Contador de visitas

contador de visitantes online

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Responsabilizado pelos buracos nas ruas de Cuiabá, Roberto França revidou a ataque de prefeito condenando lágrimas de Wilson Santos no túmulo de Dante, neste último final de semana: "Para aparecer, Wilson Santos faz carnaval até em cima de cadáver!"


Em entrevista a um site de Cuiabá, respondendo às críticas do prefeito Wilson Santos (PSDB) que o responsabilizou pelos buracos existentes nas ruas da cidade, o ex-prefeito Roberto França afirmou que as críticas "servem para a própria carapuça do tucano". Ele lembrou que, em sua gestão, foram incontáveis as oportunidades em que Wilson Santos subiu no palanque para elogiar a qualidade do asfalto empregado nas operações tapa-buraco.
"Ele não se cansou de elogiar nosso trabalho, destacando a qualidade do asfalto empregado nas obras e que, por sinal, era produzido pela mesma empresa que fornece a matéria-prima para a prefeitura, a Encomid", disse França. Para ele, WS se revela incoerente. "A carapuça deve servir para ele próprio ou para as gestões do PSDB, que não souberam cuidar da infraestrutura viária da Capital", disse.
Para França, o tucano "gosta de fazer carnaval" com as obras públicas. "No meu Governo, por exemplo, fiz a reforma do Pronto-Socorro Municipal, construí três policlínicas, nove centros odontológicos, implantamos 30 equipes do Programa de Saúde da Família... Sem alarde. Para aparecer, Wilson Santos, ao contrário, faz carnaval até em cima de cadáver", disse o ex-prefeito, numa referência ao ato de WS, no fim de semana, em registrar o aniversário de 58 anos do ex-governador Dante de Oliveira. "Isso é uma pouca vergonha", disse França, criticando o suposto uso político da homenagem feita pelo tucano, que, por meio da Secom, distribuiu fotos e release para a imprensa.