Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Júlio Campos pode trocar a candidatura de deputado federal pela de estadual

O ex-governador Júlio Campos (DEM) admitiu nesta quinta (25) que pode recuar da disposição de disputar uma vaga na Câmara Federal. "Estou estudando meu projeto político. Eu quero ser deputado federal, mas há uma ala no partido que defende a minha candidatura a deputado estadual. Estou pensando sobre isso", disse o democrata.


Com ameaças de morte, jovem estupra irmã de 13 anos na frente da mãe, em Cuiabá

José Ribamar Trindade
24 Horas News

Uma garota de apenas 13 anos foi estuprada pelo próprio irmão. A violência foi ainda maior, segundo a Polícia, porque o caso aconteceu na frente da mãe dos dois. Armado com uma faca, o rapaz teria trancado a mãe e irmã em um quarto da casa. Fez ameaças de morte para violentar a menina. O acusado fugiu, mas acabou sendo preso 24 horas depois.

O estupro contra garota A.C.S., segundo investigações da Polícia, teria acontecido por volta das 3 horas da madrugada da última terça-feira (23), na casa da família, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.

Denunciado por moradores, o acusado, identificado como Ademil Martins dos Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (25), numa casa no bairro Tijucal, onde estava escondido.

Mãe e filha já haviam procurado a Polícia para denunciar a violência. A menina, inclusive já havia se submetido a exames, que confirmaram o estupro. As duas confirmaram que foram ameaçadas de morte pelo irmão, que a menina foi violentada na frente da mãe.

O caso está sendo investigado pelo delegado Anderson Veiga, do Departamento de Investigações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó, onde o acusado está detido


TCE alerta sobre golpista que age em prefeituras do Estado

A Assessoria Especial de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso tomou conhecimento da ação criminosa de uma pessoa que se apresenta às prefeituras municipais, exigindo pagamento por publicação de assunto relacionado ao TCE.

Diante do fato, esta Assessoria alerta aos gestores públicos que não há pessoas autorizadas a tratar de anúncios publicitários em nome do Tribunal de Contas. Esta instituição recomenda que qualquer cobrança nesse sentido seja encaminhada às autoridades policiais para as investigações cabíveis.

O TCE informa, ainda, que está adotando providências para coibir a ação do golpista.