Contador de visitas

contador de visitantes online

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Mesmo tentando aparentar tranquilidade, Wilson Santos prepara (na surdina) resposta para Mauro Mendes, apontado como "chefão" do criminoso esquema que tenta desmoralizar (ainda mais!) o nome do prefeito cuiabano. Ex-secretário de Comunicação do Estado encabeça o "projeto destruidor", segundo investigação!


"Não vou me rebaixar", rebate Wilson sobre vídeo e panfletos anônimos


Alline Marques (Olhar Direto)

O prefeito Wilson Santos (PSDB) alegou que não irá “se rebaixar ao nível de seus adversários” rebatendo os vídeos e panfletos apócrifos que estão sendo veiculados e distribuídos pela cidade. O tucano ainda ironizou ao afirmar que “está orando por essas pessoas”, autoras dos materiais anônimos.

“Estou acostumado e calejado com este tipo de coisa, mas não vamos nos rebaixar e nos igualar aos nossos adversários, vamos continuar mostrando nosso trabalho”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Para o chefe do Executivo municipal a campanha já começou e aposta que o vídeo e os panfletos demonstram a tônica do que ocorrerá na eleição. Diversos panfletos foram divulgados acusando Wilson Santos de abandonar a cidade e esta semana um vídeo foi inserido no site youtube intitulado “Samba da Lorota”, que traz a imagem do prefeito em alusão a um personagem de história infantil, o Pinóquio, cujo nariz cresce a cada mentira contada.

Santos parece não se incomodar com as ações dos adversários e aparenta estar tranquilo para a disputa ao governo do Estado. O curioso é que em 2004 surgiu o então “temido” comitê da maldade, liderado pelo ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) e o marketeiro Pedro Pinto, durante a campanha do prefeito Wilson Santos (PSDB) contra o petista Alexandre César (PT), que conseguiu reverter a diferença, conquistando a vitória no segundo turno.

Comentário meu, Ely Santantonio:
Nessa entrevista (feita ou inventada?) pela repórter do Olhar Direto, voltei ao passado e lembrei de uma época em que Dorilêo Leal, de bicicleta, incumbido de entrevistar elenco do Dom Bosco, no bairro Dom Aquino, bem distante da Rádio Voz do Oeste, próximo à Praça Alencastro, parava numa sombra e entrevistava a si próprio, imitando vozes de jogadores famosos na época, tipo Joel Diamantino, Carlos, etc... Ninguem nunca desconfiou de nada!... Sinceramente, sem querer ensinar padre nosso para vigário (ou freira, no caso), achei muito fraquinha para o título de EXCLUSIVA. Mas, de qualquer forma, aproveito a matéria para acrescentar uma informação (ou será fofoca?) chegada ao DP, revelando que Wilson Santos está sim, apavorado, muito preocupado, principalmente pelo fato de já ter descoberto o nome do principal financiador da tal CAMPANHA DIFAMATÓRIA: Mauro Mendes, pre-candidato a governador pelo PSB, e que está gastando uns troquinhos nessa série de "brincadeirinhas infernais", tendo como mentor intelectual do "projeto destruidor" a figura e a presença capacitada do ex-titular da SECOM-MT, Júlio Walmórbida, hoje um dos diretores do mesmo órgão governamental, mas que nas "horas de folga" ganha um "bereré" extra assessorando o milionário industrial goiano. Teve gente ligada ao prefeito (Antero Paes de Barros?) que percebeu a qualidade profissional no material difamatório, ligou a coisa com Júlio (super competente nessa área) e com menos de 24 horas de investigação particular, chegou ao "cabeça" do "mal feito". Com este vazamento (os tucanos esperavam flagrar o "loirinho careca" com a boca na botija), certamente, Júlio terá tempo de se esconder da PF em qualquer caverna lá pelas bandas da serra de Chapada dos Guimarães ou, em outra hipótese, grudar-se ao Mauro e achar uma alternativa legal para tirar o seu "cêsso" e o do amado chefe (pensei que era o Blairo Maggi!) da reta. Mauro, na realidade, só está devolvendo (em conta -gotas) um pouco do"pau" que levou em 2008, nas eleições para prefeito de Cuiabá.