Contador de visitas

contador de visitantes online

sábado, 13 de abril de 2019


ESPANCADA E MORTA POR CAUSA DE UM CADERNO

Em Minas Novas, a 520 km da capital de Minas Gerais, uma adolescente de 15 anos morreu depois de ser espancada por uma menina da mesma idade. O crime aconteceu na quarta-feira (10), dentro Escola Estadual Doutor Agostinho da Silva Silveira, onde as duas estudavam.
Testemunhas contaram que a agressão foi por causa de um caderno, que teria sido rasgado pela garota que acabou morrendo. Revoltada, a garota deu vários chutes na colega, que caiu inconsciente.
Funcionários falaram que tentaram conter a briga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A suspeita do crime foi apreendida e levada para a delegacia da cidade. 
BELA GAROTA MORRE ENFORCADA DURANTE ATO SEXUAL

O corpo de Anna Florence Reed, britânica de 22 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira, 9 de abril, num quarto do hotel Ramada La Palma Au Lac, em Locarno, na Suíça. Segundo publicou o jornal "The Sun", o namorado da mulher, que é alemão mas vive em Zurique, desceu ao lobby do hotel por volta das 6:30 da manhã, bastante "agitado", e informou a um funcionário de que "a sua namorada estava morta". Hóspedes do hotel disseram que ouviram gritos, que pareciam uma discussão, durante a madrugada. Ainda segundo o jornal, uma fonte próxima da polícia diz que"o namorado falou que foi um jogo sexual que deu errado. A autópsia revelou que ela morreu de sufocamento e tem microfraturas pelo corpo." A mesma fonte diz que os resultados completos com a acausa da morte só serão divulgados em alguns dias. Mesmo assim, o homem foi preso por suspeita de homicídio

ELY SANTANTONIO

Maldito FOFA-TOBA!



FOFA-TOBA UNIU?... FOFA-TOBA SEPAROU?

Consta que no auge do ataque maciço proporcionado pelo bichinho alienígena  conhecido pelos antigos como FOFA-TOBA, o então empossado governador Mauro Mendes passou por constrangimentos diversos.

Governador rebolando?

Em reunião pautada com os deputados Eduardo Botelho , Maxi Russi, Janaína Riva e João Batista, para definir repasses atrasados com a AL-MT, Mauro Mendes, sempre atencioso e gentil, passou a ter comportamentos estranhos, indo ao banheiro de 5 em 5 minutos. Numa dessas, Janaína Riva, que já tinha absolvido olhares "calientes" do governante, observou, curiosa:

- É visão destorcida da minha parte, ou o Mauro tá rebolando?

Tubo grosso, gemidos incontidos

Consta também que antes de ser curado por garrafada milagrosa de benzedeira várzea-grandense, Mauro se submeteu a aplicação de uma pomada anti-micótica, com uso necessário de um tubo grosso, usado como aplicador.
"Gemeu bastante o coitado!"...
Revelou um espião de Botelho infiltrado na assessoria de Mendes.

Pragas contra Pedro Taques


Por conta de tanto sofrimento em seus primeiros dias de governo, Mendes passou a culpar e praguejar contra seu antecessor, que julgava culpado pela instalação do FOFA-TOBA na maioria dos recintos do Centro Político Administrativo.

Operação "FOFA-TOBA"

Depois de curado, uma das primeira providências do governador foi desencadear uma operação sigilosa, na qual móveis foram esterilizados, dedetizados e  SAPATAS e BOIÓLAS expulsos  das proximidades do Paiaguás. "Transferidos" foi o termo usado.

Blairo Maggi e sócios acusados de calote milionário em chapada
Localizado em uma região nobre no lago do Manso, o imponente Malai Hotel e Resort S/A, que tem como sócio o ex-governador, Blairo Maggi (PP), é acusado pela prefeitura de Chapada dos Guimarães de não pagar R$ 462 mil de impostos entre setembro do ano passado e abril deste ano. O município, sob a tutela da prefeita, Thelma de Oliveira (PSDB), acusa o Malai Resort de sonegação e apropriação indébita com relação ao ISSQN recolhido dos clientes e não repassado ao município. “Para além disto, verifica-se que o representado está a descumprir a legislação tributária, ao sonegar ao município informações acerca de contratações de shows artísticos com cantores de renome, e bem assim de valores relativos às retenções, na fonte, do Imposto Sobre a Prestação de Serviços”, denuncia a Procuradoria da cidade.  


FOFA-TOBA GRUDOU EM SECRETÁRIO?




O deputado Romoaldo Júnior (MDB) usou um termo curioso  e sinistramente revelador ao tecer "elogios" ao secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo de Oliveira. “É uma lady”, disse o parlamentar na sexta-feira (12), durante a assinatura do contrato de concessão da MT-320. “O doutor Marcelo, para mim, é uma pessoa que o governador colocou no lugar certo. E acima de tudo é uma lady”, disse Romoaldo.


O PREFERIDO MAURO PARA O SENADO
“O Carlos  Fávaro é seguramente um grande candidato, porque teve uma performance boa. Teve o meu apoio lá e tem todas as condições de ter o nosso apoio agora", garantiu Mauro Mendes em relação a vaga de Selma Arruda.. 

QUEREM CABEÇA DO MINISTRO
Não está nada fácil a vida do mato-grossense Gilmar Mendes. O movimento Brasil 200, de Flávio Rocha, dono da Riachuelo, e de Luciano Hang, dono da Havan, defende o impeachment do ministro do Supremo.


IMPÉRIO DE COMUNICAÇÃO DA FAMÍLIA SILVAL BARBOSA É GIGANTE E MISTERIOSO... VAI MUITO ALÉM DA "FOFOCA" DO GRUPO GAZETA!


Com o filho Rodrigo Barbosa à frente, o ex-governador Silval Barbosa investe pesado em uma rede de rádio e TV no Estado. Segundo recente "revelação" de Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta, seriam 13 veículos até agora. Pura fofoca furada!... Antes de deixar o governo, ser preso na sequência,  ele já tinha um império  montado, com quase 80 veículos "mamando" na extinta SECOM.  Confira matéria de fevereiro de  2014, do site OLHAR DIRETO, assinada pelo jornalista Alexandre Alves: 
Desde o último final de semana está no ar, em Carlinda (790 km ao Norte de Cuiabá), a Continental FM – emissora administrada pela Rede Continental de Rádio, que tem à frente dos negócios o empresário e filho do governador Silval Barbosa (PMDB), Rodrigo Cunha Barbosa.

A rádio em Carlinda opera em fase experimental e, em breve, deve começar a transmitir oficialmente, com programação local, além dos serviços da rede de rádio. Além daquela cidade, o sinal da FM deverá atingir os municípios de Alta Floresta, Novo Mundo e Nova Canaã do Norte.

O grupo gerido pelo filho do governador administra dezenas de emissoras de rádio e TV em Mato Grosso. Conforme o site da Rede Continental, estão sob a gestão rádios em Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Mirassol do Oeste, Paranatinga, Pontes e Lacerda, Vila Rica, Pontal do Araguaia e São José do Xingú.

Além das rádios e TV’s, especula-se que também estão sob a batuta do grupo de comunicação jornais impressos e sites de notícias. Dos veículos que necessitam de autorização do governo federal para funcionamento, parte possui outorga própria e, a outra, é arrendada.


CURTINHAS CURTINHAS

TODOS DE OLHO NA VAGA DE SELMA
Com a “saída” de Pedro Taques (PSDB) e Blairo Maggi (PP), a “disputa” pela vaga de Selma Arruda já está acirrada. Carlos Fávaro já se assumiu candidato. Adilton Sachetti (PRB) estaria prestes a confirmar.  Outros nomes são especulados: José Medeiros (Podemos), Júlio Campos (DEM), Gisela Simona (Pros) e Procurador Mauro (Psol). Até o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM), “entraram na dança”. 

EMANUEL PINHEIRO SE "ENTENDERÁ" COM FEDERAIS

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) atendeu pedido da promotora Marcia Borges Silva Campos Furlan e enviou para a Justiça Federal o processo da operação Sangria. Segundo a promotora, as verbas destinadas ao SUS devem ser fiscalizadas pelo Ministério da Saúde, daí a competência da Justiça Federal

AMEAÇADO DE MORTE AO DENUNCIAR ROUBALHEIRAS DE PREFEITO DE JANGADA
O empresário Valdizar Andrade (PSDB), de Jangada (a 80 km de Cuiabá), relata ter sofrido ameaças de morte pelo aplicativo WhatsApp, na última quinta (11), após revelar supostas fraudes na administração do município. Ele afirma ter certeza de que os ataques partiram de pessoas ligadas ao prefeito Ederzio de Jesus Mendes, o Garrincha, também do PSDB. De acordo com Valdizar, o imbróglio com a administração teve início após ele descobrir fraudes supostamente praticadas pela gestão de Garrincha. “Nos últimos meses, intensifiquei levantamentos, vi irregularidades na atual gestão e passei a chamar a atenção da população”Ele afirma ter encontrado um esquema de fraudes na Prefeitura de Jangada, que envolve o gestor, empresários e políticos da cidade. “Considero que eles são fazem parte de uma organização criminosa e o prefeito é o chefe”, assevera.

============
ATÉ A PRÓXIMA, SE ESTIVER VIVO ATÉ LÁ!

OLHO ABERTO, JUÍZES DIAMANTINENSES!!!

AMBIÇÃO, TRAMBIQUES E ROUBALHEIRA!!!
SOB AS BARBAS DA JUSTIÇA DO FÓRUM DE DIAMANTINO, HERANÇA DE NETOS DO EX-PREFEITO E MAJOR  CAETANO DIAS VEM SENDO DELAPIDADA, USURPADA, DILUÍDA, EXTERMINADA!!! 
Resultado de imagem para CHARGE RAPOSA E GALINHA


ESTE ALERTA-DENÚNCIA É ESPECIAL E SE DESTINA A JUÍZES DA COMARCA, DO FÓRUM DE DIAMANTINO (MT): GERALDO HUMBERTO ALVES JUNIOR, ANDRÉ LUCIANO GAYVA, RAUL LARA LEITE, WANDERLEI REIS...

FARRAS E GASTANÇAS COM HERANÇA DE NETOS DO SAUDOSO  EX-PREFEITO DE DIAMANTINO  E MAJOR CAETANO  DIAS

Parecia  conto de fadas, só que teve um final infeliz. E coloca infeliz nisso...

Eram seis irmãos dos mesmos pais, Maria e Eurindo (este um dos filhos caçulas do saudoso ex-prefeito de diamantino por quatro mandatos e major aposentado do Exército Brasileiro, hoje com praças, escolas e até uma pequena cidade com seu nome, fundada na Gleba Lagoa Rasa, de onde por mais de 30 anos exportou borracha para os EUA e outros países. Foi pioneiro nessa área).


As irmãs: Fátima, Maristela, Márcia e Diana. Os irmãos: Ely e Edu. Todos com o sobrenome Souza e Dias, alterados nas irmãs após casamentos.

Infância feliz, com muita fartura  em fase infantil e parte da juvenil. Depois, cada um seguiu rumo diferente. Uns se deram bem na vida, outros não.  Os encontros se tornaram raros, sendo os últimos pós falecimento dos pais, por causas naturais.

Com Maria e Eurindo mortos, todo amor infantil se transformou em ódio, ambição, desavenças, ameaças e ações judiciais.

Perto da fortuna construída pelo avô major Caetano e dilapidada pelos filhos, graças a ação de alguns herdeiros espertalhões que lotearam mais de 120.000 hectares para paranaenses, 
catarinenses e gaúchos (Seringal Lagoa Rasa) e deram cano nos demais irmãos, a herança dos netos acima citados era, como dizem popularmente, dinheirinho de café.

Mesmo assim, entre os bens deixados, casa, carros, apartamento, duas fazendolas bem localizadas, ambas com menos de 200 hectares, chamavam atenção por sua localização, próxima da cidade de Diamantino, cobiçada por sitiantes e chacareiros, por estarem a menos de 20 quilômetros do centro. As duas grudadinhas uma na outra, com duas sede, sendo uma delas um casarão estilo colonial que por décadas serviu ao  major Caetano como sede das várias fazendas de criação de gado que possuía na região, envolvendo os município de Diamantino, Alto Paraguai e Nortelândia. 

AMBIÇÃO, BRIGAS, DISPUTAS

Resultado de imagem para CHARGE briga
Antes do corpo da mãe esfriar, começaram as disputas.  E uma das irmãs, a Maristela, tomou frente como inventariante. Alegou que tinha todo tempo disponível para correr atrás de processos, juízes, agrimensores, etc...

Morava e ainda mora em Alto Paraguai, vizinho a Diamantino.  A amigos, posteriormente, revelou que fez por que  tinha medo de ser "roubada, passada pra trás" pelos demais irmãos. 

O "medo" era tanto que, passados alguns meses, duas das primeiras providência tomadas como inventariante foi TENTAR o despejo de duas irmãs, Fátima e Diana, através de ações encabeçadas por seu advogado, um tal DOUTOR SÉRGIO, que atua em Cuiabá.

Fátima, Mestre e Doutora aposentada, comprou o apartamento em Cuiabá. Pagou à vista. Todos irmãos receberam suas partes, das mãos da Fátima.

Diana, atravessando fase complicada, com marido desempregado (era chefe da Ciretran de Diamantino, o Hildon, popular GOIANO), continua morando na casa, graças a ação da Fátima que acabou "peitando" a Maristela.

Nessas idas e vindas, brigas, ameaças, confusões, o patrimônio deixado,  as duas fazendolas  grudadas uma na outra, às margens do rio QUEBRA-CANELA, passaram a ser  ocupadas por vários  empresários, sitiantes e outros que adquiriram pedaços colocados à venda por Maristela (para pagar custos de documentos, medição, viagens à Cuiabá, advogado, etc.)...

De cara vendeu toda sua parte na área escriturada das duas fazendinhas. Uma outra extensão de terras, incorporadas nas duas fazendolas,  por descanso, idade,  falta de dinheiro ou comodismo, tinha sido legalmente esquecida pelos saudosos Eurindo e maria. Tudo cercado, mas não legalizado. Resumindo: Tinha documentos de compra feita de parentes, mas não tinha escritura.

Essa parte não escriturada, quando os demais irmãos souberam, a Maristela já tinha medido e colocado em seu nome como INVENTARIANTE, com a promessa de dividir a área em partes iguais para todos os irmãos. Só blablablá e falácia. Pura conversa fiada.

Por questões que os  irmãos desconhecem, o caçula Edu, sempre honesto e atencioso com todos, que por anos ajudou mãe e pai e cuidar das fazendinhas, virou a cara para os demais após se unir a Maristela e filhos. Pegou para si a parte do casarão, enquanto a Maristela ficou com a outra sede, uma casa menor, mas toda de material, bem construída pelo velho Eurindo antes da sua morte.

Uma das recentes  ações trambiqueiras da INVENTARIANTE foi vender a área que registrou no seu nome "para ajudar todos os irmãos, antes que alguns grileiro  safado se aposse de parte das fazendas"registrou em documento.

Carros, lava-jato e muito dinheiro teriam entrado no recente negócio, conforme levantamentos que estão sendo feitos pelas partes lesadas e depoimentos de pessoas que conhecem o dia a dia da Maristela em Alto Paraguai.

Este é um resumo inicial da roubalheira, dos trambiques que estão se evidenciando às margens do rio Quebra- Canela, na região denominada FAZENDINHA, onde muitos incautos hoje  derrubam mata, levantam cercas e constroem belas casas, sob o risco de perderem tudo caso a Justiça de Diamantino observe de perto o escalabro que corre solto às suas barbas, antes mesmo do INVENTÁRIO ser devidamente oficializado por juízes do  FÓRUM local.

(ESTE MESMO ARTIGO PODE SER LIDO NA INTERNET, NOS SEGUINTES VEÍCULO: 

liberalcba.blogspot.com        diariodoestadocba.blogspot.com

quinta-feira, 11 de abril de 2019



BELA JOVEM MORTA COM FACADA CERTEIRA NO CORAÇÃO

Uma adolescente de 15 anos morreu na noite do último sábado , após ser esfaqueada  no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, nas proximidades da rodoviária de Natal., RN . Segundo a Polícia Civil,  Maria Raquel Silva de Almeida, de 15 anos, foi atacada por outras duas jovens.  se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação sobre um ex-namorado dela, agora namorando uma das assassinas.. Foi quando a garota levou a facada certeira no coração.. Nenhum delas foi presa.

MISSIONÁRIO AMERICANO EXECUTADO A TIROS NO BRASIL
O norte-americano Wayne Laroy Goddar, 50 anos, que atua como missionário, foi morto a tiros na quarta (10) na colônia indígena Mboi Jagua de Villa Ygatimí, no departamento de Canindeyú, distante 90 quilômetros da fronteira do Paraguai, com Paranhos, em Mato Grosso do Sul. Wayne foi assassinado por cinco homens com tiros que atingiram seu peito, braço e mão.

ELY SANTANTONIO
"REI" DA IMPRENSA MARROM???

DESENTERIA E PIRIPAQUE NO CORAÇÃO

NAO FICOU TÃO TRANSQUILA NÃO. CONSTA QUE APÓS SER CASSADA POR 7 A 0 NO TRE-MT, A AINDA SENADORA SELMA ARRUDA ACABOU SENDO ATENDIDA ÀS PRESSAS POR UM MÉDIC DA SUA CONFIANÇA. TEVE PRINCÍPIO DE ARRITIMIA CARDIÁCA, APÓS FORTE DESENTERIA! 

TRANSFERINDO O TÍTULO PARA DORILEO , ROMILSON E MAKSUÊS


Tô me sentindo angustiado com tamanha honraria: REI DA IMPRENSA MARROM EM MATO GROSSO. Vou repassar tal título a figuras impolutas do Estado e Capital.
-------------------
Dorilêo Leal, Romilson Dourado, Gustavo Oliveira, Maksuês Leite E VÁRIOS OUTROS.... Há anos vêm vivendo de chantagens contra o  governo, parlamentares, empresários e até bispos e padres.

ARREDIO, PEGANDO SÓ "BANGUELAS"

O deputado Wilson Santos, temível "Galinho",  após bordoadas da vida, segundo fonte não muito confiável, já não "traça" meninotas, ninfetas da Baixada Cuiabana.  Mudou bastante e, por precaução, só tem "carcado" acima de 21. Mesmo que desdentadas!

MILIONÁRIO TEMEROSO E CUIDANDO  DO DESGASTADO "BILAU"

Da mesma fonte a informação de que o chefão DORILÊO  ainda não operou o BILAU por conta de que aconteça consigo o mesmo que está sucedendo com Pelé e aos ex-governador Blairo Maggi.

NUNCA MAIS "ATÉ O CHÃO"

Sossegada, bem casada, a deputada Janaína Riva não mais curte os funks "Dança da Bundinha" e "Descendo até Embaixo".LEMBRANDO: ESTÁ CASADA COM UM DOS HERDEIROS DO "REI DO GADO", E DIZEM AS MÁS LÍNGUAS, "TAMBÉM DOS TAMBIQUES FEDERAIS", O SENADOR WELLINGTON FAGUNDES.  O CASAMENTO COM UM PROCURADOR, DIZEM OS DESAFETOS, SÓ DUROU ENQUANTO O LENDÁRIO JOSÉ RIVA ESTAVA PRESO. 

POR ISTO EU CHORO E BEBO, BEBO ATÉ CAIR!!!

FALANDO NA PARLAMENTAR, QUEM DERRAMA POR ELA RIO DE LÁGRIMAS, LIMPADAS COM DOSES CAVALARES DE CONHAQUE????..... TRISTE SURPRESA: O EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUIABÁ, SEU EX E PAI DE UM DOS SEUS HERDEIROS, EX-VEREADOR JOÃO EMANUEL.

AMIGOS DE VEREADOR OBRIGAM TONINHO A BEIJAR EDIL "PEREBENDO E VIADO"

Disseram que após ser ameaçado por dois "guada-roupas", desses bem malhados, o vereador Toninho de Souza teve uma "CAGANEIRA BRABA" e, aconselhado por Dorilêo Leal, tratou de fazer as pazes com com o "inimigo", também vereador Abílio Júnior, AMIGO DO PEITO DESSES DOIS "ARMÁRIOS".
=========
Pudera! Toninho apontou o colega em entrevistas como sendo "PREBENTO" e "VIADO ENRUSTIDO".

"PAPA-ANJO" SE LIVRA DE "BOIÓLAS" E "SAPATÕES"

FALANDO EM VIADAGEM, CONSTA QUE UMA DAS PRIMEIRA PROVIDÊNCIAS DO GOVERNADOR ELEITO E EMPOSSADO, MAURO MENDES, FOI AFASTAR, TRANSFERIR PARA BEM LONGE DO SEU GABINETE E PASTAS AGREGADAS, NO PALÁCIO PAIAGUÁS,  "BOIÓLAS" E" SAPATÕES".
===========
EXPLICA-SE: "PAPA ANJO" AINDA NÃO CONFESSO, GOVERNADOR TERIA MEDO DE ADQUIRIR ALGUNS "MAUS HÁBITOS" DO ANTECESSOR, PEDRO TAQUES.

"ELE ROUBA ATÉ BANANINHA DE FEIRA"

Ainda batendo duro no coitado do prefeito cuiabano, o deputado federal Valtenir Pereira, apontou Emanuel Pinheiro, em entrevista, como Doutorado nos EUA em mentira  e "CLEPTOMANÍACO COMPULSIVO".
- Se não ficarem de olhos abertos quando ele estiver passado, rouba até banana na feira. (Revelou a um site do Nortão).

FILHO DE JP MARQUES FERRA O "AMIGÃO" JOSÉ RIVA

O juiz Bruno D’Oliveira Marques, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, acolheu uma nova denúncia oriunda da Operação Arca de Noé e determinou o bloqueio de R$ 1,5 milhão dos ex-deputados estaduais José Geraldo Riva e Gilmar Fabris, e dos ex-servidores da Assembleia Legislativa, Ajenor Jácomo Clivati, Guilherme da Costa Garcia e Djan da Luz Clivati.
=============
CASO LEVE ENGANO, ESSE JUÍZ É FILHO DO JORNALISTA JOÃO PEDRO MARQUESA AMIGOS,

BEZERRA ZANGADO POR NÃO ESTAR "MAMANDO" 

SEGUNDO JORNALISTA JOSÉ MUVUCA, CARLOS BEZERRA FOI EXCLUÍDO DOS "ESQUEMAS" NA PREFEITURA DE CUIABÁ. DAÍ A RAZÃO DE TANTO ÓDIO CONTRA EMANUEL PINHEIRO E A EXPRESA DISPOSIÇÃO DE APOIAR OUTRO NOME EM 2020.


MAURO TAMBÉM MENTIROSO E CALOTEIRO?

SERVIDORES contratados da empresa DSS Serviços de Tecnologia da Informação que prestam serviços para Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) reclamam que até o momento o salário não caiu na conta. A informação repassada pela empresa, é que a pasta não teria feito o repasse do recurso de dois meses  para que fosse feito o pagamento.
PREFEITO NÓ CEGO, TRAMBIQUEIRO, MENTIROSO

Vereadores Dilemário, Diego e Abílio Júnior até babaram para descrever o prefeito Emanuel Pinheiro como "canalha, mentiroso, trambiqueiro, envolvido até o pescoço  em acertos com empresariado local,  danosos à população cuiabana". Empresários, no caso, os das empresas de transporte coletivo que faturam milhões diariamente na Capital, incluindo aí o deputado e mega-faturador EDUARDO DETRAN BOTELHO, dono da União Transportes e de quase uma centena de outras empresas em seu nome, sócios  e de "laranjitos" ."Ele prometeu concorrência pública nas eleições. Jurou ajoelhado e não cumpriu nada".   Lembrou na tribuna o vereador Dilemário Alencar. Abílio prometeu outra CPI... Só observando, o presidente da casa, Misael Galvão, deu um risinho irônico.

quarta-feira, 10 de abril de 2019


NÃO QUIZ NAMORAR CHEFÃO DO TRÁFICO E FOI EXECUTADA POR PISTOLEIROS

Um homicídio foi registrado na capital acreana, rRio Branco. . Kayra Vidal Lima, de 17 anos,  foi executada com cinco tiros na noite deste domingo (7) no Ramal da Judia, na Travessa Tarauacá, bairro Belo Jardim I, Segundo Distrito de Rio Branco (AC). De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, a vítima estava dentro de sua residência, quando homens armados invadiram a casa, em seguida, a puxaram para o quintal e efetuaram cinco disparos, quatro acertaram a cabeça e um atingiu a mão de Kayra, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Segundo os familiares, a motivação do crime pode ter ocorrido devido a adolescente ter recebido ameaça de um líder de uma organização criminosa, por se negar a namorar com ele. Kayra morava no Panorama, região do bairro São Francisco e após as ameaças, passou a morar com a tia no bairro Belo Jardim I, onde ocorreu o crime.
ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA

Uma mulher foi morta durante um assalto na noite de segunda-feira (8), em Venda da Cruz, São Gonçalo, Rio de Janeiro. O crime aconteceu em meio ao temporal que castigava a região metropolitana do Rio. Segundo a polícia, a vítima, Samara Reis Miranda (FOTO), estava em uma motocicleta com o marido, quando o casal foi abordado pelos criminosos na Rua Coronel Amarante, próximo ao Condomínio Minha Casa Minha Vida. De acordo com testemunhas, a vítima, foi baleada na cabeça. Samara chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada, ainda com vida, ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca, em Niterói. No entanto, a vítima não resistiu. O marido dela não sofreu ferimentos.
JOVEM , BONITA E ASSASSINADA COM 6 FACADAS

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas nesta terça-feira (9) no município de Matinha, no interior do Maranhão. A vítima, identificada como Kelrry Mouzinho, teria se envolvido em uma briga com duas mulheres durante uma festa no último domingo em uma comunidade rural. As mulheres foram identificadas como Tainara e Tainá, ambas são irmãs e estão foragidas. Antes do ocorrido, as partes haviam trocado ofensas por meio de uma rede social. As irmãs teriam ido à casa da vítima e desferido aproximadamente seis facadas em Kelrry Mouzinho. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

ELY SANTANTONIO
"Rei da Imprensa Marrom"

AMEM JESUS!
Soubemos que o governador Mauro Mendes fez as pazes com um dos homens  que tentou mata-lo por três vezes, e também a sócios. Rico, poderoso em MT e no resto do país, investe em água, esgoto, petróleo, ouro, diamante e gás. Consta que até já cearam juntos, após paz e Mauro ser eleito governador de MT. Ainda bem!

CURTINHAS
CURTINHAS
Servidores estaduais começam receber os salários nesta quarta-feira (10)... Tudo em parcelas, como na City Lar. E AS PROMESSAS DE CAMPANHA, GOVERNADOR? TUDO MENTIRA?

++++++++++++

Arre égua!!! No dia 30 de abril, será paga a quarta e última parcela do 13º salário remanescente de 2018. 
++++++++++++++

CAIXÃO E VELA PRETA -   Vereadores de Chapada, de oposição à prefeita Thelma Oliveira, debruçaram sobre túmulos de parentes e fizeram juramento de sangue. Não descansarão enquanto não cassar o mandato da alcaide.
++++++++++++++
ORDENS DO CORONEL EDUARDO DETRAN BOTELHO - Os jornalistas que cobrem diariamente a Assembleia Legislativa estão proibidos de sentar nos sofás da recepção da ante-sala da presidência. Nesta quarta-feira (10), a segurança proibiu os jornalistas afirmando que poderiam sentar na escadaria"Principalmente a imprensa não poderá sentar. Se quiser esperar que fiquem na escada", disse o segurança,  , CUMPRINDO ORDENS SUPERIORES.
+++++++++++++

DECAPITAÇÃO - Ex-ministro da Justiça, JOSÉ EDUARDO CARDOSO fará defesa  oral de Carlos Fávaro no julgamento que pede a cabeça de Selma Arruda.

+++++++++
PROIBIÇÃO MÉDICA - Durante 6 meses o mega-empresário Dorilêo  Leal não poderá visitar, passear ou até mesmo sonhar com Chapada, Acorizal, Guia e Jangada. NOVINHAS e problemas urinários algumas das causas da proibição.
++++++++++++
BOMBA DO DIA - Um grupo poderoso articula o lançamento de Roberto França a prefeito de Cuiabá, em 2020.
++++++++++++
REI DO GADO - Wellington Fagundes (PR) investiu pesado na aquisição de dois sites de notícias, sendo um em Cuiabá.  Fazem parte da plataforma política visando ao Palácio Paiaguás, na eleição de 2022. 
++++++++++++++++++
ANSIOSOS - Blairo Maggi, Pedro Taques e Júlio Campos, três ex-governadores, disputarão a vaga de Selma Arruda ao Senado, após decapitação...  BLAIRO TEM NEGADO, MAS A NECESSIDADE DE IMUNIDADE FALA MAIS ALTO.

RÁPIDAS
RÁPIDAS

Dilemário Alencar batendo duro em Emanuel Pinheiro. Esse conhece os podres!
XXXXXXXXX
Prefeito Cuiabano vive até tendo pesadelos com o vereador Abílio Junior.
XXXXXXXXX
DIA DE FEIRA - O governador Mauro Mendes (DEM), esteve na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (10), ainda pela manhã, para uma conversa de "pé de ouvido" com os deputados estaduais.

GOVERNO CONVOCA DEFUNTO PODEROSO PARA QUITAÇÃO DE DÍVIDAS
A  empresa de distribuição de gás liquefeito de petróleo, a Copagaz, foi notificada pela secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) no Diário Oficial que circulou nesta terça-feira (9). O edital alerta os sócios do gigante comércio atacadista, Ueze Elias Zahran (falecido recentemente), Antônio Carlos Turqueto, o Caio, além do herdeiro Elias Zahran Junior ao comparecimento na sede da Sefaz, no prazo máximo de 30 dias para regularização de crédito tributário, sob pena de julgamento da notificação a revelia. A Copagaz, cujo capital social é de R$ 180 milhões, tem sua sede localizada no Distrito Industrial da grande Belo Horizonte, em Minas Gerais e filial na saída de Cuiabá para Rondonópolis. DETALHE SINISTRO: a família Zahran é dona também da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, que detonou o governo Pedro Taques; Fará o mesmo com Mauro Mendes?.

ANTES QUE ESQUEÇA
===================================

A apreciação do recurso especial  contra cassação de Lucimar Campos, Hazama e Chico Curvo foi adiado pelo TRE/MT para a próxima semana.
===========
AMEAÇADO DE MORTE POR CONTA DA CPI DA SONEGAÇÃO, DEPUTADO WILSON SANTOS PASSOU A ANDAR COM SEGURANÇAS. EM CARRO SEPARADO!
===========

CRUZ CREDO!

Médicos presos pela SANGRIA,

 INCLUINDO EX-SECRETÁRIO

DE SAÚDE DA CAPITAL, desistiram 

de HC e JÁ ESTÃO DELATANDO 

  PREFEITO CUIABANO,19 vereadores

 e deputados em MT.


POR HOJE É SÓ. ATÉ A PRÓXIMA SE AINDA ESTIVER VIVO!