Contador de visitas

contador de visitantes online

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PARECENDO "COURO DE PI..." MAURO MENDES ADMITE A POSSIBILIDADE DE SAIR CANDIDATO A VICE
O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes (PSB), não descartou a hipótese de ser candidato a vice-governador, na disputa eleitoral de 2010. A observação foi feita durante entrevista, nesta quarta-feira (3), após fazer um balanço da economia em Mato Grosso. "Minha intenção é ser candidato ao Governo do Estado. Mas, se lá na frente eu constatar que não tenho apoio político e eleitoral para a disputa, devo apoiar o melhor candidato. Caso eu ache interessante ser vice, eu posso ser, apesar de não me interessar no momento. Senão, continuo aqui, como presidente da Fiemt", declarou Mendes. ( Detalhe: no mesmo dia, na rádio CBN, negou qualquer possibilidade de sair a vice, "seja de Silval Barbosa, Wilson Santos ou quem quer que seja". Falou com firmeza).

JAYME CAMPOS CACETEIA BLAIRO MAGGI NOVAMENTE AFIRMANDO QUE GOVERNADOR FAZ FESTA COM DINHEIRO DE OUTROS AO "DOAR" MAQUINÁRIOS PARA PREFEITURAS
Em tom de desdém e bem ao seu estilo, o senador Jaime Campos (DEM) provocou o governador Blairo Maggi (PR) ao afirmar que adquirir maquinários com financiamento público "é fácil", em referência à mega aquisição feita pelo chefe do executivo estadual via BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). "Escreva aí: eu comprei 300 caminhões e 80 máquinas com recursos próprios, sem recorrer a nenhum tipo de financiamento", declarou Campos, em entrevista a um site da Capital. O parlamentar democrata, que é um potencial candidato ao governo do Estado, ressalta ainda que "na sua época a arrecadação girava em torno de R$ 34 milhões". "Não tinha Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação), não tinha ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de 42%, não tinha capacidade de fazer dívida, não tinha nada. E mesmo assim conseguimos adquirir os maquinários com recursos da própria arrecadação", ressaltou Campos, alfinetando o "empréstimo" feito por Maggi para aquisição de 705 máquinas.

PUXA-SAQUISMO DESCARADO: SERYS E ABICALIL BRIGAM PELA COMPANHIA DE DILMA EM CUIABÁ
Pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores a uma vaga no Senado Federal, a senadora Serys Slhessarenko (PT) e o deputado Carlos Abicalil começaram a travar hoje uma disputa interna para organizar a viagem da ministra da Casa Civil da Presidëncai, Dilma Rousseff ao Estado na próxima semana. Os parlamenares participaram nesta quarta-feira de uma reuniáo na Casa Civil com o chefe de gabinete da ministra Dilma. O objetivo foi acertar a agenda da ministra. Após o encontro ambos foram ouvidos pela reportagem do Olhar Direto sobre os preparativos da visita. O deputado Abicalil alega ter recebido o convite diretamente do governador Blairo Maggi para organizar uma agenda. A senadora, ao contrário, acrescenta que o trabalho está sendo realizado por um grupo que reúne o governador Blairo e a secretária de Assistência Social, Terezinha Maggi.