BEZERRA ABRE A CARTEIRA E PAGA JANTAR PARA PREFEITOS E VEREADORES, RECUSANDO CONVITE DE BLAIRO E SILVAL PARA GOSTOSO "REGA-BOFE" NA SEDE DA ACRIMAT
Demonstrando mágoa com a humilhação sofrida no Palácio Paiaguás, o presidente regional do PMDB, deputado Carlos Bezerra, fez algo que não é do seu costume: abriu a carteira e patrocinou um jantar em churrascaria cuiabana. A informação é do blog "Política & Artimanhas", na segunda-feira passada: "O MÃO ABERTA. O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) deixou o pãodurismo de lado e gastou uma nota pagando jantar para os prefeitos de Rosário Oste, Alto Paraguai e vários assessores e vereadores interioranos. Ao saber do ocorrido, o secretário Osmar Carvalho (SECOM-MT) ligou para o deputado e solicitou sua presença num outro jantar, na sede da ACRIMAT, oferecido pelo vice Silval Barbosa e pelo governador Blairo Maggi a autoridades do Estado. Educamente, Bezerra recusou. O motivo, sinceramente, não é do conhecimento deste blog".
FUNCIONÁRIO DA SECOM ABRE O JOGO E REVELA QUE NEM SILVAL BARBOSA CANTA DE GALO NA COMUNICAÇÃO DO ESTADO
Num telefonema ao editor Ely Santantonio, um jornalista e assessor da SECOM-MT, que pediu anonimato por motivos de segurança, abriu o jogo e revelou: "Osmar é um profissional competente, mas vive uma situação incômoda. Tem medo de desagradar o governador Blairo Maggi e o chefe da Casa Civil, Coronel Novack, que, na realidade, é quem continua mandando na SECOM. Todas as campanhas publicitárias tem que ser aprovadas por ele antes de ir para as agências. É ele quem ainda determina os merecedores ou não das publicidades governamentais. É dele a idéia de que a presença do deputado federal Carlos Bezerra na campanha de Silval Barbosa pode nauflagar o projeto reeleição. Osmar, coitado, só tem feito oque lhe é determinado. para ser sincero, nem Silval Barbosa tem autoridade nesta pasta".