Contador de visitas

contador de visitantes online

terça-feira, 24 de março de 2009

Vereador critica a insegurança em VG


O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira(PR), não poupou críticas a alguns membros do staff da prefeitura acerca das reivindicações da população. "Fomos eleitos para atender o povo e por isso iremos cobrar da administração a realização dessas ações", salientou Cerqueira, frisando que não se intimida com aqueles que querem denegrir a imagem do Legislativo.
Disse ainda que uma das reivindicações dos moradores do bairro Costa Verde é no quesito segurança, que infelizmente deixa a desejar, citando assaltos que ocorrem constantemente, deixando a sociedade assustada e sem proteção. "Isso é total insegurança e o trabalho do Legislativo é cobrar, reivindicar melhorias para a população, não temos a caneta, temos sim o poder de exigir e acompanhar essas solicitações".
"Não adianta as autoridades ficarem empurrando o problema, seja para a Polícia Civil ou Militar, a sociedade não quer saber disso, ela quer segurança porque paga para isso, isso é dever do Estado", frisou o vereador, que demosntrou estar preocupado com os altos índices de violência no município.
"Andamos pela cidade e ouvimos as reclamações, por isso não adianta querer tapar o sol com a peneira", destacou Wanderley Cerqueira. Ele acrescentou que é necessário mais empenho por parte daqueles que tem a competência de proteger a população. "A sociedade está refém dos marginais e isso é inadmíssivel."
Outro ponto que o vereador fez questão de citar é no que diz respeito a execução dos serviços essenciais por parte da prefeitura. "A administração tem que fazer no mínimo os serviços emergenciais, não poedemos ficar culpando sempre a chuva, é preciso dar resposta de imediato a sociedade. Por isso que o Legislativo já convocou o secretário de Serviços Públicos, Benedito Pinto para dar explicações sobre sua pasta", concluiu.

Nenhum comentário: