Contador de visitas

contador de visitantes online

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Nem só a pobreza usa de gestos obscenos: Mulher de Francisco Faiad mostra "dedão" para ex-secretária-geral da OAB e caso vai parar na Polícia!

Barraco na OAB-MT
(Mídia News)

A ex-secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), Luciana Serafim, prestou queixa à Polícia Civil contra a advogada Tânia Regina Ignotti Faiad, esposa do ex-presidente da entidade, Francisco Faiad, por agressão moral. Ela registrou um Boletim de Ocorrência no Cisc Verdão, acusando Tânia de fazer gesto obsceno com o dedo, no estacionamento da Ordem, após a solenidade de posse dos diretores das comissões temáticas na entidade, na segunda-feira (22).

Luciana disse que tomou as "providências cabíveis" para resguardar sua imagem. O fato teria sido testemunhado por vários advogados. Tânia Regina negou a agressão e disse que o caso não merece sequer ser comentado. Em junho de 2009, ela pediu arquivamento de queixa-crime que havia proposto contra Luciana, no Juizado Especial Criminal Unificado de Cuiabá. A advogada foi acusada de suposta prática de vandalismo, após ter sido flagrada pichando o escritório de Faiad, na Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá.



Em almoço oferecido à ministra de Lula, em Cuiabá, um montão de vereadores (não convidados e indo de penetras) foi obrigado a procurar pacu assado "noutra freguesia"

O almoço oferecido à ministra Dilma Rousseff, na última terça-feira (23), na Lelis Peixaria, teve momentos constrangedores. Pôde ser presenciado pela organização e segurança do evento a proibição de acesso à área de almoço de alguns vereadores de Cuiabá e Várzea Grande, que não tinham nomes na lista dos seletos convidados. Como se não bastasse, as autoridades e alguns assessores, sem poderem entrar, se julgaram convidados e receberam um sonoro "não" pontual da equipe.
A informação é da coluna "Em Evidência", do colunista social Fernando Baracat, do jornal A Gazeta.



Maluf abona filiações em Poconé e critica ex-dirigentes do PSDB

O deputado Guilherme Maluf (Bloco Independente) participou ontem em Poconé (100 km de Cuiabá) de reunião do PSDB municipal quando abonou fichas de filiações partidárias, junto com o presidente do partido Ricardo Elias, vereadores e demais lideranças políticas da cidade.

Na reunião novos políticos passaram a fazer parte do partido, como o Fotógrafo Paraíba que foi candidato a vereador nas ultimas eleições pelo PMDB, Julio Fontes (diretor do site Poconet), Geraldo (da comunidade Laranjal), Maria Helena (do Conselho Tutelar) e entre outras lideranças do município de Poconé.

Ricardo Elias disse que em breve estará com novas surpresas nas próximas filiações em Poconé e prepara um grande ato de filiação que será realizado no Clube A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil).

Maluf disse que pretende fortalecer o PSDB em Poconé e criticou atuação de alguns dirigentes que usaram o partido no passado para comercialização em épocas de campanhas eleitorais.
(Assessoria de Gabinete - Fonte: Secom AL)