Contador de visitas

contador de visitantes online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ÉDER MORAES DESMORALIZA WILSON SANTOS E AFIRMA QUE SINE CUIABANO SÓ CONSEGUIU EMPREGAR TRÊS PESSOAS NA GESTÃO DO PREFEITO TUCANO

Um dos principais porta-vozes do Governo do Estado, o secretário de Fazenda Éder Moraes Dias disparou, em entrevista ao Programa Cidade Independente (Rádio Cidade FM) contra a gestão do prefeito Wilson Santos (PSDB) em Cuiabá. O alvo do secretário de Fazenda foi a política de geração de emprego e renda realizada pela administração municipal.
Segundo Éder, a atuação do Sine municipal é pífia comparando com o Sine Estadual. Ele usou dados do Ministério do Trabalho, que apontam que Cuiabá é a penúltima capital em geração de empregos. “De mais de 1,5 mil inscritos no Sine, apenas três empregos foram gerados. Isso mostra que não há compromisso em aumentar a renda do cidadão”, assinalou.
O secretário destacou que o Sine estadual obteve êxito de 68% na inclusão no mercado de trabalho. De acordo com ele, em 2009 o Sine encaminhou mais de 24 mil pessoas a postos de trabalho.