Wilson Santos aponta Mauro Mendes como financiador da campanha destruidora da sua imagem em Mato Grosso
O prefeito Wilson Santos, em conversa com jornalistas por ocasião da coletiva na ETA Tijucal, apontou como principal suspeito de financiar panfletos e vídeos apócrifos contra sua sua gestão, o empresário Mauro Mendes (PSB), adversário fortíssimo nas eleições de 2008, e hoje despontando como líder nas pesquisas em Cuiabá e Várzea Grande para governador. Esta informação, só agora divulgada pela imprensa local, mesmo assim sem citar nomes, foi antecipada em primeira mão pelo Diário do Povo na semana passada, com base em informações oriundas de fonte com trânsito livre no Palácio Alencastro. No texto abaixo, o site RDNews reproduz a suspeita do prefeito Wilson Santos (já confirmada por detetives contratados), faltando apenas um flagrante para "encalacrar" o presidente da Federação das Indústrias em Mato Grosso.... Ou você, caro leitor, acredita que Walter Rabello ( do PP, também adversário de Wilson no primeiro turno das eleições passadas) teria grana para para produzir vídeo sofisticado e mandar imprimir centenas de milhares de panfletos coloridos, despejados em Cuiabá e VG na calada da noite?
Wilson faz insinuações sobre autoria de cartazes apócrifos
Simone Alves
Wilson Santos A defesa jurídica do prefeito e virtual candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), promete vasculhar informações em busca do autor dos panfletos apócrifos que o chamam de Pinóquio. Durante coletiva na tarde desta terça (23), na ETA Tijucal, o prefeito reclamou dos folhetos que foram distribuídos pela cidade e reiterou que vai tentar processar o autor, assim que souber quem é. O primeiro passo, segundo o gestor, é identificar o responsável pelos cartazes e pelo vídeo-animação, com críticas à gestão dele, postado no You Tube.
O prefeito afirmou que a defesa está trabalhando para descobrir os autores da peripécia. Wilson foi além e disse que recebeu informações de que o “mandante” desse trabalho foi seu adversário nas eleições de 2008 e que ainda hoje surge como candidato. “Não posso dizer o nome, pois tenho que provar juridicamente”. O gestor tucano disse que já tem o nome da agência de publicidade contratada para fazer os trabalhos.
O procurador-geral de Cuiabá e presidente do diretório municipal do PSDB, Ussiel Tavares, afirma que não pode acusar ninguém sem uma investigação oficial