Dias deixa Secom do governo; Novacki acumula pasta
O secretário de Estado de Comunicação Social, jornalista José Carlos Dias, o Zé Veneno, pediu exoneração nesta quinta (2). O governador Blairo Maggi, mesmo em viagem, aceitou o pedido e determinou que o secretário-chefe da Casa Civil, major Eumar Novacki, passe a acumular também a Secom.
Dias estava no governo Maggi desde metade do primeiro mandato da gestão Maggi. Ele entrou no lugar do publicitário Geraldo Gonçalves. O jornalista estava enfrentando processo de fritura e passou a perder autonomia. Desde o início do ano, por orientação do governador, Novacki ficou responsável pelo contato direto com os meios de comunicação.
Em carta, José Carlos faz agradecimentos ao governador "pela confiança enquanto esteve à frente da pasta". Afirma que Maggi lhe deu "todo apoio pessoal e respaldo político e administrativo para que desempenhasse a missão confiada". Também diz possuir gratidão pela primeira-dama do Estado e secretária Terezinha Maggi, pelo vice-governador Silval Barbosa. Nos agradecimentos, Dias lista outras pessoas e instituições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário