NA POSSE DE CARLOS ABICALIL como presidente regional do PT, quem foi estrela absoluta foi o candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes. Aí tem!
NO ANIVERSÁRIO de Dante de Oliveira, que completaria 58 anos, o prefeito Wilson Santos depositou enorme coroa de flores em seu túmulo, com bela mensagem. Só que a família Oliveira está odiando Wilson no momento, considerando-o traidor e aproveitador!
AMEAÇA DE GREVE é o que sinaliza o SINTEP de Mato Grosso, reunido hoje para discutir o aumento do piso salarial prometido pelo Governo do Estado aos servidores da Educação ainda no ano passado.A categoria pede piso mínimo de R4 1.132,40.
ASSALTANTES FORTEMENTE ARMADOS invadiram a casa do secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, gestão Wilson Santos, levando jóias e R$ 7 mil em dinheiro. Arquimedes Pereira Neto (PV) registrou o fato na Polícia. Mora no Jardim Petrópolis.
DESCONTO DE 5 POR CENTO é o que promete a SEFAZ, através da assessoria de Éder Moraes, para os proprietários de veículos com placas final 2 e 3, caso paguem o IPVA até dia 25 deste mês. Maiores informações no site da SEFAZ MT.
MAURO MENDES (PSB) comanda caravana que percorre neste final de semana o Sul do Estado, visitando vários munípios, a começar por Jaciara e Rondonópolis. Os deputado Valternir Pereira e Vilma Moreira, ambos do PSB, integram a comitiva.
SOU FIEL A JOSE RIVA, MAS SOU PARCEIRO DE WILSON SANTOS, palavras do vereador Deucimar Silva (PP), presidente da Câmara de Cuiabá, em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, dando a entender que, na hora H, ou seja, nas eleições, estará no palanque de Riva, seja com quem for.
NÃO FOI NADA MODESTO o deputado Carlos Abicalil (PT) ao afirmar em entrevista após sua posse como presidente do partido que, mais do que Serys Marly, ele reúne melhores condições para conduzir o PT na busca de um arco de alianças para as eleições deste ano. Sairá ao Senado e a rival que se exploda!
UMA PROPOSTA DE TRABALHO IRRECUSÁVEL levou o verador do PT de Nova Olímpia (Médio Norte MT) a renunciar ao cargo na Câmara Municipal. "Tenho que pensar no futuro dos meus filhos", justificou o parlamentar... Já em Cuiabá (por que será?) há uma briga de foice por mandato!