Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 19 de janeiro de 2013

Barbárie em Rondônia!!!
====================
HOMEM EXECUTADO COM 12 TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA


 
  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes
  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes

  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes

  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes
  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes
  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes
  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes
  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes
  • São Francisco do Guaporé: Homem é executado com doze tiros em sua própria casa - Imagens fortes

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ (RONDÔNIA) - Na noite de quinta–feira (18), por volta das 21hs, um elemento de capacete vermelho ainda não identificado, chegou à residência localizada na AV. Brasil sob esquina com D. Pedro I, e com um chute, arrombou a porta e de posse de uma arma fogo, disparou doze vezes; seis tiros logo quando entrou a residência e depois da vitima caída no chão retirou as seis cápsulas e recarregou e disparou novamente a queima roupa.

A vítima foi identificada como ZAQUEL DE SOUZA BORGES de 33 anos.


Depois dos tiros o agente evadiu-se do local. Populares que escutaram os tiros ligaram para a polícia, em uma das ligações afirmaram que viram um elemento correndo, que provavelmente uma moto o aguardava.


A guarnição composta pelos SD PM Siqueira e SD PM Diego, ainda socorreu a vítima que estava caída e agonizando próximo ao portão, o socorro foi rápido até ao HPS REGIONAL DE SÃO FRANCISCO. A vítima foi encaminhada ainda com vida para o hospital de Ji-Paraná, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.


Na residência foram encontradas várias cápsulas de revólver calibre .38. O caso foi encaminhado para Polícia Civil que fará os serviços investigativos para elucidação do caso.


Fonte: Rota Comando
MATADOR SANGUINÁRIO!
==================
PISTOLEIRO TRAFICANTE COM MAIS DE 20 HOMICÍDIOS NAS COSTAS PRESO NA BAHIA

SALVADOR (BA) - Operação conjunta entre a Polícia Civil e o 14º Batalhão da Polícia Militar, núcleo de inteligência, em Santo Antonio de Jesus, prenderam  Lucas Assis da Silva.  Segundo o delegado, Glauber Eigi Uchiyama, titular daquela DT e coordenador da operação, o elementoo é acusado da execução de mais de 20 pessoas,  alem de comandar o tráfico  tráfico de drogas na região. Lucas foi detido no bairro da Urbis IV, em companhia de outros membros da sua organização. Na casa foram encontradas maconha e cadernetas de anotações. Ele foi recambiado  para Salvador.

 

VAGINA GIGANTESCA!!!

======================

POLICIAIS DE RONDÔNIA ENCONTRAM SACOLA DE MACONHA EM "PERERECA" DE MULHER "XERECUDA"

.
Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina” Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina” Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina” Ji-Paraná – Mulher tenta entrar no presídio com drogas na “Vagina”
Valdirene da Silva, 20 anos, moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste (Rondônia) é mais uma mulher que pensou que conseguiria burlar o sistema de revista carcerária no presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná e acabou se dando mal.

Através de uma denúncia recebida de que uma mulher tentaria entrar com drogas no presídio nesta sexta-feira dia de visitas, os agentes penitenciários redobraram a atenção nas revistas pessoais e quando chegou à vez de Valdirene a mesma apresentava certo nervosismo e após passar por um revista minuciosa foi possível encontrar um invólucro de maconha  de grande quantidade  acondicionado dentro da vagina.


De acordo com informações a droga seria entregue para o esposo de Valdirene que já cumpre pena no presídio há dois anos.


Diante da situação Valdirene foi encaminhada a 2º DP e a mesma poderá responder por tráfico de drogas pela quantidade transportada.

NA HORA ERRADA, NO LOCAL ERRADO!
========================
FIO DE ALTA TENSÃO DERRUBADO POR CHUVA MATA HOMEM ELETROCUTADO EM ALAGOAS

(MaisNoticias.Net)

Na manhã deste sábado, 19, um homem identificado como Ivanildo dos Santos, morreu eletrocutado na rodovia AL-145, no município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.
Policias do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), informaram que a vítima transitava em uma bicicleta próximo ao Trevo de Maria Bode, quando bateu no fio de alta tensão que estava pendura no meio da pista, Ivanildo recebeu uma descarga elétrica de aproximatamnete13 mil volts.
Segundo a Eletrobrás, o fio de alta tensão cedeu devido as fortes chuvas e raios que caíram durante a madrugada.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

 PADRINHOS DE CASÓRIO
Roseli Barbosa e Silval Barbosa
A primeira-dama, Roseli Barbosa. viajou neste sábado (19) para Rondônia, onde à noite, junto com Silval Barbosa, serão padrinhos de um casamento em Porto Velho. ****************************
DALTRO CONTUNDENTE SOBRE JOSÉ RIVA
O vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro (PSD), afirmou hoje,19, em entrevista ao Caldeirão Político, que seu candidato - e do PSD-  para o governo do Estado em 2014 é José Riva.
=============
Daltro negou qualquer possibilidade de vir a disputar o governo e disse que o que tem sido publicado na imprensa local não passa de especulação. Ele também negou a existência de articulações para sua indicação para o cargo de conselheiro do tribunal de Contas do Estado (TCE).
*************************
O governador Silval Barbosa (PMDB) vetou integralmente a mensagem elaborada pelo próprio Executivo que criava o Programa de Assistência à Saúde do Servidor e extinguia o MT Saúde.
*************************

O senador Blairo Maggi (PR) retornará ao Legislativo no próximo mês.  Cidinho não volta como senador. 
****************************************
MINISTRO POLITIQUEIRO
Clique para ampliar 

O secretário estadual de Comunicação, Carlos Rayel (FOTO), teceu duras críticas ao ministro do Trabalho, Brizola Neto, que esteve nesta sexta-feira em Mato Grosso.
==========
De acordo com Rayel, o ministro esteve no Estado apenas para discutir questões políticas.
==========
"Ele veio ao Estado e não teve nenhuma ação efetiva, usando claramente a máquina e estrutura do Governo Federal em pleno dia e horário de trabalho", colocou o secretário.
***************************
TUDO ATRASADO?
Em entrevista ao Jornal TV Assembleia, o deputado estadual Airton Português (PSD) disse estar  preocupado com as obras para Copa de Futebol em Cuiabá – Fifa 2014. 
 =============
O deputado afirmou que os prazos estão se esgotando e nesse ritmo, haverá dificuldade em concluir toda mobilidade urbana, prevista na Matriz de Responsabilidade da Fifa, antes do grande evento mundial. 
****************************
LUCIMAR MIRA WALACE
Campanha de Lucimar Campos é medida por 'curtidas' no Facebook
Após denunciar que mortos votaram no último pleito, e ter a solicitação de investigação arquivada pela justiça eleitoral, a candidata do  DEM, Lucimar Campos,  ingressou com uma nova Ação de Investigação Judicial Eleitoral, protocolada na 58ª Zona Eleitoral. 
==============
Desta vez, o advogado da coligação é Roni Márcio. A sigla acusa Walace e seu vice-prefeito, Wilton Coelho – o Wiltinho (PR), de práticas de abuso de poder econômico realizado durante a campanha nas eleições municipais de 2012.
==============
E uma das acusações se refere à contratação do vocalista da Banda Terra, Edmilson Maciel, para falar e cantar durante o programa eleitoral de Walace. Ainda, a sigla cita em sua peça judicial as contas de campanha de Walace que foram reprovadas pela justiça eleitoral.
*****************************
CUIABÁ ESBURACADA E PREFEITO MAURO MENDES SEM SAIR DO AR CONDICIONADO!
oooooooooooooooo
DECIDIDO: CHICO GALINDO SAI A DEPUTADO FEDERAL EM 2014.
*****************************
RÁPIDO E DIRETO
O governador Silval Barbosa (PMDB) levou pouco mais de 2 horas para passar as diretrizes dos próximos 2 anos de gestão aos 22 membros do secretariado.
============
A principal orientação de Silval foi sobre o contingenciamento das despesas.
============
Além da agilidade na execução orçamentária, o governador quer os recursos multiplicados para pagar os fornecedores e atender Mato Grosso nas demandas prioritárias
******************************
ROMBO GIGANTESCO
Foto: José Medeiros - Fotos da Terra
Prefeito denuncia sabotagem e roubo de documentos públicos
 Ao assumir o Executivo em Feliz Natal (MT), o prefeito Antônio Dubiella (PSD)descobriu um enorme rombo na Prefeitura Municipal. Demorou até tomar pé da situação porque, segundo ele, o ex-prefeito Antônio Debastiani (PSDB), “sabotou” a transição, ocultou e deletou informações da administração.Computadores foram formatados, destruindo os arquivos. Atinge cifra de milhões, o rombo ainda em cálculo por técnicos da prefeitura.
====================
***************************************
Em cerca de uma hora e meia da reunião do secretariado do governo Silval Barbosa (PMDB), o domínio da fala com orientação, broncas e cobranças coube ao governador de Mato Grosso e ao secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf. 
********************************
A Comissão de Ética formada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) definirá se os vereadores Onofre Junior e Faissal Calil serão punidos ou não por traição. Não há prazo definido.
****************************************
A candidatura de Pedro Taques (PDT) à presidência do Senado começa a se inviabilizar.  O senador Randolfe Rodrigues (PSOL), que sinalizou que poderia recuar em favor do mato-grossense, voltou atrás. 
*****************************************
"NHAPANDO", LARAPIANDO SEM PARAR!
 O faturamento milionário de alguns políticos chama a atenção em Mato Grosso. Para se ter uma ideia, a Todimo, rede de lojas de materiais para construção, possui 30 unidades na capital e interior. O patrimônio da empresa é de R$300 milhões, faturando líquidos aproximadamente R$ 1 milhão. Segundo fonte do site  Caldeirão Político, há políticos no Estado que tem patrimônio de R$ 500 milhões.
 

ATRIZ E CANTORA FAMOSÍSSIMA EM PORTUGAL INDICIADA PELA POLÍCIA DE MATO GROSSO POR ABORTO DA FILHA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSbeE_p5trIkF_LDrAy8yoedz1YpeQVTjbPtb3vW_U3XZq2h6NKyJa6h3wFVHAe8XjFNIGdtzyQfUFYOl6EYez9vpOfGPzwxAISQhRkEp4jUak-2INUm7h-QayXk1SLrqBrFYsS23fIeRj/s1600/32.jpg
http://quinto-canal.com/wp-content/uploads/2012/04/Adelaide-Ferreira.jpg









CUIABÁ (MT) - Uma das cantoras mais famosas de Portugal foi indiciada pela Polícia Civil de Mato Grosso por ter ajudado a filha, uma adolescente de 15 anos que morava em Cuiabá, a praticar um aborto. Além de Maria Adelaide Mengas Matafome Ferreira, 53, foram indicados a adolescente L.M.F.C.A., o namorado da jovem, Jean Carlo de Lima Arruda, 21, e a mãe do rapaz, Graziela Aparecida Torres de Lima. O remédio usado para o aborto foi comprado, via internet, de um site sediado na Holanda e enviado da Índia e, de acordo com as investigações, teria custado U$ 50, cerca de R$ 88.

Na opinião do delegado titular da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Paulo Araújo que conduziu as investigações, era intenção de Adelaide ocultar a gravidez da filha para evitar problemas na carreira artística. “Em princípio a jovem negou qualquer participação de outra pessoa, inclusive que teria um namorado. Mas, com a investigação em andamento, conseguimos comprovar que todos sabiam e todos participaram”.
O aborto foi descoberto no dia 4 de janeiro, quando Graziela levou a jovem até o Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) com quadro de hemorragia, provocada pelo aborto. Na unidade, a adolescente contou que tinha tomado 4 comprimidos de um abortivo, comprado via internet, e que havia expelido o feto na casa da sogra.
Após receber alta, a jovem foi levada pelo Conselho Tutelar para a Casa de Retaguarda, onde contou com atendimento de psicólogas. Ouvida pela Polícia, contou que descobriu a gravidez em outubro, um mês após chegar ao Brasil e que o pai da criança seria um brasileiro que vive em Portugal, onde ela morava. “Aos poucos, fomos vendo que a história tinha pouca consistência e buscamos a verdade”.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

JOGO FATAL
===============
HOMEM MORTO COM TIROS NA CABEÇA QUANDO JOGAVA BARALHO NO MARANHÃO 







Um homem foi morto com dois tiros, na noite desta quinta-feira (17), após reagir a um assalto, ocorrido em um bar de Timon (MA).  O homem estava bebendo e jogando baralhos com amigos em um bar, quando três elementos chegaram e anunciaram um assalto. A vítima, que teria reconhecido um dos elementos, achou que se tratava de uma brincadeira e disse que não estava com a chave de sua motocicleta. Então, esperou um dos assaltantes se afastar e tentou atingi-lo com um casco de cerveja. O trio não gostou e disparou contra as pessoas no bar e efetuou mais dois disparos na vítima, que foi atingida na cabeça e nas costas.
Os três assaltantes levaram a moto da vítima e como o alarme disparou, abandonaram a moto em seguida.
Populares ainda tentaram socorrer o homem, que morreu ainda no local.
A polícia está investigando o crime. (MEIO NORTE)
CASEIRO ENCONTRADO MORTO NO PARANÁ
------------------------
Ele teve cabeça esmagada por um cajado

CURITIBA (PR) - A Polícia Civil de Manoel Ribas investiga a morte de um caseiro de 79 anos, que foi encontrado assassinado na manhã desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, na propriedade rural, onde ele residia nas proximidades do Aeroporto de Manoel Ribas. A vítima identificada como Teodoro Pires, foi localizado caída de costas, em uma poça de água, já sem vida. Ele foi atingido na cabeça com um cajado, esmagada pelos golpes.

O crime aconteceu no final da tarde ou durante a noite do dia anterior. O homem residia sozinho na residência e não tinha familiares que moravam próximo a sua casa.

O escrivão César Napoleão Ribeiro disse que o crime está sendo apurado pela Polícia e que ainda está na fase do levantamento, a princípio nenhuma hipótese está sendo descartada, mas ele acha que dificilmente se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que as informações repassadas pelo proprietário do sítio é que o caseiro guardava muito pouco dinheiro em casa.

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

MAURO MENDES NA GUILHOTINA
Uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) ajuizada pela Procuradoria-Geral da República no Supremo Tribunal Federal (STF) pode mudar o cenário das prefeituras e Câmaras municipais do Estado.
==================
COMPLICAÇÃO TOTAL, com riscos dos prefeitos eleitos Mauro Mendes (Cuiabá) e Wallace Guimarães (Várzea Grande) perderem os mandatos nos próximos dias.
==================
A PGR pretende impedir a entrega da certidão de quitação eleitoral a candidatos eleitos que tiveram as contas reprovadas pela Justiça.
==================

RIVA, O PODEROSO
José Riva
José Riva
    

Defeitos à parte, o presidente da AL MT, deputado José Riva faz por merecer o poder que tem.
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Trabalha muito, praticamente vivendo política dia e noite.
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Diferente de outros, só arrreda o pé da AL nos fins de semana. Não falta sessões, podendo ser encontrado de manhã  ou a tarde no seu gabinete.
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Não atoa, entra governo, sai governo, ele continua poderoso, dando as ordens no Palácio Dante de Oliveira.
===================

  SEM MOLEZA
Rodinei Crescêncio -- Governador Silval Barbosa, do PMDB

O governador Silval Barbosa (FOTO) convocou os 22 secretários, além dos presidentes das autarquias,para a reunião extraordinária que acontece neste sábado (19). 

=====================

"CAÇA FANTASMAS"
A Prefeitura de Cuiabá inicia, na próxima segunda (21), o recadastramento dos servidores efetivos em atividade.
======================
 
HOMEM PREPARADO
 
Questionado sobre a possível candidatura de Pedro Taques à presidência do Senado, o ministro Brisola Neto disse que o senador é um candidato natural e que ‘ele está preparado para assumir qualquer cargo que disputar’.
======================

SÓ SORRISOS

Presidente do PSB em Mato Grosso, o deputado federal Valtenir Pereira saiu esfuziante de reunião, em Recife (PE), com o presidente nacional da sigla, o governador pernambucano Eduardo Campos, e com o também deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG), candidato a presidente da Câmara dos Deputados. 
=======================

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CARRASCOS ANIMALESCOS! 
====================
HOMEM MORRE DECAPITADO NA BAHIA COM REQUINTES DE DE MUITA CRUELDADE


SALVADOR (BAHIA) -  Um crime está dando dor de cabeça a polícia da cidade de Uruçuca. O corpo de um homem foi encontrado decapitado em cima de uma cova no cemitério da cidade. Já a cabeça, foi encontrada no trevo da Br 101. Cor morena, aproximadamente 45 anos, a vítima, provavelmente não é da região. O reconhecimento pode ser feito no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

 Drama comovente!
===================
DOIS ANOS APÓS ACIDENTE QUE INTERROMPEU SUA CARREIRA, HUMORISTA SHAOLIN SE ESFORÇA PARA FALAR SEM USO DE APARELHO









Esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso, diz que o marido luta para voltar a falar (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Dois anos após o acidente que deixou em coma o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, o estado de saúde dele não passou por grandes mudanças, mas a família continua confiante de sua plena recuperação e retomada das atividades. Através das redes sociais, a esposa do artista, Laudicéia Veloso, procura sempre manter atualizados amigos e fãs acerca da evolução do tratamento do "guerreiro", como ela carinhosamente o chama. Nesta sexta-feira (18), comunicou que Shaolin está resistindo a utilizar o aparelho que ganhou da apresentadora Ana Hickman, através do qual poderia se comunicar pela leitura ótica. Para Laudicéia, esse é um sinal de que ele está se esforçando para utilizar a própria voz.

De acordo com a esposa, Shaolin fecha os olhos quando o aparelho é aproximado. Os médicos aconselharam a família a não forçá-lo, e Laudicéia afirmou que, pelo que conhece do marido, ele não deseja falar através de uma máquina. "É preciso respeitar o tempo dele. Eu sinto que ele está tirando forças do além para conseguir falar e, em algum momento, ele vai fazer isso", comentou em um de seus posts.

Durante a visita da amiga e apresentadora Ana Hickman, Shaolin chegou a se comunicar através do Tobii, aparelho que tem origem sueca e já é utilizado por muitos pacientes em estado de coma no mundo inteiro. Segundo o ex-empresário e cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, ele mostrou ter reconhecido todos ao redor e ainda respondeu que está triste por não conseguir se comunicar como gostaria.

RIO GRANDE DO SUL

Preso professor de taekwondo acusado de abusar sexualmente de sete alunos em Canoas

Preso professor de taekwondo acusado de abusar de sete alunos em Canoas divulgação/Polícia Civil
Policiais civis capturaram professor em Santa Catarina Foto: divulgação / Polícia Civil (Diário Gaucho)
A Polícia Civil prendeu no final de tarde de quarta-feira, em São José (SC) o professor de taekwondo de 27 anos indiciado por ter abusado de sete meninos entre dez e 13 anos, em Canoas. Fernando Schultz Reali era procurado desde novembro, quando teve prisão preventiva decretada pela Justiça. 

Conforme a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas, delegada Priscila Salgado, Fernando estava trabalhando em uma pizzaria de São José, cidade vizinha de Florianópolis.

Em novembro, após as denúncias dos abusos, Fernando fechou a academia que mantinha no Bairro Fátima, entregou a sala comercial e se despediu do sócio e de uma funcionária. Desde então não foi mais visto e nunca foi localizado para prestar depoimento.
ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

ESPOSA DURONA E "CACETEADORA DE MARIDO"

Janaina Riva : Linda e carismática, mas muito durona com o marido João Emanuel

Do jornalista Villa (Supersitegood) revelando sem citar nomes um pequeno impasse ocorrido antes da votação para escolha do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.
------------O vencedor da disputa, vereador João Emanuel, genro do deputado José Riva, aparece como o CANDIDATO QUE APANHA (E MUITO!) da mulher, no caso a bela empresária Janaina Riva, mas bem durona e boa na pancada, segundo o site.
------------Como derrotado aparece o vereador Júlio Pinheiro, preso em Cuiabá por supostamente espancar a esposa, e trocado de última hora por Adilson da Levante.
------------Tudo isso para facilitar a leitura e dar nomes aos bois.

Veja o TEXTO do VILLA: 


Não é piada.
Vereador que se manteve neutro até o momento da escolha da nova mesa diretora da Câmara, confessa:

- Ou votava em quem bate em mulher, ou em quem apanha da mulher.

Para sua sorte, minutinhos antes da votação, eliminou-se uma -- a primeira -- e improvisou-se outra alternativa e optou por ela, mas venceu quem apanha -- e bota "apanha" nisto!


********************************
IRMÃOS CAMPOS DECIDIRAM: Jaime Campos vai disputar a reeleição ao Senado e Júlio Campos, a reeleição à Câmara Federal.
********************************
MANINHO BARROS, RÁPIDO NO GATILHO!

Do jornalista Waldemir Roberto sobre a "LIMPESA" dos cofres da Prefeitura de Várzea Grande:O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães  entrou na Prefeitura certo que teria dinheiro em caixa para o pagamento de servidores e fornecedores e quando conseguiu abrir os cofres, o que achou? Nadaaaa, nadinha, nadica de nada. O punguista já tinha passado por lá e levado tudo. O chororo!
*********************************
Com tanta "NHAPAÇÃO" não se entende o fato de Luiz Becare (Grupo Cidade Verde) ter rompido com Eder Moraes por falta de "tutu".
 **********************************
MAURO CARRAPATO
O governador Silval Barbosa (PMDB) e o vice Chico Daltro (PSD) respiraram aliviados. Ambos conseguiram livrar-se da principal acusação de crime eleitoral das eleições de 2010, o chamado Caso Empaer.
**************************************
Pegação no pé do derrotado de então, Mauro Mendes, hoje prefeito de Cuiabá.
ATOR WALMOR CHAGAS ENCONTRADO MORTO EM CHÁCARA  COM UM TIRO NA CABEÇA
===============
POLÍCIA TRABALHA COM HIPÓTESE DE SUICÍDIO
 
O ator Walmor Chagas foi encontrado morto com um tiro na cabeça, nesta sexta-feira (18), em sua chácara, em Guaratinguetá, cidade localizada no Vale do Paraíba, interior de São Paulo (SP). A Sala de Comunicações da Polícia Civil da cidade confirmou a informação ao Terra, afirmando que o óbito foi devido a um tiro, levando a investigação a trabalhar inicialmente com hipótese de suicídio. Ele estava com 82 anos.
O corpo do ator foi encontrado caído no chão por um funcionário da chácara, onde funcionava o Hotel 7 Nascentes, de propriedade de Chagas. Por volta das 18h, o caseiro ligou à polícia, que se dirigiu ao local com o delegado-titular Dr. Antônio Luís Marcelino e outros dois investigadores cerca de 15 minutos após o recebimento do telefonema.
O ator tinha mais de 60 anos de carreira e atuou em mais de 40 peças, cerca de 20 filmes e 30 novelas.


Mistério além mares! 
===================
BRASILEIRA MORTA ENFORCADA EM PORTUGAL CONTINUA EM NECROTÉRIO  SEM RECONHECIMENTO DOS FAMILIARES


O corpo da brasileira Maria Aparecida de Souza Lima, de presumíveis 45 anos, encontrada morta no dia 4 de janeiro de 2013 em Portugal, permanece no necrotério da cidade de Faro (capital de Algarves) à espera da identificação dos familiares para que seja transladado para o Brasil.
A brasileira foi encontrada com sinais de enforcamento e vários hematomas no corpo, em um quarto de hotel na cidade de Faro. Segundo Nykássia Oora, outra brasileira colega da vítima, “há muitos anos elas trabalhavam juntas naquele país”. Há informações que a vítima é natural do estado da Bahia, mas a amiga não soube informar detalhes que possam ajudar a localizar os seus parentes.

'Vovô' fisioculturista é flagrado com estoque de anabolizantes 'para 1 ano'

============

Britânico Bob Cooper, de 66 anos, tentava entrar na Alemanha.

===============
Jornal diz que ele levava milhares de ampolas e pílulas.

Do G1, em São Paulo

Funcionários da alfândega no Aeroporto de Munique flagraram o fisioculturista britânico Bernie Cooper, de 66 anos, quando tentava entrar na Alemanha com uma grande quantidade de anabolizantes.
  •  
Britânico Bob Cooper, de 66 anos, chegava do Egito com a namorada (Foto: Reprodução)Britânico Bob Cooper, de 66 anos, chegava do Egito com a namorada (Foto: Reprodução)
Ele, que foi detido para averiguação, vinha do Egito em companhia de sua namorada, a também fisiculturista Violet Schwarz, de 45 anos.
Segundo o site do jonal 'Bild', o suspeito trazia milhares de ampolas e pílulas. O porta-voz da alfândega observou que "a quantidade apreendida corresponde ao suficiente para um ano de consumo".

MUITA CARA DE PAU !!!

Casal pede ajuda a funcionário de loja para colocar TV roubada no carro

Do G1, em São Paulo
Um casal de El Jobean, na Flórida, EUA, foi preso sob acusação de roubar uma televisão de 47 polegadas (avaliada em R$1.1150) em uma loja de departamentos, e ainda pedir ajuda para colocar o produto roubado no carro.
Teara Anne Sander, de 22 anos, e Terry Wayne Davis, de 32 anos, foram vistos pelas câmeras de segurança ao entrarem na loja, colocando o produto em um carrinho. Davis deixou o estabelecimento, enquanto a mulher, fingindo que já havia pago pelo aparelho, pediu ajuda para um lojista para colocar o aparelho no carro, de acordo com o jornal “Sun Sentinel”.
Casal roubou TV e ainda pediu ajuda dos funcionários no transporte (Foto: Divulgação)Casal roubou TV e ainda pediu ajuda dos funcionários no transporte (Foto: Divulgação)
Os seguranças viram as imagens do circuito interno e chamaram a polícia quando o casal voltou à loja para fazer mais “compras”. Os oficiais encontraram Anne no carro e, quando foi confrontada,  disse que a TV estava em sua casa e que “pretendia devolvê-la” ao supermercado. Quando Terry chegou, a única coisa que disse foi que “não sabia de nada”.
Os oficiais descobriram que ambos estavam em condicional, e não poderiam cometer mais crimes. Teara e Davis foram presos e acusados de crime reincidente, e tiveram as fianças estabelecidas em R$ 13 mil e R$ 60 mil, respectivamente.
ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

ELE É O CARA
O deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) permanecerá, ao menos por enquanto, segundo o governador Silval Barbosa (PMDB), como líder do governo na Assembleia Legislativa. 

=======================
LADRÕES ENGRAVATADOS
Charge: Cofre Público
O empresário várzea-grandense Alan Zanatta (PMDB) não economizou críticas aos antecessores de Walace Guimarães (PMDB) na tarde dessa quinta (17). Na primeira coletiva como secretário de Indústria, Comércio Minas e Energia do Governo Silval Barbosa (PMDB), Zanatta afirmou que os gestores passados “dilapidaram” Várzea Grande.
=======================
ROUBARAM DESCARADAMENTE, em outras palavras. Tudo sem punição. Bem diferente do que ocorre aos ladrões de galinha, de alimentos em mercadois, remédios em farmácia, etc.
=======================
SEM PRAIA E SOL
O governador Silval Barbosa  resolveu colocar todo seu secretariado praticamente de castigo no fim de semana no Palácio Paiaguás. Reuniões e mais reuniões...
=======================
O GORDO E O MAGRO
LINO ROSSI e WILSON SANTOS, agora formando dupla dinâmica no rádio mato-grossense.
=======================
Bom com as palavras Wilson sempre foi.
========================
RACHADURA
A Câmara Municipal de VG aprovou a indicação do médico Jazon Baracat Lima para presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores (Previvag), mas ocasionou racha na bancada que apóia o prefeito Walace Guimarães.
========================

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

SÓ NO GABINETE
O prefeito Mauro Mendes recebeu hoje (18) o gerente de Mercado de Governo do Banco do Brasil, Whelen Gonçalo, a fim de conhecer os serviços do banco e as possibilidades de parcerias em programas que beneficiem a população. 
======================
CIDADE ENTREGUE AOS BURACOS
Em Várzea Grande os buracos estão cada vez maiores, as ruas estão com verdadeiras crateras e nada é feito. Não há desvio sem que tenha buracos. Eles (os buracos) estão por toda parte, no centro, bairros, na rua da prefeitura, na rua da casa do prefeito, enfim por todos os lados. A situação é tão critica que já pode afirmar que há um buraco para cada habitante da cidade. Alguém avisa o Walace que ele já é prefeito de Várzea Grande e já pode tomar alguma atitude... Socorroooo
Charge: Reprodução (Fonte: VG NOTÍCIAS)
=======================
SENADOR PEDRO TAQUES E SUA JOGADA DE MESTRE
Deu na coluna Radar on Line, da revista Veja: "Pedro Taques está perto de lançar seu nome à presidência do Senado. As conversas com o PSDB avançaram nos últimos dias e o senador definiu até mesmo os quatro principais pontos de sua campanha: combate ao excesso de Medidas Provisórias; sorteio para a relatoria das matérias que tramitam na casa; votação dos vetos; e a implementação do processo legislativo eletrônico."

"Sabendo que a possibilidade de vitória no Senado é remota, além de marcar posição, Taques vê na disputa um atrativo a mais. A exposição no noticiário serviria como uma espécie de pré-campanha para seu outro projeto político. No caso, a eleição para o governo de Mato Grosso."


=======================
FÃ DO DEPUTADO RIVA 
José Riva
José Riva
    
De um leitor do Cacetão Cuiabano, João do Nortão, em mensagem enviada ao blog: "Falem que quiserem do deputado José Riva... Tudo inveja  do sucesso dele... Acorda quatro da madruga pra trabalhar e não dorme antes da meia noite... ROUBA, MAS FAZ!.. Diferente dos que só roubam!"
=======================
TUDO PRA BAIXO DO TAPETE

Por meio de portaria, o novo presidente do Detran-MT, Jean Castrillon, arquivou cinco processos administrativos disciplinares contra ex-diretores, gerentes e coordenadores, suspeitos de terem cometido supostas maracutaias, ou desvios de conduta, no órgão.

=======================
Dóia deve estar hiper agradecido!


ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

Roberto França
Roberto França
 O AMIGÃO   

Foi bom rever meu amigo Roberto França (FOTO), ex-prefeito de Cuiabá e tantas outras funções, jantando num restaurante cuiabano com a família, no final do ano.
=================
Roberto é um desses raros amigos para as horas difíceis. Gente fina ao extremo!
==================
AGORA SAI
A reabertura do complexo da Salgadeira foi anunciada para dezembro deste ano, durante reunião realizada na tarde desta sexta-feira (18) entre o Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá e outros poderes.
==================
WILSON RADIALISTA 

 

O ex-prefeito Wilson Santos (FOTO), possível candidato a deputado estadual em 2014, estreia no rádio na próxima semana no programa Chamada Geral, apresentado pelo ex-deputado Lino Rossi. O Galinho vai fazer analises políticas junto a Alfredo Mota Meneses.
================== 
AINDA NO "BOCÃO"
O secretário municipal de Fazenda em Cuiabá,  Guilherme Müller,  garantiu que não passam de boatos as informações dando conta de que ele estaria de saída da prefeitura. 
====================