião Cessna e uma caminhonete S-10. Na quarta-feira (18), os agentes federais receberam a informação de que um avião pousaria na pista clandestina. Uma equipe policial de Sinop foi deslocada para o local e, por volta das 10hs, recebeu a informação de que a aeronave suspeita havia sido detectada pelos sistemas da Aeronáutica sobrevoando a região de Nova Mutum, oriunda da rota fronteiriça Brasil/Bolívia. Tão logo o avião pousou, cerca de meia hora depois, uma caminhonete S-10, cor prata, se aproximou e o motorista, com a ajuda de um acompanhante do piloto, fez a transferência dos pacotes para o veículo. Ao todo foram apreendidos 245 quilos de cocaína e três pessoas (piloto, acompanhante e o motorista da S-10), acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico internacional. O flagrante foi lavrado em Sinop.
AGRICULTOR ESPANCADO ATÉ A MORTE EM RONDÔNIA
============
MATADORES USARAM ATÉ PEDAÇOS DE PAU


Porto Velho - Homem é espancado até a morte na Zona Rural; Imagens fortes Porto Velho - Homem é espancado até a morte na Zona Rural; Imagens fortes

PORTO VELHO (RONDÔNIA)
-Claudinei Gonçalves de Oliveira foi encontrado morto na noite de terça-feira (17), em uma agrovila no assentamento Joana D’Arc III, em Porto Velho. O corpo do agricultor tinha marcas de espancamentos e a Polícia suspeita que o crime possa ter participação de pessoas próximas da vítima, que usaram até pedaços de pau na execução do coitado.