Contador de visitas

contador de visitantes online

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


No fundo do poço Wilson Santos endoidece e usa trator para derrubar casa em Cuiabá

Wilson Santos está no fundo do poço. O prefeito tucano de Cuiabá mostrou ontem, seu lado mais destemperado ao mandar um trator da prefeitura demolir um barraco no bairro Alvorada, em nome da luta contra a epidemia de dengue que assola a cidade.Absurda tal demolição sob a justificativa de eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti vetor da doença. Wilson teria que ser preso em flagrante pelo crime cometido, mas não o foi e permanece em liberdade, o que coloca em risco o direito de propriedade em Cuiabá, pois a qualquer momento o prefeito poderá ser acometido de recaída e novamente jogar trator sobre casas residenciais ou estabelecimentos comerciais. (Eduardo Gomes/MTaqui)

Antero revela publicamente que Wilson não aceitará presença de Carlos Avalone em seu palanque

O ex-senador Antero de Barros protagonizou uma cena humilhante na tarde desta quarta-feira, quando revelou publicamente que o prefeito Wilson Santos não quer o empresário em seu palanque nestas eleições, caso saia mesmo candidato ao governo. "Tenho conhecimento de que alguns emissários foram comunicar isso ao próprio Avalone, mas não tenho participação alguma", disse Antero
O episódio foi mais um duro golpe no grupo do ex-governador Dante de Oliveira, que tinha em Avalone um amigo de primeira hora, tendo sido inclusive seu secretário de estado boa parte dos seus dois mandatos frente o governo.A briga dos tucanos, com troca de farpas entre os rivais, veio a escancarar o racha e a desunião do grupo que está tentando traçar um projeto de poder para Mato Grosso. (Megadebate)

Circo da familiocracia deve preponderar nas eleições estaduais
O circo da familiocracia está montado para as eleições de outubro em Mato Grosso, onde essa prática é arraigada. O governador Blairo Maggi é candidato ao Senado e seu primo e correligionário republicano Cesar Maggi, prefeito de Sapezal, concorre para deputado estadual.
No PMDB, o casal Teté e Carlos Bezerra respectivamente disputa a Assembleia e a reeleição na Câmara dos Deputados.
No Democratas os manos e ex-governadores e ex-prefeitos de Várzea Grande, Jayme (senador) e Júlio (ex-senador) estarão nos palanques com Jayme ao governo; Júlio pedirá votos para deputado federal (cargo que exerceu com prerrogativas constituintes no quadriênio 1987/90).
O deputado estadual petista Ságuas Moraes luta por uma vaga de deputado federal e, sua mulher, Josi Moraes, vice-prefeita de Juína e também petista, quer ocupar a cadeira ora do maridão.
O deputado estadual democrata José Domingos Fraga é irmão do prefeito republicano de Nortelândia, Neurilan Fraga.
A deputada estadual Chica Nunes é mulher do prefeito pepista de Barão de Melgaço, Marcelo Ribeiro. (Eduardo Gomes/MTAQUI)