A título de cala-boca
Serys terá ministério
Pra não poder dizer, durante a campanha, que foi abandonada sozinha na chapada, companheira-professora-ainda-senadora Serys Ex-Slhessarenko recebeu proposta para, a partir do próximo mês de abril, assumir um ministério -- desses 40 que ninguém sabe o nome, nem o companheiro-presidente Lula, mas, de qualquer forma um ministério...
...A fim de não criar "pobrema" -- pobre é pobremático! -- para o companheiro-proto-aloprado Carlos Abicalil, o preferido do Planalto e do Paiaguás para disputar o Senado na eleição de outubro deste ano.
Serviço Reservado do Saite Bão -- aquele que não usa faiá -- apurou que a petelhada que controla o partido atiçou lenha no momento certo na "Fogueira das Vaidades", porque a companheira balançou -- e bota "balançou" nisto! -- a "Nau Catarineta", vamos simplificar assim...
...Principalmente porque a oferta veio acompanhada da promessa de continuar no cargo, em uma hipotética vitória da companheira Dilma -- desde que agora suba no palanque e peça votos para a companheira de armas, para Soja Majestade e, claro, para o companheiro Abicalil.
Sacumé. Mais tarde, é melhor ter no currículo o título de "ex-ministra do Sopra-Fogo", "Rapa-Canoa" ou algo assemelhado, que, apenas, os de ex-deputada estadual e ex-senadora.
Quê situação!!! (Fonte: Supersitegood)