Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

'Batman' é preso nos EUA por atrapalhar trabalho da polícia

Do G1, em São Paulo
O americano Mark Wayne Williams, de 33 anos, que se veste de "Batman", foi preso em Petoskey, no estado de Michigan (EUA), depois que tentou ajudar a polícia a "caçar" um motorista que fugiu do local do acidente.
Mark Wayne Williams foi preso por atrapalhar o trabalho da polícia. (Foto: AP)Mark Wayne Williams foi preso por atrapalhar o trabalho da polícia. (Foto: AP)
Williams acabou detido porque se recusou a deixar os policiais sozinhos depois que ele apareceu na noite de sábado vestindo uma roupa de Batman. "Ele disse que queria nos ajudar", afirmou o sargento Jeff Gorno.
De acordo com Gorno, Williams foi preso porque estava atrapalhando o trabalho da polícia. "Batman" deixou a cadeia após pagar fiança. Ele terá que comparecer no tribunal no dia 18 de outubro.

Americano é preso por invadir estábulo e fazer sexo com cavalo

Do G1, em São Paulo
 
O norte-americano Patrick Louis Linn, de 44 anos, foi preso no condado de Gadsden, no estado da Flórida (EUA), acusado de invadir o estábulo de um vizinho e fazer sexo com um cavalo, segundo a emissora de TV "WTSP".
Patrick Louis Linn foi acusado de invadir o estábulo de vizinho e fazer sexo com cavalo. (Foto: Reprodução)Patrick Louis Linn foi acusado de invadir o estábulo de vizinho e fazer sexo com cavalo. (Foto: Reprodução)
Linn, que foi detido em 2010 pelo mesmo crime, foi flagrado pelas câmeras de vigilância abusando do animal. A proprietária Priscilla McDearmid olhou as imagens gravadas pelas câmeras após encontrar um frasco com lubrificante sexual no estábulo.
O suspeito foi levado para a cadeia do condado de Gadsden com uma fiança de US$ 42.500. A Justiça marcou a audiência preliminar para o dia 30 de outubro.

Por recorde, equatoriano pretende colocar 250 tarântulas sobre o corpo

Gabriel Guallo fará a tentativa em fevereiro de 2013.
Atual recordista manteve 240 tarântulas por 30 segundos.

Do G1, em São Paulo
O equatoriano Gabriel Guallo pretende colocar 250 tarântulas sobre seu corpo durante um minuto para entrar para o Guinness, livro dos recordes. Ele fará a tentativa em fevereiro de 2013. O atual recordista manteve 240 tarântulas por 30 segundos.
Por recorde, Gabriel Guallo pretende colocar 250 tarântulas sobre o corpo. (Foto: Guillermo Granja/Reuters)Por recorde, Gabriel Guallo pretende colocar 250 tarântulas sobre o corpo. (Foto: Guillermo Granja/Reuters)

Médicos retiram 1,8 kg de cabelos do estômago de indiana de 19 anos

Estudante tinha mania de comer cabelos durante as aulas.

Do G1, em São Paulo
 
 
Médicos indianos removeram no mês passado cerca de 1,8 quilo de cabelos do estômago de uma jovem de 19 anos durante cirurgia no hospital Maharaja Yeshwantrao em Indore, na Índia, segundo a emissora "NDTV".
Médicos removeram cerca de 1,8 quilo de cabelos do estômago de jovem de 19 anos. (Foto: Reprodução)Médicos removeram cerca de 1,8 quilo de cabelos do estômago de jovem de 19 anos. (Foto: Reprodução)


De acordo com os médicos, a estudante tinha mania de comer cabelos durante as aulas. Os fios acabaram criando uma massa em seu estômago e intestino.
Ela passou por exames após não conseguir comer ou beber.
 

 

TRISTE FIM DA CARREIRA DE UMA BELA MULHER! 

Cristina Mortágua
Cristina Mortágua

"Eu não tenho o que comer", diz Cristina Mortágua, ex-modelo e ex de Edmundo

R7
Foto: Reprodução
Segundo o jornal carioca Extra, desta quinta-feira (4), a ex do jogador de futebol Edmundo ligou desesperada para a redação, fazendo ameaças de morte.

Por volta das 13h30, ela telefonou para um repórter e falou da mágoa que sente pelo filho, o estilista Alexandre Mortágua, com quem teve uma briga que virou caso de polícia.

— Perdi a razão de viver. Até agora só comi um pão. Não tenho dinheiro para pegar um ônibus. Não me dão emprego desde a confusão do Alexandre. Fiquei de maluca. Não tenho como me sustentar. Abri mão da minha profissão para tê-lo. Tinha um trabalho, era requisitada. Fiquei rotulada. Queria ir naquele programa da máquina da verdade que pagam R$ 10 mil. Estou sem ter o que comer.

A ex-modelo protagonizou um surto no Twitter, na tarde desta quarta-feira (3), deixando os seguidores assustados com as declarações.

Cristina dizia que estava perto do fim. Ao jornal, ela disse que contratou um matador profissional.

Após os desabafos, a ex-modelo chegou a deletar a conta na rede social e deixou mais uma mensagem enigmática.

— Juro que fico de cara com vocês falando que vou me matar. Quero estar vivinha da Silva para ver a derrota de cinco pessoas das quais vocês nunca reclamaram aqui. Você realmente não me conhecem. Quanto mais agressão de vocês, mais forte eu fico. Só aguardem.

O filho da ex-modelo, Alexandre Mortágua, não respondeu ao contato do R7.

Ex- BBB Ariadna termina namoro com loiro italiano

Transexual não quer mais saber do bonitão Gabriele Benedetti

DO R7
A ex-BBB Ariadna não está mais namorando.

Quem declarou a solteirice da morena, foi o próprio ex-namorado da bela, o italiano Gabriele Benedetti.

Em sua página no Twitter, o loiro publicou que o relacionamento tinha chegado ao fim.

— Estou solteiro e a escolha não foi minha. Prefiro nem comentar. Parabéns Ariadna. Sei lá, muita coisa na cabeça. Nem sei se tenho raiva ou tristeza. Talvez, só vontade de ficar sozinho. Distancia sempre vai dar merda.

Já Ariadna, preferiu não se pronunciar muito sobre o assunto e fez um breve comentário em sua rede social.

—Bom dia! Vamos que vamos! Alegria forever!

Ex-amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres e deixa fãs da cantora revoltados

Uma história que está bombando em Salvador!!! Não se fala em outra coisa por lá

Claudia e Erika no Arquivo Confidencial do Faustão, em 2006, quando a cantora era do Babado NovoClaudia e Erika no Arquivo Confidencial do Faustão, em 2006, quando a cantora era do Babado Novo
BLOG DA FABÍOLA REIPERT

Tem uma história que está bombando em Salvador!!! Não se fala em outra coisa por lá.

Erika Lemos, ex-amiga de infância e ex-assessora de Claudia Leitte, tem divulgado no Facebook e no Twitter que vai lançar um blog e um livro para contar uns bafões sobre o tempo em que conviveu com ela. E ainda promete revelar o motivo de a amizade e a parceria profissional ter acabado.

Em conversa com o blog a inimiga diz que além ter conhecer a cantora desde os 11 anos, era o braço direito da loira, foi sua madrinha de casamento, fazia de tudo.

E admite que está fazendo isso para se promover. Afirma que Claudia Leitte virou a cara para ela, não a ajudou quando mais precisou. Mas não quis dar muitos detalhes.

- Ajudei muito a Claudia. Agora estou fazendo isso porque quero me promover mesmo. Eu pensei muito. Eu mereço por tudo que fiz por ela. Fui eu quem a apresentei a Cal Adan. E ela nunca foi capaz de me pagar um salário digno. Eu trabalhava quase de graça.

Para quem não sabe, Cal Adan era empresário do Babado Novo, banda que Claudia era vocalista.

Erika conta ainda que cuidava dos fãs de Claudinha. E que eles também sabem de várias coisas... Xiiiii.... Mas, por outro lado, os fãs que gostam da cantora estão revoltado e têm ameaçado a ex-amiga nas redes sociais.

Procurada pelo blog, a assessoria de Claudia Leitte disse que não vai comentar o assunto.

POLICIAL MILITAR MORRE AO COLIDIR MOTO COM VACA NA BR-402 EM PARNAÍBA (PIAUÍ)

Um policial militar aposentado de Brasília, natural de Luis Correia, identificado como Francisco das Chagas Costa da Silva, de 57 anos, que residia em Parnaíba, morreu após um acidente quando pilotava sua moto Lander XZT 250cc, de placa NIJ 1751-Parnaíba-PI, colidindo com uma vaca nas proximidades da Lagoa do Camelo, em frente a uma entrada que dá acesso ao povoado Brejinho no município de Luis Correia, fato ocorrido por volta das 22hs da noite desta terça-feira - 02 de Outubro, na BR 402, estrada que liga Parnaíba a Chaval. As informações dão conta que o militar viajava de Chaval no Ceará com destino a Parnaíba, quando colheu o animal que perambulava na BR. Populares informaram que a vítima teve morte imediata no local em consequência de uma forte pancada na cabeça e fraturas expostas no corpo. Fonte: Portal do Catita


Veículo capota na BR 277, colide com poste da rede elétrica deixando saldo de dois feridos e um morto no Paraná

No inicio da manhã desta terça-feira (02), por volta das 06:50 horas, socorristas da ambulância da Concessionária Ecocataratas, foram acionados para deslocarem até as proximidades do Posto de Fiscalização da Policia Rodoviária Federal, para darem atendimento a uma ocorrencia de capotamento, seguido de colisão contra um poste da rede elétrica, na Rodovia BR 277, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu. No local, juntamente com apoio da PRF, foi constatado que no veículo GM / Classic, de placas EWM-6964, com placas da cidade de Indaiatuba/SP, estava capotado com três vítimas no interior. No veículo estavam três vítimas, sendo socorridos o condutor Luciano Diniz, de 26 anos de idade e o passageiro Huelinton da Silva, de 29 anos de idade, o qual foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Já a terceira vítima, passageiro que estava no banco de traz do veículo, vítima identificada como sendo Moises Bachitchi Junior, de 27 anos de idade, já se encontrava em óbito, sendo o local isolado pela PRF até a chegada da Policia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal. Depois de periciado o corpo da vítima fatal foi removida ao IML, onde passou por procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares. Com a liberação dos órgãos de segurança a Copel já tinha uma equipe de prontidão para reestabelecer a energia elétrica que teria ficado prejudicada devido ao impacto do veículo. CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR Fotos: Enrique Alliana / TRIBUNA POPULAR

JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PERNAMBUCO

CARUARU (PERNAMBUCO) - oi encontrado morto na manhã deste domingo (30/09), com pelo menos 20 facadas, o jovem José Rodrigues da Silva Moura, de 24 anos que era natural de Toritama-PE. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no ultimo dia (29) na localidade do açude de tabocas em Brejo da Madre de Deus-PE. As informações são muito poucas para um esclarecimento, mas a policia informou que a vítima teve uma discussão em um bar na noite do sábado. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru. FONTE ADIELSON GALVAO

Carreta passa por cima de andarilho que dormia embaixo da carreta as margens da BR 277 EM FOZ DO IGUAÇU

IMAGENS FORTES   CURITIBA (PARANÁ) -  No inicio da tarde desta segunda-feira (01), por volta das 14:30 horas, socorristas do Siate foram acionados pelo COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) para darem atendimento a uma vítima (anadrilho não identificado) de atropelamento por uma carreta na Rodovia BR 277, no pátio do Posto Paradão, no Bairro Três Lagoas. Fotos: Enrique Alliana / TRIBUNA POPULAR

Jovem de 23 anos conquista título de rainha em presídio de Campo Grande

Ao todo, 12 detentas participaram de concurso de beleza no Irma Zorzi. Todas desfilaram com trajes moda primavera, de banho e de gala. Vencedoras Miss Primavera em presídio de Campo Grande MS (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)Naywsany Fernandes da Costa (centro) ficou com o título, Gleicy Antunes (esquerda) ficou em segundo e Letícia Alves de Oliveira (direita), em terceiro (Foto: Fernando da Mata/G1 MS) A campo-grandense Naywsany Fernandes da Costa, de 23 anos, é a mais nova rainha da primavera do presídio feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande. A jovem ganhou o título na tarde desta quarta-feira (3) durante etapa do concurso Miss Primavera 2012 na penitenciária. Ao todo, 12 detentas disputaram o posto de mais bela do estabelecimento penal. Com 1,68 metro de altura e 63 quilos, Naywsany foi presa por roubo há um ano e sete meses. A moça disse ao G1 que ficou muito feliz com a conquista. “Não esperava de jeito nenhum. Acho que do tempo que estou aqui, este é o dia mais feliz”, relatou. Ela recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Penitenciária MS 2011, Kettryllen Oshiro, de 19 anos. Vencedora Miss Primavera em presídio de Campo Grande MS (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)"Do tempo que estou aqui, é o dia mais feliz", diz rainha (Foto: Fernando da Mata/G1 MS) O segundo lugar e o título de princesa da primavera ficou com a catarinense Gleicy Antunes, 22 anos. Letícia Alves dos Santos, que tem 22 anos e nasceu em Campo Grande, ficou em terceiro e com o título de Miss Simpatia. 
 
JOVEM TORCEDOR ASSASSINADO NO CEARÁ

A perícia comprovou que a vítima sofreu 11 tiros pelas costas, o que caracterizou uma execução sumária A intolerância entre membros de torcidas organizadas pode ter gerado mais um crime de morte na Capital cearense. Um jovem, integrante da torcida Cearamor, foi executado, a tiro, na sede da facção, no bairro Porangabuçu. Este é o quarto assassinato de membro de organizadas, em Fortaleza, em apenas três semanas, e a oitava vítima neste ano. O corpo de Thiago Sousa de Moraes, o ´Thiaguinho´ 30, é removido de dentro da sede da torcida organizada. Segundo apurou a Polícia, ele recebeu, pelo menos, 11 tiros de pistola, sendo a maioria nas costas.

DESEMPREGADO EXECUTADO A TIROS NO CEARÁ

Na manhã de hoje (04/10), foi registrado mais um crime de homicídio na cidade de Sobral! O crime aconteceu na estrada do distrito de Bonfim. A vítima foi o desempregado conhecido por Adriano Dias (Mozar). A vítima foi vítima de tiros de arma de fogo. A Polícia Civil abriu um Inquérito Policial para apurar os fatos. sobral24horas.com

"Thiago Martins e Isis Valverde são só amigos", afirma assessoria do ator global

De acordo com o jornal 'O Dia', a atriz tem frequentado a casa do ator no Vidigal, no Rio A assessoria de Thiago Martins - o Leandro de "Avenida Brasil" - negou que o ator esteja namorando sua companheira de novela Isis Valverde, a Suelen, seu par romântico na trama. Garantiu também que o romance dele com Paloma Bernardi continua firme e forte.

Mulher volta a enxergar após implante de `telescópio´ no olho

Aos 89 anos, Virginia Bane deve voltar a ler e pintar após cirurgia pioneira (Foto: BBC) Uma mulher de 89 anos com uma grave doença ocular voltará a enxergar com definição graças ao implante de um micro-telescópio do tamanho de uma ervilha em seu olho esquerdo. A operação, feita na Califórnia, nos Estados Unidos, é pioneira e pode se tornar um procedimento de rotina nos próximos anos.

Crime brutal: Jovem é assassinada com várias pancadas na cabeça na cidade de Sousa (PARAIBA)

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (01), foi registrado um homicídio na cidade de Sousa, que vitimou a jovem Antônia Gerlândia Pereira, de 22 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi encontrada sem vida estirada no solo e muito machucada na região da cabeça, o que indicava ter sido morta a pancadas. Ao lado do corpo dela, foi encontrado uma barra de cano amianto, possivelmente, arma usada para o crime. O companheiro de Antônia conhecido popularmente como Kiko é o principal suspeito do crime, e ele está foragido. O corpo da jovem será enviado para o IML da cidade de Patos para a necropsia. Diário do Sertão

FILHO SANGRA O PAI PORQUE SE RECUSOU A DAR DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS

  FEIRA DE SANTANA (BAHIA) - Santos Moreira, 32 anos foi preso em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar, após o mesmo matar o próprio pai Reginaldo Moreira Araujo, 55 anos, com vários golpes de faca, na tarde de ontem, por volta de 16 horas, na rua Hermínia Cerqueira Lopes, no Limoeiro em Feira. Segundo familiares da vitima, Adilson é usuário de crack e queria que o pai desse dinheiro, como o pai disse que não tinha, o mesmo começou a golpear com uma faca tipo peixeira em várias partes do corpo de Reginaldo, que parte dos órgãos ficou expostos. Depois, o mesmo fugiu, mas foi preso por policiais militares.